Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 15:32

Relembrando a primeira mensagem :

Casa - Página 3 17983376_MOfLG

Cozinha:
Sala de Estar:
Sala de Jantar:
Casa de Banho:
Varanda:


Última edição por Eleanor Henstridge em 03.08.16 22:44, editado 1 vez(es)
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 07.10.16 15:40

Acabei por nao comer nada e limitar-me a fazer café. Levantei o olhar da chávena quando ouvi o Jasper a chamar-me e observei-o à entrada da cozinha - Que queres? - perguntei sem me dar ao trabalho de disfarçar os meus maus modos.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 01.11.16 21:43

Não consegui evitar um revirar de olhos assim que ouvi a sua voz, mostrando-me que continuava chateada, mesmo que eu não tivesse culpa nem pudesse fazer nada. - Só queria saber se estás melhor, mas acho que já percebi que não. - encolhi os ombros permanecendo no mesmo lugar e a olhar para ela.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 02.11.16 23:10

Revirei os olhos ao ouvi-lo - Se eu estou melhor? Ah sim, estou ótima! - respondi ironicamente - O meu pai está no hospital a lutar pela vida e eu estou presa do outro lado do mundo sem ter autorização para o ver mas está tudo bem. - atirei a chávena para o lava-loiças sem qualquer preocupação - E tu que és o meu segurança ficas do lado da cabra da minha mãe. Tudo ótimo.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 21.11.16 21:37

Suspirei e caminhei calmamente para o interior da divisão. - Estás aqui ou estares lá não vai mudar em nada o estado em que ele está. - disse enquanto pegava num copo. Enchi o mesmo com um pouco de água e voltei-me na direção da Eleanor. - Eu não estou do lado da tua mãe, sabes bem isso. Apenas estou a fazer o meu trabalho e digamos que aquilo que acho que é o que deve ser feito. - encolhi os ombros e bebi a água de uma só vez.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.11.16 21:57

- Mas estava com ele. - mordi o lábio inferior com força - Se ele ficar pior eu estou aqui. É muito pior. - a última vez que tinha falado com o meu pai ele tinha dito que estava desiludido comigo e depois tinha tinha entrado no avião para a Austrália e nunca mais nos tínhamos falado - Podias muito bem ajudar-me a ir para lá e sabes bem.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 23.11.16 14:28

- Estarás depois com ele. - falei depreendendo que ele iria ficar bem, mesmo que não soubesse se seria esse o caso ou não. Ninguém sabia, provavelmente e ali longe, nós sabiamos ainda menos o que iria acontecer. - Claro, desobedecia às regras que tenho de seguir e depois? Perdia o emprego só para te fazer a vontade. - abanei a cabeça e caminhei até ficar mais próximo dela. - Vai ficar tudo bem, Eleanor.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 23.11.16 20:42

Só conseguia pensar nas coisas dramáticas que podiam acontecer ao meu pai e ao facto de eu estar ali, a um oceano de distância. Só queria poder voltar atrás e mostrar-lhe que era alguém de quem ele podia ter orgulho, mesmo que não fosse. Levantei o olhar quando o Jasper se aproximou e mordi o lábio inferior para tentar conter as lágrimas - Não sabes isso.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 23.11.16 21:51

Encolhi os ombros. - Tens razão, não sei. - acabei por dizer. - Mas mais vale pensarmos de forma positiva do que ficarmos apenas a pensar no pior. Pensar em coisas más só atrai coisas más. E pensares essas coisas só te vai deixar mais em baixo. - toquei de leve no seu braço e em seguida sai da cozinha, dirigindo-me até à sala.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 24.11.16 22:10

Não conseguia pensar que o pior ia acontecer e que eu estava ali, demasiado longe do meu pai e da minha família, do meu irmão, queria dizer. O resto da minha família não me importava minimamente. Olhei para o Jasper enquanto o via a abandonar a cozinha e fui ao frigorífico buscar uma cerveja antes de o seguir para lá.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 26.11.16 14:14

Assim que entrei na sala e olhei para a televisão vi que estavam só a passar notícias do que se estava a passar com o rei, e assim que percebi que a Eleanor estava a entrar naquela divisão, apressei-me a mudar de canal. Era melhor se ela não ficasse o tempo todo a ver aquelas coisas. - Queres fazer alguma coisa? - questionei, tentando saber se havia alguma forma de ela se distrair.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 26.11.16 22:03

Sentei-me ao lado dele no sofá enquanto bebericava a minha cerveja - Quero ir para casa mas isso não vai acontecer. - respondi desviando o olhar dele para a televisão - Não sei. - encolhi os ombros - O que é que sugeres?
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos