Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 15:32

Relembrando a primeira mensagem :

Casa - Página 2 17983376_MOfLG

Cozinha:
Sala de Estar:
Sala de Jantar:
Casa de Banho:
Varanda:


Última edição por Eleanor Henstridge em 03.08.16 22:44, editado 1 vez(es)
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 18.07.16 21:29

Não me lembrava de ir até ao quarto por isso só podia ter sido o Jasper a levar-me para lá. Sorri com aquilo e levantei-me da cama para despir aquela roupa transpirada e mal cheirosa e ir tomar um duche. Voltei para o meu quarto para vestir um top e uns calções antes de ir até à cozinha fazer café e esperar que o Jasper acordasse, irritado e irritante como sempre.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 19.07.16 13:18

Passei a noite inteira a dormir, visto que me sentia ligeiramente cansado e acabei por acordar já de manhã. Levantei-me da cama e em poucos minutos fiquei pronto. Abandonei o meu quarto e andei calmamente até à cozinha, encostando-me contra a ombreira da porta assim que vi que a Eleanor já lá estava. - Bom dia. - murmurei simplesmente.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 19.07.16 14:10

Levantei o olhar da maquina do café quando ouvi a voz do Jasper vinda da entrada e sorri quase de orelha a orelha - Bom dia! - estendi-lhe uma caneca de café e peguei na minha de chá frio - o meu sangue inglês fazia-me querer chá mesmo na Austrália e mesmo com este calor. Sentia-me entusiasmada e queria sair de casa para ir espairecer por isso tinhas animar o Jasper ou teria de levar com com o seu mau humor e ficar em casa - Está um dia lindo para sair.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 21.07.16 21:29

Arqueei uma sobrancelha ao ver toda a sua animação e peguei na caneca de café que ela estendeu para mim. - Acordaste muito bem disposta. - falei sem desviar o meu olhar do seu rosto. Bebi um pouco do café e assenti com a cabeça depois de olhar por momentos pela janela. - Sim, podemos ir sair. - concordei com ela, já que não havia mais nada que eu pudesse fazer.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.07.16 22:25

Bufei com o seu comentário e bebi um longo gole do meu chá antes de lhe responder - Eu acordo sempre bem disposta. - podia era perder esse bom-humor com o passar do tempo. Sorri ao ouvi-lo concordar em sairmos do apartamento sem insistir muito no contrário - Ótimo, mal posso esperar para sairmos daqui. - disse sorridente.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 22.07.16 22:01

- Mas hoje pareces mais bem disposta. - constatei com um encolher de ombros enquanto ia bebendo o meu café, até a chávena do mesmo acabar por ficar vazia. - E onde queres ir? - perguntei apenas porque que sim. Tanto me fazia onde iamos, eu tinha de ir e não tinha escolha.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 22.07.16 23:16

Revirei os olhos com a sua insistência no meu bom-humor - Preferes que esteja mal-humorada? - perguntei com um novo revirar de olhos enquanto pousava a caneca vazia no lava-loiças - Quero ir à praia. Tenho de aproveitar que estamos na Austrália porque assim que voltar para Londres apanhar sol é absolutamente para esquecer. - encolhi os ombros e voltei a sorrir - Por isso vai buscar os calções de banho ou vais de fato? - perguntei divertida.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 30.07.16 21:34

- Não não. - apressei-me a negar ao mesmo tempo que abanava a cabeça. Dispensava o seu mau humor visto que era sempre eu quem tinha de a aturar nesse estado. Assenti com a cabeça quando ela falou de ir à praia e revirei depois os olhos. - Mas eu para além de teu segurança agora também tenho de fazer de teu amigo? - questionei-a.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 01.08.16 10:32

Encolhi os ombros com um sorriso quando ele se apressou a dizer que não me queria ver de mau-humor mas revirei os olhos com o seu comentário seguinte - Não és meu amigo. - a verdade é que eu nem sabia muito bem o que é que isso significava. Não tinha propriamente amigos, a maioria das pessoas que se davam comigo só o faziam pelo meu estatuto e sabia que se precisasse mesmo delas não poderia contar com ninguém, só mesmo com o Liam - És meu segurança e é suposto andares onde eu ando. Mas tudo bem. - encolhi os ombros e afastei-me do balcão da cozinha - Vou à praia sozinha. Se me acontecer alguma coisa boa sorte para o resto da tua vida.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 03.08.16 22:10

Revirei os olhos às suas palavras e abanei a cabeça. - Não, não vais sozinha. - não podia deixar que ela fosse sozinha para onde quer que fosse, porque nunca se sabia quem poderia andar por ali ou o que lhe podia acontecer. - Eu vou contigo. - acrescentei deixando um suspiro sair por entre os meus lábios enquanto saia para fora da cozinha.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 03.08.16 22:51

Já estava de costas para ele e a meio caminho do quarto quando o ouvi. Os cantos dos meus lábios subiram para um sorriso; era mais do que evidente que o Jasper ia comigo, era a obrigação dele e se me acontecesse alguma coisa com ele a tomar conta de mim estava completamente acabado, mas ouvi-lo dizê-lo em voz alta, dar-me razão, era uma enorme vitória - Ótimo, então despacha-te. - disse-lhe antes de entrar no quarto para vestir o meu bikini e roupa de praia.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 04.08.16 11:09

Suspirei ao ver o sorriso que se tinha formado nos seus lábios por eu lhe ter dado razão. Ela gostava sempre quando isso acontecia. - Está bem. - murmurei e fui também para o meu quarto, mudando a minha roupa para outras diferentes e mais adequadas para o lugar para onde iamos. Assim que ficou pronto dirigi-me até à sala, onde fiquei à espera de Eleanor que não devia demorar muito mais.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 04.08.16 14:41

Mal acabei de me vestir, agarrei na minha mala de praia e atirei lá para dentro algumas das coisas que ia precisar. Ao sair do quarto quase esbarrei com o Jasper que já estava pronto do lado de fora - Vamos lá. - disse entusiasmada e com um sorriso nos lábios enquanto lhe passava à frente e saía do apartamento. Em Londres não havia tempo para ir à praia e apesar de poder sempre apanhar um jacto privado para ir onde quer que fosse aproveitar o calor, nunca tinha piada sozinha e já que estava na Austrália ia aproveitar.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 04.08.16 15:30

- Vamos. - disse arqueando uma sobrancelha devido a todo o seu entusiasmo. Às vezes era raro vê-la assim animada ou entusiasmada com alguma coisa, visto que passava a vida a refugiar-se ou em drogas ou em bebida. Caminhei até à porta acabando por abrir a mesma e dando-lhe algum espaço para que ela saísse primeiro de dentro de casa.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 17.09.16 21:18

Demoramos apenas uns minutos a chegar a casa. Apesar de achar estranhas todas aquelas chamadas e por mais que tentasse pensar numa explicação para elas, eu não conseguia pensar em nada. Só começava mesmo a achar que algo grave tinha acontecido, e isso não era nada bom. - Tenta ligar de novo. Ou melhor, continua a tentar ligar. Em algum momento ele irá atender. - disse para a Eleanor depois de abrir a porta de casa e lhe dar algum espaço para ela entrar no apartamento.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 18.09.16 0:15

Atirei o meu saco para o chão sem grandes preocupações já com os pensamentos a mil sobre o que poderia ter acontecido. Assenti ao ouvir o Jasper e estava prestes a tentar ligar novamente ao Liam quando ele me ligou - Liam! O que raio é que se passou?
- Len. Já viste as notícias?
- juntei as sobrancelhas e apressei-me a ir até à sala para ligar a televisão.
Não foi preciso muito para parar num canal de televisão e perceber o porquê do tom de voz do meu irmão. Notícia de última hora: ataque a Rei da Inglaterra leva o monarca ao hospital em estado grave. Princesa Eleanor continua a arranjar problemas apesar do sucedido.
- Eu.. - deixei-me cair no sofá sem força nas pernas - Liam eu posso explicar. - ainda não conseguia processar a primeira parte da notícia - Liam... o pai? - senti a minha voz quebrar.
- Está no hospital. É mau, Len. - abri a boca e quase prevendo os meus pensamentos ele continuou - A Rainha não te quer cá depois dos escândalos. Ninguém te vai ai buscar nem te vão deixar voar para cá. Estamos todos em alerta máximo. O Jasper já foi avisado. Lamento muito.
Senti a minha boca a mexer mas não sei precisar quais foram as minhas palavras. Deixei o telemóvel cair e limitei-me a olhar para o vazio enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 26.09.16 21:38

Mantive-me bastante atento para tentar perceber o que se estava a passar. Segui-a até à sala e assim que ligou a televisão o meu olhar logo se prendeu na mesma, fazendo-me perceber logo o que tinha acontecido. Era mau. Era tudo muito mau e nem conseguia ainda acreditar que aquilo estava a acontecer. Respirei fundo mantendo-me a um canto e assim que ela desligou a chamada eu percorri os curtos metros que nos separavam e sentei-me ao seu lado no sofá. - Eu... lamento o que está a acontecer. - murmurei sem saber o que mais lhe poderia dizer para a tentar ajudar. Eu não podia fazer e agora teriamos de ficar ali na Austrália, a ver as coisas a acontecerem de longe. - Vai ficar tudo bem. - levei uma das minhas mãos até ao seu braço e apertei ligeiramente o mesmo de forma tranquilizante.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 27.09.16 0:14

A televisão continuava a trabalhar e ao fundo ouvia a jornalista contar o que sabia do que se tinha passado com o meu pai. O meu pai que tinha sido atacado estava no hospital a lutar pela vida enquanto eu tinha de ficar ali. À espera. E como uma renegada. Limpei apressadamente as lágrimas quando o Jasper se sentou ao meu lado no sofá e nem consegui olhar para ele sabendo que se o fizesse ia voltar a chorar - Não não vai. - murmurei encolhendo-me - Não consigo ficar aqui. - falei levantando-me - Não quero saber se ela me quer lá ou não. É o meu pai e quero estar lá.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 30.09.16 21:03

Abanei a cabeça ao ouvir as suas palavras e assim que se levantou eu fiz o mesmo. Peguei no comando e apaguei a televisão, visto que aquelas vozes sempre a dizer a mesma coisa já me começavam a irritar e além disso quanto mais a Eleanor ficasse a ouvir aquilo pior se iria sentir. - Não podes ir para lá. - eu disse aproximando-me um pouco. - Não posso deixar que vás. - suspirei pesadamente. - Vais ter de te aguentar aqui aconteça o que acontecer. - puxei-a pelo braço fazendo com que ela se voltasse a sentar no sofá. - Eu vou estar aqui contigo e por muito que as coisas fiquem mais difíceis ou assim, não estarás sozinha.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 30.09.16 22:04

Olhei-o quando ele disse que eu não podia ir para Inglaterra e naquele momento apeteceu-me bater-lhe com toda a força - Não me podes impedir. - mas eu sabia que ele podia e o mais certo era a minha mãe já ter mandando cancelar os meus cartões de crédito e tudo para me impedir de viajar - É o meu pai! - quase gritei, exasperada e tentando conter as lágrimas - Quero estar lá com ele!
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 30.09.16 22:51

Suspirei ao ver a forma como ela estava, porém nem sequer a podia julgar, já que era bastante normal ela estar a reagir assim. - Sabes bem que não o poderás fazer, Eleanor. - encolhi os ombros. - Vamos acompanhando as coisas por aqui. Falamos com o teu irmão e ele vai contando como as coisas estão... - disse-lhe.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 30.09.16 23:00

- Que maravilha. - atirei em tom irónico - Sensacional. - tinha de me esforçar para não deixar as lágrimas caírem mas tornava-se cada vez mais difícil - És o meu segurança mas fazes tudo o que ela quer. - atirei lançando-lhe um olhar assassino - Deixa-me em paz. - disse antes de me fechar no quarto.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 04.10.16 21:26

Mordi o interior da minha bochecha para não acabar por dizer alguma coisa mais rude e que acabasse por a deixar pior. - Eu tenho de fazer o meu trabalho. - disse simplesmente e baixei depois os braços ao vê-la dirigir-se para o quarto e a fechar-se no mesmo. Suspirei pesadamente e acabei por me sentar no sofá, decidido a deixá-la sozinha por um bocado.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Eleanor Henstridge 06.10.16 17:50

Não sei quanto tempo se passou depois de me trancar no quarto. Tinha o telemóvel desligado para não ter mais decepções, assim como qualquer outro aparelho. Ponderei por breves segundos a minha fuga mas infelizmente aquele andar era demasiado alto para isso, tinha forte segurança em todo o apartamento e se o Jasper não desse conta, outro segurança faria-o. Acabei por me enfiar na banheira, num banho de emersão que acabou por não ser nada calmante enquanto fumava. Só muito depois da água arrefecer é que voltei a sair para a sala. Passei pelo Jasper, ignorando-o por completo e fui até à cozinha ver algo para comer.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Jasper Frost 06.10.16 22:06

Depois de ficar sozinho liguei a televisão num canal qualquer que não estivesse a dar notícias e deixei-me ficar por ali. Ainda pensei algumas vezes em ir tentar ver como estava a Eleanor, mas decidi que era mesmo melhor deixá-la sozinha, o mais certo era começar a gritar comigo para me mandar embora. Suspirei assim que ouvi o barulho da porta e depois a vi passar pela sala sem sequer olhar para mim. Pousei o comando e levantei-me, dirigindo-me atrás dela até à cozinha. - Eleanor...? - chamei depois de me encostar contra a ombreira da porta.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos