Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Apartamento - Página 21 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Apartamento - Página 21 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Apartamento - Página 21 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Apartamento - Página 21 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Apartamento - Página 21 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Apartamento - Página 21 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Apartamento - Página 21 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Apartamento - Página 21 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Apartamento - Página 21 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Apartamento

2 participantes

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 12:26

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de Estar:

Casa de banho:

Varanda:
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo


Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 28.08.17 12:52

Revirei os olhos com a sua teimosia e abanei a cabeça.
- Não mereces que eu tente discutir tudo isto contigo. - semicerrei os olhos na sua direção.
Algures no apartamento, comecei a ouvir o toque do meu telemóvel. Olhei à minha volta.
- Um segundo. - disse para Wade e levantei-me, indo encontrar o aparelho na mesa de centro da sala.
Olhei para o ecrã, vendo um número inglês. Atendi logo, com receio que alguma coisa tivesse acontecido.
- Olá? - perguntei, confusa, enquanto voltava a caminhar em direção à cozinha. Soltei um suspiro de alívio quando a voz do outro lado se identificou, dizendo ser Dean, um amigo meu com quem eu não falava desde que tinha vindo para Inglaterra. Na verdade, tinhamos acabado afastados por causa do meu relacionamento com Joe. - Por momentos assustaste-me. - admiti, rindo-me. Ouvi o que tinha para dizer e revirei os olhos quando me informou que os meus pais tinham dito aos seus que, agora, eu estava solteira. Dean ainda me disse que os meus pais tinham referido que me dava bem com um rapaz aqui e que estavam descansados com a sua presença (presumi logo que falavam de Wade). - Eu ainda vou trabalhar. Podes passar por lá. - acabei por dizer. Lancei um rápido olhar para Wade, ouvindo Dean a perguntar se estava livre para me levar a um encontro que nunca tivemos. Era estranho, porque nunca pensara nele dessa maneira, apesar de, admito, ele ser lindo.  - Eu agora preciso de ir, está bem? Passa por lá e eu penso no assunto e digo-te uma resposta. - propus, mordiscando o interior da bochecha. - Tudo bem. Até logo. - despedi-me e desliguei a chamada, deixando o telemóvel em cima da bancada.
Voltei a sentar-me no meu lugar.
- Desculpa. - pedi com uma careta, começando, finalmente, a comer.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 28.08.17 18:48

- Tudo bem. - disse-lhe quando ela foi atender a chamada e continuei a comer, acabando por ouvir as suas respostas mesmo que não quisesse - Está tudo bem? - perguntei quando ela acabou de falar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 28.08.17 18:59

Assenti com a sua pergunta.
- Sim. - confirmei. - Era só um... - fiz uma pequena pausa. Ainda poderia considerá-lo amigo depois de não falarmos há tanto tempo?! - amigo. - acabei por dizer, fazendo uma careta. - Ele veio de férias para cá e, como já não nos falávamos há muito tempo, decidiu entrar em contacto. - expliquei, encolhendo os ombros levemente.
Queria dizer-lhe do convite. Queria ver a sua reação. Mas isso seria tão infantil da minha parte, principalmente depois da conversa que tínhamos tido.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 29.08.17 11:45

Ela não parecia muito segura mas não me queria meter por isso limitei-me a assentir - Ah claro, podes sempre mostrar-lhe a zona. - o que quer que isso significasse.. - Se bem que tu és um bocado nova aqui. - provoquei sorrindo - Só conheces sítios que são uma seca.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 29.08.17 11:53

Fiz uma pequena careta quando fez a proposta que lhe poderia mostrar as redondezas.
- Hm... Não sei. - acabei por ser sincera, virando um pouco de sumo no meu copo. - Estou a ponderar no assunto. - olhei para ele rapidamente.
Ri-me com a sua provocação e abanei a cabeça.
- És capaz de ter razão, por isso nem vou tentar combater a ideia. - fiz uma pequena careta. - Nunca saí muito, então... - encolhi os ombros levemente, nem precisando de dizer a razão pela qual eu ficava muito tempo em casa. - De qualquer das maneiras, ele só ligou porque sabe que... ele já se foi. - acabei por dizer, mordiscando o interior da bochecha e esperando que ele entendesse o que eu queria dizer com aquilo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 29.08.17 17:46

- Podes muito bem recusar. - disse com um encolher de ombros - Hmm portanto ele não está assim tão interessado nas redondezas e mais em ti? - perguntei tentando parecer o mais desinteressado possível. Não me queria meter na vida dela e apesar de me interessar pela Daisy - mais do que apenas por amizade - sabia que ela precisava de um tempo sozinha, mesmo que ela não se percebesse disso, depois do que tinha passado com o idiota.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 29.08.17 18:00

Fiz uma pequena careta com a sua pergunta.
- Não sei. - acabei por ser sincera, apesar de achar que sim. Ele não me pediria para ir a um encontro se não estivesse interessado, certo? - Éramos amigos antes de eu me afastar e vir para a Austrália. - desviei o olhar para o prato quase vazio e concentrei-me e cortar mais um pedaço da panqueca.
Soltei um suspiro e abanei ligeiramente a cabeça, tentando, ao máximo, evitar pensar que só queria que Wade me impedisse de, alguma forma, sequer ponderar em aceitar. Sinceramente, eu nem conseguia compreender o porquê de eu estar a ponderar. Não é que eu estivesse interessada em Dean, mas havia uma pequena esperança que isso fizesse Wade sentir algum tipo de ciúmes. Era infantil, daí eu tentar, sequer, não pensar nessa perspetiva.
Portanto, Dean era bonito e divertido e, talvez, eu acabasse por me passar umas boas horas com ele, enquanto eu própria ficava a conhecer mais das redondezas.
É, talvez.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 30.08.17 19:18

- Hmm devias dar-lhe uma oportunidade então. - disse com um ligeiro encolher de ombros. Não me queria meter numa coisa que tinha de ser a decisão dela, mesmo que não gostasse propriamente de a imaginar com outro gajo - Vais trabalhar hoje?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 30.08.17 21:15

A minha expressão pode ter revelado muito, ou pouco, assim que o ouvi dizer que deveria dar-lhe uma oportunidade. O que estava eu a fazer? Esperava que ele me impedisse?
Eu precisava mesmo de crescer um bocado e deixar de esperar por alguma coisa dos outros, fosse o que fosse.
Suspirei e assenti perante a sua pergunta.
- Sim. Um turno. - respondi calmamente, acabando finalmente de tomar o pequeno almoço. - Vou cobrir uma rapariga que está doente. Não deve tardar muito até ter as minhas primeiras férias. - sorri, animada com a ideia.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 31.08.17 17:16

- Também vou ter de ir até à oficina por isso se quiseres dou-te boleia. - ofereci e acabei de comer - A sério? Isso é ótimo. - disse honestamente - Vais tirar uns dias para ir ver os teus pais? - perguntei curioso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 31.08.17 17:23

Assenti.
- Se não for problema, posso aceitar essa boleia. - concordei com ele.
Ponderei em relação à sua questão sobre se iria visitar os meus pais quando estivesse de férias.
- Na verdade, ainda não pensei nisso. Não sei os dias ao certo, mas não serão muitos. - suspirei. - Então seria muito tempo de viagem. Mas também, se ficar aqui, não sei exatamente o que haveria de fazer. - admiti, pegando no meu copo de sumo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 31.08.17 21:34

- Se fosse problema não me tinha oferecido. - disse com um sorriso. Fiquei a ouvi-la e assenti - Tens de ver como será melhor. Eu gostava de poder levar a Kim e o Tommy de férias mas infelizmente não o consigo para já.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 31.08.17 21:45

Sorri-lhe quando disse que, basicamente, que não haveria problema algum em deixar-me no trabalho e assenti.
- Começo a achar que estás a tentar ver-te livre de mim. - brinquei com ele. - A querer que eu vá para Londres, a horas e horas de distância. - provoquei, divertida.
Levantei-me finalmente, depois de reparar que ambos tínhamos acabado de tomar o pequeno almoço, e comecei a colocar a loiça na máquina.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 31.08.17 21:48

- Não quero que vás mas também percebo que queiras ir, ou que os teus pais te queiram ver. - encolhi os ombros - A vossa família é super unida por isso de certeza que qualquer um de vocês iria de gostar de nem que fosse uns dias juntos. Ainda mais agora que estás a viver cá.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 31.08.17 22:04

Arqueei o sobrolho na brincadeira com o início do seu discurso e ri-me.
- Afinal não queres que vá? - perguntei para ele, num tom sério, apesar de o estar a provocar. - Muito me contas, Wade Hill.
Abanei a cabeça.
- Para ir, só me vale a pena se tiver a oportunidade de serem mais do que três dias ou algo do género. O fuso horário e o tempo de viagem mexem demasiado comigo. Por isso é que costumam ser eles a vir cá, quando é por tão pouco tempo. - expliquei. - Mas, um dia, acabarei por ir lá. Sem dúvida. - sorri.
Tinha saudades de Londres e de algumas pessoas que tinham ficado por lá, mas saberia que, no momento em que voltasse, agora também teria razões para sentir falta de Sydney.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 31.08.17 22:14

- Podes achar que não mas gosto de tua companhia. - disse sorrindo - Claro, isso faz sentido. - aproveitei que tinha acabado de comer para começar a tratar da limpeza da cozinha depois de tudo o que tinha sujado a fazer o pequeno almoço - Acreditas que nunca fui a lado nenhum? Nem para fora de Sydney. - confessei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 31.08.17 22:18

Ri-me.
- Bom saber que adoras a minha companhia. - provoquei, enfatizando de propósito a palavras "adoras", já que ele apenas tinha dito gostar.
Encostei-me ao balcão depois de ter fechado a máquina de lavar e olhei para ele.
- A sério? - perguntei, admirada, encaminhando-me para a mesa para arrumar a toalha. - Love, tu tens um carro. É teres combustível e passar a fronteira que delimita Sydney.
Encolhi os ombros.
- Bastante simples, na verdade.


(Love saiu-lhe, ela nem reparou. Os british fazem muito isso, pelo que sei. ahahah)
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 31.08.17 22:47

- já não consigo viver sem ti. - disse de forma dramática enquanto lavava a louça - isso é fácil de dizer mas é preciso tempo e dinheiro. E não ter uma única preocupação da vida. Infelizmente não tenho tempo ou dinheiro é preocupações não me faltam.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 31.08.17 22:52

Acertei-lhe com o pano quando gozou comigo e abanei a cabeça.
- Acho que estás a pensar demasiado. - fui sincera. - Não estamos longe da fronteira de Sydney e ir e vir um dia não custa praticamente nada. E umas horas longe de preocupações fazem sempre bem. - encolhi levemente os ombros.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 31.08.17 23:08

Tentei desviar me do pano mas não consegui por isso acabei por rir - depois de um dia de trabalho só quero descontrair em casa ou está com o pequeno. - encolhi os ombros - quem sabe mais tarde. - disse sorrindo.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 31.08.17 23:12

Encolhi os ombros levemente.
- Engraçado. - brinquei com ele. - Ia jurar que, depois de um dia de trabalho, vinhas chatear-me a cabeça. Constantemente. - provoquei, rindo-me.
Assenti com uma pequena careta.
- Tu é que sabes a tua vida. - sorri-lhe docemente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 01.09.17 11:06

Bufei ao ouvi-la e revirei os olhos - Que lata. - disse abanando a cabeça - Terei de pensar nisso mais tarde. - encolhi os ombros e acabei finalmente de lavar aquela loiça - Vou só ali ao lado mudar de roupa, arranjas-te para sair?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 01.09.17 11:09

Revirei os olhos.
- Não é lata, amigo. É a realidade. - brinquei.
Assenti quando me informou que ia mudar de roupa a casa.
- Claro. Não vou assim. - ri-me e encolhi os ombros. - Toca a despachar. - provoquei, saindo da cozinha e dirigindo-me para o meu quarto, nem esperando que ele saísse do meu apartamento.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 01.09.17 17:39

- Até já. - sai do apartamento da Daisy e percorri o corredor até ao meu. Sorri ao ver o post-it que a Kim me tinha deixado e fui logo tomar um duche para depois me vestir e estar pronto a sair - Daisyyyy. - chamei enquanto batia na porta dela.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 01.09.17 17:45

Tinha acabado de tomar um duche quando ouvi Wade a bater à porta e a chamar o meu nome. Como é que ele tinha sido tão rápido?!
Enrolei-me na toalha e apertei-a bem, saltitando rapidamente até à porta.
- És demasiado rápido. - reclamei, abrindo a mesma e indo logo para o meu quarto, onde fechei a porta e me vesti.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 21 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos