Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Pub - Página 10 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Pub - Página 10 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Pub - Página 10 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Pub - Página 10 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Pub - Página 10 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Pub - Página 10 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Pub - Página 10 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Pub - Página 10 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Pub - Página 10 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Pub

+11
Madelaine Blossom
Kale Holloway
Blake Hill
Jasmine Landon
Oliver Bennett
Luke Corden
Luke Brandon
Marie Thompson
Cinder Schreave
Theo Halstead
Sir Peter
15 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Pub

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Pub - Página 10 Untitl10


Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 25.09.17 21:34

Fui trabalhar no dia seguinte mas era mais do que evidente que estava nervosa e preocupada; disse à minha colega que não me sentia muito bem e ela acreditou e ajudou-me mas sabia que isto se manteria e teria de arranjar forma de lidar com os encontros que teria com o Jax.
Não que me admirasse, mas uns minutos antes do meu turno recebi uma mensagem dele, dizendo para nos encontrarmos para o almoço e foi isso que fiz, almocei com ele. Foi muito mais simples e normal do que eu estava à espera mas também sabia que apesar do que o Jax fazia aos outros, ele sempre se tinha interessado por mim e via-me de forma diferente. Ainda assim mais tarde ou mais cedo - e de certeza que seria mais cedo - ele iria querer mais e eu não estava nada preparada para isso. Fomos falando durante o almoço em que eu tentei ser o mais natural possível ou ele não ia gostar e podia usar alguma coisa contra mim. No fim do almoço o Jax despediu-se de mim com um beijo na bochecha e um sorriso que seria querido se eu não o conhecesse tão bem.
E como o resto do dia ainda ia melhorar, depois de ir até ao centro tive de voltar mais cedo para casa para mudar de roupa e ir à minha casa de família. Esse jantar não foi muito melhor já que soube aquilo que desconfiava antes: os planos superiores do meu pai e madrasta. Sabia que não valia a pena discutir com eles por isso limitei-me a desculpar-me e sair dali.
Depois do dia que tinha tido não conseguia voltar para casa por isso caminhei até ao pub e sentei-me ao balcão pronta a beber para esquecer.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 25.09.17 21:44

Estava em mais uma noite de trabalho, quando ao olhar para a zona de entrada vi Maddy a entrar no pub. Suspirei demoradamente e desviei o meu olhar, sem saber sequer como é que tinham ficado as coisas entre nós, já que na última vez não tinham corrido nada bem e o mais certo era ela ainda estar toda mal humorada com aquilo tudo.
- Olá. - eu acabei por dizer assim que ela se sentou em frente do balcão.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 26.09.17 14:43

Levantei o olhar quando ouvi a voz do Kale à minha frente - Olá. - cumprimentei de volta sem me dar ao trabalho de mostrar bom humor; estava longe de estar bem disposta e não me apetecia fingir mais depois de tê-lo feito todo o dia - Preciso de beber. Podes ir trazendo as bebidas. - disse-lhe logo.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 28.09.17 21:38

Apenas suspirei assim que percebi que o seu humor continuava uma porcaria. Não a julgava por isso e ou era impressão minha, ou então as nossas vidas ultimamente não andavam a correr muito bem.
- É para já. - afastei-me do balcão, peguei numa garrafa de uma bebida forte assim como em um copo, pousei em frente dela e enchi o copo, empurrando depois o mesmo na sua direção.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 29.09.17 13:35

Agarrei no copo cheio mal o Kale o estendeu à minha frente e bebi todo o conteúdo de um só gole. A bebida queimava-me na garganta mas estava tão desesperada por me sentir melhor que nem me importava - Mais. - pedi estendendo o copo novamente na direção dele.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 02.10.17 21:29

Segui com o olhar aquilo que ela fazia até pedir de novo para lhe encher o copo. Suspirei longamente e deitei a bebida novamente no copo.
- Sabes, beber não vai resolver os teus problemas. - Acabei por dizer enquanto olhava para ela.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 05.10.17 15:05

Sorri quando o Kale voltou a encher o meu copo - apesar das suas palavras - e puxei logo o copo para mais perto de mim. Encolhi os ombros às suas palavras e bebi um gole - Até pode não resolver mas ajuda. E muito. - depois do dia que tinha tido precisava mesmo de uma - várias - bebidas - Como é que anda a tua vida? Espero que tenhas andando longe de problemas. - comentei bebendo.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 12.11.17 21:34

Sorri para Wade e saímos do meu apartamento, caminhando calmamente pelas ruas de Sydney. Havia um pequeno pub perto do local onde morávamos, pelo que nos conduzi até lá.
- É o único que conheço. - disse calmamente, entrando no mesmo. Era o único espaço noturno que conhecia sem ser o bar, e isso era por causa do meu estúpido ex.
Fomos até ao bar e pedi alguma coisa para beber, sentando-me no sofá alto.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 19.11.17 21:35

- Deve fazer-te sentir mais próxima de casa. - comentei com um sorriso quando entrámos no pub. Arranjámos lugar numa mesa vazia e esperei que a Daisy se sentasse também - O que é que vais quer?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 19.11.17 22:03

Olhei para ele e encolhi ligeiramente os ombros.
- Estes sítios fazem lembrar-me o meu tio Niall. Era da banda dos meus pais. - disse. - Ele é irlandês. - acrescentei, em jeito de explicação.
Observei as garrafas na parede e fiz uma pequena careta.
- Surpreende-me. - pisquei-lhe o olho. - Não conheço muitas bebidas. - admiti.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 08.12.17 12:58

- Vais mesmo ter de me explicar melhor a banda dos teus pais, sinto-me um inculto. - disse-lhe acabando mesmo por rir - Ok, vai sentar-te que eu já levo as bebidas. - dirigi-me até à zona do bar e pedi duas guiness antes de voltar para junto da Daisy - Originalidade a cima de tudo. - estendi-lhe um dos copos - Vir a um pub e não beber guiness é um sacrilégio. - brinquei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 08.12.17 13:32

Olhei para ele.
- E depois ficas fã e vais andar a pedir autógrafos. Acho que é melhor não arriscar. - brinquei com ele.
Sentei-me numa das mesas, a um canto, e observei-o a afastar-se até ao bar. Voltou depois com duas Guiness.
- E beber só uma é ainda pior. - provoquei-o, pegando no meu copo. - Que má influência, Wade Hill. - brinquei com ele, sorridente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 17.12.17 22:59

- Nada melhor do que ser teu amigo para isso. Já que és a minha vizinha ao menos arranjas-me material dos one direction. - brinquei sorrindo - Ui. E depois a má influência sou eu.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 18.12.17 19:34

Arqueei o sobrolho na sua direção.
- Ele até decorou o nome. Já estamos a caminho dos momentos de fã. - brinquei com ele, bebendo um pouco da Guiness. - Oh, e é para isso que convém ser meu vizinho? - provoquei-o, divertida.
Passei o dedo indicador pela borda do copo, em círculos, e olhei para Wade.
- Eu sou uma excelente influência. - sorri de forma inocente e bebi um pouco mais.
Demorei mais algum tempo até beber quase tudo e, quando começou uma música da qual eu gostava, dei por mim a sorrir. 
- O menino dança? - provoquei-o, sorridente, enquanto me levantava da mesa.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 18.12.17 21:18

- Claro. Isto foi tudo um plano; eu mudei-me para aquele apartamento para te perseguir e conseguir aproximar-me da banda. - gozei bebendo a minha cerveja enquanto a olhava - Hmm nem por isso. - respondi vendo-a já de pé - Mas alguém tem de proteger a tua honra. - acrescentei com um suspiro dramático.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 18.12.17 21:24

Bufei levemente e ri-me.
- És um interesseiro, Wade Hill. - abanei a cabeça, fingindo-me extremamente desiludida com as suas palavras.
Arqueei o sobrolho.
- Não sou nenhuma dama em apuros, Hill. Não te vou obrigar a dançar. - disse, já me afastando da mesa. - Sabes onde me encontrar. - pisquei-lhe o olho e virei-lhe costas, caminhando para a pista e deixando que a música tomasse conta do meu corpo.
Oh, como tinha saudades daquilo. De dançar.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 18.12.17 21:42

Assim que me afastei do parque, andei de forma apressada até casa que, felizmente, ficava bastante perto dali. Ainda assim, tive de vestir o meu vestido preto bastante a correr e dar apenas um jeito ao cabelo, visto que não tinha tempo para mais. O turno de Jay estava quase a terminar e eu não podia chegar atrasada. A minha casa estava situada num lugar bastante central, o que acabava por facilitar as minhas caminhadas até ao trabalho. Por isso mesmo, demorei pouco mais de cinco minutos para lá chegar.
- Por favor diz-me que não estou atrasada.- comecei por dizer, assim que entrei no bar, recebendo logo de seguida um sorriso caloroso de Jay.
- Não te preocupes, chegaste mais do que a tempo.- encolheu-me os ombros.- e mesmo que estivesses atrasada, sabes que não me importo de fazer mais umas horas.- Jay era demasiado boa pessoa para ser verdade.
- Eu sei, mas pelo menos hoje já não vai ser preciso.- sorri.- por isso, põe-te a andar daqui.- mandei, com um ar divertido, recebendo uma careta como resposta.
- Acabaste de partir o meu coração, Kaylee Oswald.- ele fingiu sofrimento, começando depois a sair de trás do balcão para que eu pudesse ocupar o seu lugar.- nunca pensei que me mandasses embora.
- Não sejas parvo.- reclamei, começando logo a tratar de arrumar alguns copos.- eu só quero que vás descansar.- encolhi os ombros.- até amanhã, Jayjay.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 18.12.17 21:50

Segui a Daisy com o olhar quando ela foi dançar e acabei a minha cerveja antes de me levantar e seguir atrás dela - Devias dar-te por satisfeita por me fazeres levantar para dançar contigo. - disse-lhe com um ar sério apesar de estar a brincar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 18.12.17 21:51

Encontrei Mike e o resto da equipa à porta do pub. Eu nunca ali tinha ido mas, ao que parece, já era um ponto de encontro habitual.
- E hoje veio o outro gémeo. - Louis começou a brincar assim que me viu, e veio dar-me um rápido toque de mãos, em forma de cumprimento. Daquele grupo todo, ele era provavelmente o rapaz com quem eu melhor me dava (tirando o meu irmão, claro).
- Olá para ti também. - ri-me e acenei aos outros, retribuindo os cumprimentos.
Acabamos por entrar e deixei que me conduzissem até ao canto do balcão, onde se encontrava uma das mesas altas e redondas.
Observei o ambiente, enquanto Mike caminhava o par de passos até ao bar para pedir as bebidas. Acabei por me distrair quando reparei na pessoa que se encontrava atrás do balcão naquele preciso momento - Kaylee.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 18.12.17 21:55

Foi uma questão de minutos até eu sentir alguém a aproximar-se e ouvir a voz de Wade.
Virei-me para ele e sorri levemente.
- Que privilégio. - provoquei-o, arqueando ligeiramente o sobrolho. - E se eu agora não quiser dançar contigo? - continuei no mesmo tom, afastando-me alguns passos, sem parar de me mexer ao ritmo da música.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 18.12.17 22:00

- Então vou voltar para a mesa. - respondi-lhe apontando para a mesa de onde tinha acabado de vir - Porque eu sou mesmo péssimo dançarino. - comentei sinceramente.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 18.12.17 22:01

Assim que Jay saiu do bar, eu foquei-me no trabalho e nos clientes que iam entrando e fazendo os seus pedidos. Eu não adorava trabalhar ali, principalmente por ser rapariga e por a maioria de clientes ser do sexo masculino. Não era fácil lidar com todas as bocas e olhares, mas eu começava a ficar habituada. Servi duas bebidas a um casal que se aproximou do balcão, recebendo logo o pagamento em troca e assim que o meu olhar se voltou a levantar para o Pub, senti-o prender-se numa cara familiar. Era Noah. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, por não estar à espera de o encontrar ali, mas acabei por não ter tempo de dizer nada, visto que quem se aproximou do balcão foi o rapaz que vinha consigo.
- Boa noite.- cumprimentei.- o que vai ser?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 18.12.17 22:02

Ri-me das suas palavras e abanei a cabeça.
- Força, Wade. - disse alto, para ele me ouvir. - Só não adormeças com essa tua falta de dotes. - provoquei-o, sorridente.
Continuei a dançar, mesmo quando a música mudou. Gostava daquele ambiente de festas e descontraído. Toda a gente parecia estar a divertir-se e a pista ficava cada vez mais cheia.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 18.12.17 22:07

Logo Louis estava a chamar-me à atenção para uma rapariga qualquer que estava a passar e que ele tinha achado interessante.
- Vai à tua vida. - brinquei com ele, vendo Mike a aproximar-se com as bebidas. 
O meu olhar cruzou-se rapidamente com o de Kaylee.
- E vou-te deixar sozinho com eles? - Louis arqueou o sobrolho. - Não me parece.
Fiz uma pequena careta e abanei a cabeça.
- Tu é que sabes. Mas depois não me acuses de te estragar a diversão. - ri-me e peguei no meu copo, bebendo o seu conteúdo. 
Logo Louis também estava a beber a sua bebida, entretendo-se com a conversa dos rapazes.
O tempo foi passando e eles foram bebendo cada vez mais. Eu fui mantendo-me no meu canto, atento ao telemóvel, uma vez que temia que Ethan fosse precisar de alguma coisa.
Ouvi a voz de Mike, alta e exaltada, a pedir de forma rude mais uma bebida e levantei o olhar do aparelho que segurava, observando a cena.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 18.12.17 22:12

- Tens tanta gracinha. - disse-lhe lançando ainda um último olhar para a mesa vazia mas acabei por ficar no mesmo sítio - Pronto, eu fico aqui mas tens de me ensinar. - disse-lhe por cima do barulho da música - Não me podes deixar fazer figuras tristes.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 10 Empty Re: Pub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos