Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Pub - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Pub - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Pub - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Pub - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Pub - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Pub - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Pub - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Pub - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Pub - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Pub

+11
Madelaine Blossom
Kale Holloway
Blake Hill
Jasmine Landon
Oliver Bennett
Luke Corden
Luke Brandon
Marie Thompson
Cinder Schreave
Theo Halstead
Sir Peter
15 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Pub

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Pub - Página 3 Untitl10


Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 21.06.16 12:30

Deixei-nos despedirem-se e aproximei-me dela depois de guardar as minhas novas chaves de casa. - Ui rica peça que tu arranjaste ... - murmurei esboçando um sorriso rasgado pois de facto o rapaz era mesmo bonito.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Cinder Schreave 21.06.16 22:44

- O Theo ? - ri.me - nós já nos conhecemos há bastante tempo, ele é diferente.. se é que se pode dizer - encolhi os ombros - pronta para ires para o novo apartamento ou ainda vais sair ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 22.06.16 21:43

Gargalhei com ela enquanto a olhava. - Diz que sim. - e voltei a gargalhar. Olhei em volta e depois voltei a olhar para Cinder. - Acho que vou andando, isto está morto e amanhã vou fazer um extra. - murmurei.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Cinder Schreave 23.06.16 21:49

- Fazes bem. Eu também só passei aqui porque não podia deixar de te dar a chave e fiquei super entusiasmada com a ideia do novo apartamento - expliquei - Vamos ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 24.06.16 14:54

Peguei na minha mala e acenei a minha colega de trabalho para me despedir. - Vamos. - concordei e acabei por me levantar.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 0:33

Como havia uma festa privada da universidade no pub, troquei de folga com uma colega do bar de strip e combinei com Cathleen nos encontrar-mos a porta do pub as 22h30. Arranjei-me e apanhei um taxi que me deixou a porta do pub, fui ter com Cathleen e ambas entra-mos no pub. Olhei em volta discretamente para "apalpar" o ambiente.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 0:42

Já estava há umas boas horas no pub. As miúdas novas, caloiras, entravam todas arranjadas a procura de festa. Estava com uns amigos nas bebidas. Bebi um gole e observei duas raparigas que entravam. Conhecia ambas de vista, era muito boas para os olhos mas de resto, não sabia mais. E também não tinha interesse mas continuei a olhar só para picar.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 0:50

Senti-me observada, assim como Cathleen. Acho que nem foi preciso dizer-mos nada uma outra porque so pelo olhar compreendemo-nos. Eu so conheçia o rapaz de vista e tambem pelos rumores que corriam pela universidade sobre ele, mas de facto pouca confiança me inspirava! E pareçe que Cathleen tinha a mesma opnião que eu.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 0:59

Acho que as miúdas ficaram com um pouco de medo. Ri-me e continuei a beber, tirando um cigarro e acendi. Um dos meus amigos decidiu ir tentar a sorte com a morena. Fui com ele so para olhar a loura, não me lembrava do nome dela.
- Boa noite miúdas. - Continuei a fumar e deixei-o meter-se com a outra.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 1:12

Ri baixinho e arregalei discretamente os olhos ao ver o rapaz e o amigo virem em nossa direcção, pareçe que iamos ter de levar com eles. Boa noite. Retorqui não querendo ser mal educada.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 1:14

A miúda tinha uma voz gira. Não sei como, o Mark conseguiu engatar a outra e até estavam a dançar. Encostei-me ao bar e pedi duas cervejas, esticando uma a rapariga que tinha ficado sem a amiga. Ri-me e observei quem estava na festa. Aquilo estava tão mas tão morto! Que seca.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 1:18

Aquela Cathleen era mesmo burra tambem -.-. Acabei por ficar perto do outro rapaz e aceitei a cerveja. Obrigado. Bebi um pouco. As vossas festas são sempre assim tão paradas? Perguntei apenas para meter conversa.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 1:21

Bufei e continuei a beber.
- Nada mesmo. Não sei que se passa hoje mas isto está uma merda. - Disse, continuando a beber e pedi outra. - Não costumas vir as festas?
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 1:31

Estou a ver que sim, pelo ambiente. Encolhi ligeiramente os ombros, continuando a beber a cerveja. Nem por isso, nem sempre tenho disponibilidade. O que nem era mentira, entre as aulas, os trabalhos, o estudo e o meu trabalho nocturno, a minha mãe adoentada e a minha irmã mais nova nem sempre conseguia vir.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 1:36

Assenti que sim. Ainda bem que havia mais pessoas a não vir sempre a estas festas.
- Percebo. - Foi o que disse apenas. Os stresses com o meu pai as vezes duravam noites e noites inteiras . - Vou tentar tirar o meu amigo da tua amiga, daqui a pouco são expulsos do canto. - Ri-me e levantei-me.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 1:38

Acabei a cerveja e posei a garrafa no balcão e ri. Aserio? E qual é o problema? Secalhar até é isso que eles querem. Pelo caminho que estavam a ir..
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 1:41

Olhei-a directamente. Era bem bonita. Assim uma beleza diferente.
- Eu e ele temos coisas combinadas a seguir a esta festa. Não posso perde-lo de vista. - Encolhi os ombros e dirigi-me para lá, sem sucesso pois ele pediu-me mais uns minutos. Este gajo não tinha noção as vezes. Voltei para o balcão e olhei a rapariga. - Luke. - Apresentei-me. - E tu?
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 1:46

Ri e encolhi os ombros sem dizer nada, apenas o segui com o olhar, pareçe que falhou. Fiquei onde estava e acabei por pedir outra cerveja e paguei. Viu voltar e apresentar-se. Marie. Esboçei um pequeno sorriso.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 12:05

Sorri e pedi outra bebida.
- Prazer Marie. - Finalmente os pombinhos tiveram a decência de virem ter connosco. A gaja vinha cheia de chupões no pescoço. Ele foi pedir uma bebida, nem disse nada. So tirei um cigarro e observei Marie.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 12:44

Igualmente. Esboçei um sorriso e olhei para Cathleen, que jà vinha toda aos saltos! Aserio? Via pedir tambem uma bebida e fiquei igualmente calada bebendo a minha cerveja. Isto prometia ser uma grande seca, da proxima vez não troco a folga! Ainda me fazia uns trocos.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 13:23

Revirei os olhos. Puxei-o a um canto.
- Mas estas louco? Não temos cenas combinadas? - Tirei-lhe a bebida da mão. Ele riu-se e disse que iamos aproveitar a noite. Pediu doses de shots para todos. Ainda nos iamos lixar com isto.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 13:35

Acabei por aproveitar os shots ainda mais de borla! É melhor ir-mos andando. Disse baixinho para a Cath e ela começou a dizer que ainda era cedo e bla bla. Então tu ficas e eu vou. Respondi-lhe, ia dizer que me ia embora quando vi o pessoal do meu curso chegar todo animado e a vir ter conosco. Uma rapariga, que por acaso até não gostava assim muito, foi-se meter com o Luke.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 14:03

Fomos bebendo e olha, que se lixassem os planos. Tratava disso de manha. Comecei a fumar quando uma miuda se veio meter comigo. Ri-me e coloquei lhe a mão na cintura enquanto a ouvia, queria perceber se era novinha ou não. Não me ia meter com menores, muito menos verdinhas. Percebi que estava doida para saltar para a cueca. Dancei um pouco com ela e dei-lhe um beijo, agarrando pela cintura. Mas larguei logo, via-se a distancia que nao sabia nada. Reparei em Marie a olhar.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 14:09

So me queria rir, a Cathleen bazou não sei para onde com o outro moço. O Luke estava a dançar com a outra gaja, os outros bebiam como se não houvesse amanha! Deviam pensar que aquilo é que era vida. E eu sinceramente fiquei onde estava antes, junto ao balcão, quieta e calada.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 14:15

Vi-a sozinha e quieta. Ou ela nao gostava nada de festas ou ja estava farta de estar sozinha. Fui ter com ela, pegando numa cerveja.
- Farta de estar aqui?
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 3 Empty Re: Pub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos