Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Pub - Página 13 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Pub - Página 13 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Pub - Página 13 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Pub - Página 13 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Pub - Página 13 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Pub - Página 13 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Pub - Página 13 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Pub - Página 13 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Pub - Página 13 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Pub

+11
Madelaine Blossom
Kale Holloway
Blake Hill
Jasmine Landon
Oliver Bennett
Luke Corden
Luke Brandon
Marie Thompson
Cinder Schreave
Theo Halstead
Sir Peter
15 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Pub

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Pub - Página 13 Untitl10


Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 30.12.18 22:37

Limitei-me a soltar uma pequena gargalhada quando ouvi o que disse sobre o seu amigo e coloquei o cinto assim que o vi fazer o mesmo.
- Ai sim? - levantei ligeiramente as sobrancelhas, olhando-o por cima do ombro.- então acho que vou ter de experimentar mais coisas para ver se isso é mesmo verdade.- e claro, assim que acabei de falar o meu cérebro processou as palavras, fazendo-me levar as mãos à cara logo de seguida.- isto soou demasiado mal, desculpa.- gargalhei, verdadeiramente envergonhada, olhando-o de seguida por entre os dedos.- mas tu percebeste.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 30.12.18 22:41

Eu ia responder-lhe assim que a ouvi falar, mas senti uma gargalhada abanar o meu corpo.
- Oh Kaylee, finalmente admitiste as tuas verdadeiras intenções. - gozei com ela, aproveitando todo o seu constrangimento.
Liguei o carro e comecei a percorrer as ruas que, àquela hora, estavam vazias e pouco iluminadas. Tentei não pensar no facto de aquilo ser sempre assim e Kaylee (e raparigas como ela), saírem do trabalho àquela hora e depois irem a pé para casa, sozinhas.
Abanei ligeiramente a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos e focar-me mais na estrada que se estendia à minha frente.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 30.12.18 22:56

Como já era de esperar, Noah aproveitou o que me tinha escapado por entre os lábios.
- Tu és mesmo impossível.- revirei os olhos, esticando uma mão para lhe dar um pequeno murro no ombro e recostei-me depois no banco, ficando a apreciar o caminho que se formava à nossa frente. Às vezes tinha saudades de casa, dos meus pais, dos meus sítios, mas adorava viver aqui. Sentia-me mais livre, mais eu. Dei por mim a sorrir sozinha, com os meus pensamentos e assim que acordei, voltei a olhar para Noah, que também parecia perdido nos seus.
- Estás muito caladinho, Walker.- interrompi-o, espetando um dedo na sua bochecha.- em que pensas?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 30.12.18 23:02

Fiz um sorriso traquina com a sua reação e afirmação sobre o quão impossível eu era.
- Prazer. Sou o Noah Walker. Não deixo muitas dessas escapar. - gozei.
Assustei-me ligeiramente quando ela me tocou na bochecha e abanei a cabeça. 
- Nada. - menti, fazendo uma careta.
Ouvi Louis a mexer-se no banco de trás.
- Acho que falamos que eu ia para tua casa. - lembrou-se de repente.
Abanei a cabeça ligeiramente. Já nem me lembrava.
- Tens razão. - murmurei, batendo com os dedos levemente no volante, enquanto travava ligeiramente. - Indicações. - olhei para a Kaylee rapidamente.
- Ela também pode querer ir connosco. - Louis riu-se, divertido, e eu revirei os olhos.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 30.12.18 23:54

Limitei-me a revirar os olhos face à sua piadinha, mas mantive-me caladinha. Tinha de admitir que estava realmente a gostar de o conhecer. Óbvio que não lhe ia dizer nada, visto que ele era realmente impossível, mas ele era, realmente, uma caixinha de surpresas.
Semicerrei os olhos, ao ouvir a sua resposta à minha pergunta.
- Nem tu acreditas nisso.- resmunguei, mas não tive tempo de ripostar, visto que o seu amigo falou logo de seguida, mudando todos os planos. Ergui as sobrancelhas, ligeiramente confusa com a situação, mas rapidamente me recompus, colocando duas mechas de cabelo atrás das orelhas enquanto pensava.- se quiseres eu posso ir o resto a pé, já não estamos longe.- encolhi os ombros, apontando com o queixo para a rua à direita.- é já ali, depois daquela rua.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 0:06

Suspirei quando ela disse que nem eu acreditava no que estava a dizer.
- Não era nada de especial. - acabei por dizer com um encolher de ombros.
Louis voltara a acalmar no banco de trás, pelo que parecia que voltávamos a ser só dois na conversa.
- Não te ia fazer ir a pé o resto do caminho. - murmurei num resmungo ao ouvir as suas palavras.
Ouvi as suas indicações e voltei a ir numa velocidade maia adequada, parando só quando chegamos ao local onde ela morava.
- Queres que te leve à porta ou vais bem sozinha? - perguntei, encarando-a.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 0:16

Encolhi os ombros ao ouvir o seu resmungo, como se me estivesse a desculpar e ao ver a minha casa ao fundo da rua, desapertei o cinto.
- Podes parar aqui.- apontei.- é já esta.- sorri ligeiramente, procurando pelas minhas chaves dentro da mala e quando as encontrei, voltei a olhá-lo.- eu posso ir sozinha, já foste um cavalheiro por me teres trazido até aqui, eu desculpo-te por não me levares até à porta.- brinquei, piscando-lhe o olho.- mas pronto, parece que é agora que dizemos o adeus, Walker.- tentei manter o meu ar sério.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 9:12

Observei-a a abrir a sua mala e a procurar pelas chaves.
- Ainda bem que estou desculpado. Penso que nem dormiria à noite. - brinquei com ela e virei o meu corpo ligeiramente para o lado, para a olhar. - Não estás à espera do beijinho de boa noite? - provoquei com um sorrisinho traquina.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 12:46

- Pois, eu sei que não. Mas podes ficar descansado, eu sou um amor de pessoa.- sorri-lhe, vendo-o virar-se na minha direcção e percebi nesse momento que estava a chegar a hora de me ir embora. Tinha de confessar que era a última coisa que me apetecia, mas também sabia que não fazia qualquer sentido fazer-me de convidada para sua casa. Levantei ligeiramente as sobrancelhas face ao seu ar traquina e acabei por me esticar na sua direcção também, semicerrando ligeiramente o olhar.- por acaso até estou.- disse, com um encolher de ombros descontraído.- mas como tu és uma caixinha de surpresas, nunca se sabe se o beijinho pode ou não chegar.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 14:04

- Isso realmente deixa-me muito mais aliviado. - brinquei com ela.
Observei os seus movimentos, vendo o preciso momento em que também ela se virou na minha direção e depois se inclinou ligeiramente, como se me provocasse.
Fiz um sorriso travesso e aproximei-me, deixando os meus lábios pairarem a poucos centímetros dos dela.
- Um dia, Kaylee Oswald, vais aprender a não me provocar. - disse baixo, sabendo que ela era capaz de me ouvir. Depositei um pequeno beijo na sua bochecha e abanei a cabeça. - Mas acho que não será hoje o teu dia de sorte. - afastei-me ligeiramente com um sorriso.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 15:39

Assim que os seus lábios ficaram incrivelmente perto dos meus, dei por mim a arregalar ligeiramente os olhos, sentindo a minha respiração acelerar de seguida. Ele ia mesmo fazê-lo? Eu achava que...de qualquer das formas, esforcei-me por manter a minha postura, não ia dar o braço a torcer agora.
- Desculpa desiludir-te, Noah Walker, mas acho que esse dia nunca vai chegar.- respondi-lhe no mesmo tom, sentindo a sua respiração embater na minha cara. Fechei os olhos durante alguns segundos e só os voltei a abrir depois de sentir o seu beijinho na minha bochecha. Soltei uma gargalhada baixinha, ao perceber a sua provocação e estiquei-me depois na sua direcção, retribuindo.- não te preocupes, eu também não queria assim tanto.- atirei, com um encolher de ombros e afastei-me por fim dele, abrindo a porta para sair.- até amanhã, Walker.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 15:47

Era inevitável não observá-la a reagir às minhas provocações. Do pouco que ia conhecendo de Kaylee, notava-se que ela não gostava de dar o braço a torcer, e a sua postura ia ao encontro dessa ideia. Mas ela não conseguia enganar tudo e todos. Se calhar, nem a ela mesma.
- Não querias, mas fechaste logo os olhos. - brinquei com ela no mesmo tom, voltando a encostar-me ao banco depois de ela também me ter beijado a bochecha. - Tem uma boa noite, Kaylee Oswald. Tenta não sonhar comigo. - sorri-lhe de forma inocente e esperei que ela saísse do carro, observando-a até afastar-se.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 15:55

Noah era irritante. Mas um irritante bom, se é que isto fazia sequer sentido. A forma como respondia às minhas provocações dava-me...pica?! Sim, acho que era isto. Continuava a não saber muito sobre ele, mas tinha vontade de o fazer. Principalmente a partir do momento em que percebera que, se calhar, ele não era bem como diziam.
- Vai ser complicado, Walker.- gozei, depois de ouvir o que ele disse.- depois deste beijo, acho que fiquei apaixonada.- pisquei-lhe o olho por cima do ombro, já sentada com as pernas para fora do carro e impulsionei depois o meu corpo, fechando a porta atrás de mim. Encaminhei-me até à porta, abrindo-a com cuidado e dirigi-lhe um adeus antes de entrar.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 15:59

Ri-me com as suas palavras e abanei a cabeça. Eu nem sabia quando é que aquela brincadeira ia acabar, mas, por aquele andar...
Voltei a abanar a cabeça e observei-a a caminhar até casa. Quando finalmente entrou, voltou a ligar o carro e percorri o caminho que separavam a sua residência da minha.
- Chegamos. - disse alto, para que Louis ouvisse.
Ele não estava adormecido, mas estava realmente muito sossegado. Depois de entrarmos, Louis dirigiu-se diretamente para o sofá e nem se deu ao trabalho de abrir o mesmo, acabando por se deitar ali. Eu, por outro lado, dirigi-me para o meu quarto depois de ir confirmar os meus irmãos (tanto o Ethan, como os gémeos), e lá acabei por adormecer.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 13 Empty Re: Pub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos