Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Pub - Página 7 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Pub - Página 7 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Pub - Página 7 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Pub - Página 7 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Pub - Página 7 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Pub - Página 7 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Pub - Página 7 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Pub - Página 7 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Pub - Página 7 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Pub

+11
Madelaine Blossom
Kale Holloway
Blake Hill
Jasmine Landon
Oliver Bennett
Luke Corden
Luke Brandon
Marie Thompson
Cinder Schreave
Theo Halstead
Sir Peter
15 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Pub

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Pub - Página 7 Untitl10


Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 14:19

Estava mais uma vez a fazer o meu turno apesar de, tal como na noite anterior, a minha vontade de ali estar fosse muito pouca. Os clientes iam chamando e fazendo os seus pedidos, até que ao ouvir uma voz eu virei o rosto e vi a rapariga da noite anterior, Maddy. Caminhei até à zona do balcão onde ela se encontrava e parei à sua frente.
- Outra vez? - questionei. - Tens idade para beber, pelo menos? - eu questionei, apenas para me meter um pouco com ela.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 14:24

Levantei o olhar quando me dirigiram a palavra e desta vez não estava com vontade nenhuma para ser simpática por isso não era o melhor dos dias para meter conversa - Estás a chamar-me bebada? - perguntei de sobrancelhas juntas enquanto o olhava com atenção - E menor? Achas que tenho que idade? - perguntei ligeiramente menos ofendida e mais curiosa curiosa.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 14:34

Abanei a cabeça percebendo logo que hoje o humor dela combinava melhor com o meu do que na noite passada.
- Chamar-te bêbada? Nunca. Apenas fiz uma pergunta. - encolhi os ombros e guardei uma garrafa que estava perdida sobre o balcão. - Não sei, mas a suficiente para poderes beber. Estava apenas a meter-me contigo. - esclareci.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 14:42

- Certo. - respondi com um encolher de ombros - Traz-me qualquer coisa para beber. Forte. - pedi; podia ser que ao menos o álcool me ajudasse com o meu humor - Continuas com um ar obrigado, é do trabalho ou é mesmo a tua cena? - perguntei enquanto esperava pela minha bebida.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 14:48

Retirei uma garrafa de uma prateleira e depois de pegar num copo e o colocar no balcão em frente a ela, eu virei a bebida dentro do mesmo.
- São "apenas" problemas. - eu respondi dando ênfase ao apenas. Encolhi os ombros. - E tu? Não estás tão bem disposta como ontem. - constatei enquanto a olhava e já a tendo servido.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 14:52

- Hmm não parecem apenas problemas. - constatei encolhendo ligeiramente os ombros mas também não estava propriamente com vontade de me meter na vida dele já que para dramas bastava-me a minha. Agarrei logo na minha bebida mal ma serviu e não lhe paguei logo já que prentendia manter a conta aberta por mais umas boas horas - Tal como tu disseste, não podemos estar sempre bem dispostos. - e apesar do cansaço, depois daquela chamada eu não estava mesmo nada bem disposta - Vê pelo lado positivo, ao menos hoje tens menos gente para atender. - disse-lhe enquanto bebericava a minha bebida - Mas não te mantenhas muito longe, vou precisar de ser servida várias vezes.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 14:59

- São coisas da vida. - eu falei com um pequeno suspiro a sair por entre os meus lábios. Coisas que eu não sabia como iria resolver, porque por mais que eu me matasse a trabalhar, o dinheiro que eu ganhava ali nunca seria o suficiente para eu pagar aquilo que estava a dever. Merda, eu estava mesmo lixado e quanto mais pensava nisso pior me ficava a sentir. - Nem tudo pode ser mau. - eu falei sorrindo de leve. - Claro, alguém de que alguém tem de estar de olho em ti quando o álcool começar a fazer os seus efeitos, não é?
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 15:04

- Junta-te ao clube. - disse antes de despejar o conteúdo do copo e fazer-lhe sinal que estava na altura de voltar a encher - Awn, estás a oferecer-te como o condutor designado? - perguntei com um meio sorriso - Sabes? A tua cara não me é estranha. Ia jurar que já te vi noutro sítio. Mas não interessa. - encolhi os ombros - Continua o bom trabalho. - disse sorrindo.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 20:48

Olhei o seu copo que rapidamente ficou vazio, e voltei a encher de novo o mesmo.
- É, quem sabe. Não pareces ter mais ninguém hoje e parece-me que vais beber muito mais do que ontem. - constatei tendo percebido isso logo desde o início. - Talvez já me tenhas visto por aí... não sei. Mas tu também não me és de todo estranha. - eu não saía muito dali da zona do bairro e ela não parecia ser alguém que vivia naquelas zonas, por isso era um pouco estranho já nos termos visto antes por ali, mas nunca se sabia.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 21:30

- Só verdades. - disse sorrindo e voltei a puxar o copo para mim depois do Kale o encher novamente - Desta vez não tenho de tomar conta de ninguém e preciso mesmo de beber por isso não vás muito longe. - apoiei o queixo na mão enquanto o olhava e ia dando pequenos goles na minha bebida - Hmm se calhar tens uma daquelas caras. Ou então já nos vimos na rua ou assim. - encolhi os ombros sem na verdade estar muito preocupada com isso.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 21:39

Servi uma pessoa que apareceu junto ao balcão e rapidamente peguei no dinheiro e lhe dei o troco, sem nunca parar de prestar atenção a Maddy e de ouvir o que ela me estava a dizer.
- Tenho de fazer o meu trabalho mas estarei por aqui, fica descansada. - disse-lhe. - Mas sempre podes pedir a um dos meus colegas. - encolhi os ombros e continuei a fazer algum trabalho ali por trás do balcão. - Quem sabe. - encolhi de novo os ombros, não dando muita importância àquele assunto.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 21:44

- Hmm não, prefiro pedir-te a ti. Tornaste-me o meu barman. - era evidente que o facto de não ter jantado e estar a beber mais rápido do que o costume já se a notar - És aquele tipo de barman que continua a servir e com quem podemos falar sobre a vida. - suspirei e fiz-lhe novamente sinal quando a minha bebida se aproximou perigosamente do fim - Além do mais, estou a tentar absorver o teu ligeiro bom humor de hoje. - gozei acabando mesmo por rir da minha piada.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 21:55

Abanei a cabeça rindo de leve, notando já que o álcool começava a fazer os seus efeitos nela.
- Tenho de manter os clientes satisfeitos, não é verdade? - questionei de forma retórica. - O meu bom humor? Creio que não vás com muita sorte assim. - eu disse, o meu humor continuava bem lá no fundo e tão cedo não iria sair de lá. Vi que a bebida dela estava a chegar ao fim e como tal preparei-me para lhe encher de novo o copo, assim que me pedisse. Não me importava nada de me juntar a ela e beber também alguns copos daquela bebida, mas infelizmente eu estava na minha hora de trabalho e não podia fazer isso.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 22:01

- Estás a fazer um ótimo trabalho por isso continua. - respondi sorrindo e estiquei o copo na sua direção mal o vi pegar na garrafa - Não faz mal, de momento o álcool está a ser o suficiente para melhorar o meu humor. - felizmente o bar continuava bastante vazio e por isso tinha-o praticamente como o meu barman privado - A vida não devia ser assim tão difícil. - suspirei - Hmm acho que me tornei numa bêbada deprimida. Quando é que isso aconteceu? - perguntei com uma careta.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 22:10

- Tem de ser, assim talvez a gorjeta seja mais alta. - brinquei com ela, piscando-lhe um dos meus olhos e servi-a novamente. - Fico contente por isso. - ao menos alguém se sentia melhor. - Aconteceu quando vieste para um bar afogar as tuas mágoas. Mas não te preocupes, acontece a todos. - dito isto eu afastei-me dela, indo servir rapidamente um cliente que se encontrava agora em frente do balcão, visto que naquele momento apenas eu me encontrava ali.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 22:16

- Na verdade só queres saber da minha gorjeta. - levei a mão ao peito de forma dramática - Sinto-me tão magoada. - acrescentei fazendo beicinho. Aproveitei que ele se afastou para ir atender um novo cliente e continuei a beber, o que estava a fazer imensamente bem e estava a ajudar bastante - Eu sempre fui divertida, segundo o meu pai e a minha madrasta, até de mais. - falei assim que ele voltou e encolhi os ombros, apontando para o copo - Parece que finalmente lhes fiz a vontade e acalmei. - disse irónica.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 22:27

- Claro. Dinheiro dá sempre jeito. - eu disse quando voltei novamente para a zona onde ela se encontrava. A mim dava-me ainda mais neste momento, eu tinha de admitir. Ri-me um pouco e enchi-lhe o copo, acabando por me recostar contra o balcão devido à falta de clientes naquele momento. - Depois voltas a ser divertida, quando afogares todas as mágoas e esqueceres todos os problemas que existem na tua vida.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 22:37

Limitei-me a assentir com a cabeça; sabia que aquilo era verdade mas ainda assim às vezes preferia ter nascido numa família mais pobre, claro que sabia que teria outros problemas mas sentir que apenas era vista como um banco ambulante era horrível, por isso é que tentava ao máximo fazer a minha vida por mim própria sem me fixar na fama e dinheiro de ser uma Blossom Sheppard.
- Espero que sim, isto é uma seca. - disse com uma careta - Hmm o que é que dirias se eu te oferecesse uma bebida?
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 22:51

- Diria que estou a trabalhar e que não posso beber. - eu logo lhe respondi enquanto suspirava baixo. - Não é que me falte vontade mas não posso mesmo correr o risco de ser despedido. - isso era mesmo algo que não podia acontecer. - Podes ficar tu a beber enquanto eu apenas assisto. - mesmo que não fosse algo muito interessante sempre era melhor do que estar a andar ali de um lado para o outro, cheio de trabalho. Felizmente estavamos num dia de semana e como tal as pessoas não saiam tanto à noite, coisa que era bem melhor para mim.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 22:57

- Isso é triste. Pensava que uma das boas coisas de trabalhar num bar era de vez em quando poder beber alguma coisa. - provoquei com um piscar de olho - Assim não parece uma profissão tão interessante. Já percebi o teu mau humor. - brinquei ainda a sorrir.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 23:04

Ri-me e abanei ligeiramente a cabeça.
- Era mesmo bom que assim fosse. - eu retorqui. - Mas se o fizesse era mesmo despedido e isso não me dá jeito mesmo nenhum. - desviei o meu olhar para o copo dela vendo-o quase vazio. - Queres mais? Quer dizer, acho que não devias beber mais mas... tu é que sabes. - encolhi os ombros.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 23:08

Nem fazia a mínima ideia de quanto tempo é que tinha passado e há quanto tempo ali estava mas a verdade é que tinha sido uma boa ideia vir até ao pub pois estava muito mais animada que depois da chamada da minha madrasta - É melhor parar. - concordei com um ligeiro encolher de ombros - Nem sei que horas são mas também devia pensar em ir para casa. - fiz uma cara sofrida - Amanhã vou trabalhar.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 02.09.17 21:02

Concordei com ela, assentindo de leve com a cabeça.
- Já está tarde. Na verdade, está quase na hora de o bar fechar. - eu disse-lhe e pousei a garrafa, deixando-a agora de lado visto que não seria mais necessária. Vamos clientes já começavam a ir embora, mesmo que continuassem a ser poucos os clientes no bar naquela noite. - Trabalhas em quê? - eu perguntei com certa curiosidade estampada no meu rosto.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 03.09.17 12:05

Fiz uma careta sofrida quando ele disse que o bar já estava quase a fechar e agarrei melhor no meu copo para tentar manter o líquido durante o maior tempo possível - Trabalho numa loja. - respondi-lhe - Nada de muito chique mas é exatamente isso que eu queria; um trabalho como os outros. - disse sorrindo.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 03.09.17 20:46

Olhei para o seu copo, vendo que o mesmo já estava perto de ficar vazio.
- Oh, trabalho é sempre trabalho. Seja ele qual for. - eu disse com um pequeno encolher de ombros. Como estava já quase na hora eu fui arrumando algumas coisas, deixando o bar o mais limpo possível para o dia seguinte.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 7 Empty Re: Pub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos