Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Pub - Página 5 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Pub - Página 5 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Pub - Página 5 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Pub - Página 5 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Pub - Página 5 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Pub - Página 5 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Pub - Página 5 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Pub - Página 5 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Pub - Página 5 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Pub

+11
Madelaine Blossom
Kale Holloway
Blake Hill
Jasmine Landon
Oliver Bennett
Luke Corden
Luke Brandon
Marie Thompson
Cinder Schreave
Theo Halstead
Sir Peter
15 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Pub

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Pub - Página 5 Untitl10


Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 15.07.16 23:30

A hora de fechar o bar aproximava-se, por sorte minha. Acabei por começar a recolher os pagamentos das pessoas que estavam no balcão e entregando-lhes o devido troco, e a um deles foi o rapaz da melhor cerveja que tinha no bar. - Obrigada. - acabei por dizer quando lhe entreguei o troco, como tinha feito com todos os outros clientes. - O bar está a fechar, peço desculpa, mas terá de sair.- convidei-o a sair, pois ainda tínhamos as limpezas para fazer. - Mas amanhã estaremos cá à sua espera. - sorri.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 15.07.16 23:47

Até no atendimento final fiquei impressionado - Assim será - E de que maneira. Amanhã já me apresentaria ao pessoal. Tanto que acabara de mandar um email a dizer que amanhã, meia hora antes do pub abrir, haveria uma reunião com o pessoal. - Até amanhã! - Disse alegremente e saí.
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 15.07.16 23:53

Limpei todo o bar com os meus colegas de trabalho e finalmente fui para casa, onde tomei um banho relaxante e dormi bastante, pois estava realmente a precisar à alguns dias.
Quando acordei senti-me realmente muito melhor e uma pessoa muito melhor do que aquela se tinha deitado a noite passada.

Hoje era para chegar meia hora mais cedo ao trabalho, iria haver uma reunião ou algo assim, tinha sido uma colega minha a ligar-me, pois eu raramente lia os vários e-mails que recebia diariamente. Mas que raio de reunião poderia haver? Mais trabalho? Só esperava mesmo que não.
Vesti um vestido simples com umas sandálias de salto, maquilhei-me e sai de casa em direcção ao bar, onde cheguei rapidamente, pois era relativamente perto de minha casa.
Entrei então no bar, ainda não tinha chegado ninguém, como sempre todos atrasados, como era habitual.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 16.07.16 0:06

Ia chegar atrasado àquela reunião, pensei enquanto me despachava rapidamente. Um pequeno percalço ao mudar a fralda da minha filha fizera-me ter de mudar de roupa novamente. Depois era a ama que nunca mais chegava... Assim que saí de casa meti-me na mota por ser mais rápida. Odiava atrasos, sobretudo se fossem meus. 
Cheguei lá em cima da hora. Achava que já ia encontrar todo o pessoal do pub ali mas só estava uma rapariga. A que me atendera ontem. Fiquei logo irritado. Deixei o capacete em cima de uma das mesas do pub e suspirei.
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 16.07.16 7:30

Ouvi a porta bater, seria talvez o resto dos trabalhadores, mas quando olhei um rapaz que a cara não me era estranha, mas não sabia de onde. Provavelmente seria um cliente do pub, ou algo assim.
Olhei o mesmo. - O bar ainda está fechado. - informei-o com um pequeno sorriso. - Só abre as 22 horas. - completei ainda olhando para o rapaz.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 16.07.16 13:19

- Eu sei - Disse algo bruscamente pois já estava irritado. Primeiro pelo meu atraso, segundo pelo dos trabalhadores. A rapariga não merecia uma resposta bruta mas eu também não estava de bom humor. - Eu não vim até cá para beber.  - Olhei para o relógio com impaciência. Os outros começaram a chegar e, tal como ela, estavam surpreendidos por ver um estranho ali. 
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 16.07.16 14:38

Fiquei um pouco de pé atrás com o rapaz continuando sem ideia do que ele fazia ali, depoi da sua resposta brusca, à qual um dos seguranças que fez sinal para não dizer nada.
Entretanto foram chegando os meus colegas e acabei por ir ter com ele e a pergunta continua no ar. Quem seria o rapaz ?
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 16.07.16 15:03

Foram chegando um a um o que deu ainda mais cabo do meu humor.  Talvez precisasse de uma bebida. Deixei-os ali à espera enquanto ia tirar uma cerveja atrás do balcão. Conhecia cada retoque daquele pub melhor do que eles. - Se já estamos todos, finalmente - fiz questão de frisar o finalmente - Então posso apresentar-me - Saí de trás do balcão e coloquei-me à frente deles - O meu nome é Oliver Bennett e sou o dono deste pub. Por motivos profissionais o Mike, o antigo gerente, vai mudar-se para outro dos pubs e serei eu quem a partir de agora ficará a gerir este - Eles pareciam surpreendidos. Mike avisara-me que era chegado ao pessoal daquele pub. - Desde já há alguma questão? Se não prosseguimos às apresentações.
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 16.07.16 18:17

Fiquei quase de boca aberta quando ouvi o que ele tinha dito. Como poderia ir embora e não me ter dito nada ? O Mike era das pessoas com que mais me dava aqui no bar, e sinceramente também das melhores.
Agora já sabia quem era o tal rapaz, era o que tinha servido ontem é feito diversas perguntas sobre o bar, tudo batia certo agora.
Não disse nada quando perguntou a todos se havia alguma questão, de facto não havia, mas estava com um certo receio do que poderia vir aí agora.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 16.07.16 18:28

Se eu não estivesse de tão mau humor talvez tivesse parecido mais amistoso. Eu não era um mau patrão, a sério que não era, mas a minha primeira impressão no regresso ao pub estava um pouco afetada. - Antes que todos se apresentem, fica desde já anotado que não se toleram atrasos. Não em grupo. - Já me deviam achar um ditador. Que se lixassem. Tentei suavizar a minha expressão de seguida quando pedi que cada um deles se apresentasse. Mike dissera que podia confiar neles e eu esperava que assim fosse. Terminadas as apresentações, falei-lhes das mudanças que queria fazer e da reestruturação das tarefas. - O chefe da zona de balcão, quem é? - Perguntei já no fim pois era a zona mais importante.
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 17.07.16 11:57

Ficamos todos calados depois de nos apresentarmos e de ele dizer o que tinha a dizer, a mim não me serviu pois não tinha chegado atrasada, pelo contrário, até tinha chegado cedo demais.
Olhei para um dos meus colegas quando perguntou quem era o chefe de bar, eu teoricamente não o era, pois no meu contrato era uma simples barmaid mas fazia funções de chefe e recebia o mesmo que os outros. Mas podia ser desta vez que isso mudaria... - Sou eu. - acabei por dizer.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 18.07.16 1:13

Podia estar a correr pior, pensei  Sinceramente não sabia que imagem estava a passar aos meus empregados. Olhei para a rapariga que me antendera ontem e que acabara de se apresentar. Jasmine. - Acompanha-me até ao meu escritório, se faz favor - disse. Quanto aos outros virei-me - E agora ee volta ao trabalho. Temos uma noite dr sexta pela frente - Dispersaram. Fiz sinal a Jasmine que me seguisse até ao interior do escritório 
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 18.07.16 2:57

Olhei em volta e não disse nada, mas pensei e de facto não foram as melhores coisas. Estava bem tramada. Mais trabalho? Provavelmente . Era essa perguntava que mais me interessava, pois não estava para continuar muito mais tempo a desempenhar funções que não faziam parte do meu contrato.
Entrei no antigo escritório de Mike e olhei em volta, vazio e sem qualquer vestígio da presença de Mike. Acabei por me sentar numa das cadeiras e esperei que começasse a falar.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 18.07.16 22:03

O escritório, obviamente, ainda não estava remodelado nem decorado ao meu gosto. Trataria disso em breve mas neste momento tinha coisas mais importantes em que me focar - Gostei do teu atendimento ontem à noite - Acabei por elogiar - Jasmine, não é? - sentei-me do outro lado da secretária - mas há erros crassos no atendimento de balcão. Deduzo que sejas tu quem supervisiona o serviço?
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 19.07.16 9:40

Olhei para ele por momentos, escutando o que me dizia. Sinceramente, já nem me lembrava do nome dele, nomes eram de todo o pior para mim para me relembrar. - Obrigada. - agradeci com um pequeno sorriso - Já me apercebi de alguns e já falei com os empregados, mas alguns acham que não lhe sou superior, porque de facto não sou. E não consigo estar a ver o que todos fazem. Não tenho tempo, como se apercebeu ontem.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 24.07.16 2:24

Em tudo estava de acordo com ela. Bem vira como se safara na noite anterior. O movimento ao balcão era caótico de gerir - Bom, daqui em diante eu estarei cá e farei a maior parte da supervisão. Mas quando não estiver estás tu no comando e se as coisas não funcionarem quero que me digas, ok? 
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 27.07.16 22:20

Abanei a cabeça, concordando assim com tudo k que ele tinha acabado de dizer. - Tudo bem. - acabei por dizer. Não sabia se havia de acabar isto bom, o facto de ter menos responsabilidades ou não. Iria esperar para ver.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 03.08.16 1:14

Na altura não tinha muito mais a dizer. Queria por já mãos ao trabalho - Mais uma coisa - Lembrei-me. - Nos primeiros dias vou precisar de algumas orientações. Posso conhecer este pub tão bem como a palma da minha mão mas há coisas que o Mike mudou. Vou apoiar-me em ti por isso ... - por isso não faças merda, era a mensagem final.
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 03.08.16 19:21

Assenti com a cabeça. - Sim, tudo bem. - olhei para ele e cheguei a cadeira um pouco para trás. - Posso ir? - questionei olhando a porta por segundos. Acho que não havia mais nada para falar.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 05.08.16 13:51

Deduzo que não tinha nada mais a dizer-lhe. - Sim, podes ir - Já estava na hora de abrir as portas do pub, de qualquer modo.
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 05.08.16 18:46

Sorri ligeiramente e voltei a assentir com a cabeça. - Obrigada. - agradeci.
Sai do escritório e dirigi-me para o bar, onde verifiquei se estava tudo pronto para a abertura do bar. Acabei por dar falta de umas garrafas de bebida e dirigi-me ao armazém para as ir buscar.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 05.08.16 21:46

A primeira noite foi um desafio. Os empregados estavam um pouco revoltados pelas mudanças. Eu não queria saber. A primeira semana passou-se e recuperei de imediato o ritmo, mas mal criando qualquer relação com qualquer um deles. Acabei mesmo por ter de despedir um rapaz por ser tão lento. Não tinha paciência.
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 05.08.16 21:53

As coisas aqui no bar estavam cada vez piores, pois se antes tinhamos poucos empregados, com todas as mudanças ficamos reduzidos a muito poucos, alguns que se foram embora, outros que foram mandados embora. Com isto, eu andava a trabalhar que nem uma louca, e numa noite de sexta feira, como era hoje, não tinha mãos a medir.
Já eram quatro da manhã e o bar estava cheio, algumas pessoas já estavam bebedas, como sempre, era a pior parte da noite.
- Quero uma bebida tão boa quanto tu! - ouvi gritar do fundo do balcão, não sabia para quem era, por isso ignorei completamente continuando a fazer o que estava a fazer anteriormente.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 05.08.16 22:12

Passara a trabalhar activamente no pub. Era o meu pub por isso não me importava mas o meu humor estava afetado. Se eu era uma pessoa com pouca paciência, agora estava prestes a rebentar. 
As horas já iam longas e o bar fechava dali a uma hora. Eu era o último a sair e em casa também não me esperava uma noite tranquila com Evelyn. Servi a mim mesmo uma cerveja rápida. Dei uma olhada ao balcão e à minha única empregada que ainda não ameaçara despedir, Jasminr.
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 05.08.16 22:22

Acabei de servir uns clientes e tentei ir beber um pouco de água mas até isso era impossível pois já me estavam a fazer outros pedidos.
- E as nossas cervejas? - perguntavam dois rapazes do fundo do balcão, mas já com duas cervejas em cima do balcão. Achei um pouco estranho mas acabei por dizer que sim e rapidamente me virei para tirar as imperais, quando senti um apalpão no meu rabo o que me fez virar-me repentinamente de uma forma nada simpática.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 5 Empty Re: Pub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos