Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Andersen's of Denmark Ice Cream

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:12

Relembrando a primeira mensagem :

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 19606362_Of0OK
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 22.06.16 1:02

Semicerrei os olhos por ele se estar a rir e fiz uma pequena careta, enquanto um suspiro saia por entre os meus lábios. - Festeja, porque não acontece muitas vezes. - disse encolhendo os ombros e revirei os meus olhos deixando os braços cair sobre a mesa. - Podes parar de gozar comigo ou o que quer que estejas a fazer? - questionei-o por ele so se rir e estar a gozar comigo. - Se não tivesses comido o meu gelado todo ele já estava na tua cara, podes ter a certeza, Benjamin. - disse bufando para o ar, fingindo-me chateado pelo que ele tinha dito.


Última edição por Axel King em 22.06.16 1:14, editado 1 vez(es)
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 22.06.16 1:04

Assenti com uma careta, ela estava a ter lógica, mas não era como se lhe pudesse dizer tudo o que eu percebia ou não. Estava a tentar ser subjetivo, mas acho que não era assim que as coisas funcionavam. Juntei as sobrancelhas, mas desisti de lhe tentar explicar, não gostava de contar logo sobre os meus problemas de comunicação, não queria pena. O mais provável, era ela já a ter, por me ter visto naquele hospital, mas já não tinha nada a perder. - Ainda bem, porque eu detesto essa palavra e não gosto que a usem à toa. - Levantei o olhar, observando os nossos irmãos ao longe e fiz uma careta. - O meu irmão está a rir-se com o teu, isso é muito estranho. - Se havia coisa em que eu e Axel éramos parecidos - para além do nosso aspeto - era no facto de não nos darmos logo com desconhecidos.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 22.06.16 1:15

-Eu reparei. - Comentei, quando ele praticamente admitiu que não falava muito. - Também não acontece muitas vezes eu sair de casa, mas quando saio, tem que ser em grande. - Estiquei os braços. Por favor, que eu me esqueça disto daqui a uns momentos, pedi à minha falha de memória. - Não estou a gozar contigo. - Semicerrei o olhar, tentando perceber se ele estava mesmo zangado por eu me estar a rir ou não, mas acabei por jogar pelo seguro. - Não vou questionar como é que adivinhaste que o meu nome era Benjamin, só pelo meu nickname, mas desculpa. É do conhecimento de todos que és giro de qualquer maneira. - Revirei os olhos. - E só estou a admitir porque parece que estás a adormecer enquanto falo. 
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 22.06.16 13:17

- Então devemos estar os dois a fazer progressos. - disse atento ao que ele estava a dizer. - Não sais muito de casa porquê? - acabei por perguntar nem sei bem porquê mas assim que me apercebi que o fiz, abanei a cabeça e voltei a falar logo a seguir. - Esquece, não precisas de responder. - não queria que ele pensasse que me estava a meter na vida dele ou assim, até porque eu nem tinha nada a ver com isso, nem sequer o conhecia. Revirei os olhos quando ele disse que não estava  gozar e depois encolhi os ombros. - Benjamin foi o primeira nome que me veio à cabeça. Tive sorte, acho. - ri-me de forma leve quando acabou por dizer que eu era giro. - Eu sei, mas obrigado por admitires. É sempre bom ouvir. - encolhi os ombros de novo. - Mesmo que esteja a morrer de sono eu não vou adormecer, está descansado. Ainda por cima as vistas são boas. - disse de forma natural como se não tivesse acabado de dizer aquilo.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 22.06.16 14:00

- Não a volta a usar. - prometi e juntei as sobrancelhas com o seu comentário seguinte, encostando-me às costas da cadeira de forma a conseguir virar-me para trás e observar a mesa onde o Ben e o Axel tinham ficado. Voltei a olhar para o Aaron quando percebi que ele tinha razão e encolhi os ombros - Parece que o teu irmão fez amizade com o meu. - disse divertida.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 22.06.16 14:26

Só me apercebi do que tinha realmente dito quando ele me perguntou porque é que eu não saia de casa. Essa era uma pergunta a que eu não queria responder, e que nem sabia como o fazer. Havia vários fatores que não me davam vontade de sair de casa, como os meus pais, a Dinnah e o acidente. Ou talvez só estivesse a ser dramático. Abanei a cabeça quando ele começou a pedir para esquecer a pergunta, mas acabei por responder-lhe em tom de brincadeira. - Eu gosto de dormir. 
Semicerrei os olhos, rindo-me por ser tão convencido. - Deves olhar-te muito ao espelho. - Comentei e ia começar a provocá-lo com qualquer coisa que me esqueci, quando ele disse que as vistas eram boas. Mordi o lábio inferior, tentando não ficar corado ou algo do género que me viesse a envergonhar ainda mais. - Sim, eu também acho que estas cortinas novas e o resto da decoração está muito melhor e mais bonito que antes. - Assenti, fingindo concordar que as vistas estavam boas.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 22.06.16 15:06

Como sabia que não devia ter-lhe perguntado aquilo, já que não tinha mesmo nada a ver com isso, apenas me limitei a assentir um pouco com a cabeça quando me respondeu, deixando o assunto terminar por ali. Se bem que o entendia, e eu também passava muito tempo em casa, em especial de dia a dormir para curar as bebedeiras das noites. - Não preciso de olhar muito para saber o quanto sou bonito. - gozei e recostei-me para trás na cadeira. - Claro, a decoração e as cortinas. - concordei quando ele se fez de desentendido. Olhei o Aaron e a Olivia por segundos. - Acho que o meu irmão fez uma amiga nova e isso não é nada normal. Ainda vamos ser da mesma família, Ben. - disse em tom de brincadeira.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 22.06.16 15:58

-Obrigado. - Agradeci quando disse que não voltava a usar a palavra. Ela estava mesmo diferente de antes e eu não conseguia perceber se era verdadeiro ou não. -O teu irmão é boa pessoa? - Perguntei. - Porque se não for, eu não o quero perto do meu, ele já tem outras coisas com que se preocupar. - Cruzei os braços ao peito, analisando o quase-loiro de camisola engraçada. Ele não parecia mau, mas nunca se sabe, as aparências enganam. Desviei o olhar quando eles também nos olharam, e mordi o lábio inferior. - Dá-me o teu número. - Pedi, estendendo-lhe o meu telemóvel.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 22.06.16 20:58

- De nada Aaron. - disse com um sorriso que rapidamente desapareceu com a sua pergunta sobre o Ben. Revirei os olhos - Claro que é boa pessoa. O teu irmão é boa pessoa? - perguntei devolvendo-lhe a pergunta e arregalei os olhos quando ele logo a seguir me pediu para lhe dar o meu número. Ainda há umas horas odiava-me de morte e agora estava-me a pedir o número. Wow. Agarrei no telemóvel dele e marquei o meu número, deixando como nome Liv com um coração antes de lho devolver - Já está. - disse sorridente.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 22.06.16 21:18

Ainda estava desconfiado com Axel?, ele estava a ficar mais descontraído, mas eu já tinha aprendido a não confiar em ninguém com uma aparência daquelas. Eles e elas usam o facto de serem bonitos e bonitas sempre a seu favor. - E convencido. - Acrescentei, encostando os braços na mesa. Desviei o olhar para a minha irmã e Aaron?, sorrindo ao vê-los a conversar. - Isso é tudo esperança de me voltar a ver?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 22.06.16 21:25

-Sim. - Respondi. - Ele é a única pessoa que eu tenho no mundo, sempre tomámos conta um do outro. - Acrescentei, recostando-me no encosto da cadeira. Depois dela colocar o seu número no meu telemóvel, que me tinha sido devolvido, hoje, mas fiz uma careta quando olhei para o ecrã. - O teu nome não é Olivia? - Perguntei, tentando lembrar-me do momento em que ela se apresentou.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 22.06.16 21:34

Assenti com a cabeça - Eu e o Ben também somos assim por isso não somos tão diferentes uns dos outros. - disse com um ligeiro sorriso nos lábios. Estava a sorrir muito e já não estava com o efeito dos comprimidos em cima hm... Juntei as sobrancelhas com a sua pergunta mas lembrei-me que ele era estranho e haviam certas coisas que não percebia - Sim mas podes chamar-me Liv.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 22.06.16 21:42

Permaneci com o meu olhar colocado no Ben enquanto ele falava e abanei a cabeça. - Convencido ou não eu estou apenas a dizer a verdade. - retorqui com um encolher de ombros e uni as sobrancelhas devido ao que ele disse a seguir. - Eu não disse nada disso. Mas podes ser logo direto e dizer que é isso que tu queres. - falei num tom de voz meio convencido.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 22.06.16 22:13

Ri-me com um revirar de olhos, desviando o olhar para o prato que lhe tinha roubado. - Pode-se dizer que estás. - Sorri, pressionando um lábio no outro. Arregalei os olhos com o que ele disse a seguir, ponderando contrariá-lo ou concordar com ele. A minha vida estava uma porcaria, virada do avesso, e conhecer pessoas não era o meu principal objetivo. - Pensaste. - Retorqui, encolhendo os ombros. - Mas eu não me iria opor a nada.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 22.06.16 22:18

Assenti, convencido com o que ela me tinha dito. Afinal, eu e Axel não éramos os únicos que tínhamos problemas com os nossos pais. Mordi o interior da bochecha, acordando para a conversa quando ela disse que a podia chamar de Liv. Juntei as sobrancelhas, fitando também o coração que estava à frente, mas acabei por não dizer mais nada, enviando-lhe uma mensagem com o meu nome.
- Está bem, mas prefiro Olivia. - Respondi, levantando-me lentamente, fitando o meu irmão e o outro que ainda não tinham parado de falar. - Eu preciso de ir, não almocei por tua casa.


Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 22.06.16 22:28

Encolhi os ombros - Então chama-me Olivia. - olhei novamente por cima do meu ombro onde o Ben e o Axel continuavam a falar um com o outro de forma bastante animada e voltei a olhar para o Aaron - Sim, nós também temos de ir. - levantei-me da cadeira e esperei que ele fizesse o mesmo para nos aproximarmos da mesa onde estavam os nossos irmãos.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 22.06.16 22:36

- É, eu sei. - pisquei-lhe o olho e desviei o meu olhar para a Olivia e o Aaron quando os vi levantarem-se e começarem a andar até nós. - Acho que vamos embora. - disse para o Ben, voltando a olhar para ele. - Até gostei de te conhecer, és meio... fixe? - disse sem saber que palavra usar e em seguida preparei-me para me levantar também.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 22.06.16 22:44

Quando os nossos irmãos começaram a levantar-se, levantei o olhar até Axel e assenti, percebendo que a conversa longa tinha acabado, o que queria dizer, que a nossa também. - Também acho que sim. - Comecei a levantar-me devagar, desviando lentamente o olhar da minha irmã até ele. Levantei as sobrancelhas face às suas palavras, mas acabei por me rir. - Se esse é o único elogio que me consegues dar, tenho que ter a certeza que nos encontramos outra vez. - Calei-me quando eles chegaram à nossa mesa. - É para ir, Liv?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 22.06.16 22:46

Fui atrás dela, até ao lugar onde estavam os nossos irmãos. Não conseguia deixar de os achar estranhos, mas acho que ninguém é normal. Olhei para o meu irmão quando ele reparou em mim e fiz uma careta. - Quero ir para casa, está na hora de jantar e eu não almocei. - Também queria desenhar, as minhas mãos estavam dormentes e a tremer ligeiramente, à espera de um lápis para riscar qualquer coisa.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 22.06.16 22:52

Aproximei-me da mesa deles e mordi o lábio inferior para não sorrir o último comentário que o Ben fez ao Axel. Assenti com a cabeça - Sim, vamos. - respondi ao meu irmão e olhei novamente de um gémeo para o outro - Eu e o Ben vamos sair amanhã. Abriu uma discoteca nova e tínhamos falado em ir lá. Querem vir? - perguntei com um sorriso nos lábios.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 22.06.16 22:57

Olhei por momentos confuso para o Ben, porque ou eu era muito burro ou ele tinha dito que queria que nos encontrássemos outra vez. Acabei por não dizer nada em relação a isso, já que o meu irmão e a Olivia chegaram perto de nós. - Sim, vamos para casa. - disse para o Aaron, tinha acabado por passar bastante tempo desde que tinhamos chegado àquela gelataria, e eu também queria ir para casa, precisava mesmo de dormir. Olhei para a Olivia mas deixei-me estar em silêncio, sem saber bem o que responder. Era melhor deixar isso para o Aaron, ele é que era amigo dela e portanto ele é que sabia se queria ou não. Se bem que eu não me importava nada que ele aceitasse. Eu nunca recusava uma saída.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 22.06.16 23:05

Conseguia ver o sorriso da minha irmã, sabia muito bem o que é que ele significava, mas eu podia mostrar-lhe o mesmo, ela é que tinha ido ter com o outro gémeo que tinha o cabelo esquisito rosa. Levantei as sobrancelhas, fechando a boca que tinha aberto para me despedir, ao ouvi-la dizer que íamos sair. Íamos? Ela já estava a inventar, porque eu não me lembrava de ter combinado nada. - A sério? - Perguntei-lhe baixinho, fitando depois os outros dois.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 22.06.16 23:10

Esfreguei as mãos nas calças, impaciente para ir para casa. Tinha gostado da conversa com Olivia, e ela tinha mudado na minha consideração, mas precisava de chegar a casa de Axel e arrumar as minhas coisas. Não sabia quando é que ia arranjar uma só minha, mas por enquanto contentava-me por estar perto do meu gémeo.
Juntei as sobrancelhas, desviando a minha atenção para Olivia quando ela nos perguntou se queríamos sair com ela e o irmão. Engoli em seco, perguntando-me se seria uma estupidez aceitar. Não gostava de muitas pessoas, não gostava de desconhecidos, não gostava de música demasiado alta, mas as pessoas normais gostavam, não era? - Está bem. - Murmurei, apertando a bainha da minha camisola e puxando-a ligeiramente. - Está bem, podemos ir.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 22.06.16 23:18

Como o Axel não disse nada fiquei à espera de uma resposta do Aaron e revirei os olhos com a pergunta do Ben, semicerrando-lhe os olhos - A sério. - bem.. se não o tinha dito em voz alta tinha pensado naquilo mas de qualquer da formas era melhor sairmos de casa do que ficarmos lá fechados ainda mais porque queria afastar o Ben de tomar os meus comprimidos e não havia melhor maneira de o fazer que distraí-lo. Num sítio com imenso álcool mas... Sorri quando o Aaron disse que podiam ir - Ótimo, depois mando-te mensagem com o sítio.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 22.06.16 23:21

Sorri para mim próprio quando o Aaron acabou por dizer que sim, mesmo eu sabendo que não era algo que ele gostasse. Mas bem, eu estaria com ele lá e iria certificar-me de que tudo corria bem. - Bem, nós vamos embora. Já está tarde. - disse rapidamente olhando de um para o outro. - Até depois. - falei para os dois esperando em seguida que o Aaron também se despedisse.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 3 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos