Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Andersen's of Denmark Ice Cream Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Andersen's of Denmark Ice Cream Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Andersen's of Denmark Ice Cream Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Andersen's of Denmark Ice Cream Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Andersen's of Denmark Ice Cream Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Andersen's of Denmark Ice Cream Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Andersen's of Denmark Ice Cream Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Andersen's of Denmark Ice Cream Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Andersen's of Denmark Ice Cream Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Andersen's of Denmark Ice Cream

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:12

Andersen's of Denmark Ice Cream 19606362_Of0OK
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 20.06.16 23:20

Voltei a bufar para o ar - E é preciso tomar alguma coisa para estar animada? - perguntei-lhe a ver a gelataria a poucos metros do sítio onde nos encontrávamos - Mas não tomei nada de especial, só dois comprimidos. - disse com um encolher de ombros. Podia mentir a muita gente mas ao Ben era incapaz de o fazer - Tenho fome. - queixei-me com uma careta - Acho que vou comer um crepe.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 20.06.16 23:26

-Eles não nos conhecem, Axel. Isso é o problema. - Terminei a conversa dos nossos pais, não queria falar mais deles enquanto estivesse com o meu irmão. Saí do carro, a pensar em que gelado é que queria comer, estava indeciso entre dois e tinha que fazer os prós e os contas. -Vamos comer um gelado e esquecer que eles existem. - Era impossível, mas podíamos tentar. - Eu vou à casa de banho, já venho escolher.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 20.06.16 23:36

-Não é isso que estou a dizer, mas tu sabes que eu te conheço. - Assenti, quando a ouvi dizer o que tinha tomado, e dei-lhe um beijo na testa. - Eu só quero ver-te bem. - Afastei-me ligeiramente dela para entrarmos na gelataria e o meu olhar colou-se logo à montra de gelado. - Eu só quero duas bolas. - Não consegui evitar um sorriso malandro. - De morango.... e muito chantilly. - Mexi as sobrancelhas.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 20.06.16 23:39

Ainda abri a boca para dizer algo, porém desisti de o fazer e esquecer o assunto que se referia aos nossos pais. Eles não nos conheciam mesmo e pelos vistos nunca me iriam conhecer. Eu já nem queria isso. Comecei a andar lado a lado com o Aaron para a gelataria. - Está bem, vou escolher o meu entretanto. - disse-lhe enquanto entravamos naquele estabelecimento.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 20.06.16 23:46

Abanei a cabeça com um meio sorriso nos lábios ao ver o sorriso do meu irmão - Claro que queres. - dei-lhe um encontrão carinhoso com a cintura - Eu quero um crepe simples e um batido de morango. - pedi ao rapazinho que estava atrás do balcão. Assim que nos encaminhámos para uma mesa enquanto esperávamos pelo nosso pedido o meu olhar parou num rapaz que tinha acabado de entrar. Juntei as sobrancelhas em confusão - Oh meu deus. - murmurei ao vê-lo de perfil - Benjamin Wells acho que estou a ser perseguida. - falei com um ar assustado - E ele decidiu cortar o cabelo cor-de-rosa e ficar careca.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 20.06.16 23:52

No final do pedido da minha irmã, decidi adicionar mais duas bolas, porque sou homem de muitas, e segui-a até à mesa. - Estou mesmo cansado. - Resmunguei, mas ela já estava com o olhar vidrado em alguém que eu não percebia quem era, até começar a falar. - Cabelo cor de rosa? - Lembrei-me do rapaz que ela tinha falado ainda em casa, o estranho do hospital. Levantei as sobrancelhas ao ver o rapaz na direção do seu olhar, e fui abrindo a boca. - Tornei-me crente. - Murmurei dramaticamente. - Meu deus. Aquele foi o rapaz que te desenhou? Quando eu perguntei se ele era giro, era suposto não teres hesitado. Acho que as mocas te estão a estragar o poder de... de decisão. - Acabei a murmurar, sem sentido algum.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 20.06.16 23:59

Caminhei até ao balcão, não me preocupando muito em ver os gelados que haviam disponíveis. Nem me apetecia muito, só queria dormir e que a dor de cabeça que eu tinha parasse. Acabei apenas por pedir um gelado simples com sabor a chocolate e enquanto tinha de esperar andei até uma das mesas vazias, num canto afastado das outras pessoas. Sentei-me de forma descontraída, levantei o meu olhar quando senti que alguém me observava e reparei numa rapariga e num rapaz numa outra mesa a olhar para mim. Uni as sobrancelhas meio confuso e desviei depois o meu olhar, visto que não os conhecia de lado nenhum.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 21.06.16 0:05

Mantive o meu olhar fixo no Aaron que estava bastante estranho desde que o tinha visto no hospital. Mas se calhar o meu irmão tinha razão.. os comprimidos estavam a fazer-me mal e eu já não sabia muito bem como ou o que via - Eu disse que ele era giro mas estranho. - defendi-me - E olha que é bastante. - acrescentei com um revirar de olhos - Mas se estás interessado força nisso. Quem sabe se ele não é estranho porque tem medo de raparigas.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 21.06.16 0:12

Revirei os olhos, desviando o olhar do rapaz, que já devia estar a achar estranho tantos olhares. - Eu não vou ter com ele. - Soltei uma gargalhada autodepreciativa. - Por várias razões, primeiro porque estou cansado, estou com esta cara e não vou dizer nada de jeito; segundo, porque não estou com disposiç-- - a minha boca abriu-se quando o meu olhar passou pela porta ao canto, que dava à casa de banho, e eu vi um rapaz de cabelo rosa e igualzinho ao outro. - Mana? - Apontei com o queixo para o outro. - É aquele?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 21.06.16 0:16

Saí da casa de banho com a minha decisão feita: queria um bola de chocolate e outra de nata, com pepitas de chocolate e um morango no canto. Sorri, satisfeito comigo próprio, e como já conhecia os empregados, não foi complicado pedir-lhes e explicar-lhes o que tinha em mente. - O teu irmão está ali, Aaron. - Apontou uma rapariga bonita, que tinha um sorriso engraçado, para o lugar onde estava Axel. Assenti, pegando no prato decorado que ela tinha feito especialmente para mim, e indo ter com o meu irmão.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 21.06.16 0:23

- Tu estás sempre lindo. - disse com um abanar de cabeça - Já devias saber. És meu irmão. - acrescentei com um sorrisinho. Juntei as sobrancelhas ao ouvir o Ben chamar-me e olhei para onde ele apontava. Para o Aaron. Espera o quê? O Aaron estava sentado à mesa. Continuei de sobrancelhas juntas a olhar de um para o outro - São gémeos. - constatei como uma idiota - Oh meu deus são dois. São dois malucos, Ben.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 21.06.16 0:46

Assim que me serviram o meu gelado comecei a comer o mesmo aos poucos, enquanto esperava que o Aaron viesse. Sorri um pouco quando por fim ele apareceu e segui com o olhar aquilo que ele fazia, até se sentar à minha frente. - Conheces algum daqueles dois? - fiz um gesto discreto com a cabeça para a mesa onde a rapariga e o rapaz estavam sentados. - Ainda não pararam de olhar para mim desde que estou aqui. - disse-lhe.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 21.06.16 0:55

Estava a começar a comer o meu gelado quando Axel me fez olhar para a mesa do centro da gelataria. Abanei a cabeça, para responder que não os conhecia - visto que era raro conhecer alguém - mas parei a meio, observando a loira que estava de perfil para nós. Arregalei os olhos, clareando a garganta e desviando rapidamente o olhar. - Sim. - Fiz uma careta, largando a colher do gelado. - Só a rapariga. Ela esteve hoje no hospital, disse que trabalhava lá, mas estava mais mocada que tu durante o dia. - Encolhi os ombros.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 21.06.16 1:01

- Isto só pode ser uma brincadeira. - falei para mim própria com um revirar de olhos. Ignorei por completo o empregado que nos veio trazer os pedidos assim como o meu crepe e levantei-me da mesa, caminhando até à mesa dos gémeos. Gémeos! - Olá Aaron. - cumprimentei com um sorriso - E cópia do Aaron. - acrescentei para o irmão - Que tal desde à bocado? - perguntei novamente ao rosinha antes de olhar para o outro - Sou a Olivia. E aquele é o meu irmão Ben. - disse apontando para o Ben que continuava sentado com ar de quem ia desmaiar.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 21.06.16 1:07

Dois gémeos. Normalmente a natureza é egoísta e divide a beleza dos gémeos, não dá toda aos dois, mas desta vez tinha acertado em cheio. Abanei-me com um guardanapo, mas rapidamente os meus pensamentos foram substituídos pelo gelado que me puserem na mesa. - Liv- - Parei de falar quando a vi levantar-se e ir na direção dos gémeos. A sério? Revirei os olhos, esfregando a cabeça, que ainda me doía, e fiquei a observá-la. Fiz uma careta quando ela apontou para mim, mas forcei-me para sorrir, abanando uma mão para não ser mal educado. Ainda ela dizia que o rapaz era estranho, se ele fosse normal não o devia deixar em paz.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 21.06.16 1:12

Depois de o Aaron falar comecei a perceber porque tinham estado a olhar-me o tempo todo. Porque pensava que eu era o Aaron, como acontecia muitas vezes quando as pessoas nos confundiam. Continuei a comer o meu gelado, olhando um pouco para a rapariga quando ela acabou por vir ter connosco e começou a falar para nós, apresentando-se. - Olá. Sou o Axel. - disse simplesmente e olhei de lado para o outro rapaz, que segundo ela era o seu irmão.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 21.06.16 1:17

-O que é que estás aqui a fazer? - Perguntei, aborrecido. Estava chateado, ela tinha aproveitado a minha gentileza para fugir e nem me deixou falar e explicar o que é que eu queria. Semicerrei o olhar na direção do irmão, analisando-o bem. Ele parecia que tinha visto um fantasma. - Não te apresentes! - Resmunguei ao meu irmão - Assim que se começarem a dar e a perceber o que têm em comum não se largam. - Cruzei os braços, vendo o meu gelado derreter.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 21.06.16 1:21

Sorri ao Axel quando ele se apresentou e voltei a olhar para a nossa mesa, lançando um olhar ao Ben que dizia vem já para aqui. Ele ia conhecer o Axel para quem se tinha estado a babar e assim ficávamos todos a ganhar. Bem, eu não sei muito bem onde ganhava mas pronto. Voltei a olhar para o Aaron assim que ele falou das semelhanças entre mim e o irmão - Aww foi por isso que gostaste de mim? - perguntei-lhe com um sorriso divertido nos lábios.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 21.06.16 1:26

Resisti à tentação de bater com a cabeça na parede para ver se me esquecia que isto estava a acontecer. Detestava quando ela fazia algo do género, eu só queria voltar para a minha cama e dormir o resto do dia. Levantei uma sobrancelha ao ver o de cabelo rosa a semicerrar-me os olhos e fiz o mesmo de volta, abanando a cabeça com um suspiro. Levantei-me, com o copo de bolas na mão e levei a colher à boca para me fingir de desinteressado. - Olá, quem quer que sejam. 
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 21.06.16 1:30

Arregalei um pouco os meus olhos quando o Aaron disse para não me apresentar. - Não te vou roubar a amiga, está descansado. - abanei um pouco a cabeça, ficando a ouvir a conversa deles. Suspirei olhando o meu gelado e apenas levantei por momentos o meu olhar quando o Ben veio ter à nossa mesa. - Olá. - mexi a colher no meu gelado, vendo-o cada vez mais derretido e fiz uma careta perdendo todo o interesse em comer aquilo.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 21.06.16 1:36

-Eu não gostei de ti. - Respondi a Olivia, fazendo uma careta ainda maior quando o meu irmão disse que não me ia roubar a amiga. - Ela não é minha amiga! Não gosto dela, ela fugiu. - Levantei a cabeça quando vi o irmão aproximar-se e o meu stress foi aumentando. - O que é que estão aqui a fazer os dois? - Quis saber, esperando por uma resposta. - Estamos a tentar comer.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 21.06.16 1:39

Sorri assim que o Ben se aproximou, apesar do seu ar de amuado - Este é o Ben. - voltei a apresentar - Aaron e Axel. - disse apontando para cada um à vez antes de olhar novamente para o Aaron - Oh vá lá somos um bocadinho amigos. Fizeste um desenho meu. - relembrei-o novamente a sorrir - Vim ser bem-educada e cumprimentar-te. Credo não tens de ser sempre assim tão resmungão.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 21.06.16 1:46

Fiz questão de revirar os olhos à minha irmã quando ela nos apresentou de novo, como se fosse importante apresentar-nos a pessoas que não se vão lembrar de nós no dia seguinte. Levei o último pedaço da bola de gelado na boca e mandei o copo para o lixo ao meu lado. - Se lamberes ajuda. - Arregalei mentalmente os olhos quando percebi que tinha dito aquilo em voz alta. - Desculpa, estou... - fechei a boca, já que não tinha a desculpa de ter tomado nada para dormir que me deixasse estúpido. Eu era naturalmente estúpido. - Nada... mas não devias mesmo desperdiçar nada. - Clareei a garganta. Cala-te, Benjamin, cala-te.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 21.06.16 1:55

- Não chateies muito o meu irmão. - disse para a Olivia quando percebi que ele estava a começar a ficar stressado com o que se estava a passar. Só naquele momento olhei melhor para ela e reparei que não me era estranha, nada estranha. Os desenhos... Lembrei-me quando ela falou que ele a desenhou. Abanei a cabeça sentindo-me confuso com aquilo e decidi nem pensar em nada, estava demasiado mal para conseguir pensar alguma coisa de jeito. Arqueei uma sobrancelha e voltei a desviar a atenção do meu gelado, olhando para o Ben enquanto ouvia as coisas que ele estava para ali a dizer. Eu devia estar bêbado ainda e a imaginar coisas. - Obrigado pela sugestão, acho. - disse e peguei na colher do gelado, enchi a mesma com um pouco dele e levei-a à boca, lambendo-a em seguida.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos