Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Prince of Wales Private Hospital

+4
Axel King
Aaron King
Olivia Wells
Sir Peter
8 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 19606368_A8ysI
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 0:36

Porque a tua resposta de manhã pareçia esconder algo.. Respondi seriamente, sem a deixar responder e beijei-a.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 0:42

Aquele beijo apanhou-me de surpresa mas nao sei porque, nao o travei. Pelo contrário, retribui e puxei-o mais para mim, intensificando.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 0:56

Deixei-me levar, continuando a beija-la cada vez mais, puxei-a mais para mim, levei uma mão ao seu rosto e a outra pousei-a na sua perna.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 1:05

Despi a bata e deixei-a cair no chão, puxando-o mais para mim, enrolando a perna ,onde ele tinha colocado a mão, na sua, sentindo-o completamente colado a mim.
Os beijos foram ficando cada vez mais intensos e quentes, estava a ficar cheia de calor. Passei uma mão por dentro da sua camisa e senti os musculos todos definidos, até me arrepiei.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 1:50

Continuei a beija-la de forma cada vez mais intensa, descendo ligeiramente os beijos para o seu pescoço, enquanto passava as mãos pelas suas pernas.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 12:19

Suspirei longamente enquanto sentia os beijos dele no meu pescoço, vendo a alça do meu vestido a descair. Mordi-lhe o labio quando me beijou novamente, agarrando-o pelas calças.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 12:35

Começei lentamente a subir-lhe o vestido, beijando-a cada vez mais de forma intensa e desejavel.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 12:41

Com uma mão, agarrei o cabelo dele, beijando-o cheia de vontade e com a outra comecei a descer pelas suas calças até encontrar o volume que procurava. Olhei-o nos olhos e desapertei-lhe o fecho das calças.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 13:02

Aproveitei a deixa para me livrar completamente do seu vestido, sem desviar o olhar. Levei as mãos as suas costas acabando por lhe desapertar o sutien e mandei-o para o chão, levando a boca aos seus seios.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 13:16

Gemi baixinho ao sentir a boca dele. Tirei-lhe a camisa num apice, beijando o seu peito e passando as unhas no seu v. Subi a boca para beija-lo novamente, baixando-lhe as calças.
-Hm, Dra.Prescott? - Ouvi o meu nome e paralisei, subindo logo o vestido e olhei para a porta, vestindo a bata num apice. Estava uma enfermeira na porta. - Diga. - Disse, tentando soar normal.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 13:25

Afastei-me começando a vestir-me atrapalhado sem me virar antes de estar vestido. Eu vou voltar para o trabalho. Disse rapidamente e sai dali.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 13:42

A enfermeira veio com uma conversa toda atrapalhada, principalmente quando viu o soutien no chao. Tinha ido apenas dizer que a consulta das 15 tinha sido cancelada. Suspirei quando saiu. Oh meu deus. O dia passou a correr mas tinha de arranjar um tempo para falar com ele do que acontecera.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 13:47

Tinha chegado atrasado para uma consulta, pedi desculpa e continuei as minhas consultas. Estava exausto so pensava em ir para casa, tomar um douche e ficar tranquilo no sofà! Começei a arrumar as minhas coisas para me ir embora.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 15:15

A ultima consulta atrasou um bocadinho. Peguei nas minhas coisas e estava decidida a falar com ele, isto não devia nem podia ter acontecido. Bati a porta do consultório dele, ja tinha confirmado que estava de saída.
-Posso?
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 15:25

Ouvi bater a porta e olhei para a mesma. Claro, entra. Respondi quando ouvi a Lauren perguntar se podia entrar.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Luke Brandon 05.07.16 15:29



Última edição por Luke Brandon em 05.07.16 15:32, editado 2 vez(es)
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 15:30

Entrei e encostei a porta.
-Achei que devíamos falar sobre o que se passou no meu gabinete. - Disse, olhando-o. - Não sei como aconteceu mas não pode voltar a acontecer.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 15:55

Olhei-a. Então porque? Perguntei serio. Vais-me dizer que não estavas a gostar?
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 16:00

-Não é isso. - Olhei-o, seriamente, tambem. - Mas acho que somos amigos e não é boa ideia misturar as coisas. E além disso, trabalhamos no mesmo sitio, não quero mau ambiente. -Não e que aquilo nao tivesse sido optimo mas nao queria confusoes.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 16:08

Ninguem esta a misturar nada, aconteçeu simplesmente. Encolhi ligeiramente os ombros, ora não é como se eu a tivesse pedido em casamento! Mau ambiente? Não mesmo!
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 16:14

Sorri.
-Optimo então, só queria ter a certeza que estava tudo bem. - Agarrei na minha mala para me ir embora. -Até amanhã.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 16:29

Até amanha. Disse apenas e acabei de arrumar as minhas coisas e fui-me tambem embora.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 16:33

Os dias foram passando, o ambiente ficou um pouco estranho mas foi melhorando. Não queria mais confusões. Tinha acabado de sair de uma sessão quando vi Charles, o meu advogado, na entrada. Assustei-me logo, indo ter com ele e pediu-me para falarmos em privado. Pedi as secretarias para avisarem os pacientes da hora seguinte que me ia atrasar.
Nem quis saber quem estava ali, simplesmente abri a porta e disse para Charles entrar, olhando a volta depois. Ele nunca me contactava pessoalmente. Tranquei a porta.

Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 17:00

Tinha tido uma sessao anulada por isso sai do meu consultorio para ir beber um café e apanhar um pouco de ar quando vi um homem com pinta de doutor entrar no consultorio de Lauren e ela trancou a porta, aserio? Jà andava metida com outro? Enfim...
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 17:47

Acho que o mundo caiu-me aos pés. Tinha de voltar a tribunal, tinha de voltar a contar tudo, a reviver tudo. Não sabia se aguentava passar por aquilo novamente. Ainda por cima iria ter de me ausentar por dois/três dias. Não sabia como ia fazer isto.
Tentei manter-me forte com Charles ali, o meu testemunho era fundamental para que eles nao saíssem. Engoli em seco e agradeci , prometendo ligar-lhe quando tivesse decidido. Suspirei e fui trabalhar.
Quando tive uma pausa a meio da tarde, fui falar com o director, explicando que teria de depor num julgamento e era absolutamente necessario, ele disse-me para falar com Thomas para me substituir.
Fui a rua buscar café e fumar um cigarro e ví-o perto da porta.
-Olá, precisava mesmo de falar contigo. - Sorri levemente e aproximei-me.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 10 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos