Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Bronte Beach - Página 4 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Bronte Beach - Página 4 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Bronte Beach - Página 4 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Bronte Beach - Página 4 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Bronte Beach - Página 4 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Bronte Beach - Página 4 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Bronte Beach - Página 4 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Bronte Beach - Página 4 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Bronte Beach - Página 4 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Bronte Beach

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Bronte Beach

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 23:13

Relembrando a primeira mensagem :

Bronte Beach - Página 4 19588550_ZebWg
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 28.08.16 23:38

Encolhi os ombros em resposta à sua primeira pergunta - Porque continuo curiosa em relação ao sítio de onde vens verdadeiramente. - ainda ia descobrir todas as mentiras e segredos do Jasper. Podia demorar mas ia fazê-lo - Tenho. - confessei mordendo o lábio inferior - Quer dizer não de tudo mas de algumas coisas.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 02.09.16 17:42

- Porquê tanto curiosidade? Sou apenas um segurança, não sou uma pessoa de quem supostamente queres saber coisas. - encolhi os ombros deixando-me ficar pela água, que ficava cada vez mais agradável à medida que o corpo se ia habituando à temperatura. - Nas férias voltarás lá. E depois deixas de ter saudades e ainda vais desejar voltar para cá de novo. - apesar de tudo aqui ela estava mais afastada de todos os dramas que existiam sempre no meio daquela família.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 02.09.16 22:46

- Isso era o que eu achava. - confessei deixando-me estar debaixo de água até aos ombros - Antes de o meu segurança se tornar também o meu chantageador. - revirei os olhos e encolhi os ombros perante a sua observação - Tens razão. Não tenho saudades de toda a gente. - só do meu irmão e do meu pai - Por isso assim que voltar àquele drama vou precisar de férias novamente.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 02.09.16 23:02

Um meio sorriso formou-se nos meus lábios. - Não posso fazer nada quanto a isso e à coisas que preferes não saber. Acredita em mim quando digo isso. - encolhi os ombros assentindo em seguida com a cabeça ao que ela disse. - Eu sei, mas agora sempre terás a desculpa de vir para cá quando as coisas se tornarem menos suportáveis por lá ou quando te fartares.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 02.09.16 23:09

- Acredita, neste caso queria mesmo saber. - respondi mantendo o meu olhar fixo nele ainda desconfiada com ele e com toda a sua situação. Assenti com a cabeça - Tens razão. - encolhi ligeiramente os ombros antes de mergulhar - E está quase na altura de lá ir. - disse entusiasmada quando me lembrei daqueles dias sem aulas.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 06.09.16 21:28

- Mas não irás saber. - encolhi os meus ombros, estava decidido a que ela não soubesse muitas coisas sobre a minha vida. Digamos que não eram coisas das quais me orgulhava e quanto menos ela soubesse sobre mim, melhor era. Além de que lhe chegava saber o suficiente. - Pois é. Está quase. - concordei e voltei a mergulhar para debaixo de água apenas por alguns segundos.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 06.09.16 22:03

- Isso é o que tu dizes. - sorri porque assim que voltasse a Londres teria todos os meios disponíveis para saber mais sobre ele. Ali também teria mas ainda assim preferia fazer as coisas pessoalmente - Estás preparado para voltar? - perguntei sabendo que não era a única a passar uns dias difíceis mal voltássemos ao palácio.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 06.09.16 22:29

- Estou. Porque não estaria? - questionei-a. Para mim era quase indiferente onde estava, o meu trabalho era o mesmo. Se bem que ali, na Austrália, as coisas estavam a ser um pouco mais calmas e com menos dramas. - Vou sair da água, vens? - perguntei em seguida começando a afastar-me na direção da areia.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 06.09.16 23:01

- Porque é óbvio que vais ter muito mais trabalho. - respondi com um meio sorriso. Acho que rapidamente nos íamos fartar os dois das mini-férias em Londres. Nadei até mais perto do Jasper e assenti com a cabeça antes de saltar para as suas costas, colocando as minhas pernas e baços à volta do seu corpo - Agora vou. - respondi sorridente.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 06.09.16 23:11

- Nada a que eu não esteja já habituado. - encolhi os ombros constando algo que era a mais pura das verdades. Revirei os olhos assim que ela saltou para as minhas costas e acabei por a segurar. - Não abuses. - retorqui com um baixo suspiro e andei em seguida até onde estavam as nossas toalhas.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 06.09.16 23:42

- Nunca. - respondi sorridente, ainda bem agarrada a ele para não cair enquanto caminhávamos para fora da água e em direção ao sítio onde tínhamos deixado todas as nossas coisas. Atirei-me para cima da minha toalha estendida e estiquei-me até ao telemóvel, juntando as sobrancelhas ao ver uma data de chamadas perdidas do Liam - Aconteceu alguma coisa ao meu irmão? - perguntei ao Jasper.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 07.09.16 21:08

Assim que ela saiu das minhas costas eu deitei-me na minha toalha de barriga para baixo e apoiei-me nos braços quando a ouvi fazer aquela pergunta. - Não. Não sei. - disse abanando um pouco a cabeça. - Não tenho falado muito com ele. Porquê? - perguntei vendo-a toda atenta ao telemóvel.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 08.09.16 1:20

Juntei as sobrancelhas sem perceber o que se estava a passar mas agora que tentava ligar ao Liam não tinha qualquer resposta - Não sei. Tenho várias chamadas perdidas dele e agora não me atende. - teria acontecido alguma coisa? Começava a ficar demasiado nervosa - É melhor irmos para casa.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 08.09.16 13:44

Uni as minhas sobrancelhas em confusão e depois e a ouvir comecei a achar aquilo realmente estranho. Não era normal ele ligar assim tantas vezes e normalmente quando alguém insistia muito em ligar era porque algo de grave tinha acontecido. - Sim, vamos. É melhor. - disse começando também a ficar preocupado e preparei-me para me levantar da toalha.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 10.09.16 11:55

Estava a remoer enquanto pensava no que poderia ter acontecido para o Liam me ter deixado tantas chamadas não atendidas. Talvez estivesse apenas a exagerar e ele só quisesse falar comigo para matarmos saudades um do outro. Sim, de certeza que era isso. Ainda assim continuei a passar vários cenários pelos meus pensamentos enquanto arrumávamos tudo e voltávamos para casa.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 4 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos