Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Bondi Beach Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Bondi Beach Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Bondi Beach Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Bondi Beach Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Bondi Beach Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Bondi Beach Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Bondi Beach Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Bondi Beach Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Bondi Beach Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Bondi Beach

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bondi Beach Empty Bondi Beach

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 23:15

Bondi Beach 19588548_5mNeO
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 21.06.16 0:12

O sol ainda mal se tinha levantado. O horizonte ainda estava misturado entre a noite e o dia quando cheguei à praia. Era pela manhã que a praia não estava cheia de turistas. Era pela manhã que podia surfar em paz, ou com tanta paz quanto conseguisse. Deixei o meu jipe para trás e  avancei pela areia com a prancha por baixo do  braço e o fato já semi-vestido. Primeiro aqueci à beira da água e só depois entrei. Deslizei em cima da prancha. Ali sentia-me no meu elemento. Ali sentia-me em casa. Era em momentos como este que me obrigava a esquecer quem era e o que fazia.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 21.06.16 0:19

Tinha aproveitado a minha folga no bar para passar a tarde toda do dia anterior com o Jasper e uma vez que hoje tinha folga do café, tinha feito o sacrificio de dormir menos horas para me levantar cedo e vir um bocado até à praia. Tinha saudades de agarrar na minha prancha e apanhar umas ondas ou então estar simplesmente entre a água e a areia. Vesti o fato por cima do biquini e mal tirei a prancha do carro caminhei pelo areal. A praia estava bastante vazia àquela hora e isso também era algo que eu apreciava. Entrei na água e com a ajuda dos meus braços dirigi-me a uma zona mais afastada da mesma para poder estar mais à vontade.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 21.06.16 0:26

Os meus movimentos eram naturais dentro de água. Era como se fossemos unos, fluía com as ondas. A sensação de liberdade era brutal. Talvez por isso ficasse tão em paz quando surfava. Já lá estava há algum tempo quando começaram a aparecer mais pessoas. A extensão da praia era grande por isso ninguém estava em cima uns dos outros... Até aparecer esta surfista. Primeiro vi-a de longe a apanhar umas ondas. O sítio onde ela estava tinha a melhor parte das ondas. Também quis um pouco dessas diversão. Fui-me aproximando.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 21.06.16 0:31

Sentei-me na prancha e só naquele momento é que prendi o meu cabelo num rabo de cavalo feito à pressa. Adora ir para a praia àquela hora já que me possibilitava ver o nascer do sol e as várias tonalidades do céu. Estava tão perdida na paisagem que só percebi demasiado em cima do tempo que alguém se tinha aproximado do sítio onde me encontrava - Olá. - cumprimentei o rapaz - Parece que o mar não é grande o suficiente. - comentei com um pequeno sorriso nos lábios. Não estava a ser mal-educada, estava apenas divertida.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 21.06.16 0:40

Ao longo da minha vida mas, sobretudo, durante a minha curta carreira enquanto surfista profissional, já tivera de partilhar a água com muitas raparigas. Parecia que tinha sido há milhões de anos atrás pois este momento nada tinha de semelhante a esses. Eu era uma pessoa diferente. Por isso, se no passado o mais provável teria sido engatar a surfista, naquela manhã a minha atitude seria bem diferente. - O mar nunca será grande suficiente. - Respondi brevemente. - mas às vezes é bom partilhá-lo. Estás no local com o melhor set das ondas. Bom olho - Elogiei.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 21.06.16 0:45

Sorri com aquele seu comentário à cerca do mar e mantive-me sentada na prancha apesar de agora já não estar a olhar para a paisagem à minha frente e sim para ele - Obrigada. - agradeci ainda a sorrir - Já me disseram isso várias vezes por isso é que comecei a vir surfar sozinha. Roubavam-me sempre os melhores sítios. - não era propriamente verdade já que a pessoa com quem ia surfar não o fazia por estar na prisão.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 21.06.16 1:08

Às tantas acabei por também me sentar na prancha. Coincidência das coincidências, as ondas tinham acalmado, não chegando a rebentar nem perto de onde nós estávamos mas sim muito depois, sendo que por nós só passavam suavemente fazendo-nos balançar. - Então nada de partilhar isto com ninguém? Lamentável - Comentei com um sorriso ligeiro. Por norma já raramente sorria, mas naquela manhã estava a sentir-me tranquilo. O sol nascia por detrás de nós. - Deveria deixar-te sozinha neste momento? Meti-me aqui do nada... Também entendo o que é querer estar sozinho. É por isso que venho para aqui.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 21.06.16 1:14

Encolhi os ombros mas continuei a sorrir - Já não. Pelo menos até agora. - disse referindo-me ao facto de estar naquele momento ali com ele. Abanei a cabeça respondendo à sua pergunta - Deixa-te estar. Posso não partilhar assim tantas vezes mas isso não quer dizer que não o faça de vez em quando. - e o mar tinha-se tornado mais calmo por isso era mais do que evidente que não íamos surfar absolutamente nada e para ser sincera tinha saudades de falar com adultos. Atualmente apenas falava com o meu filho, com o meu irmão ou com os retardados do bar. Precisava de algum descanso e de uma conversa banal.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 21.06.16 1:18

O meu sorriso prolongou-se um pouco mais com o seu comentário.- Fosse o que fosse deixou de fazer efeito. A calmaria já não nos permite surfar aqui - Anotei o óbvio do qual ela também já sabia. - A não ser que rumemos para leste, como o vento, não vamos ter ondas. - Não ia dizer mais nada mas quase parecia que a minha boca ganhara vontade própria - Há uma praia recôndita a cerca de dois quilómetros daqui, sul. Nestas condições as ondas devem estar brutais lá. Queres ir? - Eu não a conhecia de lado nenhum nem a ela mim. Nenhum dos dois precisava de companhia para apanhar ondas. Porquê que eu não me calara?


Última edição por Theo Halstead em 21.06.16 13:33, editado 1 vez(es)
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 21.06.16 1:26

Ele parecia não arranjar forma de parar de falar e tive de morder o lábio inferior para tentar evitar um sorriso. A piada era que eu tinha medo de parecer uma verdadeira idiota a falar com outras pessoas depois de tanto tempo sem essa experiência mas acho que até me estava a controlar bastante bem. Parabéns Kim! - Sim, claro, indica o caminho. - disse-lhe com um meio sorriso enquanto me deitava na prancha pronta para nadar para o local que ele conhecia.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 21.06.16 13:39

Ainda era uma longa distância e teríamos de ir em alto mar. Não era qualquer pessoa que se atirava a essa ideia, especialmente se fosse por sugestão de um estranho. O facto de ela o fazer tão prontamente surpreendeu-me. Ou aquela rapariga era corajosa, ou era tola.  O que lhe valia era que eu não era um predador, mas antes sim o que os apanhava. 
Fui indicando o caminho. Demorámos a lá chegar pois o ritmo dos nossos braços não era o melhor, especialmente quando já começavam a ficar doridos de tantas braçadas. Acabámos por sair completamente de Bondi Beach. Tudo o que se avistava agora eram grandes arribas. Até que finalmente avistámos uma reentrância com um pequeno areal. À medida que nos aproximávamos as ondas começavam a melhorar e a melhorar.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 21.06.16 14:24

Era mais do que evidente que podia estar a correr um grande risco ao afastar-me com um estranho mas para ser sincera não estava assim tão preocupada. Tinha passado a minha infância como uma criança inocente que não tinha força ou coragem para fazer fosse o que fosse e que tinha precisado do irmão para a defender mas agora era uma adulta com grandes capacidades de se defender de estranhos ou retardados.
Suspirei audívelmente assim que chegámos ao lugar que ele tinha indicado que era mesmo um sítio bonito e onde as ondas estavam melhor mas agora estava demasiado cansada para surfar. A verdade é que também não o fazia há imenso tempo e isso começava a mostrar-se - Isto é mesmo um sítio interessante mas não me parece que surfar seja opção agora. - disse-lhe a sorrir enquanto me voltava a sentar na prancha.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 21.06.16 14:42

Também eu estava cansado, mas como fazia esta travessia muitas vezes acabava por me habituar. Além disso, fazia imenso exercício físico todos os dias. Mas compreendia que para ela a situação provavelmente não era a mesma. - Achas que ainda te aguentas na viagem de volta? - Comentei divertido. Acabei por apontar para o areal - Podemos descansar primeiro.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 21.06.16 14:45

Olhei para ele ao ouvir a sua pergunta e bufei para o ar - Não te preocupes, só preciso de descansar um bocado e estou pronta para voltar. Ok, sim, pareço uma velha a falar. - disse rindo e olhei por cima do meu ombro para a zona do areal - Neste momento parece-me a melhor ideia. - voltei a deitar-me na prancha - O último a chegar fica a dever uma bebida ao outro? - perguntei com um meio sorriso e nem lhe dei tempo de responder, começando a nadar em direção à areia.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 21.06.16 14:57

Também queria voltar. Aquelas ondas estavam demasiado boas para serem desperdiçadas - Batoteira! - Já não ia a tempo de a apanhar pois uma onda ajudou-lhe a dar impulso, já eu fiquei para trás. Fui o último a chegar ao areal.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 21.06.16 15:07

Soltei uma gargalhada assim que cheguei ao areal e vi que ele tinha mesmo ficado para trás - Ups. - disse com um sorriso enquanto agarrava na minha prancha e espetava a mesma na areia - Parece que me ficas a dever uma bebida. - constatei com um sorriso enquanto despia o fato de surf e me deixava estar de biquíni.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 21.06.16 15:29

Deixei a minha prancha cair no areal, bem perto da sua.  - Não foi uma vitória limpa, fica já definido - Sorri. Removi o fato até à cintura. Não podia tirá-lo todo pois não era como se tivesse alguma coisa por baixo... Sentei-me depois.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 21.06.16 15:35

Encolhi os ombros ainda com um sorriso nos lábios ao ouvi-lo - Eu nunca disse que jogava limpo. - fiquei a observar os seus movimentos enquanto despia o fato até à cintura e acabei mesmo por me sentar ao lado dele na areia com o olhar fixo no mar antes de o voltar a olhar - E então? Como é que descobriste isto?
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 23.06.16 15:01

Afinal aquela rapariga tinha mais truques na manga do que eu esperara. Sorri com a sua pergunta - Da mesma forma que hoje. As ondas estavam uma treta e eu decidi explorar a área. Foi logo na primeira semana em que me mudei para Sydney - respondi - Sou original da Gold Coast.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 23.06.16 15:18

Apoiei as mãos na areia enquanto apanhava sol e o ia ouvindo - Bem agora que me contaste o teu segredo não sei se não vais ter de me aturar mais vezes... - disse com um meio sorriso nos lábios - Uau, a sério? Vens de longe. - constatei curiosa com o facto de ele ter-se mudado para tão longe mas obviamente não ia perguntar qual tinha sido o motivo.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 28.06.16 1:22

Por alguma razão gostava de ter aquele pedaço de mar e areia só para mim, mas não me importara de partilhar com ela - Cansaste-te logo ó com o trajecto - Anotei divertido - Não sei se virás cá mais vezes mas bem.. sê bem-vinda - Sorri. - Pode dizer-se que sim, embora esteja só a umas horas de carro. E tu, és daqui?
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 28.06.16 19:14

Tapei a cara com as mãos mas não pude deixar de me rir - Infelizmente há muito tempo que não vinha fazer surf, parece que estou mais preguiçosa do que antes mas estou a contar andar por cá mais vezes por isso rapidamente ganho a resistência de antes. - assenti com a cabeça ao ouvir a sua pergunta e encolhi os ombros - Nascida e criada em Sydney apesar de só recentemente me ter mudado mesmo para a cidade. - tinha vindo dos bairros mais pobres e mais afastados até conseguir finalmente afastar-me do meu passado e mudar para a cidade.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead 29.06.16 1:11

Se ela era assim fora de forma, imaginava quando a tivesse. E foi ao pensar nisto que olhei para ela. Como em olhar bem pela primeira vez. Tinha um rosto bonito com traços fortes. Os lábios eram vermelhos e os olhos claros, quase brilhantes. Tinha as faces rosadas, do sol ou do exercício eu não sabia. Não me atrevi a olhar mais ainda, além do seu rosto emoldurado pelo cabelo molhado. Era melhor não o fazer... - Bem me parecia que não tinhas ar de forasteira. Sei reconhecer os meus pares - Soltei uma risada baixa. Eu dissera que não me ia atrever a olhar mais para baixo? Falhei.
Falhei completamente.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kimberly Hill 29.06.16 8:24

Aproveitei aquele pequeno momento de silêncio para afastar o olhar do mar para ele e observá-lo novamente, absorvendo agora pormenores que não tinha reparado antes quando estávamos no mar. Encolhi os ombros com um sorriso - Reconheceste? - perguntei divertida - E eu a achar que passava bem por turista. - brinquei e voltei a olhá-lo ao sentir o seu olhar em mim, mordiscando o lábio inferior a tentar conter um sorriso ao apanhá-lo a o observar-me.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos