Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Bronte Beach - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Bronte Beach - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Bronte Beach - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Bronte Beach - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Bronte Beach - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Bronte Beach - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Bronte Beach - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Bronte Beach - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Bronte Beach - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Bronte Beach

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Bronte Beach

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 23:13

Relembrando a primeira mensagem :

Bronte Beach - Página 3 19588550_ZebWg
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 07.08.16 21:39

Abanei a cabeça por causa da forma apressada como a Eleanor estava. Ela estava fora do normal hoje mas acho que de uma forma positiva, apesar de tudo. Saí do carro e fechei-o. - Tem calma. A praia não vai a lado nenhum. - disse com um baixo suspiro mas logo comecei a segui-la pelas escadas em direcção ao areal. - Escolhe um sítio para irmos. - como ainda era relativamente cedo a praia ainda não se encontrava com muitas pessoas.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 07.08.16 21:47

Encolhi os ombros e revirei os olhos com o seu comentário - Mas eu posso ir. - tinha conseguido convencer a minha família a ir para ali para retomar os estudos mas rapidamente podia ter de mudar os meus planos e ser obrigada a voltar para Inglaterra. Olhei em volta e acabei por pousar a minha mala numa zona mais vazia e a meio caminho da água pelo que se tratava do lugar perfeito - Aqui está bem. - disse ao Jasper - Põe o chapéu. Não quero apanhar um escaldão.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 07.08.16 22:04

- Duvido que vás. - encolhi os ombros, conhecendo a família dela como conhecia, tinha a certeza que alguns dos seus membros preferia ter a Eleanor longe de casa, a causar problemas longe de onde eles estavam. - Devias contratar alguém para teu empregado, porque eu sou só o segurança. - rotorqui quando paramos mas peguei no chapéu de sol e coloquei o mesmo de forma a dar-lhe sombra.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 07.08.16 22:39

Encolhi novamente os ombros - Nunca se sabe. - respondi e rapidamente lhe sorri em resposta ao seu comentário seguinte do Jasper - És meu segurança mas tens de fazer tudo o que eu te mandar. Ainda mais aqui. - tendo em conta que ali na Austrália ele era o principal responsável por mim e não havia muito mais gente por perto. Voltei a sorrir quando apesar dos resmungos ele lá colocou o chapéu e tirei o protetor da mala, começando a colocar o mesmo na cara - Esqueci-me da água. - disse com um suspiro ao voltar a remexer na mala - Jasper? - olhei-o com uma expressão adorável.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 10.08.16 10:18

Revirei os meus olhos ao ouvi-la. - E claro que tu te aproveitas um bocado para mandar ainda mais. - retorqui rapidamente visto que era verdade. Ela gostava que fizessem tudo por ela a acabava por se aproveitar de mim, já que era a única pessoa ali que faria o que ela mandasse. Suspirei e assenti com a cabeça. - Vou comprar. - disse-lhe. - Já volto, não saias daqui. - pedi-lhe.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 10.08.16 12:09

Encolhi os ombros enquanto lhe sorria - Obviamente. Afinal eu sou a princesa e tu tens de fazer o que eu te mando. - respondi mandando-lhe um beijo com a mão - Obrigada Jasper, prometo que não saio daqui. - fiquei a vê-lo afastar-se e deixei-me estar debaixo do chapéu apesar de ter posto protetor ainda era demasiado branca para o sol forte da Austrália.
Estava distraída com o meu telemóvel quando percebi que alguém tinha parado à minha frente e pelas pernas finas e bronzeadas era evidente que não era o Jasper - Estás a tapar-me o sol. - disse à rapariga.
- Sim? Que pena. - juntei as sobrancelhas e olhei por cima do ombro para ver se havia sinal do Jasper mas ainda não. Não que precisasse dele para me defender daquela miúda com a mania, era bem capaz de o fazer sozinha - Eleanor certo? - não tive tempo de lhe responder - Claro que sim e aquele era o teu segurança, está-se mesmo a ver. - o sorriso dela foi aparecendo aos poucos - E tendo em conta que não está aqui mais ninguém para me impedir de me aproximar significa que estás sozinha. O que é engraçado tendo em conta que és.
- Desculpa?
- levantei-me ficando assim frente a frente com ela - Não sei o que pensas que estás a fazer mas podes dar meia volta e ir embora.
A rapariga bufou enquanto me olhava com ar enojado - Não te lembras de mim pois não? É óbvio tendo em conta que estavas mais preocupada em despir o meu namorado. - agora que a olhava com mais atenção começava a recordar-me de uma festa a que tinha ido num dos primeiros dias depois de me mudar para ali. E sim, tinha despido o namorado dela mas convínhamos que ele não me tinha impedido e estava a gostar da situação, não tinha culpa se ele tinha namorada, ele é que devia ter-se comportado.
- Tudo bem, já disseste o que tinhas a dizer, podes ir. - a saída de Inglaterra tinha-me feito mesmo bem porque aqui estava eu, a comportar-me como uma verdadeira senhora. A minha mãe ficaria orgulhosa se me visse.
- És mesmo uma puta nojenta. - atirou ela - Já percebi porque é que os teus pais te exilaram para aqui. A tua família já descobriu a cabra que tu és e só te querem manter o mais longe possível.
Bem, tudo estava a correr bem até ela envolver a minha família no assunto e aquelas palavras ditas em voz alta atingiram-me tão forte como um soco. Atirei-lhe com a garrafa de água que tinha na mão, o que lhe acertou no nariz que logo começou a sangrar - É bom que saías daqui antes que eu me passe a sério. - disse tentando controlar-me mas estava prestes a saltar-lhe para cima e enche-la de chapadas.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 10.08.16 18:31

Não precisei de ir muito longe para comprar a água, visto que existia um pequeno bar ali na praia o que me fez despachar-me em poucos minutos. Voltei para o areal e semicerrei os olhos ao ver uma certa confusão no local onde suspostamente a Eleanor estava. - Merda... - resmunguei para mim próprio e logo comecei a avançar com passos apressados naquela direção. Logo os meus olhos se depararam com uma rapariga cheia de sangue a escorrer-lhe do nariz e a resmungar com Eleanor, que estava também aos gritos e a fazer-lhe ameaças. - O que se passa? - perguntei e coloquei os meus braços em volta da cintura de Eleanor, puxando-a um pouco para trás e afastando-a da rapariga. - Merda Eleanor, que estás a fazer? Quem é ela? - perguntei sentindo-me bastante confuso e sem entender o que tinha acabado de acontecer. Só conseguia ver problemas a surgir dali principalmente por estarmos num lugar publico e conseguir, praticamente, ouvir os flashs das camaras dos paparazzis que deviam estar por ali. E isso não era nada bom.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 11.08.16 12:05

Senti uns braços à volta da cintura e revirei os olhos ao ouvir a voz do Jasper - Ótimo, agora é que apareces. - resmunguei tentando soltar-me mas ele tinha mais força do que eu e não havia grande coisa que pudesse fazer. O que por um lado até era bom já que assim impedia-me de saltar para cima da nojenta - O que estou a fazer? - repeti a sua pergunta - A defender-me. Baza daqui miúda.
- Isto não vai ficar assim.
- foi a última coisa que ela disse antes de se afastar ainda ao nariz ensanguentado.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 16.08.16 21:45

Continuei a segurar a Eleonor, porque se não o fizesse tinha quase a certeza de que ela era ainda capaz de fazer alguma coisa à rapariga, e isso só iria trazer problemas. - O que é que ela fez? Ou tu? - perguntei confuso, sem entender nada do que se estava a passar, visto que tinha chegado tarde demais para impedir o que quer que fosse que tivesse acontecido. - Tens de ter cuidado com aquilo que fazes em sítios públicos, sabes bem que há sempre alguém que vê.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 16.08.16 21:56

Larguei-me do aperto do Jasper assim que ela se afastou e olhei para ele de olhos semicerrados - Aquela cabra estava a falar mal da minha família por isso mandei-lhe a garrafa à cara. - respondi com um encolher de ombros e ajeitei os cabelos como se nada tivesse acabado de acontecer - O mesmo de sempre. - disse sentando-me novamente na areia - Quero lá saber, só me estava a defender.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 16.08.16 22:02

Larguei-a por fim, quando ela se afastou e suspirei revirando os meus olhos. - As pessoas não têm noção das coisas que dizem? - resmunguei referindo-me à outra rapariga e falando mais para mim próprio do que para ela. Abanei a cabeça e sentei-me na areia ao lado dela. - Pois, mas o mais certo é amanhã estares em todas as capas de revistas. - retorqui.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 16.08.16 22:04

Mordi o lábio inferior para tentar conter um sorriso ao ouvir o comentário do Jasper. Apesar do nosso ódio de estimação um pelo o outro e pelo facto de ele me estar a chantagiar para o manter como meu segurança, naquele momento tinha ficado a gostar mais dele por ele ter tomado o meu lado. Voltei a encolher os ombros - Não faz mal, valeu a pena para calar aquela gaja. - podiam falar de mim à vontade, eu sabia que dava todos os motivos para o fazerem mas apesar da minha família ser a maior confusão e também estar longe de ser perfeita, não deixava que falassem mal deles.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 16.08.16 22:22

- Eu sei, mas ainda assim... - encolhi os ombros e suspirei enquanto focava o mar à nossa frente. - Espero que não hajam problemas e que ninguém dê importância a isto. - porque era mesmo aquilo que eu queria, quanto menos problemas melhor estavamos e quanto mais ela ficasse longe de problemas melhor era não só para mim como também para ela.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 16.08.16 22:25

Voltei a colocar os óculos escuros e apoiei-me nas minhas mãos, também com o olhar fixo no mar à nossa frente - Não te preocupes. Mesmo que arranje problemas não vou conseguir despedir-te. - relembrei-o em tom azedo - Por isso fica descansado que o teu emprego está mais do que garantido.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 24.08.16 21:47

Um meio sorriso acabou por se insinuar nos meus lábios assim que ouvi as palavras dela. - Eu sei disso. Mas não sou assim tão má pessoa sabes? E apenas quero o teu bem, apesar de tudo. E mesmo que não aches isso. - comentei encolhendo seguidamente os meus ombros de forma descontraída.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 24.08.16 22:39

Olhei novamente para o Jasper, juntando as sobrancelhas enquanto tentava perceber se ele estava a ser sincero ou não. Pareceu estar a sê-lo mas tendo em conta toda a nossa relação era um bocado difícil acreditar a cem porcento nas suas palavras. Encolhi os ombros - De qualquer das formas ainda nem sabemos se alguém viu alguma coisa. O mais certo é nem terem visto nada. - disse observando a praia ainda bastante deserta.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 24.08.16 22:50

Suspirei pesadamente e assenti com a cabeça. - Sim, tens razão. Ainda não sabemos, o melhor é esperar antes de estar a falar sobre isso. - retorqui concordando com aquilo que ela tinha dito. - Vamos esquecer, por agora, não vale a pena estar a pensar nessas coisas. -
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 24.08.16 22:56

- Acho que nunca te ouvi a dizer nada tão acertado. - gozei. Levantei-me e despi o resto da minha roupa - Vou à água. Vens ou ficas aqui à seca? Não te esqueças de pôr protetor, afinal estás mais do que pálido. - era-me totalmente impossível não provocar o Jasper fosse em que ocasião fosse.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 24.08.16 23:08

- Eu digo sempre coisas acertadas. - encolhi os ombros e semicerrei os olhos devido a ela estar a tentar provocar-me. Levantei-me também despindo em seguida as minhas roupas, tal como ela tinha feito. - Estou muito bem assim. - pisquei-lhe o olho e depois virei costas, começando a caminhar em direção à água, que parecia estar bastante agradável.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 24.08.16 23:18

- Ehh nem sempre. - atirei os óculos de sol para cima da toalha antes de caminhar em direção à água. Havia pouca gente naquela zona da praia e por isso não estava muito preocupada com as nossas coisas nem com toda a situação anterior - Está fria? - perguntei desconfiada assim que o Jasper entrou no mar.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 25.08.16 10:54

Virei-me para ela assim que entrei na água e ri-me levemente ao ouvir a sua pergunta. - Anda para aqui e ficarás a saber. - respondi com um encolher de ombros. Até que não estava assim tão fria, estava agradável, tal como me tinha parecido. - Ou então... - caminhei alguns passos até chegar perto dela e depois peguei nela ao colo. - Podes ver já como está. - antes de lhe dar tempo de resmungar ou de dizer algo, andei de novo para dentro de água, acabando por a atirar para a mesma.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 26.08.16 15:57

Abri a boca para responder mas não tive grande tempo uma vez que o Jasper já se tinha virado para mim com aquela sua expressão que me deixava sempre desconfiada - Nem penses. - claro que isso não importou minimamente e ele acabou mesmo por agarrar em mim - Jasper! - guinchei tentando-me soltar mas não consegui fazer nada, sendo de seguida atirada para dentro de água. Afastei os cabelos molhados da cara e revirei os olhos - Idiota. - disse e atirei-lhe água para a cara.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 26.08.16 21:24

Dei algumas gargalhadas ao ouvi-la resmungar já depois de a atirar para a água e afastei-me um pouco, para tentar não levar com a água que ela estava a atirar para mim. - Podia dizer que lamento o que fiz mas... não lamento. - sorri para ela e em seguida mergulhei, metendo-me debaixo de água e afastando-me um pouco mais de onde ela estava.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Eleanor Henstridge 27.08.16 21:30

Revirei os olhos com o seu comentário sabendo perfeitamente que ele ia dizer aquilo e que aquilo era a verdade - Idiota! - voltei a repetir antes de ele mergulhar e se afastar ligeiramente da zona onde eu tinha ficado. A água estava um pouco fria mas não estava muito má por isso deixei-me estar ali com a água pelos ombros e as ondas a bater-me nas costas - Tens saudades de Inglaterra? - perguntei alto para ele ouvir - Ou do sítio onde vivias. Onde quer que isso fosse.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Jasper Frost 27.08.16 21:43

Deixei-me vir à superfície da água assim que ouvi a voz dela e virei-me na sua direção, estranhando um pouco aquela pergunta vinda de forma meio repentina. - Hm não. Nem por isso, porquê? - perguntei sem deixar de olhar para . - E tu? - acabei por questionar também, deveras curioso.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Bronte Beach - Página 3 Empty Re: Bronte Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos