Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Bar de Strip - Página 4 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Bar de Strip - Página 4 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Bar de Strip - Página 4 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Bar de Strip - Página 4 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Bar de Strip - Página 4 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Bar de Strip - Página 4 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Bar de Strip - Página 4 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Bar de Strip - Página 4 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Bar de Strip - Página 4 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Bar de Strip

5 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Bar de Strip

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:30

Relembrando a primeira mensagem :

Bar de Strip - Página 4 19606282_jz8e9
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 21.06.16 15:28

Voltei a olhá-la e encolhi os ombros. Não queria contar-lhe muito da nossa vida uma vez que mal a conhecia e ela era colega da minha irmã. A Kim matava-me se soubesse que eu andava a contar a história dela, a nossa história, a outras pessoas - Ela também passou por imensos problemas como tu. E eu sempre fui muito protetor. Não sei, sinto que te tenho de proteger. - já que o idiota do teu namorado não o faz.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 21.06.16 15:31

Semicerrei os olhos.
- Não sei o que te faz querer que tenho problemas. - acabei por dizer. - Quer dizer, sei. Mas não tenho problemas. - abanei a cabeça.
Olhei para as horas rapidamente e acabei de limpar o balcão antes que viessem mais clientes.
- Preciso de ir buscar as minhas coisas. - disse para Wade, uns minutos depois.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 21.06.16 15:37

- Pronto, não tens problemas mas ainda assim podes contar comigo para te ajudar no que precises. - disse-lhe com um pequeno sorriso nos lábios. Bebi o resto da garrafa de água e assenti com a cabeça - Fico à tua espera lá fora. - tirei as chaves do carro e dirigi-me para o exterior do bar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 21.06.16 15:40

- Obrigada. - disse, ainda confusa.
Assenti face às suas palavras, saindo em direção à sala. Troquei-me rapidamente e peguei nas minhas coisas, assustando-me quando o homem com quem Joe me tinha deixado abriu a porta.
- O teu pagamento da semana. - ele disse mal humorado, dando-me um envelope para a mão. - O Joe ficará satisfeito.
Suspirei e saí do bar, sem lhe dar importância, mandando o envelope para dentro da mala.
Encontrei Wade lá fora.
- Ei. Desculpa se demorei. - pedi rapidamente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 21.06.16 17:06

Rodei a chave nos dedos enquanto esperava pela Daisy do lado de fora e sorri quando a vi a caminhar na minha direção - Não tem problema. - disse-lhe antes de começarmos a caminhar até ao sítio onde tinha estacionado o carro.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 21.06.16 17:10

Segui-o até ao local em que ele tinha estacionado o carro e entrei no mesmo quando o abriu.
- Amanhã vou receber uma resposta de uma entrevista a que fui. - anunciei, sem saber bem o porquê. Joe nem sonhava que eu continuara a ir a entrevistas de emprego e aquilo nem era realmente da curiosidade de Wade. - Desculpa, não sei porque te disse isto. - abanei a cabeça.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 21.06.16 21:36

Abri-lhe a porta do lado do passageiro tal como tinha feito anteriormente antes de entrar para o lugar do condutor. Tinha acabado de pôr o carro a funcionar quando a ouvi e dei por mim a sorrir - Sim? Onde? - perguntei não querendo que ela achasse que eu me estava a meter quando estava apenas curioso - De certeza que vai correr bem. - acrescentei ainda a sorrir - E não tem problema, não nos conhecemos assim tão bem mas podemos falar somos vizinhos, isso há de contar para alguma coisa. - brinquei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 21.06.16 22:01

Observei as luzes lá fora e encolhi os ombros.
- Num salão de chás que também é uma livraria. É adorável. - sorri. - Tem artes nas paredes e é super sossegado.
Assenti.
- Sim, obrigada por isso. Por me ouvires. - sorri-lhe, observando-o por momentos. - És bonito. Devias ter namorada. Ou namorado. O que preferires. - comentei casualmente, voltando a olhar lá para fora.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 21.06.16 23:44

- Isso parece muito mais o teu estilo. - disse sinceramente com um sorriso nos lábios enquanto a ouvia mas prestava atenção à estrada apesar de conduzir àquelas horas não ser propriamente difícil tendo em conta que não havia quase ninguém na rua - Não tens de agradecer. - disse uma vez mais e mordi o lábio inferior para tentar não me rir com o seu comentário - Prefiro raparigas mas obrigada por deixares a dúvida no ar. - brinquei e encolhi os ombros - No passado não resultou e deixei de me preocupar com isso. Além do mais tenho de pensar na minha irmã e no Tommy. É o que me interessa.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 21.06.16 23:48

O meu sorriso alargou-se com o seu comentário e as bochechas quase me doeram.
- Sim, acho que sim. Espero conseguir o trabalho. - encolhi os ombros.
Voltei a observá-lo, a tempo de o ver morder o lábio inferior.
- Oh, não queria ter aquela coisa de assumir que toda a gente é hetero ou assim, percebes? Rótulos. - fiz um movimento com a mão como se descartasse a ideia. - Bem, por muito querida que a tua preocupação seja, eu acho que não devias desistir só porque não resultou. - encolhi os ombros. - Não sou a melhor pessoa para dar conselhos, mas ei, continua a contar. - fiz uma careta.
Eu não era, mesmo, a melhor pessoa para dar conselhos amorosos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 0:01

- Vais ver que consegues. - disse-lhe ainda a sorrir - Sim, tens razão. Os rótulos são horríveis. - eu sabia bem como é que isso era. Encolhi os ombros e batuquei com os dedos no volante - Não sei mas também não estou muito preocupado comigo. Mas hey, se precisar de conselhos já sei a quem pedir. - brinquei.


Última edição por Wade Hill em 22.06.16 0:12, editado 1 vez(es)
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 0:03

Assenti. A ideia daquele emprego entusiasmava-me bastante e eu só queria que tudo corresse bem.
Encostei a cabeça na janela e olhei lá para fora.
- Bem, tendo em conta que vieste ao bar, podia ser de esperar que contasses encontrar a tua donzela perdida por lá. - fiz uma careta brincalhona. - Ótimos conselhos, sim.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 0:20

Sorri com o seu comentário e encolhi os ombros. Não que achasse menos daquelas raparigas que trabalhavam no bar, até porque a minha irmã trabalhava lá e sabia que apenas o fazia por necessidade como acontecia com muitas outras - Até pode ser isso mas até agora ainda não aconteceu. - disse-lhe com um encolher de ombros - Mas passo a contar com a tua opinião a partir de agora.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 0:24

Olhei para ele.
- Oh, não precisas de contar com ela. - fiz uma careta. - Não digo muita coisa que se aproveite, de qualquer das maneiras. Gosto de fingir que sou psicóloga nas horas vagas, mas nem sei cuidar das minhas porcarias. - encolhi os ombros e pus a mão fora da janela, observando a mesma subir e descer com o vento, formando pequenas ondas invisíveis.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 0:33

Olhei-a por momentos assim que meteu a mão por fora da janela e tive de me recordar que estava a conduzir e tinha de prestas atenção à estrada - De qualquer das formas pareces ser do tipo fiável e do tipo de pessoas que dá bons conselhos.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 0:34

Olhei para ele e fiz um sorriso inocente.
- Posso ser a pior pessoa que alguma vez conheceste e ter uma faca atrás das costas enquanto te sorrio e pisco os olhos tipo o Garfield. - encolhi os ombros e quase estremeci só de pensar que aquela não era eu, mas meio que descrevia Joe.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 0:44

Juntei as sobrancelhas com o que ela disse e abanei a cabeça - Hmm não me parece. Mas de qualquer das formas sei defender-me, conto com isso para me salvar do teu ataque homicida. - brinquei com um meio sorriso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 0:45

Semicerrei os olhos.
- Estou a falar a sério, Wade... - fiz uma pausa e fiquei confusa. - Okey, não sei o teu apelido. - fiz uma careta e cruzei os braços.
Já estavamos a chegar ao prédio e, por alguma razão, eu não queria isso. Sentia-me bem ali.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 0:50

Voltei a rir com o seu comentário - Podes sempre tentar. - disse sorridente, sorriso que se foi desvanecendo ao perceber que estávamos cada vez mais perto dos apartamentos - Hill. Wade Hill. - sabia que a minha irmã me ia matar se soubesse que estava a dar o nosso apelido a uma das suas colegas mas era a Daisy.. esperava que a Kim apenas me quisesse magoar e não fosse muito dramática..
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 1:15

- Tentarei quando menos contares. - encolhi os ombros casualmente e sorri.
Assenti quando me disse o seu apelido.
- Isso de diz o nome assim só resulta com o Bond. James Bond. - gozei com ele.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 14:11

Voltei a rir - Podes tentar mas olha que pode correr mal para ti. - estávamos quase a chegar ao apartamento mas não tinha vontade nenhuma de a ir deixar novamente nas mãos do idiota do namorado - Tens razão mas deixei-me levar. Quem sabe se não sou o uma mistura entre o Super-Homem e o Bond...
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 14:14

Ri-me e abanei a cabeça.
- Que medo. - brinquei.
Olhei para ele e semicerrei os olhos, avaliando-o.
- Eh, acho que não. Mas também deve depender de quem fez a personagem. Versões diferentes. - encolhi os ombros e olhei para as luzes amarelas que iluminavam a rua.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 21:00

- Estás a duvidar das minhas qualidades? - perguntei fingindo um ar sério enquanto a olhava de lado - Olha que não devias. - brinquei com um pequeno sorriso nos lábios antes de estacionar finalmente o carro.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 15.07.16 20:12

Depois do que aconteceu na praia, aproveitei o resto da minha folga para passar algum tempo com o Tommy já que infelizmente não tinha assim tanto tempo com o meu filho. Passei toda essa noite a pensar no estranho da praia e no sexo escaldante e maravilhoso que tínhamos partilhado. Até começar a lembrar-me que tinha sido uma grande idiota. Tinha feito sexo sem qualquer proteção, a não ser a pílula que tomava mas isso não me safaria das doenças sexualmente transmissíveis e por isso no dia a seguir antes de ir trabalhar no pequeno café e antes da cotidiano do bar, fui até ao hospital fazer exames a tudo. Infelizmente mantive-me no fio da navalha durante a semana seguinte, à espera dos resultados. Graças à minha amizade com uma das enfermeiras consegui receber a resposta mais cedo do que era suposto e tudo dava negativo mas o problema era que muitos daqueles testes podiam dar negativo mas ainda assim havia alguma probabilidade de ter algo que apenas ainda estava adormecido. Não queria que o meu irmão se preocupasse por isso mantive isso para mim e tentei ao máximo comportar-me normalmente mas a verdade é que era difícil não pensar em tudo o que poderia acontecer. Parte de mim queria voltar a ver o estranho para lhe perguntar se ele tinha algo - como se ele não me pudesse mentir sobre isso... - mas ao mesmo tempo... Lembrar-me de tudo o que tinha acontecido na praia deixava-me sempre encalorada. Tinha sido algo espontâneo e inesperado e tinha sido sem dúvida maravilhoso.
Era uma nova noite de trabalho e dirigi-me à parte de trás para mudar de roupa para uns calções pretos curtos e justos e um top branco também curto e quase transparente que permitia ver o meu sutiã escuro. O meu patrão estava fora essa noite e por isso o bar estava novamente por minha conta o que me punha atrás do balcão. Amen a isso.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Theo Halstead 15.07.16 20:45

Quando saíra da praia naquela manhã achei que aquele episódio não passaria daquilo que parecera na altura: uma ilusão recordavel. Não esperara que não me saíra do pensamento. Assaltava-me em sonhos à noite e em momentos esporádicos do meu dia. Era ridículo mas ela não me saía da cabeça. A única maneira de me abstrair era com o trabalho e nesse eu mergulhara de cabeça agora que tinha um novo caso entre mãos. Estávamos à beira de desmantelar uma rede de tráfico e prostituição. Quase. Cedia todas as minhas energias nisto, e  tentar não pensar naquela loira linda de morrer... Se quisesse, com os recursos que tinha na equipa de Inteligência, podia descobrir quem ela era... mas preferi deixá-la em memória apenas, não ceder à tentação. 
Especialmente agora nao podia ter distracoes. Tinha um trabalho a cumprir, pelo bem das pessoas de Sydney. Era o meu dever e por ele faria tudo. Até infiltrar-me num dos locais que tinhamos em mira. Um bar de strip que, acreditavamos, encobria parte destes negócios sujos. Um dos seguranças aceitara colaborar e tinha conseguido que o seu chefe me "contratasse" para segurança daquele local. Aquela noite seria a minha primeira. 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 4 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos