Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Bar de Strip Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Bar de Strip Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Bar de Strip Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Bar de Strip Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Bar de Strip Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Bar de Strip Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Bar de Strip Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Bar de Strip Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Bar de Strip Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Bar de Strip

5 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bar de Strip Empty Bar de Strip

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:30

Bar de Strip 19606282_jz8e9
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 17.06.16 23:51

Tinha ligado ao Wade para lhe pedir que fosse buscar o Jasper à ama já que tinha vindo a correr do café para o bar após a chamada do meu patrão. Podia dizer-se que não estava propriamente satisfeita mas tendo em conta que era a que mais recebia ali, sabia que tinha de fazer alguns sacrifícios.
- Ainda bem que chegaste. - mal tinha cruzado a porta quando ouvi a sua voz - Vai chegar uma miúda nova, quero que lhe apresentes o sítio e lhe digas o que tens de fazer.
Revirei os olhos por ter sido obrigada a uma correria para aquilo - E não tinhas outra para fazer isso?
- Oh por favor tu sabes que és a minha preferida. Despacha-te, a miúda deve estar a chegar.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 23:59

Mal cheguei a casa, no final da tarde, mal tive tempo para sequer respirar fundo e ponderar como é que a entrevista tinha corrido.
Joe apenas me mandou vestir um vestido preto e depois levou-me para aquele que ele disse ser o meu novo local de trabalho.
Fiquei extremamente confusa quando vi onde estava. Um bar de strip. Qual era a ideia dele afinal?!
- Não. - resmunguei, chateada, quando ele me puxou para fora do carro, empurrando-me depois contra o mesmo.
Joe estava chateado. Muito chateado. E eu sabia que ele tinha bebido bastante porque cheirava a alcool e tinha visto imensas latas vazias de cerveja em casa.
- Achas que eu quero saber? - abanou a cabeça, falando alto e num tom rude, apertando o meu braço com força. - Vais aparecer em casa com dinheiro, quero lá saber de como o arranjas.
Tentei falar contra, mas em vão. As ameaças aumentaram de nível até eu acabar por ceder. Ele tornara-se capaz de qualquer coisa.
Foi de mau humor que ele me levou até ao interior e me deixou no bar, falando com um homem que logo depois me conduziu para uma rapariga loira.
- Esta é a Daisy. - o homem disse antes de se afastar, deixando ali, de olhos arregalados e assustada.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 18.06.16 0:03

Não me dei ao trabalho de fazer muito a não ser deixar a minha mala no meu cacifo. Era a minha folga, estava só ali para conhecer e apresentar o sítio a uma rapariga nova, depois disso ia embora, ele que nem pensasse que me ia manter ali.
Quando voltei para o espaço do bar já o meu patrão estava a falar com outro e o meu olhar parou na rapariga com ar assustado que estava ali. Devia ser a rapariga nova e rapidamente se passou o meu mau humor. Ela não queria estar ali, isso era mais do que evidente.
- Sou a Chloe. - apresentei-me mal cheguei junto dos três sem prestar grande atenção aos homens e com o olhar fixo na rapariga - Anda comigo, vou mostrar-te o sítio.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 18.06.16 0:06

A rapariga pareceu-me simpática, mas nem isso foi um alívio para mim.
Olhei para Joe, implorando com o olhar que ele não me obrigasse àquilo, mas ele apenas sorriu, como se tivesse sido a melhor coisa a acontecer nos últimos tempos.
- Com um corpo desses vais ganhar bem, amor. - piscou-me o olho e eu senti-me enjoada. Queria vomitar. - Vemo-nos em casa. - sorriu e olhou para Chloe de alto a baixo, afastando-se depois. O facto de ele a ter apreciado nem me incomodou. Já nem conseguia sentir ciúmes dele.
Suspirei e abracei o meu próprio corpo, olhando para a rapariga e tentando manter-me o mais calma possível.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 18.06.16 0:12

Ignorei o comentário do retardado porque sabia que se respondesse a coisa ia dar para o torto e por muito que o meu patrão me adorasse - e toda essa adoração era puramente platónica felizmente - se espantasse um cliente daqueles ele expulsava-me dali com enorme rapidez.
- Não estejas nervosa, vai correr tudo bem. - disse tentando acalma-la mas sabia que aquilo era quase impossível - Aqui é a sala que usamos para nos vestir e deixar as nossas coisas. - mostrei-lhe o espaço - Tens aqui um cacifo. O código é 2211 depois muda. - a expressão sofrida dela era horrível e só me fazia sentir ainda pior por ali estar - Ele basicamente deixa-me responsável por isto e por todas as raparigas por isso vou manter-te afastada o mais possível dos clientes. Por um tempo. Ele vai notar e não vai gostar. - encolhi os ombros pouco preocupada - Veste uma destas roupas e vais para o balcão hoje. Diz à Yas que se não te ajudar amanhã obrigo-a a limpar as casas de banho. - sorri para tentar acalmar o ambiente e agarrei numa caneta - Se precisares de alguma coisa liga-me ou manda mensagem. - disse enquanto lhe rabiscava o meu número na mão - O teu amigo é um idiota mas não somos más de todo.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 18.06.16 0:16

Segui Chloe, assentindo ao que ela disse, mesmo que a informação não estivesse realmente a ficar retida. Não conseguia acreditar que ali estava e só me apetecia gritar.
- Obrigada. - disse baixinho, mordendo o interior da bochecha.
Engoli em seco quando ela falou do meu "amigo" e desviei o meu olhar por momentos, constrangida e sem saber o que dizer.
- É o meu namorado. - acabei por informar, num tom de voz sofrido.
Gostaria de ter a coragem necessária para acabar com tudo aquilo de uma vez, mas parecia que me afundava cada vez mais nas suas chantagens e na violência emocional. Eu era uma desilusão e estava um trapo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 18.06.16 0:21

Suspirei com a sua confissão apesar de não me apanhar totalmente de surpresa - Bem então devias acabar com o idiota do teu namorado. - disse apesar de saber o quão difícil isso era - Não te preocupes, para já vais ficar apenas ao balcão. - voltei a sorrir-lhe ligeiramente - Se precisares de alguma coisa liga. - recordei-a - As raparigas estão a chegar. - o barulho do lado de fora comprovava isso - Escolhe já a roupa antes que tenhas de ficar com os restos e digo-te, não vais gostar. - acenei-lhe um adeus e de seguida agarrei nas minhas coisas para sair dali.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 18.06.16 0:26

- Obrigada. - voltei a agradecer e suspirei pelo comentário sobre acabar a minha relação. Quem me dera ser capaz de tal coisa.
Assenti ao que ela disse e introduzi o código no cacifo, respirando fundo não ter qualquer ataque. Atrás do bar seria um trabalho normal. Tudo estava bem, por agora.
Quando Chloe saiu, escolhi rapidamente uns calções, um top preto e um casaco com buracos, tentando tapar-me o mais possível, e mudei de roupa, mesmo a tempo de sair antes de um grupo de raparigas entrar.
Dirigi-me para o balcão silenciosamente, sentindo-me um bocado perdida quanto ao lugar de tudo. Quando encontrei a rapariga que a Chloe me falou, transmiti-lhe a informação, e a partir daí comecei a contar com a sua ajuda, mesmo que a ameaça a tenha feito apenas revirar os olhos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 18.06.16 0:32

O Jasper estava seguro em casa com a nossa vizinha adolescente a tomar conta dele como fazia tantas vezes. O Jasper também a tinha adotado e era uma forma de ela juntar algum dinheiro e nós conseguíamos espairecer um bocado. Aquele miúdo era simplesmente adorável mas as nossas vidas eram sempre uma correria.
Dirigi-me até ao bar onde ia tantas vezes quer fosse para levar ou buscar a minha irmã e muitas vezes acabava também por lá ficar a beber enquanto tentava ignorar que a minha irmã estava a trabalhar mas ao mesmo tempo a precisar de estar ali para ter a certeza que ela estava bem e que nada acontecia. Uma vez tinha quase cegado um gajo que não parava de a chatear e estava a ver que nunca mais me deixavam pôr lá os pés mas a Kim tinha dado a volta à situação. Como fazia sempre.
Suspirei e sentei-me num dos bancos vazios - Quero uma cerveja, se faz favor. - pedi à rapariga que estava atrás do balcão sem prestar grande atenção.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 18.06.16 0:35

Uma voz masculina perdeu uma cerveja e Yas apontou para mim rapidamente, indicando que eu servisse quem tinha pedido, já que ela estava ocupada com outros clientes.
Suspirei e nem me preocupei em pôr um sorriso falso na cara. Dirigi-me simplesmente até ao local onde tinham falado, assustando-me e quase recuando quando vi Wade.
Coloquei a cerveja à sua frente, silenciosamente, e esperei que ele não notasse na minha presença. Sentia-me tão constrangida de ali estar...
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 18.06.16 0:40

Agarrei na garrafa e dei um longe gole mal esta me foi servida pois precisava urgentemente de algum álcool no meu sistema para ali estar. Precisava sempre. Levantei o olhar e juntei as sobrancelhas ao ver a minha vizinha ali à minha frente - Daisy? - perguntei ainda sem acreditar muito bem que era mesmo ela.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 18.06.16 11:49

Paralisei quando ouvi o meu nome e elevei o meu olhar para Wade, tentando mostrar-me calma e despreocupada.
- Oi. - cumprimentei em voz baixa, enquanto preparava outra bebida que Yas me pediu entretanto para fazer.
Calma, Daisy. Calma. É um bar normal. Tu estás bem. Vais ficar bem. A Chloe disse que tudo ficaria bem. - Pensava enquanto me tentava acalmar. Não conseguia perceber o que se estava a passar comigo para eu ainda não me ter passado completamente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 18.06.16 14:30

Apesar de ela me ter respondido de volta e confirmar que era a minha vizinha, continuei de sobrancelhas juntas apanhado de surpresa por ela ali estar. Tinha ido ao bar muitas vezes desde que a Kim tinha ido para lá trabalhar que praticamente já conhecia todas as raparigas e nunca tinha visto a Daisy por ali - És nova cá? - perguntei apesar de já saber a resposta.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 18.06.16 14:34

Entreguei a bebida para o cliente que Yas me tinha indicado e olhei para Wade, premindo os lábios um contra o outro, permanecendo em silêncio por uns momentos.
- Sim. - acabei por dizer em voz baixa, estremecendo ao lembrar-me da forma como a voz de Joe me obrigou a calar, ameaçando-me que todo o meu mundo se viraria de pernas para o ar. Que ele destruiria tudo aquilo. - Primeiro dia. - acabei por dizer, enquanto pensava que nem isso deveria ser. Que queria que fosse o último.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 18.06.16 23:03

Pressionei os lábios com força ao ouvir a sua resposta e ver a sua expressão desconfortável. Percebia-se bastante bem que ela não estava ali por vontade própria e o meu pensamento parou imediatamente na discussão a que tinha assistido de manhã - Tenho a certeza que vai correr bem. - forcei um sorriso para a tentar animar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 18.06.16 23:13

Elevei o olhar para ele e encolhi os ombros levemente, mordendo o interior da bochecha.
- Talvez. - consegui dizer em voz baixa e assustei-me quando ouvi um homem chamar-me de boneca e esticar-se para me alcançar, o que me fez afastar-me do balcão sem pensar duas vezes, o que o fez fazer uma cara estranha enquanto me olhava.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 18.06.16 23:21

Estava prestes a continuar a falar para a tentar acalmar quando ouvi um gajo qualquer a chamá-la. Virei-me automaticamente na direção da voz e bastou um olhar meu para que o homem se afastasse entre resmungos. Apesar da Kim ter conseguido manter-me no bar o que tinha acontecido tinha acabado por chegar aos ouvidos de várias pessoas. Voltei a olhar para a Daisy e sorri - Já conheceste a Chloe? Tenho a certeza que ela se disponibilizou para te ajudar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 18.06.16 23:23

Engoli em seco quando vi o homem afastar-se e ouvi Yas a dizer para eu me manter calma e fazer o meu trabalho.
Olhei para Wade quando ele voltou a falar para mim e assenti.
- Levaram-me até ela. - respondi-lhe, ocupando-me a fazer mais bebidas e tentando não pensar no homem que se afastara.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 18.06.16 23:32

- Arranjas-me outra? - pedi afastando a garrafa agora vazia e ainda com o olhar fixo na Daisy de forma a prestar atenção às suas expressões - E então? - perguntei com um pequeno sorriso o que me fez lembrar que ainda não tinha visto a minha irmã por ali. Juntei as sobrancelhas - Onde é que ela anda?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 18.06.16 23:39

Assenti e afastei-me para ir buscar uma nova cerveja ao frigorífico, voltando para lha entregar.
- Ela foi embora. - respondi, mordendo o lábio inferior. - Pelo menos foi a sensação que me deu. Mandou-me para aqui e disse para falar com ela se precisasse de alguma coisa. - suspirei. - Deu-me o número. - encolhi os ombros e fiz mais bebidas, entregando-as para Yas. - Que horas são? Nem sei a que horas tenho que sair daqui. - Quem me dera nunca ter entrado...
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 18.06.16 23:56

Juntei as sobrancelhas quando a Daisy disse que a minha irmã já tinha ido embora e foi preciso puxar pela cabeça para me lembrar que se tratava do dia de folga dela. Tinha ido para ali em vão... Bem não totalmente porque tinha acabado por encontrar a minha vizinha mas ainda assim.. Tirei o telemóvel do bolso para ver as horas - São duas. - respondi-lhe guardando novamente o telemóvel no bolso das calças - Quando é que acaba o teu turno?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 18.06.16 23:58

Bati com os dedos no balcão por uns momentos e encolhi os ombros, suspirando.
- Não faço ideia. - murmurei, confusa, e afastei-me para ir até Yas. - A que horas saio? - perguntei quando ela começou a preparar uma bebida.
- Daqui a uma hora. - Yas respondeu sem me olhar. - Continua a atender daquele lado, por favor. - pediu.
Assenti e voltei para perto de Wade, ouvindo mais um pedido de outros clientes.
- Daqui a uma hora. - respondi-lhe quando finalmente fiquei livre.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 19.06.16 0:02

Fui bebendo uns goles da minha cerveja assim que a Daisy se afastou para ir falar com a Yas e só voltei a pousar a garrafa ao balcão assim que ela voltou - Já não falta tudo. - disse-lhe com um pequeno sorriso nos lábios - Tens alguém que te venha buscar?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 19.06.16 0:06

Assenti, observando o ambiente pela primeira vez. Arrepiei-me só de olhar a forma como muitos homens olhavam para as raparigas que ali trabalhavam, sentindo-me enjoada com tudo aquilo.
- Não sei. - respondi-lhe. - Já não sei de nada. - acabei por dizer mais baixo, abanando a cabeça e esperando que ele não ouvisse.
O que era suposto eu pensar? Que Joe me ia buscar? Ele bem que dissera que nos víamos em casa. Quereria dizer que eu tinha que ir para casa às três da manhã, a pé?
- Filho da mãe... - acusei, para Joe, quase deixando cair uma garrafa.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos