Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
[Geral] Casa - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
[Geral] Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
[Geral] Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
[Geral] Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
[Geral] Casa - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
[Geral] Casa - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
[Geral] Casa - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
[Geral] Casa - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
[Geral] Casa - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


[Geral] Casa

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Geral] Casa - Página 2 Empty [Geral] Casa

Mensagem por Roy Denis 30.08.17 19:45

Relembrando a primeira mensagem :


Casa de banho:
Sala:
Sala de estar:
Cozinha:




Roy Denis
Roy Denis


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills: Artista

Ir para o topo Ir para baixo


[Geral] Casa - Página 2 Empty Re: [Geral] Casa

Mensagem por Roy Denis 29.09.17 21:39

- Eu não me vou sentir confortável sabendo que estás chateada comigo - disse, encostando-me junto à janela, observando-a. - Mas vou. - Engoli em seco. Tempos difíceis requerem decisões desesperadas, a frase não deve ser bem assim, mas ignorei-me a mim próprio e sorri-lhe levemente. - Pelo menos vai haver tempo para nos voltarmos a conhecer, não é? - Aproximei-me inconscientemente, agarrando-lhe na mão. - Tenho que ver algo de positivo nisto.
Roy Denis
Roy Denis


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills: Artista

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Casa - Página 2 Empty Re: [Geral] Casa

Mensagem por Alessia Campbell 29.09.17 22:19

Continuei a observar o mundo lá fora. Continuava tal e qual como me lembrava, obviamente, mas conseguia parecer fascinante em momentos como aquele, em que tudo o que se procura é, de certa forma, qualquer distração disponível.
Roy encostou-se à janela, ao meu lado, e consegui sentir o seu olhar em mim, o que me provocava sensações às quais já não estava muito habituada. Pelo menos, não com ele.
- Vai ficar tudo bem. - murmurei, sem saber realmente quem é que eu queria convencer. Na verdade, nem sabia a cem porcento ao que é que me estava a referir naquele momento.
O meu olhar desviou-se na sua direção quando ele falou que, pelo menos, poderíamos aproveitar aquele tempo para nos voltarmos a conhecer. Assenti levemente, sentindo a sua mão tocar na minha. Não consegui afastar-me, mas também não sei realmente se tentei. Fazia tanto tempo desde que estivera assim com ele.
- Vais arranjar forma de poupar algum dinheiro. Isso é positivo. - murmurei, voltando a desviar o olhar para o exterior, sem fazer qualquer movimento para que me largasse a mão.
Alessia Campbell
Alessia Campbell


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Casa - Página 2 Empty Re: [Geral] Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos