Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Shopping - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Shopping - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Shopping - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Shopping - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Shopping - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Shopping - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Shopping - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Shopping - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Shopping - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Shopping

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Shopping

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 22:57

Relembrando a primeira mensagem :

Shopping - Página 2 19588557_c0rvP
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 1:41

Revirei novamente os olhos. Ele era mais do que irritante - Quero. - disse forçando um sorriso e tentando parecer o menos irritada possível. Ele estava a conseguir exatamente o que queria e eu estava a deixar, não ia deixar mais - Vou ao Mc.- disse sorridente não por me apetecer realmente mas pôr ser o sítio com mais gente e mais confusão.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 1:45

- Tudo bem. - acabei por bufar para o ar e comecei novamente a andar atrás dela. Não gostava nada quando andavamos por sítios com muitas pessoas, porque a minha atenção a tudo o que nos rodeava tinha de ser muito maior. - Quando te fartares de me tentar chatear, avisa para podermos ir para casa. - disse perto do seu ouvido, visto que naquele momento me encontrava bastante próximo dela.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 1:47

Sorri vitoriosa ao observar a sua expressão ligeiramente irritada pela minha escolha de restaurante. Tinha conseguido chatea-lo com aquilo. Ponto para mim. Meti-me na fila mas senti-me arrepiar automaticamente ao ouvir a voz do Jasper ao meu ouvido - Para quê? Para me chantageares a fazer o que quiseres? - perguntei olhando-o o que não foi propriamente a melhor ideia tendo em conta que isso só nos colocava mais próximos.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 1:59

Afastei-me ligeiramente quando ela se virou, visto que ficamos demasiado próximos e encolhi os ombros. - Apenas estamos aqui às voltas para nada. - disse-lhe olhando em volta por uns segundos. - Mas se estás tão interessada nisso, quem sabe. - pisquei-lhe o olho e segurei depois nos seus ombros, fazendo-a virar-se de novo e avançar na fila.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 2:02

Eu estava interessada nisso? Ele tinha cá uma piada! Revirei os olhos com o seu comentário e quando ele me rodou de forma a avançar na fila que continuava a andar, tornando-me já a próxima pessoa a ser atendida. Não queria nada já que só tinha feito aquilo para o irritar mas não ia dar o braço a torcer - É um sunday de morango. - pedi ao rapaz da caixa dando de seguida o dinheiro e forçando-me a sorrir quando ele olhou para o Jasper de sobrancelhas juntas desconfiado.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 2:07

Deixei-me estar junto a ela, ignorando o olhar do rapaz que estava do outro lado do balcão. Já estava habituado a que me olhassem daquela forma e como tal estava também habituado a ignorar. - Já estás satisfeita agora? - perguntei-lhe quando o gelado lhe foi entregue e nos começamos a afastar daquela confusão de pessoas.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 14:18

Agarrei no gelado e comecei a comer o mesmo apesar de não ter grande vontade já que apenas o tinha feito para irritar o Jasper e agora que isso não tinha resultado, já não tinha qualquer interesse. Revirei os olhos com a sua pergunta e limitei-me a encolher os ombros - Não. Eu nunca estou satisfeita. - disse continuando a comer o gelado e a andar pelo shopping.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 14:28

Fui andando com ela percebendo como estava a comer o gelado apenas porque sim. Abanei a cabeça de forma discreta e apenas para mim. - Então, o que queres desta vez? - questionei-a virando o meu rosto para o lado, podendo olhar para ela por alguns segundos.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 14:36

Olhei para ele com a colher a meio caminho da boca - Despedir-te? - perguntei forçando um sorriso mas a forma como disse despedir soou na minha cabeça como despir e tive de abanar a cabeça rapidamente para afastar aqueles pensamentos. Oh por amor de deus - Quero irritar-te mas parece que tu és impossível de irritar.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 14:43

Abanei a cabeça. - Acho que já falamos sobre isso. - retorqui como resposta ao que ela disse. Agora nunca me iria despedir, senão a sua vida começaria a correr bastante mal. Ou ela assim o pensava. - Sim, talvez seja. Por isso lamento informar-te mas por mais voltas que dermos aqui, só vai servir para que fiques cansada. - encolhi os ombros.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 14:50

Revirei os olhos com aquele seu comentário e deitei fora a embalagem do gelado apesar de ainda ter um bom bocado do mesmo - Está bem, vamos voltar para o apartamento. - disse tentando esconder o meu tom derrotado. Ele era tão irritante. E idiota. Estava a chantagear-me a mim, à princesa! Sinceramente.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 14:57

- Não devias desperdiçar comigo. - disse-lhe assim que a vi deitar ainda um pouco de gelado para o lixo. - És a princesa, devias dar o exemplo. - apesar de que para dar exemplos do que quer que fosse ela não fosse a melhor. Mas apenas disse aquilo para a chatear um pouco mais do que ela já estava. - Finalmente. - suspirei aliviado.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 15:03

- Ninguém me procura para dar o exemplo. - disse bufando para o ar. Se alguém estava interessado em ver bons exemplos tinha de olhar para o meu irmão e não para mim - Afinal estavas farto de aqui estar. - constatei com um meio sorriso - Interessante. - comentei ainda a sorrir.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 15:10

Apenas encolhi os ombros e revirei depois os olhos devido às suas palavras. - Pensava que já tinhas percebido isso, princesa. - caminhei lado a lado com ela e assim que chegamos à saida do shopping, empurrei uma das portas, dando-lhe depois algum espaço para ela sair para o exterior.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 15:32

- Se soubesse tinha continuado com este passeio. - disse com um encolher de ombros antes de o seguir para fora do shopping. De qualquer das formas tinha de voltar para o apartamento já que tinha alguns trabalhos da universidade para fazer. Não que me preocupasse muito com isso mas como tinha decidido voltar aos estudos em algo que eu gostava, estava ligeiramente mais entusiasmada com isso.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 15:41

- O passeio já perdeu a piada. - sussurrei perto do seu rosto quando ela passou por mim para sair para a rua. Deixei a porta fechar-se em seguida e comecei a andar com ela para o lugar onde tinha deixado o carro. Andava sempre de forma atenta, pois nunca se sabia de onde podia surgir um maluco ou então um fotografo, sempre pronto a arranjar novas fotografias.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping - Página 2 Empty Re: Shopping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos