Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Shopping Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Shopping Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Shopping Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Shopping Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Shopping Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Shopping Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Shopping Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Shopping Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Shopping Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Shopping

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Shopping Empty Shopping

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 22:57

Shopping 19588557_c0rvP
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 20.06.16 13:12

Tinha conseguido finalmente ver-me livre do Reino Unido. Não que fosse o país que me custasse mas sim a minha família e todo o drama que vivia diariamente no palácio. Obviamente podia ter escolhido ir para uma universidade mais perto de casa mas o que queria mesmo era afastar-me o mais possível e a Austrália tinha parecido uma boa sugestão. Estava finalmente sozinha, apesar de me custar estar longe do meu irmão, e assim podia continuar com as minhas atividades extracurriculares e dedicar-me aos estudos. Ou não mas... Infelizmente os jornalistas e papparizis mesmo tão longe de casa não me deixavam e por isso todo o cuidado era pouco. Mesmo para andar ali no shopping tinha de estar de chapéu e óculos de sol para tentar passar despercebida mas com o idiota do Jasper atrás de mim era difícil não desconfiar - Espero que aprecies os teus últimos momentos como meu segurança. - disse-lhe por cima do ombro.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 20.06.16 13:21

Nem sabia se a vinda para a Austrália era uma coisa boa ou não. O meu trabalho era o mesmo, na verdade, mas o mais provável era agora tornar-se um pouco mais complicado. Se já no Reino Unido, rodeada pela família e por todas as pessoas a Eleanor já era uma complicação, temia que agora mais sozinha fosse ainda pior. Mas eu ia fazer o meu trabalho, e não eram as ameaças dela, as constantes ameaças que iriam mudar isso. Fui andando atrás dela, atento a qualquer coisa que nos rodeasse, se bem que hoje tudo parecia calmo e quase ninguém reparava nela. Abanei um pouco a minha cabeça, mantendo a minha postura séria do costume, ao ouvir as palavras que ela disse. - Veremos se serão os últimos. - disse apenas, num tom de voz calmo e não alterando a minha expresão. Ela mal podia esperar pela demora e iria engolir todas aquelas palavras, uma por uma. Seguia depois para o interior de mais uma das lojas em que ela decidiu entrar.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 20.06.16 14:23

Revirei os olhos com o seu comentario. Com a ida para a Austrália era suposto ter-me conseguido ver livre do Jasper mas em vez disso tinha sido obrigada a fazer a viagem e viver com ele. Tudo porque para variar, a minha mãe tinha aproveitado uma oportunidade para me fazer sofrer. Cabra da rainha. Fui mexendo nos vários cabides enquanto procurava algo para comprar e sentia o olhar do Jasper posto em mim - Eu sou a princesa por isso quando me quiser ver livre de ti isso vai acontecer. - ou então não. Mas ia fingir que era verdade.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 20.06.16 14:37

Mantive-me sempre ligeiramente atrás dela, observando todos os movimentos que ela ia fazendo enquanto escolhia roupas na loja. Aquela não era uma atividade que me agradasse muito, claro, mas tinha de a suportar. Assim como muitas outras coisas. - Tens de aprender que princesa ou não, as coisas nem sempre vão ser como queres. A vida não é como nos livros de contos de fadas. - disse com um curto encolher de ombros, enquanto mantinha sempre os meus olhos focados na sua figura.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 20.06.16 14:44

Bufei para o ar e mantive o meu olhar preso num vestido vermelho que tinha acabado de encontrar no meio dos cabides - Sabes muita coisa para um segurança, Jasper. - provoquei com um sorrisinho nos lábios. Deixei o vestido de parte para o ir experimentar depois e continuei a dar uma volta nos cabides até concluir que mais nada me interessava - Podes ficar aqui. Vou só experimentar isto e não me parece que me aconteça algo nos provadores. - disse-lhe antes de me afastar em direção à zona dos provadores e entrar num vazio.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 20.06.16 14:58

- Claro que sei. Há muitos fatos sobre mim que desconheces. - Ainda, acrescentei em pensamento, revirando os olhos com o sorriso que vi nos seus lábios. Ela e a sua mania de estar sempre a provocar-me, de alguma forma. Mas o mais interessante era ela achar que me ia despedir. Isso era o que ela queria. Assenti com a cabeça quando disse que ia experimentar as roupas, e durante um pouco permaneci ali, porém acabei por seguir atrás dela. Abri o provador onde ela se encontrava e rapidamente entrei no mesmo, tendo o cuidado de ver que ninguém tinha percebido o que eu tinha feito.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 20.06.16 18:17

Pendurei o vestido num cabide e estava apenas em roupa interior pronta a experimentá-lo quando de repente a cortina se abriu - Hey! - exclamei irritada mas apenas revirei os olhos quando percebi que se tratava do Jasper - O que é que foi? Não vês que estou a experimentar roupa? Podes guardar-me do lado de fora.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 20.06.16 20:55

Os meus olhos reviraram-se de forma automática assim que vi a reação dela quando entrei no provador. - Sou apenas eu. - fechei bem a cortina para que ninguém conseguisse olhar lá para dentro e foquei em seguida a minha atenção nela. - Tu não vais despedir-me, sabes? - questionei, com uma expressão bastante séria e confiante presente no meu rosto.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 20.06.16 23:17

Já tinha achado aquele espaço minúsculo quando ainda me só encontrava lá eu mas agora com o Jasper era ainda mais difícil ali estar o que fazia com que os nossos corpos estivessem bastante próximos. E eu estava apenas de roupa interior. Idiota. Revirei os olhos - Ai não? Eu sou a princesa, basta uma palavra minha e voltas para a tua terrinha. - disse sorridente.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 20.06.16 23:29

Mantive-me sério e bastante próximo dela, já que o espaço ali dentro era bastante reduzido. Quase podia sentir o calor do corpo dela junto ao meu. Levei uma das minhas mãos ao bolso das minhas calças de onde retirei o telemóvel. Levantei o mesmo no ar abanando-o um pouco em frente ao rosto da Eleanor. - Ou então não. Sabes, ontem tiveste uma noite digamos que bastante animada. - mordi o meu lábio enquanto focava o meu olhar no seu. - E eu filmei. Tudo. E quando digo tudo, é tudo. Não ias gostar nada que eu partilhasse este video com quem quer que seja. - murmurei seriamente.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 20.06.16 23:40

Semicerrei os olhos na sua direção enquanto o olhava e mordi o interior da minha bochecha para me impedir de ir abrindo a boca com aquilo que ele estava a dizer - O que é que queres? - foi a única coisa que consegui dizer. Não que eu me importasse com o facto de ele partilhar fosse o que fosse que tinha acontecido na noite anterior - sendo que eu nem sequer me lembrava de nada - mas sabia o escândalo que isso ia trazer de volta a casa e que os meus pais me matariam. Ou me deserdavam. E se eu não fosse princesa não era nada. A minha triste realidade.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 20.06.16 23:50

Um pequeno sorriso acabou por aparecer nos meus lábios ao ver como ela tinha ficado devido ao que eu estava a dizer. Pensava que conseguia tudo o queria e que as coisas fossem à sua maneira, mas estava talvez agora a perceber que não era bem assim. - Em primeiro, quero que saibas que não me irás despedir. - guardei o telemóvel de novo no bolso e estiquei um dos meus braço. Segurei o seu queixo com uma das minhas mãos e deslizei um dedo pelos seus lábios. - E em segundo, e por último, quero tudo aquilo que me apetecer. Agora quem manda sou eu. - murmurei.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 20.06.16 23:59

O meu olhar manteve-se fixo no seu enquanto o ouvia - Estás a chantagear-me? - perguntei afastando a cara da sua mão enquanto os seus dedos me agarravam no queixo - E estás a aproveitar-te da princesa do Reino Unido? - perguntei ainda sem acreditar que ele estava mesmo a fazer-me aquilo.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 0:08

- Podes chamar-lhe aquilo que quiseres. - disse e afastei a minha mão do seu rosto, voltando depois à minha postura habitual. - Talvez. Lamento princesa, mas as coisas nem sempre são como queremos. - esbocei um último sorriso na sua direçao e abri depois a cortina. Sai de dentro do provador e mantive-me junto ao mesmo, enquanto esperava por ela.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 0:11

- Idiota! - disse alto não me importando minimamente com quem podia estar a ouvir. Quem é que ele pensava que era para me estar a chantagear a mim? Perdi qualquer vontade de experimentar o vestido por isso limitei-me a vestir as minhas roupas e sair do provador com grande irritação. Na realidade já não me apetecia fazer nada mas ia fazer o Jasper sofrer a andar por todo o lado preocupado com a minha segurança.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 0:49

Sorri para mim próprio ao ouvir o que ela me chamou e mantive-me depois em fente do provador aguardando que ela saísse de lá. O que não demorou tempo nenhum, visto que pouco tempo depois ela saiu, com uma expressão completamente irritada. - Foste rápida. - disse apenas e afastei-me ligeiramente para que ela pudesse passar e sair dali.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 0:53

Revirei os olhos ao ouvir novamente a voz do Jasper atrás de mim - Não gostei do vestido. - respondi apenas num tom chateado enquanto abandonava aquela loja - Preciso de comprar sapatos. - e com alguma sorte ainda o conseguia matar com uns saltos altos e via-me livre do segurança chantageador.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 0:58

Mordi levemente o interior da minha bochecha para evitar que algum sorriso aparecesse nos meus lábios. Adorava que com umas simples palavras tinha dado por completo a volta à situação. Assenti um pouco com a cabeça, mesmo sabendo que ela nem sequer tinha experimentado aquele vestido, não teria tempo de o fazer. - Vamos então. - limitei-me a dizer enquanto caminhava agora meio que ao lado dela em direção a uma nova loja.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 1:06

Tinha vontade de o esganar. Não queria saber das manchetes dos jornais ou dos tweets. Princesa mata segurança parecia-me uma bela opção naquele momento. Entrei na primeira loja que vi, irritada por continuar a ter o Jasper tão próximo de mim e pela nossa conversa antes - Que achas? - perguntei mostrando-lhe uns sapatos vermelhos de salto. Seria aquele salto bom o suficiente para lho espetar na cabeça? Era a real pergunta que queria fazer.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 1:17

Permanecia sempre atrás dela, porque apesar de por vezes me irritar eu tinha de fazer sempre tudo pela sua segurança. Caso algo de mal lhe acontecesse eu podia considerar-me um homem morto. E não estava com muita vontade disso. - Estão bons. - disse de forma meio distraída, sem prestar grande atenção aos sapatos que ela me estava a mostrar.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 1:23

- És ótimo a dar conselhos. - disse-lhe de forma irónica assim que ouvi o seu comentário e voltei a pousar os sapatos no sítio - Bem, quero ir comer. - se não arranjava maneira de o irritar com as compras ia arranjar maneira de o irritar com todas as voltinhas que íamos dar pelo shopping.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 1:26

- Eu sei, obrigado. - respondi de forma igualmente irónica, reparando que ela acabou por pousar os sapatos. Não tinha comprado o vestido e agora estava a fazer exatamente o mesmo. Rapidamente percebi que estava a tentar chatear-me, ao andarmos de um lado para o outro. Mas não ia conseguir irritar-me. - Tudo o que a princesa quiser. - disse em seguida e preparei-me para a voltar a seguir.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Eleanor Henstridge 21.06.16 1:29

Virei-me de frente para ele, parando no corredor do shopping ao ouvi-lo e forcei um sorriso - Sim? A princesa quer o teu telemóvel. - disse de mão estendida - E quer também que tu a deixes de chatear. - acrescentei ainda a sorrir - Que tal?
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Jasper Frost 21.06.16 1:36

Parei de forma repentina assim que ela o fez também e abanei de forma negativa a cabeça. - Lamento mas não creio que essas coisas sejam possíveis. - disse olhando-a de forma atenta. - Não querias comer? - questionei em seguido. Acho que quem ia acabar mais irritado era ela e não eu.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos