Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Apartamento - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Apartamento - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Apartamento - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Apartamento - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Apartamento - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Apartamento - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Apartamento - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Apartamento - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Apartamento - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Apartamento

2 participantes

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 12:26

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de Estar:

Casa de banho:

Varanda:
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo


Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 30.08.16 21:46

- Eu também espero. - já tinha passado com a minha irmã por aquilo que ela estava a passar agora e qualquer que fosse a sua decisão sabia que seria bastante difícil - Se precisares de alguma coisa, já sabes. - repeti novamente - Bem... boa noite.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 30.08.16 21:52

Assenti e sorri-lhe levemente.
- Igualmente. - murmurei, acompanhando-o até à porta do apartamento. - E desculpa ter-te ido chatear e assim. Obrigada. - disse sinceramente, abrindo a porta e dando-lhe espaço para ele passar. - Boa noite. - disse baixo, em jeito de despedida.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 30.08.16 22:23

- Não tens de pedir desculpa. - disse com um sorriso nos lábios - Tem uma boa noite. - desejei dando uma última festa ao gato antes de me afastar em direção ao meu apartamento.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 30.08.16 22:27

Mordi o lábio inferior levemente e decidi assentir, sem lhe dizer o quão errado estava. Claro que tinha que lhe pedir desculpa, principalmente agora. Ele tentara afastar-se, e eu tinha-o puxado novamente para a minha vida.
Sorri-lhe levemente e soltei um suspiro depois, ao vê-lo afastar-se em relação à sua porta.
- Boa noite. - murmurei, antes de finalmente fechar a porta do meu apartamento, trancando-a.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 29.09.16 17:17

Permaneci por alguns segundos em silêncio, olhando para a mala e os sacos, perdida em como tinha tudo mudado numa questão de minutos.
Assenti para Wade, sem me lembrar se ele tinha falado há pouco tempo ou muito, e virei costas aos pertences de Joe, entrando no meu apartamento.
- O que queres comer? Eu não vou comer nada, ainda sinto o jantar, mas faço-te o que quiseres. - virei-me para ele.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 29.09.16 21:26

Caminhei atrás dela para dentro do apartamento e agarrei no Will quando ele veio roçar-se nas minhas pernas - Não quero nada. Tu é que te devias alimentar e descansar. - disse, afinal ela tinha acabado de sair do hospital.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 30.09.16 13:42

Abanei a cabeça.
- Não. Fico mal disposta. - encolhi os ombros calmamente. - Por falar nisso... - lembrei-me, caminhando para a cozinha.
Abri o frigorífico e peguei nas três pequenas sacas de plástico onde estavam frutas congeladas, que eu usava nos batidos. Pousei-os em cima da bancada e olhei-os.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 30.09.16 21:23

Juntei as sobrancelhas e sem perceber o que é que se tinha passado, segui atrás dela para a cozinha. Encostei-me à mesa enquanto a observava e finalmente percebi o que se passava - Isso é dos batidos? - perguntei - Será das frutas? Ou ele colocaria alguma coisa?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 30.09.16 21:41

Olhei para Wade quando o ouvi a falar e abanei a cabeça, soltando um suspiro.
- Eu não sei. - admiti, sincera, voltando a olhar para aqueles sacos de plástico. - A minha vontade é deitar tudo ao lixo nesta casa, mas é ridículos pôr toda a comida fora. - fiz uma careta.
A única maneira que eu teria certeza se seria alguma coisa com os batidos, seria se eu tomasse novamente e estivesse à procura daquelas reações.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 30.09.16 23:04

Percebia o medo dela mas não havia muito mais que se pudesse fazer - Pois... talvez seja melhor dares uma volta à cozinha a ver se encontras alguma coisa fora do comum. - disse-lhe sentando-me - E talvez manteres a comida que ele também comia? Se havia algo que ele só te dava a ti, deita fora.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 01.10.16 10:38

Assenti e suspirei, colocando aquelas sacas de plástico no lixo, com a sensação que acabava de me livrar de boa. Algo me dizia que aquela obsessão de Joe para eu beber os batidos não era nada saudável e não tinha nada a ver com a preocupação dele com o meu bem-estar ou algo do género.
Depois de pensar durante alguns minutos sobre o que poderia haver mais, acabei por só pegar na comida que era dele e que eu não gostava, constando que muita dela já estava a acabar, e acabei por colocá-la no saco do lixo também.
- Tens a certeza que não queres nada? - perguntei, virando-me para Wade e tentando-me distrair para não pensar em Joe e em como tudo iria mudar e parecer estranho.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 01.10.16 22:23

Fiquei sentando a brincar com o Will enquanto olhava para a Daisy a arrumar o frigorífico e abanei a cabeça - Não, obrigado. - ainda não tinha fome depois do Mc, pelo menos para já - Estás bem? - perguntei preocupado depois da forma brusca como ela tinha ido parar ao hospital.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 01.10.16 22:28

Encostei-me no balcão e observei William por momentos, assentindo para Wade.
- Penso que sim. - admiti. - Estou a tentar não pensar muito sobre... tudo. - suspirei, mordiscando o lábio inferior nervosamente. Não queria admitir em voz alta, mas eu tinha medo do que poderia acontecer. Apesar do meu momento de coragem, eu sabia que Joe tentaria, pelo menos, entrar em contacto para pedir explicações, e ele estaria com raiva. Eu sabia disso. Já o que conhecia, afinal de contas.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 02.10.16 21:28

- E é exatamente isso que deves fazer. - encostei o Will ao meu peito e sorri quando ele se roçou na minha camisola - Queres fazer alguma coisa? - perguntei à Daisy - Ver um filme ou assim. - sugeri - O Tommy vai passar a noite fora e a minha irmã saiu por isso estou completamente disponível para ti.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 02.10.16 21:32

Observei Will todo contente com os mimos que recebia de Wade e acabei por assentir, alguns segundos depois de o ter ouvido falar.
- Se não te importares em aturar-me. - sorri-lhe. - Podes escolher o filme à vontade. - disse, desencostando-me do balcão. - Queres pipocas? Tenho algures na dispensa. - ofereci.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 06.10.16 17:39

- Se me importasse já tinha ido embora. - disse-lhe honestamente. Sentei-me no sofá com o Will no colo e continuei a dar-lhe festas atrás das orelhas - Tanto me faz o filme por isso podes escolher, afinal estamos em tua casa. - olhei por cima do ombro e sorri - Se tiveres, aceito. - respondi em relação às pipocas.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 06.10.16 17:57

Revirei os olhos.
- Podes estar aqui apenas pelo William. - brinquei com ele. - Podemos ver... hmm... - pensei, fazendo uma pequena pausa. - Bridget Jones's Diary? - propus.
Assenti e fui buscar dois sacos de pipocas doces à cozinha, virando as mesmas para dentro de uma taça. Peguei depois num sumo e dois copos, caminhando para a sala.
- Aqui está. - sorri, pousando na mesinha de centro.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 07.10.16 15:47

- principalmente sim mas para estar com ele tenho de te aturar por isso lá tem de ser... - brinquei pousando o Will no sofá mas continuando a dar-lhe festas - Isso é mesmo filme de gaja... - queixei-me - Mas está bem. - agarrei as pipocas e levei logo uma mão cheia à boca - Se adormecer é culpa tua.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 07.10.16 22:01

Revirei os olhos, ignorando o que ele tinha dito sobre ter que me aturar se quisesse estar com o gato.
- Para de ser alguém que dá valor aos estereótipos. Se a próxima coisa que me disseres for que o lugar da mulher é na cozinha... - abanei a cabeça. - É porque nem sequer sabes o que uma mulher pode fazer em vários outros locais. - finalizei, encolhendo os ombros. - E, se adormeceres, - disse lentamente, sentando-me no sofá e cruzando as pernas à chinês, - és um fraco que nem um simples filme de comédia aguenta. - sorri inocentemente, olhando-o.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.10.16 14:29

Olhei-a de olhos semicerrados e abanei a cabeça - Até parece que isso sobre mim é verdade. - disse abanando a cabeça - E posso sempre adormecer por causa do sono. Relembro-te que tive um longo dia de trabalho na oficina. - coloquei novamente o Will no meu colo - Agora vou ficar só a dar mimos ao Will.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 09.10.16 12:18

Juntei os lábios e assenti seriamente, tentando não lhe sorrir.
- Ainda nem começou e já estás a arranjar desculpas, Hill? - provoquei-o, indo finalmente colocar o filme para vermos.
Voltei para o sofá e sentei-me ao seu lado.
- Acho mesmo que gostas mais do gato do que de mim. Estou indignada. - disse, olhando-o de lado.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 10.10.16 22:22

Abanei a cabeça com um sorriso adorável - Não são desculpas quando é a realidade. - tirei mais umas quantas pipocas e voltei a olhá-la com um sorrisinho - Awn isso é o teu fetiche por mim outra vez a vir ao de cima? Não te preocupes, também gosto da tua companhia.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 10.10.16 22:28

- Portanto, mais desculpas. - provoquei-o.
O filme começou, iluminando a sala escura com várias cores, e eu comecei a comer algumas pipocas, atenta à televisão.
- Tens mesmo que parar de dizer que eu tenho fetiches contigo. - abanei a cabeça. - Começo a pensar que é exatamente o contrário e que estás a tentar perceber se é mútuo. - provoquei-o, divertida, sem desviar os olhos da televisão.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 12.10.16 9:40

Deixei o Hill deitado no meu colo e ele rapidamente se aninhou deixando de querer saber de qualquer um de nós para se preocupar apenas em dormir. Continuei a roubar pipocas à Daisy enquanto o filme ia começando e olhei-a - Não venhas mudar as coisas. Agora shh que temos de ver o filme. - disse-lhe com um meio sorriso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 12.10.16 20:32

Esbocei um pequeno sorriso e revirei os olhos, nem comentando nada quando me começou a comer pipocas, já que apenas tínhamos uma taça e era para partilhá-la.
- Quem cala, consente. - provoquei-o num tom de voz baixo e divertido, sem deixar de olhar para a televisão. - Acho que foste apanhado, Wade. - brinquei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 2 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos