Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Universidade - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Universidade - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Universidade - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Universidade - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Universidade - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Universidade - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Universidade - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Universidade - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Universidade - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Universidade

+5
Eva Stone
Luke Corden
Eleanor Henstridge
Jasper Frost
Sir Peter
9 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Universidade

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:14

Relembrando a primeira mensagem :

Universidade - Página 3 19723806_cbzbu


Última edição por Sir Peter em 23.06.16 16:02, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 04.07.16 22:42

Segui com o olhar aquilo que ela estava a fazer e bebi o resto da minha bebida, pousando depois o copo num sítio qualquer. - No fundo tu até gostas de me ter como segurança. - disse rapidamente. - Se, por acaso, tivesses de ficar com outro irias sentir a minha falta. Mesmo que nunca vás admitir isso. - acrescentei.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 04.07.16 23:12

Apoiei os cotovelos na pedra e elevei o tronco de forma a conseguir olhá-lo quando ele acabou a bebida e voltou a falar - Adoro ter-te como segurança. - respondi irónica - Nem eu queria outra pessoa. - revirei os olhos e ri com o seu comentário seguinte - Se calhar nunca o admitirei porque não é verdade.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 07.07.16 13:15

Abanei ligeiramente a minha cabeça e passei a língua pelos lábios, onde existia ainda algum sabor da bebida que eu tinha acabado de beber. - Se tivesses outro, ias mudar logo de ideias nas coisas que estás para aí a dizer. - falei de forma bastante confiante, pois tinha certeza daquilo que estava a dizer.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 07.07.16 16:09

Mantive o meu olhar fixo no céu estrelado e revirei os olhos com o comentário do Jasper - Dizes tu. - insisti ligeiramente irritada com ele e com toda a situação - Quem sabe se o meu segurança não seria bem melhor do que tu. Tanto fisicamente como em questão da personalidade. - encolhi os ombros e virei a cara na sua direção com um sorrisinho - Olha que não é assim tão difícil.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 08.07.16 22:19

Sorri para mim próprio assim que a vi começar a ficar toda chateada devido ao que eu estava a dizer. Afastei-me de onde estava e caminhei até ficar mais próximo dela. - Estás a dizer tudo isso apenas para me contrariar. - encolhi os ombros. - Sei bem que não achas nada disso, princesa.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 09.07.16 10:41

Apoiei-me nos cotovelos quando senti o Jasper a caminhar na minha direção e mantive os olhos semicerrados enquanto o olhava - Achas que és muito bom. - disse com um revirar de olhos em resposta ao seu comentário anterior - Tu achas que sabes tudo sobre mim mas olha que não. E acredita quando te digo que só estás aqui por causa dessa tua chantagem ridícula. - por isso? Ou talvez não...?
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Luke Corden 10.07.16 1:25

A música fazia-se ouvir a quilómetros do pavilhão, onde por milagre encontrei um lugar para estacionar o carro. O ambiente estava agitado. Às horas que chegamos os bêbedos já tinham perdido completamente a noção, vagueavam como zombies saídos de uma série qualquer manhosa pelas ruas em grupos suspeitosos. Os meus sentidos estavam em alerta completo, mantinha-me calmo porque sabia que podia contar comigo, com a minha força para qualquer briga que se avizinhasse.
Este campus ficava ligeiramente longe da universidade perto de um dos bairros mais perigosos da cidade, perto do clube onde eu lutava por vezes. Por isso, era de esperar que se algum me reconhecesse se quisesse vingar da valente tareia que lhe dei, ou alguém próximo dele. Não queria ser descoberto, nem iria ser, pelo menos não hoje. Em modo defendente dispus-me atrás do corpo de Eva, tapando-a completamente de alguma visão traseira alheia. Conseguia ouvir passos atrás de nós. Passos rápidos, largos que dentro de algum tempo nos iriam acompanhar. Conseguia prever isso pela forma como o ambiente se tornava estranho.
Atravessamos uma rua, passamos por um enorme jardim coberto de pinheiros e arvores chinesas que davam um certo romantismo ao local. Imagino as loucuras que já se fizeram por ali, pedidos de namoro, sexo bruto, sexo não tão bruto assim. Gostava de desenhar aquele local, coberto de histórias. Quando dobramos a esquina, o jardim desapareceu do meu alcance visual e quando dei conta tinha puxado a Eva contra mim num gesto rápido e intuitivo que só percetei momentos depois. Uma figura, tapada pela sombra, estava a nossa frente.
O cheiro a colónia barata e a erva emanava das suas roupas fez-me identificar quase automaticamente o individuo. – O que queres? – Perguntei firmemente e escondi a Eva atrás mim, deixando-a entre o meu corpo e a parede. – Confia em mim. - Pedinchei num acento de suplica. Ela era demasiado impulsiva, demasiado selvagem para alguém a conseguir controlar. As minhas emoções foram possuídas pelo alerta, pela adrenalina que corria pelas minhas veias. – O que queres, caralho? – Perguntei de novo.  A resposta só chegou momentos depois.  – Que pagues o que me deves. – Foi breve, direto e eu gosto disso. Só não gosto de difamação. Agarrei no seu pulso puxei-o para a luz. Sorri ao ver o rosto quebrado dele. Afastei-me de Eva e pressionei o corpo de Dario para trás, distanciando-o dela. Uma grande cicatriz percorria a sua cara desde a testa, passando pelo nariz e acabando no queixo. Ainda conseguia vislumbrar a faca a escorrer pela sua face abaixo, o cheiro nojento com que fiquei depois de o deixar numa estrada qualquer. Não podia deixar que ela percebesse que tinha sido eu a fazer algo assim, ela nunca iria perceber, e eu nunca me iria explicar. – Eu já paguei o que te devia e tu não queres que…-A mão do russo contra a minha face interrompeu o meu discurso, uma dor aguda foi acantoada pela raiva que borbulhou dentro de mim. Num impulso atirei-o para o chão, eu não consegui medir a minha força quando me deixavam fora de mim, deixava de ter um pensamento tão lógico e a única coisa que queria era acabar com ele, mas nunca iria matar alguém. Mas não tenho poder para acabar com a vida de outros. Estava em cima dele fazia tempo, acertou-me algumas vezes, mas não tantas quanto eu. A sua faca deslizou pelo meu queixo, lacerando-me apenas na camada mais superior da pele. – Cabrão, não precisas de me fazer a barba. – Gracejei e atirei a faca para o meio da estrada. – Sabes que não vou fazer nada a frente da gaja, és um cobarde. – Murmurei num tom baixo apenas percetível a nós os dois.  – És um drogado triste. – Abanei-o contra a calçada e limpei o sangue a um lenço que tinha guardado no bolso das calças. Aproveitei e retirei algum dinheiro colocando-o na sua mão e comprando o seu silêncio. Isso não o demoveu de correr para ela e a agarrar. – Tu não sabes mesmo com quem é que te meteste, miúda. Ele é perigoso. – O Russo não conseguiu dizer mais nada, tinha no seu olhar o terror estampado. Ele era um pobre coitado,  com um sotaque cerrado que vivia de ilegalidades de todo o género, que me fez cometer um erro. Algo que eu me arrependia de ter feito, porque poderia ter ido por outros caminhos. Afastei-o dela e atirei-o para um canto. Lancei o meu olhar sobre ele uma última vez atentando à roupa encardida e rota que ele trazia no seu corpo. Finalmente coloquei o meu olhar sobre ela.
Pela primeira vez a reação de alguém, o que a pessoa iria pensar, importou-me. Mas eu não estava disponível para fazer mudar a opinião de ninguém. – Espero que estejas bem. Obrigado por não te teres armado em macaca…estava a ver que tinha que andar tudo para trás para te deixar no zoo. – Brinquei um pouco, tentando aliviar a tensão entre nós. Arregacei as mangas da minha camisa e gemi ligeiramente de dor quando me movi. O gajo tinha-me acertado bem. O sangue do meu queixo já tinha parado, deixando apenas um rasto de sangue seco sobre o mesmo.
 Quando fitei o céu vislumbrei de novo a lua, continuava no mesmo exato local, se tivesse pensamento aposto que me estaria a julgar naquele momento, ou talvez até me compreendesse. Quando chegámos, finalmente à porta da faculdade toda a vontade já se tinha dissipado. A musica estava demasiado alta, os meus músculos estavam rijos como a pedra dos degraus que tínhamos acabado de subir.
Luke Corden
Luke Corden


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eva Stone 10.07.16 2:07

Não sabia porquê, mas desde o momento em que Luke estacionara o carro um pouco mais longe do local da Universidade, que o meu corpo não se conseguiu adaptar à escuridão daquele lugar. Não me considerava uma pessoa assustadiça, mas a falta de vida naquele lugar não me estavam a deixar muito confortáveis.
- Tens a certeza de que queres deixar aqui o carro? - acabei por perguntar, apesar de já estar a sair do mesmo e uma vez que Luke não me respondeu, percebi que era para começar a andar em direcção à Universidade. E eu sei que ele me tinha pedido - ou melhor, ordenado - para que parasse de o tentar ler, mas podia jurar a pés juntos que a sua postura também tinha mudado. Era como se, a partir do momento em que saíra do carro, os seus olhos se tivessem arregalado e o seu corpo enrijecido...como se estivesse à espera de que algo acontecesse e se estivesse a preparar para responder de imediato. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, fazendo um enorme esforço para contrariar a minha vontade de fazer perguntas e limitei-me a segui-lo em direção à faculdade, enquanto tentava ignorar as batidas descompassadas do meu coração. Para com isso Eva, está tudo bem. E estava a acabar de me tentar convencer disso mesmo quando deixei de sentir a presença de Luke ao meu lado, para o sentir bem atrás de mim. Mas que merda é que se estava a passar?
- O que é que se está a passar Luke? - não consegui conter e quase como se estivesse a adivinhar, mal acabara de proferir aquelas palavras e já o meu corpo estava a ser puxado contra o de Luke. E desta vez, eu sabia que não era com a intenção de me provocar, o que me deixava ainda mais assustada.- o que é que se está a passar? - voltei a repetir, praticamente num sussurro, e mal uma voz desconhecida ecoou pelos meus ouvidos, eu percebi que afinal não eram só coisas da minha cabeça. Encolhi-me sobre o meu próprio corpo, acabando por esconder a minha cabeça no peito de Luke, como se assim me pudesse proteger de alguma forma e a partir daquele momento, tudo aconteceu demasiado rápido para que eu conseguisse perceber. De um momento para o outro, o homem que me era totalmente desconhecido, e cuja face eu não conseguia vislumbrar, estava a ameaçar Luke que, para meu espanto, não tardou a saltar-lhe para cima. Arregalei bastante os olhos, sentindo o meu corpo embater contra a parede e por muito que quisesse dizer o que quer que fosse, ou até mesmo agir, congelei. Aquela cena estava a trazer-me memórias demasiado dolorosas e indesejáveis para que eu conseguisse sequer ajudar alguém. Como é que eu ia ajudar outra pessoa quando nem a mim própria me conseguia ajudar? Abracei o meu próprio corpo de forma automática, fechando os olhos assim que senti as lágrimas formarem-se nos mesmo e dei por mim a tremer, como sempre acontecia.- parem.- supliquei baixinho, assombrada pelo medo.- parem, por favor.- voltei a pedir mas, como era óbvio, nenhum dos dois me ouviu. Estavam os dois demasiado embrenhados naquela luta para ouvirem o que quer que fosse. Abanei freneticamente a cabeça, tentando afastar aqueles sons horríveis da minha cabeça e ia abrir os olhos, quando senti duas mãos agarrarem-me de repente, acompanhadas de uma frase que me fez despertar.- Tu não sabes mesmo com quem é que te meteste, miúda. Ele é perigoso.
- Largue-me! - consegui gritar para aquela pessoa e estava a tentar ganhar forças para lhe fazer frente, quando Luke o fez por mim. Apesar de tudo, estava-lhe agradecida por isso. E num ato de lucidez, apressei-me a limpar as lágrimas e a respirar fundo, apesar de ainda estar a tremer por todos os lados.- o que é que acabou de acontecer? - perguntei, com a voz trémula, assim que Luke se voltou a aproximar de mim e me disse algo que rapidamente ignorei.- tu conhecias esta pessoa? - apesar de saber que o mais provável era não receber as respostas que queria, não consegui calar as perguntas, mesmo depois de tentar coordenar os meus passos para andar a seu lado. O meu corpo estava totalmente anestesiado pelo que tinha acabado de acontecer, a última coisa que me apetecia era ir para aquele sítio apinhado de gente. Passei as mãos pela cara, sentindo pingos de suor na mesma e limpei-os da melhor forma que consegui, só depois olhando para Luke.- estás a sangrar.- constatei, assim que o meu olhar parou no seu queixo e, apesar de já estarmos à porta da festa, apressei-me a parar à sua frente.- o que é que ele te fez? - perguntei, realmente preocupada, dando por mim a tocar-lhe levemente no queixo.- estás bem? - apesar de as palavras e o toque daquele homem não me saírem da cabeça, não consegui evitar a preocupação. Eu já tinha conseguido perceber que Luke era obscuro, misterioso...só não sabia até que ponto.
Eva Stone
Eva Stone


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Luke Corden 10.07.16 12:14

Metaforicamente, após ter levantado o olhar do meu umbigo constatei o estado apavorado em que Eva se encontrava. Fiquei sem saber o que fazer, sem saber como agir. Não tinha palavras ou gestos de reconforto para oferecer e isso fez-me sentir inútil. As suas lágrimas escorriam pela sua face avermelhada, os seus olhos eram o espelho da sua alma e faziam o meu estomago remoer. – Já..Já.. passou. – Gaguejei tal foi a minha hesitação e o receio em termos de escolher as palavras indicadas, algo que falhei redondamente.
Estava desconfortado com a sua postura frágil, precisava de um manual de instruções para saber como lidar em situações como estas. Eu não era, definitivamente, uma boa companhia para ninguém. – Vá…não fiques assim também. Devias chorar era se a minha cara linda tivesse sido destruída. – Queria gracejar, faze-la rir, queria até que ela discutisse. Apenas não aguentava vê-la tão débil. Fui incapaz de responder a alguma das suas questões, incapaz de a tirar da dúvida, de preencher mais alguma informação sobre mim.

As suas mãos, naquele curto espaço de tempo, tinham-me tocado mais do que eu gostaria que acontecesse, mas não fui capaz de lhe dizer nada, apenas me afastei e estendi-lhe um braço para que pudesse sentir-se mais protegida. De forma bastante incómoda coloquei-o à sua volta, apertando ligeiramente o seu braço. – Ouve, agora vamos para a festa. Tu vais comer gajos, eu vou comer gajas, vamos esquecer o que aconteceu. Já passou. – Sugeri. 
Luke Corden
Luke Corden


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 11.07.16 22:13

Fitei o meu olhar no dela por alguns momentos e encolhi em seguida os meus ombros. - Quem te disse que não sei? Eu sei muito mais do que tu pensas. - disse com sinceridade. Eu seguia todos os seus passos, sabia praticamente de tudo o que ela fazia e apesar de não estar naquele trabalho há muito tempo já sabas bastantes coisas sobre ela. O meu trabalho implicava que eu me mantesse sempre informado. - Estou aqui, seja qual for o motivo. E irei continuar. - murmurei piscando-lhe o olho.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 11.07.16 22:53

Bufei para o ar com um revirar de olhos ao ouvir o seu comentário que sabia ser verdade já que ele tinha passado todo o tempo comigo Inglaterra e agora ainda partilhávamos um apartamento. Que animação. Não lhe dei resposta, farta de lhe responder e em vez de o irritar servir apenas para continuar aquela discussão sem fim. Acabei mesmo por me sentar, o que foi uma má ideia tendo em conta que isso serviu para que ficássemos muito próximos já que ele tinha vindo para perto do varão onde eu tinha estado deitada - Por agora. - insisti com um revirar de olhos - Mas se achas que vais ficar muito tempo só pela tua ameaça, estas enganado.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 12.07.16 21:49

Não me mexi, nem mesmo quando ela se sentou e ficamos bastante próximos um do outro. Aproveitei no entanto para focar os meus olhos nos seus, prendendo o meu olhar no dela enquanto falava. - Veremos, princesa. - murmurei sem desviar o meu olhar e falando num tom de voz baixo e bastante calmo. - Então, quanto mais tempo vai durar esta festa? - perguntei-lhe, terminando assim de vez com o assunto anterior.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 13.07.16 0:35

Semicerrei os olhos, mantendo o olhar fixo no do Jasper que também se mantinha nos meus olhos - Veremos. - repeti de volta sempre pronta a responder-lhe mesmo quando não tinha muito mais para lhe dizer. Encolhi os ombros com a sua pergunta e saltei para o chão, agarrando nos sapatos que entretanto tinha descalçado para os voltar a calçar - Não sei mas já deu tudo o que tinha a dar. Quero ir embora.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 13.07.16 13:57

Afastei-me um pouco para trás assim que ela saltou para o chão e mantive a minha postura séria. - Ainda bem. - disse assim que a ouvi. Já começava a ficar farto de estar ali no meio daquelas pessoas que apenas se limitavam a beber e a fazer barulho. - Podemos ir. - afastei-me um pouco para o lado dando-lhe assim espaço para que ela pudesse começar a sair daquele lugar.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 13.07.16 16:36

Sentia aquela necessidade de o irritar, de o fazer ver que por mais que ele achasse que estava a comandar toda aquela situação, eu tinha o poder e para isso tinha de dizer que queria sair dali mas não queria ir já para casa. Mas já o tinha feito durante a tarde anterior e não tinha dado em nada, ele não tinha ficado assim tão irritado e eu estava demasiado cansada para insistir fosse no que fosse - Vamos. - murmurei em resposta tentando manter-me em pé e caminhar decentemente com aqueles saltos.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 13.07.16 22:13

Admirava-me um pouco de ela querer ir já embora, visto que gostava bastante de festas. Porém mantive-me calado em relação a isso antes que ela se lembrasse de mudar de ideias e decidir ficar ali mais tempo, ou então até ao final daquela festa. Assim que ela começou a andar, eu logo segui atrás dela observando o seu corpo e a forma como ela estava a andar. - Consegues aguentar ou estás demaisado fraca devido à bebida? - questionei-a de forma provocante falando junto ao seu ouvido quando me aproximei mais dela.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 14.07.16 0:30

Não me lembrava da última vez que tinha saído tão cedo de uma festa mas o charro e a bebida tinham-me deixado demasiado nostálgica. Sair de Londres tinha-me feito bem para me afastar de todos os dramas daquela família mas ao mesmo tempo era horrível estar longe do meu irmão, mesmo falando com ele todos os dias estava longe de ser o mesmo que vê-lo e estar com ele todos os dias. Olhei por cima do meu ombro quando ouvi a voz do Jasper tão perto do meu ouvido e revirei os olhos - Eu estou bem. - respondi quase tropeçando logo de seguida - Mais ou menos.. - corrigi mordendo o lábio inferior - Carrega-me.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 14.07.16 21:53

As várias respostas que ela me deu acabaram por me fazer rir ligeiramente e em seguida arregalei os olhos quando me pediu para a carregar. - Estás então a admitir que és fraca, é isso? - continuei no mesmo tom de voz provocante ao mesmo tempo que levava uma das minhas mãos ao seu braço. Segurei de forma leve o mesmo, para o caso de ela voltar a tropeçar e conseguir assim segurá-la antes que caísse no meio do chão.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 14.07.16 22:05

Bufei com um revirar de olhos - Eu não sou fraca, estou... Cansada. - respondi com um encolher de ombros. Suspirei farta de caminhar com eles saltos e cansada de mais para andar fosse o que fosse - Leva-me. - pedi ao Jasper agora de forma mais simpática para ver se ele me levava mesmo até ao carro.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 15.07.16 13:29

- Claro, tens sempre desculpas para tudo não é? - perguntei abanando de forma leve a minha cabeça. Acabei por ceder, já que sabia que ela não iria parar de me chatear com aquilo caso recusasse o seu pedido e puxei-a para mim. Aproximei-me mais dela e em seguida peguei nela ao colo com bastante facilidade. - Satisfeita agora? - perguntei observando o seu rosto, que não sei como, acabava sempre bastante próximo do meu. Segurei-a melhor acabando depois por começar a andar por entre todas as pessoas que ali estavam em direção à saída daquela sala, de forma a ir para o carro.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 15.07.16 14:35

- Obviamente, ensinaram-me desde pequena a inventar as desculpas necessárias. - respondi com um encolher de ombros e mordi o lábio inferior para tentar reprimir um sorriso quando o consegui convencer a carregar-me dali até ao carro - Aw Jasper, adoro quando me obedeces. - provoquei e rapidamente me arrependi com medo que ele me voltasse a colocar no chão por isso agarrei-me bem ao seu pescoço - Estou satisfeita. - respondi com um sorriso, encostando a cabeça ao ombro dele enquanto saímos dali.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 15.07.16 21:43

- Aprendeste muitas coisas nisso de ser princesa, é pena que nem todas sejam boas. - comentei com um encolher de ombros e continuei sempre a dar, satisfeito quando por fim chegamos à rua e o barulho que existia lá dentro começou a desaparecer aos poucos. - Faz parte do meu trabalho. - falei quando ela disse que adorava quando lhe obedecia. Abanei a cabeça. - Ainda bem, mas também não abuses. - retorqui e assim que chegámos ao carro, pousei-a no chão e destranquei o mesmo abrindo depois a porta para que ela pudesse entrar.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 15.07.16 22:31

Encolhi os ombros com o seu comentário - Nem tudo o que se aprende é bom e eu também nunca gostei de cumprir as regras todas. - sorri quando ele disse para não me habituar a te-lo a cumprir as minhas ordens e entrei para o carro mal la chegamos - Vou pensar no teu caso. - disse sorridente antes de lhe fechar a porta na cara.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Eva Stone 16.07.16 2:03

Para variar, as minhas tentativas de parecer normal, não funcionaram. Os meus olhos estavam demasiado avermelhados para que não se percebesse que tinha estado a chorar. Ainda assim, apressei-me a passar ambas as mãos pelos olhos, tentando secar as lágrimas da melhor forma que consegui e só voltei a focar o meu olhar em Luke assim que o meu corpo parou de tremer parcialmente. Não ia mentir, o que se tinha passado tinha-me deixado demasiado frágil para conseguir disfarçar o que quer que fosse.
- Eu estou bem.- apressei-me a dizer, não conseguindo conter um leve sorriso ao ouvir o que Luke disse depois.- sim, realmente não sei o que seria de mim sem essa tua bela fronha.- tentei brincar, para o ambiente não ficar pesado demais, mas mesmo assim não consegui parar de pensar na quantidade de perguntas que lhe tinha feito e que, como seria de esperar, não tiveram resposta. Cada vez percebia menos sobre Luke. Talvez até fosse melhor não perceber. E se aquele homem tivesse razão? E se...? Abanei rapidamente a cabeça, impedindo-me de sucumbir a qualquer que fosse o pensamento e nem precisei de fazer um esforço muito grande porque assim que senti o braço de Luke em redor do meu corpo, todo ele reagiu. Como é que era possível ele ter tanto efeito em mim? Mordisquei o meu lábio inferior de forma discreta, bastante agradada com o calor que emanava do seu corpo para o meu e deixei-me estar ligeiramente encostada a ele, fazendo os máximos dos máximos para não lhe tocar demasiado - o que era bastante complicado, tinha de admitir.- essa é a tua solução para tudo, não é? - gargalhei ao ouvir o seu plano para esta noite.- mas podes ir atrás delas, prometo que não te prendo mais.- murmurei, apesar de a minha vontade ser tudo menos que ele se fosse embora.- vou ver se encontro alguém que me venda algo para me entreter.
Eva Stone
Eva Stone


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 16.07.16 14:08

- Disso eu sei muito bem. - murmurei referindo-me ao fato de ela não gostar de cumprir as regras. Não era preciso conhecer muito dela para saber isso. Se alguém gostava de quebrar regras essa pessoa era a Eleanor. Suspirei assim que me fechou a porta na cara. - Sempre simpática. - murmurei apenas para mim próprio e abanei a cabeça. Contornei depois o carro entrando por fim no mesmo e assim que o coloquei a trabalhar, logo comecei a conduzir para fora dali, em direção ao apartamento.


Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 3 Empty Re: Universidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos