Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
China Doll Restaurant Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
China Doll Restaurant Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
China Doll Restaurant Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
China Doll Restaurant Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
China Doll Restaurant Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
China Doll Restaurant Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
China Doll Restaurant Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
China Doll Restaurant Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
China Doll Restaurant Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


China Doll Restaurant

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty China Doll Restaurant

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:09

China Doll Restaurant 19606364_qpYFZ
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 05.07.16 1:57

Escolhi a mesa que quero, porque enfim sou o Tyrone King né. Despachei a empregadita mal a sô dona Natasha fez o pedido dela e olhei-a, seriamente. - Não fui eu que fiz algo à tua colega, mas acho que sem querer descobri quem a tem, e o negócio que por aí anda.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 05.07.16 1:59

- Não quero saber dos teus negócios sabes? Estragaste-me quase a vida à pala da tua. - Relembrei bebericando do meu copo de vinho Rosé. Ah, como adorava vinho! - Mas vá já que tu tens assim tanto gosto em contar, chuta. - Encolhi os ombros e pousei os cotovelos sobre a mesa.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 06.07.16 0:07

— Quanta piadinha tem a menina, nossa! — Afirmei num sotaque engraçado, para dar mais ênfase ao sarcasmo. — Estraguei-te a vida como, diz lá? Sinceramente não vejo estrago nenhum. — Encolhi os ombros e prossegui. — Eu não posso andar a espalhar coisas destas assim a qualquer um, Tasha. Mas pelo que entendi querem fazer-te o mesmo. Por isso, ainda bem que te encontrei aqui.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 06.07.16 1:12

- Pois eu sou qualquer uma, mais uma. - Ri-me magoada com o que dissera e olhei a paisagem. - Não quero saber, se tu também não queres saber mesmo porque é que estás com tanta conversa? - Encarei-o por fim nos olhos.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 06.07.16 1:37

— Se te estou a contar é porque é exatamente o contrário. — Resmunguei, revirando os olhos. — Foda-se. Estou com ar de quem não quer saber? Esta merda é séria, não quero que te aconteça uma cena destas, Tasha. Não vou permitir que te aconteça tal coisa. — Respondi, com o meu ar mais sério de todos.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 06.07.16 1:40

- Só depende de ti se algo me acontece ou não Tyrone, tu sabes tão bem... - Deixei escapar um suspiro e baixei o olhar para as minhas mãos. Era nas dele que eu estava há tantos anos! - O que é que me querem fazer? - Questionei cabisbaixa.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 06.07.16 2:00

Respirei fundo e acariciei a mão dela, segurando-a. — Não te aconteceu nada até agora pois não? Então é assim que vai continuar, Tash.. E sinceramente é melhor que não saibas. Não é nada bom, e prefiro que não fiques a sismar nisso. É melhor assim, é para o teu bem, Tasha.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 06.07.16 2:18

- Desde quando é que te importas comigo? - Olhei-o soltando a minha mão da dele. - Sempre fui um brinquedo para ti! Querias fazer de mim o que entendesses como eu não o permiti, meteste-me os patins como se de um brinquedo me tratasse. - Relembrei magoada. Como é que eu o conseguia amar depois de tudo?! - Porquê agora tanto interesse?
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 06.07.16 15:27

— Já paraste para pensar que se calhar as coisas não são bem assim como tu pensas? Já pensaste que se eu fiz o que fiz, foi, talvez, por uma outra razão? Por um motivo mais forte? — Suspirei e desviei o olhar, aproveitando para olhar para a paisagem que dava para mirar dali. — Porque agora eu não consigo fazer tudo sozinho, não dá para eu simplesmente mexer uns cordelinhos e manter-te protegida, a salvo. Tens de ter cuidado tu também, para não aceitares contratos manhosos como a Kylie, para teres cuidado com quem interages diariamente no teu mundo de modelo, fama e afins.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 06.07.16 16:35

- Por um motivo mais forte, estou a ver... - Encolhi os ombros resignada e revirei ligeiramente os olhos. - Vou estar por aqui uns dois meses sem trabalho por isso não te preocupes, qualquer coisa suspeita eu digo-te... - Murmurei vendo o empregado chegar com a comida.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 07.07.16 10:50

— Obrigada... — Falei, baixinho, ligeiramente mais descansado. Descansado a 100% nunca iria ficar, mas pelo menos sei que ela vai ter cuidado. — Diz aí tudo de mal que eu te fiz, ou a pior coisa que te fez odiar-me. Talvez eu possa explicar. — Murmurei, começando a comer. Há coisas que eu não posso contar, e coisas que fiz para a proteger. Mal sabe ela, e se calhar nunca irá saber de tudo.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 07.07.16 21:45

- Foste uma desilusão, acho melhor não falarmos sobre isso... - Murmurei sentindo as lágrimas assaltarem-me as pálpebras. Olhei para cima numa tentativa falhada de as conter, apressando-me a limpar com a ponta dos dedos enquanto imagens das nossas discussões mais violentas, me passavam pela cabeça. - Só queria que me fosses fiel, que soubesses lidar comigo, que me amasses tanto quanto te amo a ti... - Acabei por dizer.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 07.07.16 22:54

Respirei fundo. — Teve de ser assim, Natasha. Fui obrigado a inventar coisas e a espalhá-las de propósito para o teu bem. Já está feito, agora já não posso voltar atrás. Mas era o que tinha de ser feito... — Apenas comentei, voltando a comer, reparando que estava a chorar. Coloquei a mão livre sobre uma das suas mãos e fiquei a olhar para ela.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 07.07.16 23:01

- Não o devias ter feito porque me magoaste mesmo muito. - Disse enquanto olhava nos olhos. - Prometeste que me protegias para o resto da tua vida, prometeste-me tudo é mais alguma coisa...olha para nós agora? - Apontei-nos. - Tyrone eu não precisava de ti longe, simplesmente eu preciso de ti ao meu lado. - Afirmei enquanto limpava as minhas bochechas rosadas.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 07.07.16 23:05

— Tu não irias afastar-te de mim mesmo que eu te explicasse que era o melhor para ti, Tasha. Eu fui obrigado a arranjar aquela encenação de merda toda. Achas que não me custou a mim? Achas que andei a montar merdinhas só porque não tinha mais nada para fazer? — Suspirei, limpando os lábios com o guardanapo. — As coisas ficaram demasiado perigosas... Tive de o fazer para te proteger. Eu tive de o fazer, Tasha... E continuei a fazê-lo sempre.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 07.07.16 23:15

- Eu não quero então! - Soluçei. - Preciso de ti, ando doida... - Afirmei levando as mãos ao meu cabelo. - A tua mãe ligou-me ontem, convidou-me para ir às compras com ela. Com que cara lhe vou aparecer à frente Tyrone? - Olhei-o desesperada. Não ia aguentar fingir que estava tudo bem, ele sabia-o e sabe também que se a sua progenitora sabe que Natasha e Tyrone já nada têm a ver, dava-lhe no mínimo um AVC.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 10.07.16 19:19

Respirei fundo. — Tasha... — Comecei, olhando-a seriamente. — Achas que não preciso de ti? Que não te quero? — Suspirei. — Eles queriam matar-te. Eles iam fazê-lo... Foi horrível para mim. Tive encenar tudo para parecer convincente, mas nada foi verdade. Prometo, Natasha. Fi-lo para te salvar.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 10.07.16 19:46

- E o que pretendes fazer agora? - Questionei. Gostava sinceramente de saber o que esperar dele. Se ainda podia ter esperanças por exemplo ou se mais valia simplesmente desistir. - E o que é que eu digo à tua mãe?
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 11.07.16 0:58

— Tash... Eu quero estar contigo. Mas naquela altura eu fui obrigado a fazer o que fiz, ou perdia-te para sempre. Não me perdoaria se algo.te acontecesse, ainda por cima por minha culpa. — Respirei fundo. — Eu falo com ela. Digo-lhe que não pode ser porque temos algo marcado.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 11.07.16 1:08

- Vais estar a mentir-lhe. - Constatei olhando-o meio séria. - A tua mãe de burra não tem nada e já percebeu que algo se passa. Não é à toa que me convida para passar o dia com ela. - Relembrei e soltei um breve suspiro. - Faz como achares melhor. - Disse por fim num encolher de ombros. Peguei nos talheres e respirei fundo antes de começar a pôr algo à boca.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 11.07.16 1:17

— Não estarei se tu aceitares. Podíamos... Marcar algo. Tentar acertar as coisas. A seu tempo, claro. Eu compreendo que estejas muito magoada ainda, e eu percebo o teu lado. Mas tenta meter-te no meu também. Só te peço para pensares nisso... — Suspirei e larguei os talheres, deixando quase toda a comida lá.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 11.07.16 1:24

Pousei os talheres também e limpei a boca ao guardanapo de pano que tinha sobre as pernas. Engoli a custo o que tinha na boca e fiz uma pequena careta de quem não queria comer. - Não sei, eu estou livre por enquanto. Resta saber se arranjas tempo para mim na tua vida mega ocupada... - Murmurei não me contendo em mandar-lhe uma dica.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Tyrone King 11.07.16 1:27

Sorri-lhe, abanando a cabeça. — Para ti eu tenho sempre tempo, mesmo sem tu saberes. Mesmo estando longe um do outro, eu acabei por estar sempre por perto. Estive sempre atento, para te proteger, Tasha. — Bebi um pouco e fiquei a olhar para ela.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Natasha Hadid 11.07.16 1:31

- É, de vez em quando tinha gorilas à minha volta. - Revirei os olhos como uma teen ao relembrar-me das vezes em que seguranças me faziam serviços gratuitos e não encomendados por mim. Olhei-o de novo e lembrei-me que recentemente se passou algo que me estranhou imenso. - Amh, tens falado com o Dyron? - Questionei cautelosa. Dyron era o melhor amigo dele desde há muito, quase seu braço direito.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

China Doll Restaurant Empty Re: China Doll Restaurant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos