Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Sydney Lodge Motel Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Sydney Lodge Motel Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Sydney Lodge Motel Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Sydney Lodge Motel Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Sydney Lodge Motel Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Sydney Lodge Motel Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Sydney Lodge Motel Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Sydney Lodge Motel Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Sydney Lodge Motel Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Sydney Lodge Motel

3 participantes

Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Sydney Lodge Motel

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 20:57

Sydney Lodge Motel 19606374_ua8ll
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Joshua Clarke 06.08.16 0:37

— Pois... Acho que não é coincidência. — Encolhi os ombros e ri-me, tirando depois o telemóvel do bolso e ditando a morada. Voltei a guardar o aparelho e respirei fundo, olhando pela janela. Passámos pelo McDonald's, fizemos os nossos pedidos e seguimos caminho. Pelos vistos, a residência dele é tão secreta que tivemos de vir para um Motel. Ou então vive aqui agora. Não faço ideia. Olhei-a quando estacionou e desligou o carro e encolhi os ombros quando me olhou.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Cinder Schreave 06.08.16 0:56

Não sabia bem onde é que aquela morada nos conduzia, por isso acabei por ligar o GPS para não ficarmos perdidos mas, antes de irmos ter com o Isles tínhamos de comer e como eu tinha dito, iriamos ao McDonalds, um dos meus sitios preferidos. Fiz o meu pedido habitual de Doublecheese menú grande com um cheese wrap e um ice tea e esperei que ele fizesse o seu antes de avançar pelo McDrive e aceitar o nosso jantar. Voltei a ligar o GPS e dei a volta, seguindo para uma zona algo afastada da cidade onde não passavam muitos carros ou havia muitas casas de familias - Não estava à espera disto - admiti quando paramos em frente a um motel.
Quando Isles estava no consultório tudo gritava rico e poder com a sua mesa de marmore e as suas estantes cheias de livros dedicados a medicinas, uns antigos e outros recentes mas tudo em perfeitas condições e agora ao chegar ali, aquele motel não podia deixar de ficar surpreendida com a sua escolha. O tijolo da parede não devia ser limpo a tanto tempo que começava a ganhar trepadeiras por todo o lado ou, a julgar pela tonalidade de verde, era possivel que fosse bolor. O sinal a indicar o nome já não tinha todas as lampadas a funcionar, piscando constantemente e umas letras até já se encontravam completamente apagadas mas as pessoas que iam ali não queriam saber disso.  Aquele lugar não era suposto ser um lugar apelativo as pessoas, era suposto afasta.la para que pudessem fazer o seu trabalho sujo. Pelo canto do olho tinha visto uma mulher com uma roupa minima a bater a porta de um dos quartos e ela não ia ali pelo cenario romantico certamente - Josh vocês não se esqueçam que tenho contactos na policia - avisei.o. eu podia fazer.me de forte mas estando ali sozinha e indo para um quarto com ele e Isles não podia deixar de temer por mim. Sabia lá o que eles tinham falado ao telefone ou qual era o plano de Isles, tanto quanto eu sabia ele podia estar ali para me matar ou violar.me e depois matar.me. Depois de respirar fundo um par de vezes, ganhei coragem para sair do carro e seguir Josh até ao quarto onde Isles lhe tinha dito que estava e tinha combinado este encontro. - De certeza que não nos vai acontecer nada ? - perguntei, pousando a mão no seu braço antes de o deixar bater na porta - Chama.me desconfiada, paranóica ou o que quiseres mas não podes negar que isto é um bocado estranho - olhei para ele, engolindo em seco
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Joshua Clarke 06.08.16 2:10

Não confies assim tanto na polícia... —Acabei por dizer, dando-lhe um certo espaço. Dava perfeitamente para ver que ela estava nervosa e com medo. Eu também estaria se estivesse no lugar dela. — Eu não acho que devas ter medo do Isles. Nem um bocadinho que seja... — Afirmei, recolhendo a mão e segurei-lhe a mão com a que tinha livre, já que o outro braço estava ocupado com a caixa. — Não te vai acontecer nada, só vamos conversar. Mas se não quiseres entrar e ir embora.. Podes ir. Ninguém te obriga a coisa nenhuma, Cin. — Suspirei e fiquei assim, a olhá-la nos olhos, esperando que ela me desse algum tipo de permissão para eu poder finalmente bater à porta.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Cinder Schreave 06.08.16 2:21

Suspirei e dei um passo para trás, largando a sua mão para ele poder bater a porta. - Eu confio no Theo. Sou capaz de por as mãos no fogo por ele. Ele não é um policia corrupto - disse.lhe e quando Isles abriu a porta ele parecia estar desconfiado de nos porque assim que entramos ele olhou para o corredor para ter a certeza que ninguém nos seguia.
Tal como eu pensava, o quarto não tinha melhor aspeto que o exterior. A decoração era provavelmente dos anos 60 cheia de padrões florais que já tinham perdido a cor com os anos e agora eram apenas réstias do que eram. Havia manchas nas colchas que eu preferia não saber do que eram mas se já tinham sido lavadas e não saiam era porque não era bom sinal. Os candeeiros nas mesas de cabeceira não combinavam de todo e um até estava partido, ficando todo torto - Porque é que não nos pudemos encontrar num sitio decente e viemos para este sitio nojento ? - perguntei diretamente - eu juro que se eu vir uma barata eu vou.me embora daqui mais rapido do que vossa possa abrir a boca para me convencer do contrário - avisei, olhando para o chão. aquela carpete não devia saber o que era receber uma limpeza à decadas porque ela já não era beje mas sim acastanhada
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Joshua Clarke 07.08.16 2:09

Deixei então que ela entrasse primeiro e assim que o fez segui-a e fechei a porta atrás de mim, depois de Isles se ter certificado que não estava ali mais ninguém. Deu-me vontade de rir quando ela falou em ir-se embora por causa de baratas mas mantive-me calado. Ia deixar que fosse Isles a falar.

— Eu peço desculpa encontrarmo-nos aqui, mas é mais seguro assim. Sei que não tem bom aspeto, mas eu vou tentar ser rápido para não tomar muito do teu tempo. Eu sei que deves ter imensas dúvidas quanto a tudo, e eu pedi ao Joshua que te trouxesse aqui para isso mesmo. Podes perguntar o que quiseres e eu irei explicar da melhor forma que puder. Há coisas que não posso dizer, como é normal. Eu conheço-te há muito tempo, Cinder. Na verdade eu conhecia o teu pai. Passámos de pacientes a amigos e ele era uma pessoal espetacular, lamento imenso o que aconteceu. Só que... O teu pai a dada altura... Ele encolheu os ombros e suspirou. — Eu teu pai começou a ter uns problemas. Eu fiquei a saber porque ele contou-me. Eu cheguei a dar-lhe dinheiro para alimentar o vício dele, só que foi piorando. E ele começou a mudar completamente, então deixei de o ajudar. Olhou-a seriamente, e antes que ela perguntasse algo, ele respondeu e continuou. — Poker. Ele queria experimentar e ao início estava tudo bem mas o teu pai não conseguia parar, Cinder. Eu tentei ajudá-lo, eu deixei de o financiar porque ele estoirava quase todo o dinheiro e a tua mãe só mais tarde é que começou a saber para onde ele ia.. Enfim. O que eu te quero contar, é que o teu pai decidiu endividar-se com quem não devia. Pediu dinheiro a pessoas que nunca devia ter conhecido sequer. Mas ele estava tão desesperado e quis sempre mais que não queria saber. Só quando as coisas começaram a apertar é que ele se apercebeu da porcaria que andava a fazer. Ele recebia ameaças e sabia que a qualquer altura podiam fazer-lhe algo. Só que ele não pensou que fizessem a toda a família. Ele já me tinha pedido para olhar por vocês caso lhe acontecesse algo. Como só sobreviveste tu... Eu tenho tentado seguir-te ao máximo, tenho tentado cumprir o que prometi ao teu pai. E essa gente é muito perigosa, eles estão infiltrados em todos os serviços que possas imaginar, incluindo a polícia. Está tudo alterado porque é assim que querem. Da mesma maneira que o Joshua teve uma perda de memória porque assim lhes apeteceu. Ele voltou a respirar fundo. — Não peço que confies em mim. Percebo se não o fizeres, Cinder. E mesmo que queiras deixar de me ver ou o que quer que seja, só te peço que tenhas cuidado. Se não me deixares fazer o que o teu pai me pediu, ao menos tem cuidado.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Cinder Schreave 07.08.16 2:22

Josh fechou a porta e eu fiquei a olhar, a ver se ele não trancava a porta. Vi o sinal que Isles me fez para eu me sentar mas optei por ficar em pé, nem morta me apanhariam sentada naquela cama até que Isles começou a falar e a contar coisas inacreditáveis sobre o meu pai - Não, eu devo estar a ouvir mal. Eu preciso de me sentar - acabei por faze.lo a ponta da cama enquanto processava tudo o que ele me tinha acabado de dizer. O meu pai. viciado em poker. cheio de dividas. metido com a mafia provavelmente. não, não era possivel - Porque é que nunca me contou nada disto ? - perguntei - pensa o que ? que me vai meter medo com essa historia ? - ele era inacreditavel - Não, eu não o quero ver mais. Eu não quero mais falar consigo ou sequer ouvir o seu nome. Já tinha acabado com as consultas e assim que tiver o dinheiro vou.lhe pagar a porcaria da protese e as ligaçoes entre nos acabam.se. Tou farta de mentiras e de jogos
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Joshua Clarke 07.08.16 3:06

Ele suspirou e levantou as mãos como se se rendesse. — Cinder, eu não ganho absolutamente nada com isto. Se as coisas contadas assim não chegam, eu tenho provas. Eu tenho provas que eu e o teu pai éramos amigos, tenho provas das dívodas dele, as ameaças que ele recebia. Eu tenho isso tudo. Algumas delas estão ali. — Afirmou, apontando para a caixa que eu tinha trazido. — Eu não tenho nada a ganhar com isto, eu não estou a mentir. Mas eu compreendo que não acredites. O teu pai nunca quis contar a nenhum de vocês porque tinha vergonha. Não queria que olhassem para ele cono um falhado, não queria que soubessem que podiam estar em perigo por culpa dele. Ele pediu-me para nunca contar, e só o fazer caso fosse necessário. A tua mãe descobriu pouco antes do acidente mas de resto só eu e ela sabíamos. E eles, claro. Agora... — Suspirou. — Tu fazes o que quiseres. Querias respostas, já as tens. Não te vou obrigar a nada. Eu não preciso que pagues sequer, se não me quiseres ver mais, tudo bem. A escolha é tua, podes sair quando quiseres.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Cinder Schreave 07.08.16 3:13

Olhei para a caixa que Josh segurava como se a sua vida dependesse disso e eu levantei.me, indo em direção a ele - dá.me essa caixa Josh - disse quando o vi apertar a caixa contra o seu peito - deixa.me ver o que está dentro dessa caixa - falei outra vez enquanto lhe tirava a caixa da mao e a despejava em cima da cama - quero as provas todas na minha mao. quero tudo. provas das dividas, em como ele jogava, fotos vossas. quero tudo - exigi - e é agora! - a minha dor de cabeça tinha escalado um novo nivel e agora era insuportavel ao ponto de me dobrar a vista - eu quero ver essas coisas todas já - olhei para eles enquanto a minha respiraçao se tornava ofegante - não quero saber o que fazem, eu nao saio daqui ate ver essas coisas
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Joshua Clarke 07.08.16 23:57

Fiquei ligeiramente assustado e segurei melhor a caixa, mas depois dei-lha. Se era para isto que ela cá tinha vindo e se era para isto que eu trouxe aquilo, então que fosse. Fiquei então depois a um canto, olhando para um e para o outro, perdido.

Isles ergueu o sobrolho e suspirou. — Não precisas de fazer esse aparato todo porque ninguém te está a impedir de nada. Aliás, até te estamos a dar as coisas. Tem aí a maior parte. Fotos e esse tipo de coisas. As provas das dívidas eu não pude deixar com o Joshua por serem coisas mais sérias, por isso tenho-as guardadas num sítio seguro. Mas posso mostrar-tas também, se assim o quiseres.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Cinder Schreave 08.08.16 0:05

- Vocês não me diga como eu devo ou não reagir. Que eu saiba não me é nada e eu não quero saber se o meu pai disse que tinha de me proteger ou não. Já não sou menor. Não preciso de si ou de ninguém para saber o que devo fazer e como o devo fazer - respondi.lhe, apontando.lhe o dedo - Sim, eu quero ver isso tudo. Ainda não percebeu isso ? Então porque raio ainda não se mexeu ? - perguntei enquanto procurava pelas fotos, desviando as fotos de familia até que me deparei com uma do meu pai no qual eu estava ao colo e ao lado dele estava Isles com um rapaz um pouco mais velho que eu, provavelmente Josh. Fui remexendo em mais fotos e lá estavam eles e a minha mãe também. Não, isto não estava a acontecer. Afastei.me das fotografias enquanto respirava pesadamente. O oxigénio parecia não chegar aos meus pulmões - Isto não pode ser verdade. O meu pai nunca poria a nossa vida em risco. Ele adorava.nos! - olhei entre Isles e Josh - Ele nunca faria isso, não a nós - comecei a ver tudo à roda - Não o faria a mim.. - disse enquanto sentia o chão fugir.me e tudo a ficar negro
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Joshua Clarke 08.08.16 19:30

Isles pegou num envelope dos grandes que continha fotocópias das dívidas e ameças e mandou-o para cima da cama. — Cinder, acalma-te. — Avisou o médico já com um ar sério e pouco paciente.
Mas assim que eu comecei a ouvi-la a falar mais devagar, entendique alho não estava certo. Estava a aproximar-me dela quando o seu corpo começou a perder as forças e a cair. Felizmente fui a tempo e segurei-a durante a queda. Puxei-a e agarrei o seu corpo com um dos braços, e com a outra mão dei-lhe leves palmadas. Suspirei quando comecei a ouvir Isles sobre ela ser fraca demaos para ouvir as verdades.
— Pára, ok? Já pensaste como seria se fosse ao contrátio? Se fossemos nós no lugar dela? Devias ir com calma, pensei que era isso que tinhas dito ao telemóvel! Ela não é fraca, é simplesmente muita coisa para digerir. Era o pai dela, caramba. Se até eu que ando a recuperar as ideias ando confuso como a merda imagina ela agora! — Aproveitei para falar enquanto ela ainda parecia adormecida nos meus braços e depois peguei nela e deitei-a na cama. Tirei-lhe a chave do carro, meti tudo de volta na caixa, levando isso e o envelope para o carro. Uma vez aberto, voltei ao quarto e peguei nela, levando-a para o carro. — Não quero saber. Ela detesta hospitais e de certeza que não é boa ideia lá ires e dizeres o porquê de isto lhe ter acontecido. — Suspirei e coloquei o gps a trabalhar e sem ligar a mais nada do que o Isles dizia, conduzi da melhor maneira que pude de volta a casa.
Lá, repeti o processo de a levar ao colo e depois regressar para ir buscar a caixa e o envelope. Assim que estava pronto, comecei a mexer-me de maneira quase automática. Verificava as pupilas, a respiração, a temperatura... Tudo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Lodge Motel Empty Re: Sydney Lodge Motel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos