Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Academia de Dança  Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Academia de Dança  Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Academia de Dança  Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Academia de Dança  Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Academia de Dança  Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Academia de Dança  Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Academia de Dança  Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Academia de Dança  Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Academia de Dança  Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Academia de Dança

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Academia de Dança

Mensagem por Olivia Wells 22.12.17 23:16

Academia de Dança  Tumblr_static_tumblr_static__640


Última edição por Olivia Wells em 23.12.17 12:09, editado 1 vez(es)
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 22.12.17 23:28

Coloquei as minhas pontas dentro do meu saco de ginásio e fechei-o finalmente. Já tinha tudo o que precisava para poder participar nas aulas. As leggins já estavam vestidas, bem como a camisola larga e confortável que usava sempre. Se havia algo que tinha aprendido com Mel era que tudo era muito mais fácil de dançar quando estávamos confortáveis. Sorri levemente com os meus pensamentos, enquanto me olhava ao espelho, mas rapidamente despertei, abanando a cabeça. Precisava de me despachar, a última coisa que queria era chegar atrasada ao meu primeiro dia de aulas. Por isso, deixei-me de pensamentos nostálgicos e agarrei no meu saco, apressando-me a sair do quarto.
Felizmente tinha conseguido arranjar um quarto que ficava super perto da academia. E ainda que dividisse a casa com não sei quantas mais pessoas, ao menos não estava tão sozinha. Ainda que me quisesse ver livre dos meus pais, a verdade é que era tudo demasiado novo para mim. A cidade, as pessoas, o ambiente. Menos a dança. A dança era algo que me acompanhava para onde quer que fosse. E era pela dança que eu me encontrava ali, em Sydney, à frente de uma das melhores academias de dança de sempre. Parei em frente às escadas assim que lá cheguei, permitindo-me ficar a apreciar o ambiente durante uns breves segundos.
- Está na hora de fazeres da dança a tua vida, Charlotte Cooper.- sorri com as minhas palavras, inspirando de forma demorada, e assim que percebi que não estava mesmo a sonhar, comecei a entrar no edifício. Isto era apenas o começo de uma grande aventura.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 23.12.17 12:22

A minha expressão demonstrava o quão entusiasmada eu estava com aquele primeiro dia de aulas do novo ano lectivo. Podia ter crescido numa igreja mas se havia coisa que não conhecia era a paciência do Senhor.
- Muito bem, os novos alunos estão a chegar. Pares venham buscar a vossa lista de alunos.
O Monty agarrou na lista e olhou para a mesma entusiasmadamente, ao menos ele estava feliz com aquilo - É melhor deixares a conversa para mim,
Sel.
- virei-me para ele de olhos semicerrados - Amor, não estás muito dada a pessoas novas e vais espantar os nossos alunos todos.
- Se não gostasse tanto de ti deixava-te sozinho a receber os novatos. - comentei antes de entrelaçar o braço no dele e seguirmos para a entrada da academia para receber o nosso grupo de alunos, aqueles por quem estaríamos responsáveis nesta primeira semana de aulas.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 23.12.17 15:05

- Também é o teu primeiro dia? - e assim que percebi que estavam a falar comigo, desviei o olhar de uma das salas e desviei-o na origem do som, percebendo que se tratava de um rapaz. Levantei uma das sobrancelhas, olhando-o meia desconfiada, mas acabei por assentir.
- Sim.- respondi apenas, vendo-o sorrir de imediato e esticar uma mão na minha direcção.
- Jess Parker, prazer.- ele apresentou-se, ignorando por completo a minha expressão.
- Olha, se já estás a tentar marcar território na escola nova, podes procurar outra pessoa.- murmurei, vendo a sua cara alterar-se de imediato.- eu não estou muito interessada em conhecer rapazes.
- Oh querida.- e se a sua gargalhada não se ouviu na escola inteira, esteve lá perto.- eu jogo na tua equipa, não te preocupes.- e aí acho que foi a minha vez de mostrar uma cara de espanto.- e eu bem que quero marcar território, mas é com os dançarinos.- e assim que me piscou o olho, eu soltei uma leve gargalhada, acabando por esticar uma mão na sua direção.
- Charlotte Cooper.- apresentei-me, piscando-lhe o olho de seguida.- assim sendo, acho que nos vamos dar muito bem.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 23.12.17 15:18

A entrada da academia já se começava a encher com os alunos novos e todo aquele burburinho estava a deixar-me maluca. Eu queria dedicar-me à dança e não a ser a guia turística dali.
- O meu nome é Monty. - falou ele entusiasmado ao meu lado - Esta é a Selena. - limitei-me a olhar para o grupo que se encontrava à nossa frente - Aqueles de vocês que estiverem na nossa lista, sigam-nos.
- Ou não. - acrescentei encolhendo os ombros.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 23.12.17 15:41

Por muito que Jess quisesse continuar a conversa, rapidamente fomos interrompidos por uma voz masculino que pedia a todos os novos alunos que se juntassem. Assim o fizemos, indo ao encontro da pequena multidão de pessoas que já se encontravam juntas.
- Ai, eu espero bem estar na tua lista! - ouvi Jess dizer, todo entusiasmado.- olha-me para aquele pedaço de mau caminho! - soltei uma pequena gargalhada, seguindo o seu olhar, mas o meu acabou por pousar numa outra pessoa que não o rapaz de quem Jess falava. Como é que elas eram tão parecidas? Engoli em seco, sentindo o meu coração disparar no meu peito, e fui obrigada desviar o olhar durante alguns segundos. O cabelo ruivo...os olhos gigantes...como é que isto era possível? Fechei as mãos em punho, obrigando-me a respirar fundo e esforcei-me por me endireitar. Tu sabes bem que não é ela, Charlotte. Cerrei o maxilar, impedindo que as lágrimas escapassem dos meus olhos e endireitei-me, ouvindo Jess falar logo de seguida.
- Vamos, amiga! Estamos na lista deles!! - e ainda que o seu entusiasmo fosse contagiante, deixei apenas que me puxasse, seguindo o grupo.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 23.12.17 23:57

O grupo de alunos novos que fazia parte daqueles por quem eu e o Monty estávamos responsáveis lá se acabou por juntar e vir para perto de nós. Juntei as sobrancelhas quando vi uma das raparigas novas a olhar para mim fixamente e enquanto o Monty mostrava o caminho para o refeitório da academia, deixei-me ficar para trás até parar a miúda - Queres uma fotografia ou assim? Dura mais que estares a olhar para mim. - comentei com um sorriso irónico.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 24.12.17 0:02

- Eu vou adorar estudar aqui.- Jess estava mais do que entusiasmado com aquela visita guiada e, acima de tudo, com aquele guia.
- Algo me diz que já sabes perfeitamente onde vais marcar território.- gargalhei, vendo a sua expressão ficar bastante matreira, mas antes de ele ter tempo de me responder, uma voz alheia interrompeu-se. Levantei as sobrancelhas, ao perceber que era a rapariga que nos estava a mostrar a escola e senti um calor subir-me pelo corpo, que me obrigou a copiar a sua expressão.- que eu saiba, posso olhar para onde bem me apetecer durante o tempo que me apetecer.- encolhi os ombros, piscando-lhe o olho de seguida.- e para quem tem como função receber os novos alunos, não fizeram lá grande escolha.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 24.12.17 0:13

Olhei-a de alto a baixo quando me respondeu de volta; estava há um ano na academia mas já todos sabiam muito bem o que esperar de mim. Era uma das dançarinas sensação por isso ninguém tinha lata para me dizer fosse o que fosse do meu comportamento. Excepto o Monty mas ele era meu amigo.
- És tão engraçada. - comentei ainda a sorrir - Sabes que este é um mundo difícil; não queiras arranjar inimigas antes do tempo. - foi a última coisa que lhe disse antes de virar costas e caminhar para a frente do grupo onde o Monty continuava a visita tão entusiasmadamente.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 24.12.17 0:28

Ela podia ser linda e fazer-me lembrar de Mel, mas a sua atitude, estava a tirar-lhe a beleza toda. Eu até conseguia sentir o olhar pasmado de Jess atrás de mim. Ainda assim, não me deixei ficar.
- Fica a saber que eu não tenho medo.- respondi, tentando ao máximo manter a calma.- nem de ti, nem de ninguém.- forcei um sorrisinho.- e que eu saiba, entrei para esta academia pelo meu talento. Resta saber se não será maior do que algumas pessoas que já cá estavam. Eu teria cuidado.- e apesar de ela me ter virado costas, eu não me importei. Tinha dito o que queria.
- Bem, a faísca entre vocês é real.- e Jess falou finalmente, colocando-se à minha frente com um ar chocado.- algo me diz que acabaste de ficar marcada. E não foi no bom sentido.
- Não ouviste o que eu disse? - olhei-o.- eu não tenho medo.- e dito isto, agarrei-me ao seu braço, para que continuássemos a conhecer a escola.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 24.12.17 0:37

O resto do passeio turístico aconteceu sem qualquer problema, principalmente porque eu me limitei a seguir ao lado do Monty enquanto ele apresentava todos os espaços aos novos alunos e até lhes dava algumas dicas sobre a academia. Quando chegamos finalmente ao salão principal, este já estava montado para receber todos os alunos e ouvirem discursar a diretora.
- O que é que se passou com a miúda nova? - perguntou o Monty assim que nos sentamos nos lugares mais atrás - O teu humor nunca foi o melhor mas damn aquilo foi forte.
Encolhi os ombros ao ouvi-lo e mantive o meu olhar nela que estava sentada alguns lugares à nossa frente - São novos mas podem começar já a aprender o que é que o sonho custa. - e a forma como a tinha visto a olhar para mim... aquele olhar de pena era algo que tinha jurado que não ia voltar a sentir, pelo menos enquanto estava ali livre no mundo e longe da minha família.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 24.12.17 1:06

Felizmente, a ruiva não voltou a dirigir-me a palavra. Eu só queria dançar, não tinha mesmo paciência para gajas que tinham a mania. E por muito que eu gostasse delas, às vezes não tinha mesmo paciência. Havia dias em que eu adorava gostar de rapazes, pelo menos eles pareciam menos complicados. Tanto eu como Jess seguimos o grupo, à medida que nos iam apresentando a academia, e assim que chegámos a um salão enorme - que eu presumia que fosse o principal -, mandaram-nos sentar.
- Bem, prepararam toda uma cerimónia para nos receber.- Jess desabafou, sentando-se ao meu lado.- sinto-me mesmo importante.- soltei uma gargalhada, limitando-me a abanar a cabeça e estava a ajeitar-me na cadeira quando, sem querer, olhei para trás, apanhando-a a olhar para mim. Oh well. Endireitei-me na cadeira, mantendo o meu olhar no seu e dirigi-lhe um sorrisinho cínico, piscando-lhe o olho antes de me voltar a virar, assim que a voz da diretora se fez ouvir.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 24.12.17 1:20

Revirei os olhos quando a morena se virou para trás; queria odiá-la ainda mais por continuar a fazer-me frente mas ao mesmo tempo era uma espécie de lufada de ar fresco já que mais ninguém ali o fazia.
A diretora começou o seu discurso habitual de boas vindas aos novos e tanto eu como o Monty nos viramos um para o outro ao mesmo tempo. Já tínhamos feito o nosso trabalho por isso íamos sair dali e nada melhor do que aproveitar aquele momento para sair sem que dessem pela nossa ausência. O Monty tinha prometido ir com a irmã mais nova às compras mas eu ainda não queria voltar para o apartamento por isso aproveitei aquele primeiro dia e o facto de estarem todos mais preocupados com burocracia que com a dança para ir buscar as minhas sapatilhas e ir para uma das salas vazias gastar toda a minha energia e paixão na dança.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 24.12.17 12:23

- E como hoje é o vosso primeiro dia, ficam dispensados de todas as aulas.- e assim que a diretora falou, eu revirei os olhos. Para que raio é que eu tinha trazido a minha mala então? Eu percebia que hoje fosse o nosso primeiro dia e tudo mais, mas eu queria dançar.- assim sendo, tenham um resto de um excelente dia e vemo-nos amanhã! - e pronto. Que raio é que eu ia fazer agora?
- Bem, visto que não há mais nadinha para fazer hoje, queres ir andando para casa? - sim, porque neste pequeno tempo, já tinha descoberto que Jess também vivia na mesma casa que eu, o que acabava por ser excelente, visto que algo me dizia que ele era a única pessoa com quem eu me iria dar.
- Apetecia-me dançar.- queixei-me, com uma careta.- acho que vou ficar mais um bocadinho por aqui.- encolhi os ombros.- mas vai andando, quando estiver a ir para casa mando-te mensagem.- sorri, vendo-o assentir e depois de me despedir dele, saí daquele salão, à procura de uma sala onde pudesse treinar um bocadinho. Aquela academia era muito maior do que aquilo que parecia nas fotografias. Tinha mais compartimentos do que a minha casa, e eu achava mesmo que isso era impossível. Despertei dos meus pensamentos assim que ouvi música vir de uma das salas e acabei por seguir o som, parando à porta da mesma quando vi quem é que lá estava dentro.
- Bem, eu acho que o destino quer mesmo meter-te no meu caminho.- gozei, pouco me importando se interrompia a sua dança ou não, e acabei mesmo por entrar, pousando a minha mala ao lado das suas coisas.- visto que foste super simpática comigo e me recebeste de braços abertos nesta instituição.- olhei-a com o mesmo sorrisinho com o qual ela me tinha recebido.- tenho a certeza que não te importas que eu fique aqui a treinar contigo.- pisquei-lhe o olho, fazendo um enorme esforço para conter o riso e sentei-me no chão, trocando de sapatos para poder dançar.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 24.12.17 14:27

Como já seria de esperar, o meu dia não podia acabar sem que me incomodassem uma vez mais mas ao que parecia hoje aquela rapariga tinha-me saído na rifa - Claro que não. - respondi-lhe com um sorriso tudo menos sincero. Só queria dançar por isso quanto mais depressa a conversa acabasse melhor - Tenta só... dançar... - se é que era isso que ela fazia - longe do meu caminho.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 24.12.17 15:05

Eu conseguia perceber, pela sua expressão, de que não me queria ali. Mas sinceramente, eu não queria saber. Eu não era má pessoa, mas quando se metiam comigo, já não podia prometer ser assim tão simpática. Por isso mesmo, acabei de calçar as minhas sapatilhas para dançar, prendi o meu cabelo num rabo de cavalo e depois aproximei-me da aparelhagem.
- Não te preocupes, eu não me costumo meter no caminho do outros.- encolhi os ombros com um sorriso.- vê e aprende.- e assim que terminei, carreguei no play, começando a dançar a sua música.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 24.12.17 15:17

- A sério? Ninguém diria. - comentei com um revirar de olhos. Aproveitei aquela interrupção para ir beber água e aproveitei a pausa para a observar afinal já tinha sido interrompida por isso mais valia ver se ela era alguma coisa de jeito ou não. Sentei-me no chão e fiquei a vê-la sem sequer me dar ao trabalho de fingir que não o fazia.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 24.12.17 15:29

Ainda que a ruiva tivesse parado de dançar, não deixei que isso me incomodasse. Afinal de contas, já estava habituada a dançar à frente de pessoas. Desde que tinha começado a dançar, desde que tinha descoberto esta minha paixão - e tudo graças a Mel - já tinha feito espetáculos até no meio da rua. Por isso, dei tudo o que tinha, como sempre fazia, e só deixei o meu corpo descansar quando a música chegou ao fim. Levantei a cabeça aos poucos, reparando através do espelho que a ruiva ainda me olhava e esbocei um leve sorriso, baixando-me para pegar na minha toalha. Limpei algum do meu suor, visto que tinha sido um dança muito intensa, e virei-me depois na sua direcção, começando a andar lentamente à medida que falava.
- Queres uma fotografia ou assim? Dura mais que estares a olhar para mim. - repeti as primeiras palavras que me tinha dirigido, com o mesmo sorriso, e só parei à sua frente.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 24.12.17 15:44

Levantei-me quando a música chegou ao fim e fiquei frente a frente com ela - Não mas obrigada pela preocupação. - respondi atirando-lhe a garrafa de água para as mãos - Tens jeito, podes ir longe. - comentei com desinteresse apesar de estar impressionada - Já agora sou a Selena. - apresentei-me olhando-a por cima do meu ombro.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 24.12.17 15:57

Tinha de confessar que este seu feitiozinho tinha a sua piada. Agarrei na garrafa de água assim que ma atirou, agradecendo mentalmente por ter bons reflexos e aproveitei para dar um gole.
- Oh meu deus, estás a elogiar-me? - fingi um ar chocado.- em menos de 24 horas conseguimos fazer progressos, não estava nada à espera.- esforcei-me por manter o meu ar sério, apesar de ter deixado escapar um pequeno sorriso, e obriguei-me a ouvi-la, quando finalmente se apresentou.- afinal a inimiga tem um nome.- pisquei-lhe um olho, esticando uma mão na sua direção.- eu sou a Charlotte. Charlotte Cooper.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 24.12.17 16:05

- Não te estou a elogiar, estou a constatar um facto. - respondi sem grande interesse quando me voltei novamente para ela - Bem, também não somos assim tão amigas. - disse ao vê-la estender a mão na minha direção - Agora que me interrompeste o treino acho que já posso ir para casa. Vêmo-nos por ai. - já que era mais do que certo que isso ia acontecer. Vesti o meu casaco e agarrei nas minhas coisas antes de sair da academia e ir para casa onde esperava que o Monty já estivesse ou ia enfiar-me na cama até ao dia seguinte.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 24.12.17 16:14

- És tão previsível.- revirei os olhos, assim que vi virar-me costas. Sinceramente, eu nem sabia porque é que ainda tinha tentado. Não era que me fizesse muita falta o seu aperto de mão, mas eu tinha por hábito ser uma pessoa bem educada. Encolhi os ombros, guardando a minha toalha na mochila, e estava a trocar de sapatos quando a ouvi despedir-se.- adeusinho, querida. Vai pela sombra.- soltei uma leve gargalhada, abanando a cabeça e pouco depois de ela ter ido embora, eu também abandonei a sala, começando finalmente a ir para casa. Depois daquele treino, tudo o que me apetecia era um banho bem quente para relaxar.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 12.03.18 11:59

Passaram-se duas semanas desde aquela discussão com Wade. Durante esse tempo, andei a evitar cruzar-me com ele e, quando o fazia, fingia que nem o tinha visto.
No entanto, e ao contrário do que eu poderia até pensar, a minha vida não se resumiu a trabalho-casa-trabalho. Comecei a explorar Sydney ainda mais e acabei a conhecer diferentes pessoas. Duas delas tinham sido Tyler e Joanne, que me convenceram a ir para a academia de dança com eles mal descobriram que eu gostava de dançar.
Era isso que estávamos a fazer agora. Mal saí do trabalho, peguei no meu saco e caminhei calmamente pelas ruas até chegar ao local. Quando estava dentro daquelas paredes, sentia-me como já não me sentia há anos. E era engraçado ver as pessoas a passarem do outro lado, no exterior, porque havia sempre quem parasse para nos observar por alguns segundos.
- Ainda ficam? - ouvi a voz de Joanne, num tom de voz alto, sobrepondo-se à música.
Eu assenti e reparei que Tyler fez o mesmo. Quando ficamos sozinhos, ele virou-se para mim.
- Vamos lá, florzinha. Mostra-me o que sabes. - brincou comigo e eu ri-me. Ele fazia sempre aquilo.
Mudei para uma das minhas músicas e comecei a dançar.
Sentia-me em casa.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 12.03.18 12:05

Não tinha voltado a ver a Daisy nos dias seguintes e parecia o homem mais miserável do mundo. A única pessoa que me animava era o Tommy e a minha irmã bem tentava mas com ela acabava por nem fingir que estava bem.
Estava a voltar para casa quando passei pela academia e parei ao ver uma figura familiar do lado de dentro. Dei por mim a ficar parado a olhar - um verdadeiro stalker - mas não conseguia continuar caminho com a Daisy ali tão perto e quando poderia ser a última vez que a ia ver.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 12.03.18 12:11

Continuei a dançar até a música parar e fingi ter um grande vestido, baixando-me para agradecer as palmas entusiasmadas de Tyler.
- Temos companhia. - cantarolou, divertido, apontando rapidamente para a janela atrás de mim. - É bonito. - comentou, rindo-se.
Virei-me na direção que ele apontou e senti a minha respiração a parar. Era Wade, ali, parado, a olhar-me. O que é que ele estava ali a fazer?
Engoli em seco e voltei a virar-me para Tyler, que agora estava preocupado. Apesar de o conhecer há pouco tempo, eu tinha confiado nele para lhe mencionar um pouco da minha história, e isso incluía Wade.
- É o Wade. - murmurei, vendo-o a assentir e levantar-se rapidamente. - O que raio vais fazer? - resmunguei, alarmada, vendo a dirigir-se à porta.
- Mandá-lo entrar. Assim fico a conhecê-lo. - encolheu os ombros despreocupadamente. - Ei. - chamou, assim que abriu a porta. - Interessado em experimentar? Entra. - convidou, com o seu sorriso mais inocente.
Esperava que Wade não recusasse, ou Tyler seria tentado a arrastá-lo lá para dentro.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos