Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Walker's apt Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Walker's apt Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Walker's apt Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Walker's apt Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Walker's apt Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Walker's apt Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Walker's apt Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Walker's apt Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Walker's apt Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Walker's apt

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Walker's apt Empty Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 16.09.17 22:41

a atualizar...
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 16.09.17 22:49

Depois de Kaylee ter finalmente deixado a sala, fiquei lá por alguns minutos, aproveitando o sossego. Quando outros alunos curiosos começaram a ir ver o espaço, acabei por abandonar o mesmo, indo almoçar com o meu irmão e o resto da malta.
Como não tínhamos mais aulas, acabamos por ir para casa, onde ficamos a jogar até quase serem horas da festa. 
Vesti-me com uma simples t-shirt azul escura, com umas calças pretas e calcei umas sapatilhas. Peguei ainda no meu casaco de ganga e esperei que Ethan se despachasse, já que ele demorava sempre mais tempo do que eu.

** Kyle's House **

Quando finalmente chegamos a casa do Kyle - ou, devo dizer, mansão -, não foi de admirar o estado em que a festa já se encontrava. O relvado da frente estava cheio de pessoas, que entravam e saíam de casa como se fosse deles.
Cumprimentei algumas pessoas com um ligeiro aceno de cabeça e continuei o meu caminho, indo de imediato para a cozinha. Logo Ethan preparou bebidas, dando-me um copo com um líquido qualquer.
- Hora dos jogos. - ouvi a voz de Kyle gritar, entusiasmada, na sala. De certeza que ele estava a usar algum tipo de microfone.
Logo pequenos grupos começaram a formar-se, como se fosse regra, e Kyle veio puxar-nos, dizendo que "sem os gémeos no seu grupo, não tinha piada". Eu revirei os olhos, mas Ethan adorou toda a atenção, obviamente.
- Três raparigas, três raparigas... - Kyle começava a sua busca, ignorando aquelas que logo se ofereciam para se juntar ao grupo. Kyle gostava daquelas que pareciam as menos interessadas. - Tu... - anunciou, com um sorriso, e vi-o apontar para uma loira que estava demasiado distraída. - E tu... - disse alguns segundos depois e voltou a apontar. Kaylee. - E a tua amiga. - encolheu os ombros com um sorriso, indicando Rebecca.
- Não sei se elas estão interessadas. - disse, com uma careta, não querendo obrigar as três a um jogo qualquer. No entanto, sabia bem que aquilo soava a uma provocação, principalmente depois de Ethan começar a provocá-las, dizendo que não eram capazes de um simples jogo.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 16.09.17 23:03

Assim que cheguei a casa, tratei logo de me arranjar. Acabei por escolher um vestido bordô bastante simples e umas sandálias com um pouco de salto. Nada de muito especial. Quanto ao cabelo, deixei-o solto, limitando-me a fazer-lhe apenas alguns caracóis. Ainda que não tivesse vontade de ir, eu sabia arranjar-me.
- Estás linda! - Rebecca exclamou, assim que lhe abri a porta.- estás pronta? - assenti, pegando apenas na minha mala e depois sim, fomos então para a maldita festa. Escusado será dizer que, assim que chegámos, aquilo já estava mais do que cheio. E apesar de a casa de Kyle ser gigante - mesmo muito maior do que a minha -, aquilo era mesmo muita gente. E eu só queria ir embora. Porém, e muito contra a minha vontade, não demorou muito até que entrássemos no centro dos acontecimentos. Ou melhor, no centro dos jogos, porque pouco depois de ter chegado, já toda a gente se estava a juntar em equipas para jogar a não sei bem o quê.
- Bem, acho que está na altura de ir lá para fora.- disse para Rebecca, agarrando no meu copo mas, no preciso momento em que ia virar costas, vi um dedo ser apontado na minha direcção. Era Kyle e...Noah. Arregalei ligeiramente os olhos, ao perceber que me estavam a escolher para jogar e preparava-me para recusar, quando Rebecca interveio.
- Nós estamos interessadas.- ela apressou-se a dizer, com o maior sorriso de todos os tempos.- não me deixes sozinha, eles nunca me chamaram para jogar.- virou-se logo de seguida para mim, suplicando para que ficasse. Revirei os olhos, não tendo coragem de sequer lhe responder e assim que levantei o olhar para os rapazes, o meu prendeu-se em Noah. Ele tinha razão, eu não estava interessada.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 16.09.17 23:12

Suspirei ao ouvir Rebecca a dizer que estava interessada e depois ela disse alguma coisa diretamente para Kaylee, que não consegui ouvir. A sua reação, no entanto, foi revirar os olhos e, depois, olhar diretamente para mim, o que resultou em apanhar-me a olhar para ela também.
A loira já parecia completamente presente no local, animada por pertencer ao grupo. Apesar de Kyle e Ethan adorarem aquilo, eu só o fazia porque, quando eu tentava recusar, logo o meu irmão começava a implorar, como se fosse uma pequena criança.
- Tudo bem. - Kyle estava mais animado do que nunca, sem realmente querer aperceber-se que a reação de uma das raparigas não era exatamente a que ele queria.
Encaminhamo-nos para um local com dois sofás ainda livres. Todos à nossa volta estavam a fazer pequenos jogos e a conversar. Eu não conseguia compreender o início de tudo aquilo, mas tornara-se uma tradição.
- Sete minutos no paraíso. - ouvi a voz do meu irmão a dizer, animada, depois de me ter puxado para que eu me sentasse ao seu lado, uma vez que eu estava demasiado distraído a olhar ao meu redor. - Vê se acordas. - ele disse-me ao ouvido, rindo-me.
Revirei os olhos e soltei o meu braço do seu aperto, olhando para as raparigas. Kyle estava a pousar uma garrafa e, assim que a mesma começou a rodar, apontou para ele e para a loira.
Foi uma questão de segudos até estarem os dois a dirigirem-se para a casa de banho, fechando a porta atrás deles.
- Sete. - ouvi-me dizer, depois de Ethan gritar que começava a contagem.
Levantei os olhos para Kaylee, procurando perceber a sua reação a tudo aquilo. Conseguia notar, ao seu lado, o quão entusiasmada Rebecca se encontrava.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 16.09.17 23:30

Se eu já sabia que nunca deveria ter ido ali parar, naquele momento eu tinha a certeza. Eu trabalhava de noite, estava habituada às festas e ao álcool, mas aquele, não era, de todo, o meu ambiente. Só me queria ir embora, mas também sabia que Rebecca não o ia permitir. Por isso mesmo, limitei-me a deixar que me puxasse, sentando-me ao seu lado no sofá. Limitei-me a observar a garrafa que eles rodavam em cima da mesa, sem sequer perceber que porcaria de jogo é que estávamos a jogar e esforcei-me também por ignorar toda a excitação de Rebecca. Eu não percebia aquela sua necessidade de pertencer àquele grupo, não fazia sentido. Despertei dos meus pensamentos assim que senti movimento no sofá e, ao ver a rapariga loira levantar-se e ir para a casa de banho com um dos rapazes, os meus olhos voltaram a arregalar-se.
- Porque é que eles estão a ir para a casa de banho? - perguntei, só para Rebecca, recebendo um sorrisinho maroto.
- Para o que achas que é? - e a partir daquela frase, eu não precisei de perguntar mais nada. Eu não ia jogar àquela merda, não ia.
- Eu vou...
- Parece que agora é a tua vez, morena.- e assim que a voz de Kyle se fez ouvir, percebi que falava para mim. Olhei para a garrafa, vendo que esta apontava para mim. Era só o que me faltava.- e o Noah é o grande sortudo.- e eu nem precisava de olhar para saber que o resto dos rapazes o estavam a felicitar.
- Vocês são tão nojentos.- murmurei, pouco me importando se me ouviam ou não e agarrei na minha mala, começando a andar para a casa de banho, sem saber se Noah me seguia ou não.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 16.09.17 23:37

Kaylee não parecia nada satisfeita com o que é que fosse que estava a murmurar com Rebecca. Se não fosse pela música ainda alta, eu talvez ainda fosse capaz de perceber o que se estava a passar daquele lado, mas, ainda por cima, tinha Ethan a dizer cada vez mais besteiras ao meu lado.
- Comporta-te. - resmunguei baixinho, virando-me para ele e abanando a cabeça. - Não vais chegar a casa a cair de bêbado, Ethan. Controla-te hoje. - pedi, calando-me ao ver que Kyle estava a voltar.
- Não sejas desmancha prazeres. - Ethan resmungou também, mas estava a sorrir, enquanto observava a garrafa que agora voltava a rodar.
Ignorei quando começaram com boquinhas por causa da garrafa me ter selecionado - a mim e a Kaylee. Observei-a a agarrar na mala e caminhar até à casa de banho. Logo a segui, reconhecendo o quão inútil aquilo seria.
- A contar, maninho. - ouvi a voz de Ethan a gritar, quando fechei a porta.
- Só estou a trancar a porta porque é o que é suposto fazer. - avisei Kaylee, antes que ela começasse com coisas. - A ideia do jogo é passares sete minutos num sítio pequeno com a outra pessoa. - expliquei calmamente. Afinal, teríamos tempo para matar. Sete minutos, para ser exato. - Acho que consegues imaginar a fazer que tipo de coisas. - encolhi os ombros e encostei-me ao lavatório, observando o espaço.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 16.09.17 23:46

Ignorei todas as vozes atrás de mim, incluindo a de Rebecca. Depois disto, eu nem a queria ver mais à frente. Porque é que ela precisava de passar por alguém que não era? E ainda por cima para que eles a aceitassem, qual era a necessidade? Nós éramos amigas, não chegava? Pousei a minha mala em cima do lavatório assim que entrei na casa de banho, sentindo Noah entrar atrás de mim.
- Eu sei bem qual é a ideia do jogo.- apressei-me a esclarecer, encostando-me à parede que ficava do lado oposto onde ele estava.- mas podes tirar essa ideia da tua cabeça, porque não vai acontecer nada.- afirmei, cruzando os braços ao peito.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 16.09.17 23:51

Arqueei o sobrolho com toda a sua postura defensiva perante a minha presença.
- Estou a parecer-te alguém que está com ideias para alguma coisa? - perguntei, revirando os olhos. - Estava só a explicar-te o conceito, mas já que sabes, vou calar-me e podemos passar o restante tempo no silêncio, se fazes tanta questão. - disse num resmungo. - Mesmo que não penses isso, foste sortuda por eu te ter calhado, porque estarias a ter conversas bastante diferentes neste momento. - avisei, encolhendo os ombros.
Ela poderia pensar o que quisesse sobre mim, mas eu não seria obrigado a agir perante as suas expectativas. Na verdade, ela apenas pensava que me conhecia.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 16.09.17 23:57

- Oh, claro que fui sortuda por me teres calhado, Walker.- ironizei.- porque tu és aquele que todas querem, não é? Mas que sorte a minha.- revirei os olhos. Eu estava tão irritada por estar naquele sítio.- eu não ia ter conversas com ninguém porque eu não como pessoas fechada numa casa de banho só para agradar os outros.- atirei, sentindo a minha cara ruborizar.- se dizes que és assim tão diferente do teu irmão, porque raio é que jogas estas coisas? - acabei por perguntar, sem abandonar o meu tom de voz. Estava tão bem no meu canto, sem nunca lhe ter falado, porque é que isso tinha de mudar?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 17.09.17 0:03

Revirei os olhos.
- Parabéns. Estás a distorcer as minhas palavras. Mais uma vez. - abanei a cabeça. - Acho que devias, seriamente, fazer disso carreira. Talvez devesses começar a pensar em ir trabalhar para o rumo político. - resmunguei.
Observei o vento a abanar as árvores lá fora, já que eu era alto o suficiente para conseguir ver através da janela.
- Sinceramente? Não acho que tenho obrigação em responder-te o porquê que deixo, ou não, de fazer coisas. - encolhi os ombros, olhando para ela. - E, uma vez mais, eu não falei no nome do meu irmão. Uma coisa sou eu a criticá-lo, outra são as outras pessoas. Principalmente se não nos conhecem. - abanei a cabeça. - Por isso, antes de criticares o meu irmão, agradecia que pensasses bem na porcaria que te apetece dizer. - revirei os olhos novamente. Era naqueles momentos que eu compreendia a 100% a razão pela qual a minha mãe me dizia para deitar um olho em Ethan. Apesar de eu ver os seus defeitos, eu iria sempre protegê-lo, independentemente de tudo, porque ele não era mau rapaz. - O Kyle é o pior, só para que fiques a saber. - acabei por informá-la, porque era verdade.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 17.09.17 0:11

Acabei por me calar assim que Noah começou a falar. Não ia estar a gastar o meu latim com ele. Para quem se fartava de insistir que era muito diferente daquilo que diziam, aquela justificação tinha ficado muito aquém das expectativas.
- Se não queres que falem mal do teu irmão, aconselha-o a parar de se meter com tudo o que se mexe.- acabei por dizer, ao fim de alguns segundos, só o fitando nessa altura.- porque quer queiras, quer não, vocês têm fama.- encolhi os ombros.- e se tiram o proveito disso ou não, não me interessa.- murmurei.- mas se não querem ser falados ou mal interpretados, não façam por isso.- disse apenas, limitando-me a encolher os ombros quando falou em Kyle.- eu nem sabia quem ele era até ter chegado a esta casa. E não tenho medo dele.- assegurei.- nem dele, nem de vocês. Já tenho problemas que me cheguem para ter de me enrolar com algum de vocês.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 17.09.17 0:22

Voltei a revirar os olhos e respirei fundo, porque não queria soar rude.
- Kaylee... - comecei, abanando a cabeça. - Pensei que já tinhas compreendido por esta altura. Eu posso ter toda a fama que me quiserem dar, eu não quero saber. - voltei a dizer. - E se o meu irmão acha que deve tentar a sua sorte com quem lhe interessa, isso só lhe diz respeito a ele. - disse, em tom de resmungo. - Independentemente do número de raparigas com quem ele já esteve, ele nunca forçou ninguém. Ele não tem culpa se aproveita a fama que tem. Quem lhe deu essa fama, são aquelas pessoas que falam dele e depois vão atrás dele, contribuindo ainda mais para isso.
Abanei a cabeça levemente e suspirei.
- Continua com a tua pose de menina forte, então, Kaylee. Faz o que quiseres. - olhei rapidamente para o relógio. O nosso tempo estava a acabar. - Mas para de condenar os outros, só porque não achas que ter certas atitudes vai ao encontro daquilo que tu achas perfeito. - disse simplesmente, ouvindo a batida na porta.
Sete minutos.
Mais sete minutos do meu dia a discutir com ela sobre fama. E ainda ela dizia que não queria saber.
- Diverte-te. - disse-lhe, antes de abrir a porta e abandonar a casa de banho. Logo Ethan estava lá para me receber.
- Divertido? - provocou-me, na brincadeira.
Revirei os olhos e dei-lhe um pequeno encontrão, fazendo-o rir.
- Estou fora. - disse-lhe. Ainda estava a bloquear a saída, pelo que sabia muito bem que Kaylee podia muito bem ouvir-nos. Mas, sinceramente, eu já nem queria saber. - Não faças porcaria, por favor. - pedi-lhe em voz baixa. - Não estou com cabeça para esta porcaria. - suspirei.

** Ethan's POV **

Observei o meu irmão a afastar-se e olhei para a rapariga que o acompanhara, uma vez que ela ainda se encontrava na casa de banho.
- O que é que lhe fizeste? - provoquei, divertido. Sabia muito bem que o meu irmão nem sequer deveria ter feito um movimento para cima dela, mas isso não me impossibilitava de a provocar.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 17.09.17 0:31

Não tive como responder a tudo o que Noah me disse. Assim que abri a boca para o fazer, alguém bateu à porta e eu percebi que o nosso tempo naquela casa de banho tinha chegado ao fim. Mordi a parte de dentro da minha bochecha de forma inconsciente, vendo a porta abrir-se e o seu irmão aparecer do outro lado e esforcei-me por me manter calada, vendo Noah desaparecer de um momento para o outro. Eu não sabia se ele tinha ficado chateado ou não, mas eu não tinha culpa do que me diziam sobre ele, pois não? Só tinha culpa de acreditar. Soltei um pequeno suspiro, aproveitando para ir buscar a minha mala, que ainda estava pousada em cima do lavatório e assim que me virei para sair dali, reparei que o outro gémeo ainda estava no mesmo sítio.
- Eu não lhe fiz nada.- respondi-lhe.- e tu também não me vais fazer nada.- antecipei.- por isso sai da frente para eu poder sair, se faz favor.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 17.09.17 0:38

** Ethan's POV **

Observei-a a ir pegar a sua mala, que estava pousada no lavatório, e ri-me com as suas palavras.
- Eu não disse que te ia fazer alguma coisa. - abanei a cabeça, controlando o riso. - Para fazer alguma coisa, duas pessoas têm que o querer. - encolhi os ombros com um sorriso descontraído.
Desviei-me do caminho, dando um passo para o lado.
- Faça o favor de passar, madame. - continuei no mesmo tom de provocação.

** Noah's POV **

Depois de ter deixado o meu irmão para trás, dirigi-me diretamente à cozinha. Ignorei aqueles que chamavam o meu nome pelo caminho e, principalmente, fiz de conta que não ouvia quem me chamava de Ethan.
Como já fazia parte da rotina de festas, peguei numa garrafa de água gelada e numa de vodka. Abri ainda um armário, retirando um pacote de bolachas do seu interior. Aquela sim, seria a minha diversão da noite.
Dirigi-me para o meu local habitual - o exterior. Nunca ninguém se lembrava das traseiras da casa, não depois de haver tanta diversão no interior.
Retirei as sapatilhas e arregacei as calças, sentando-me junto à piscina, com os pés na água. Conseguia ouvir a música e as diferentes vozes, mas não queria saber. Estava na paz.
Abri o pacote de bolachas e comecei a comer as mesmas calmamente, observando o céu e a forma como o vento brincava com as folhas das árvores que me rodeavam.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 17.09.17 0:47

Ao contrário do que eu estava à espera, Ethan acabou por se afastar da porta, deixando-me passar. Levantei ligeiramente uma das minhas sobrancelhas, enquanto tentava perceber se era mesmo só aquilo mas, ao perceber que sim, aproveitei para passar, nem lhe respondendo ao que me tinha dito. Queria sair dali. Coloquei a minha mala ao ombro, passando por entre as pessoas para poder sair daquela divisão e enquanto o fazia o meu olhar percorreu a sala, numa tentativa falhada de encontrar Rebecca. O mais provável era já estar enfiada numa outra casa de banho com um qualquer, mas eu já nem queria saber. Vesti o meu casaco assim que cheguei à rua, reparando que ali estava muito menos gente. Perfeito, era mesmo ali que ia passar o resto da minha noite. Soltei um pequeno suspiro. Ainda não tinha conseguido parar de pensar em Noah e em tudo o que me tinha dito. E mais do que isso, na forma como me tinha falado. Talvez devesse ter tido mais calma na forma como lhe falara, talvez. Continuei a passear pelo jardim, aproveitando o facto de ali estar tudo muito mais calmo e não sei se foi obra do destino ou não, mas assim que despertei dos meus pensamentos reconheci a sua silhueta junto da piscina. Mordi o meu lábio inferior enquanto o olhava, ponderando mentalmente se devia virar costas ou não, mas quando dei por mim já estava ao pé dele.
- Posso? - acabei por perguntar, num tom calmo, parando o meu corpo ao lado do seu.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 17.09.17 0:51

Era em momentos como aqueles, que eu me permitia pensar no que é que eu estava ali a fazer, na festa. Não era só por causa de Ethan, claramente, mas também não era inteiramente por minha causa. Ou talvez fosse. Talvez fosse porque era ali que eu ficava em paz por um bocado, mesmo com todo o barulho das festas.
Estava a beber da garrafa de vodka quando ouvi passos atrás de mim. Revirei os olhos quando reconheci a voz de Kaylee e encolhi os ombros, sem a olhar.
- Como quiseres. - respondi, pousando a garrafa e pegando noutra bolacha.
Sabia bem que, quem me visse ali, poderia muito bem pensar que eu estava bêbado, principalmente porque tinha uma garrafa inteira de vodka comigo. Eu nunca a bebia toda. Na verdade, era uma forma de evitar que Ethan a visse e bebesse, já que era a sua bebida preferida.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 17.09.17 0:55

Ao ouvir a sua resposta ponderei realmente em virar costas e ir embora, mas acabei por não o fazer. Ao invés, sentei-me ao seu lado, descalçando as minhas sandálias para poder mergulhar os meus pés na água fresca da piscina.
- Eu...- mordi o lábio inferior antes de prosseguir.- eu quero pedir-te desculpa pelas coisas que disse na casa de banho.- disse tudo de uma vez, antes que as palavras fugissem.- e desculpa também pela forma como te falei.- encolhi ligeiramente os ombros.- fiquei irritada com toda a situação e acabei por descarregar em ti.- confessei.- sei que não o devia ter feito.- atrevi-me a olhá-lo.- desculpa.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 17.09.17 1:06

Notei num breve momento de exitação da sua parte depois de lhe ter respondido, no entanto, ela acabou por se sentar também, mergulhando os pés na água.
Não podia negar - fiquei admirado com o seu pedido de desculpas, principalmente porque Kaylee era tão decidida quanto às suas opiniões.
- Tudo bem. - acabei por dizer com um breve encolher de ombros. - Só não esperes um pedido da minha parte. - acrescentei e peguei em mais uma bolacha. - Agora que estás de consciência tranquila, já podes ir festejar a vida. - fiz uma careta.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 17.09.17 1:14

Apesar de tudo, a sua resposta não me convenceu muito. De qualquer das formas, não ia insistir. Já tinha pedido desculpa, já chegava.
- Estás a mandar-me embora? - perguntei num tom brincalhão assim que o ouvi dizer-me que já podia ir festejar.- estava a pensar em ficar aqui e dividirmos esse pacote de bolachas.- olhei-o, atrevendo-me a dar-lhe um pequeno encontrão com o meu ombro.- a não ser que não queiras, de todo, a minha companhia.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 17.09.17 1:28

Olhei para ela quando se dirigiu a mim num tom brincalhão.
- E eu a pensar que sete minutos de Noah Walker eram mais do que suficientes para ti. - gozei com ela, apontando para o pacote. - À vontade. Há mais de onde essas vieram. - encolhi os ombros e voltei a observar as folhas. - Feliz em descobrir a realidade das festas? - questionei, um bocado admirado por ela ainda nem me ter perguntado o porquê de estar ali, sozinho. 
Se ela era pessoa que acreditava em tudo aquilo que ouvia, talvez devesse ponderar que, para dar razão aos rumores, eu deveria estar na festa, mais bêbado que sei lá o quê. Tinha sido propositado eu dizer-lhe que o exterior ficava vazio - só eu ia para lá, logo, era inevitável ela dar-se conta dos factos.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 17.09.17 11:56

- Pelos vistos não foram.- encolhi os ombros com um leve sorriso.- se calhar, se ficar aqui mais sete minutos já fico satisfeita.- gozei, esticando a mão até ao pacote de bolachas, assim que o esticou na minha direcção, para tirar uma de lá de dentro. Estava-se tão bem ali fora que eu até me conseguia esquecer da confusão que se estava a passar dentro das paredes daquela casa. Voltei a olhar para Noah, assim que ouvi a sua pergunta e acabei por soltar uma pequena gargalhada, antes de lhe responder.- eu já estou habituada à realidade das festas.- assenti.- se bem que as festas onde eu trabalho são um bocado diferentes.- continuei.- eu trabalho num bar.- acrescentei, para o caso de ele ficar confuso.- e tu? - dei uma trinca na minha bolacha.- não deverias estar lá dentro a aproveitar?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 17.09.17 12:02

Olhei para ela por breves momentos, encolhendo os ombros.
- Acho que andaste a beber e agora estás a tentar remediar a situação. - gozei, revirando os olhos.
Voltei a pegar na garrafa de vodka para dar um pequeno gole, pousando a mesma. Mais um gole ou dois e iria virar o líquido em cima de um canteiro qualquer.
Olhei por cima do ombro, conseguindo ver as luzes coloridas através das janelas. Já andavam a dançar novamente e eu conseguia ouvir os gritos entusiasmados.
- Eu estava a aproveitar. - disse simplesmente, encolhendo os ombros e voltando a olhar para a frente.
A verdade é que, desde o início, era raro eu ficar até ao fim no interior. Das vezes que ficava, era porque conseguia arranjar uma companhia porreira para passar o tempo - fora assim que conhecera Sarah e Julianne, que, infelizmente, já não andavam por aquelas andanças.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 17.09.17 12:09

- Eu não remedeio situações sob o efeito do álcool.- contrariei com uma cara bastante séria, apesar do meu tom de voz descontraído.- e além disso, já te pedi desculpa.- encolhi os ombros, acabando de comer o resto da minha bolacha e fiquei calada durante alguns segundos, enquanto fitava a água da piscina. Se calhar ele não era assim tão mau quanto eu pensava. Se calhar o que diziam sobre ele eram mesmo isso, rumores sem fundamento. Se calhar. Levantei o olhar de forma discreta para o seu rosto, vendo-o beber um bocado de vodka e assim que terminou eu voltei a dar-lhe um pequeno encontrão com o meu ombro.- oh, vá lá, Walker.- resmunguei.- tinha muito mais piada quando me contrariavas.- revirei ligeiramente os olhos, sendo a minha vez de dar um gole na garrafa e pousei-a depois entre os nossos corpos, fazendo uma careta com o saber forte a álcool que se fez sentir na minha boca.- e porque é que já não estás? - perguntei depois, quando a festa voltou a ser assunto.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 17.09.17 12:41

Encolhi os ombros descontraidamente.
- Com ou sem pedido de desculpas, a verdade é que adoras desprezar-me. - fiz uma pausa e olhei-a. - Mas aqui estás tu, a querer mais um pedaço de Noah. - provoquei, observando-a a beber da garrafa.
Desviei o olhar por momentos e sorri.
- Vieste para aqui e ficou tudo arruinado. - encarei-a para ver a sua reação à minha provocação.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 17.09.17 12:49

- Não sejas convencido.- reclamei, com um pequeno sorriso divertido e aproveitei que me olhava para fazer o mesmo. Os seus olhos azuis estavam agora a refletir o azul da piscina e confesso que isso se tornava fascinante.- eu só vim pela garrafa.- gozei, apontando com o queixo para a garrafa de vodka e só quando ouvi a sua outra provocação é que desviei o meu olhar do seu.- eu não sei porque é que mentes.- fingi um ar desiludido, abanando a cabeça.- podes confessar que o facto de eu ter aparecido te melhorou a noite, Walker.- encolhi os ombros.- tu até me disseste com antecedência que a piscina exterior ia estar vazia.- e voltei a olhá-lo.- começo a achar que fizeste de propósito para eu vir aqui parar.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos