Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Noah's bedroom Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Noah's bedroom Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Noah's bedroom Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Noah's bedroom Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Noah's bedroom Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Noah's bedroom Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Noah's bedroom Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Noah's bedroom Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Noah's bedroom Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Noah's bedroom

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 04.09.17 11:28

Noah's bedroom Large
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 20.04.19 22:26

Arqueei o sobrolho, sorrindo de uma forma inocente.
Ai é? E o que é que a menina entende por "portar bem"? - brinquei com ela, abanando a cabeça logo em seguida. - Ainda tens muito para conhecer, então. Pelo menos, é o que parece. - ri-me e pisquei-lhe o olho, em jeito de provocação.
Fechei a minha cara, eliminando o sorriso do rosto quando ela disse para eu não gozar com ela.
Certíssimo. Peço desculpa se a ofendi. - fingi um tom sério e formal. - Na verdade, eu só tenho uma. Que é onde moro. A outra é dos meus pais. - ri-me e seguia para ir buscar a minha roupa, aproveitando para dizer a Ethan que eu já estava a ir para casa. - Não te preocupes. O telemóvel não é o suficiente para eu me entusiasmar. - gozei com ela e vesti-me, acabando por ficar sentado na cama enquanto ela organizava as coisas que ia levar para minha casa. Esse processo não demorou muito e, quando ela finalmente estava pronta, saímos de sua casa, diretamente para o meu carro. Conduzi-nos para minha casa e indiquei-lhe qual era o meu quarto quando lá chegamos. Ethan estava sonolento, deitado no sofá, esperando-me, mesmo que eu tivesse dito para ele ir dormir. 
Cinco minutos. Podes estar à vontade. - pedi a Kaylee enquanto me encaminhava para a sala. Já lá, acordei Ethan calmamente e abanei a cabeça quando ele ia começar a resmungar. - Dorme, chato. Está tudo bem. - disse-lhe baixinho e puxei-o para que ele se levantasse. Apaguei a televisão, deixando a sala às escuras.
Para a próxima, avisa-me. - ele resmungou, desistindo do típico discurso de irmão preocupado. No fundo, eu compreendia a preocupação, dado o que tinha acontecido há uns anos atrás.
Assenti, soltando um suspiro, e conduzi-o para o seu quarto, deixando-o sozinho.
Quando entrei no meu quarto, encontrei Kaylee.
Desculpa lá isto. - abanei a cabeça e fechei a porta. - Eu não o avisei e ele ficou... preocupado. - suspirei e despi-me até ficar de boxers.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 20.04.19 22:36

Assim que eu me despachei para irmos embora, foi exatamente isso que fizemos. Entrei no carro de Noah, sendo que foi durante toda a viagem que demos continuidade a toda a nossa conversa provocações e assim que senti o seu carro parar, percebi que tínhamos chegado. Afinal não vivíamos assim tão longe um do outro. Saí do carro, ajeitando a minha mochila ao ombro e segui-o até ao interior da sua casa, assentindo quando lá chegámos e ele me indicou o seu carro. Não pude deixar de reparar no seu irmão adormecido no sofá, o que me deixou a pensar que ele estava realmente preocupado.
Encaminhei-me então até ao seu quarto e aproveitei aqueles minutos a sós para trocar de roupa. Ou pelo menos despir a minha, visto que tive de ser intrometida o suficiente para roubar uma t-shirt de Noah do seu armário. E estava precisamente a vesti-la quando a porta do seu quarto se abriu. Dei um pequeno saltinho, por não estar à espera, mas logo me virei na sua direção.
- Tomei a liberdade de te roubar uma camisola.- disse-lhe, antes mesmo de ele ter tempo de falar.- espero que não te importes.- dirigi-lhe um leve sorrisinho, ouvindo logo de seguida o seu pedido de desculpa.- não tens de pedir desculpa.- disse prontamente.- mas está tudo bem? Ou foi só preocupação? - perguntei, deixando-me cair na sua cama e não consegui não ficar a apreciá-lo enquanto se despia. Eu tinha mesmo bom gosto.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 20.04.19 22:41

Reparei que Kaylee estava em frente ao meu armário, com uma t-shirt minha na sua mão e encolhi os ombros ao ouvi-la.
- Tudo bem. - assegurei, realmente não me importando que ela tivesse pegado numa camisola.
Ri-me quando a vi observar-me a tirar a roupa e apaguei a luz principal, deitando-me ao seu lado.
- Está tudo bem. - confirmei, contendo um bocejo. - Ele estava preocupado. Eu... - abanei a cabeça. - Temos um sistema. Se for para chegarmos depois de uma determinada hora, ou se estivermos fora, temos por hábito avisar. - suspirei, fechando os olhos. - Não quero falar sobre isto, mas eu sei que soa estranho, por isso... - fiz uma pequena pausa. - Há uma razão por detrás da preocupação. É passado, mas há uma razão. - abanei a cabeça. - Mas está tudo bem. - assegurei-lhe. - Ele já está a dormir. Não te preocupes. - abri os olhos e sorri-lhe levemente.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 20.04.19 22:48

Revirei ligeiramente os olhos a mim própria, ao perceber que tinha sido apanhada a observá-lo, mas não me dei ao trabalho de dizer o que quer que fosse, aproveitando enquanto acabava de o fazer para me ir deitando. Não sabia qual era o seu lado da cama - ou se ele tinha sequer um -, mas ajeitei-me debaixo dos lençóis, deitando a minha cabeça sobre uma das almofadas. A sua cama era bastante confortável. Soltei um suspirinho deliciado e só depois me foquei nas coisas que me dizia, dando por mim a questionar as suas palavras. Como assim eles tinham um sistema? E estava prestes a fazer-lhe perguntas quando o ouvi dizer-me que não queria falar sobre isso.
- Tudo bem.- acabei por dizer, dando-lhe espaço para que se deitasse ao meu lado.- não temos de falar sobre isso.- assegurei e estiquei-me até lhe conseguir beijar a bochecha.- amanhã eu peço desculpa ao teu irmão por ser uma má influência.- brinquei, atrevendo-me a deitar a cabeça no seu peito. Tinha de admitir que tinha ficado muito curiosa com toda aquela conversa, mas também sabia que não tinha o direito de me intrometer na sua vida. Já era bom demais estarmos ali, os dois. Não ia estragar isso.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 20.04.19 22:55

Suspirei e fiquei agradecido por ela não insistir na história. Apesar de ter recebido acompanhamento por causa do que tinha acontecido - e, de vez em quando, ainda ter uma consulta ou outra -, a verdade é que ainda não me sentia à vontade para falar da situação com alguém que ainda não sabia nada sobre o que tinha acontecido.
- Não precisas de pedir desculpa. - assegurei baixinho, escondendo a minha cara no seu pescoço, aproximando o meu corpo mais do seu. - Só... Se eu me distrair, só preciso que me lembres. De lhe dizer, digo. Se eu ignorar as mensagens como fiz hoje, ele pode ficar mesmo... preocupado. Ao ponto de ir chatear os meus pais. - engoli em seco. - Boa noite, Kaylee. - sussurrei e afastei a minha cara do seu pescoço, voltando a deitar-me na almofada.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 20.04.19 23:02

Assim que senti a sua respiração contra a minha pele, todo o meu corpo se ativou, levando-me a chegar o mais que pude para junto dele. Não sabia explicar o porquê, mas naquele momento sentia-o tão indefeso e...preocupado? que só me apetecia protegê-lo do mundo. Rocei os meus lábios na sua testa, acariciando o seu cabelo de forma instintiva enquanto o ouvia falar.
- Não te preocupes, eu tomo conta desse assunto.- prometi.- eu prometo que te aviso sempre que te esqueceres, não precisas de te preocupar.- assenti ao de leve, como que a reforçar as minhas palavras.- está tudo bem.- sussurrei.- sou chata o suficiente para ele nunca mais se preocupe.- brinquei, mas rapidamente me calei quando o seu corpo se afastou do meu.- ei! - resmunguei, arrastando-me na cama até conseguir encostar o meu queixo ao seu ombro.- e o meu beijo? - rocei o meu nariz no seu.- não podes convidar-me para dormir contigo se depois nem sequer te despedes com um beijo como deve de ser.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 20.04.19 23:09

Assenti.
- Obrigado. - sorri-lhe verdadeiramente, agradecido por aquilo. No entanto, sabia bem que era algo que eu e Ethan tínhamos que resolver no futuro. - Não... não menciones. - pedi, abanando a cabeça.
Ri-me quando ela começou a resmungar pela falta do seu beijo de boa noite e toquei com os meus lábios nos seus, acabando por lhe fazer a vontade.
- Estás mal habituada, Kaylee. - provoquei. - Dorme bem. - disse baixinho, finalmente fechando os olhos.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 20.04.19 23:12

Revirei os olhos, apesar de corresponder ao seu beijo, e deixei-me depois cair na cama, recostando-me na almofada.
- Chato.- resmunguei apenas, cruzando os braços ao peito.- até amanhã, Walker.- disse, mas acabei por não conseguir continuar com a minha birra fingida, visto que pouco tempo demorei até adormecer. Pelos vistos estava mais cansada do que aquilo que achava. Isso ou a sua cama era mesmo muito confortável.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 20.04.19 23:17

Ri-me da sua birrinha e, no silêncio da noite, não tardei a adormecer.

*

Acordei antes do meu despertador tocar, apesar das horas vergonhosas a que nos tínhamos deitado. Quando saí da cama, deixei Kaylee adormecida e abandonei peguei na minha roupa, dirigindo-me para a casa de banho. Depois de um rápido duche, fui até ao quarto de Ethan, que ainda dormia.
- Acorda, bela adormecida. - cantarolei, atirando-me para cima da cama.
- Idiota. - resmungou, sonolento, abraçando a sua almofada. Virou o seu rosto para mim e, por momentos, foi como olhar-me ao espelho há uns minutos atrás. Despenteado, com sono, e com os olhos mais fechados do que abertos. No entanto, ele parecia analisar-me.
- Está tudo bem, Ethan. Só me distraí. - assegurei com um suspiro. - Vai tomar banho. A Kaylee deve acordar entretanto e também deve querer usar a casa de banho, portanto despacha-te. - disse, abandonando o seu quarto. - Vou fazer o pequeno almoço. - avisei, indo para a cozinha.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 20.04.19 23:25

Eu adorava as manhãs em que o meu corpo simplesmente despertava sozinho, sem que fosse preciso o barulho irritante do despertador. E pelos vistos hoje era uma dessas manhãs. Abri os olhos devagarinho, ao mesmo tempo que o sol ia entrando cada vez mais pelo quarto adentro e foi quando me rebolei na cama que percebi que Noah já não se encontrava ali. Resmunguei baixinho, incomodada com aquela sua ausência ao acordar, mas acabei por esquecer isso e levantar-me. Espreguicei-me calmamente, sentindo o meu corpo despertar aos poucos e decidi que um banho me ia ajudar imenso a fazê-lo. Um banho que, pelos vistos, ia tomar sozinha. Fui até à minha mochila, retirando de lá o meu vestido e estava a sair do seu quarto quando vi Ethan entrar na casa de banho. Conseguia ficar admirada com a minha capacidade de os distinguir, eles eram tão iguais. Derrotada, visto que ia ter de esperar para me despachar, deixei-me conduzir pelo cheiro a comida e só parei quando cheguei à cozinha.
- Porque é que acabou de entrar alguém igualzinho a ti na casa de banho? - brinquei, observando Noah a fazer qualquer coisa no balcão. Aproximei-me dele, abraçando a sua cintura com os braços e encostei a minha bochecha às suas costas.- bom dia, Walker.- cumprimentei, sonolenta.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 20.04.19 23:29

Como ainda teria algum tempo livre para fazer um pequeno almoço em condições, optei por fazer panquecas, distraindo-me com a música que tinha colocado nos meus fones.
Senti a presença de Kaylee assim que ela se aproximou e falou. Tirei os fones e ri-me.
- Não sei do que estás a falar. - brinquei. - Se calhar estás a imaginar coisas. - pisquei-lhe o olho. Senti-a a abraçar-me as costas e esbocei um pequeno sorriso. - Bom dia. - devolvi o cumprimento. - O meu irmão vai despachar-se e depois a casa de banho é toda tua. - assegurei, virando mais massa para fazer mais uma panqueca.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 20.04.19 23:34

- Cheira mesmo bem.- acabei por dizer, colocando-me em biquinhos dos pés para conseguir ver as panquecas que Noah fazia e acabei por sorrir com as suas palavras, depositando-lhe um beijinho no pescoço.- se a tua casa de banho for tão boa como a tua cama, acho que vou ficar em tua casa para sempre.- gargalhei e sem que ele reparasse, estiquei-me até roubar uma das panquecas mais pequenas, dando-lhe logo uma trinca.-estão aprovadas!- gozei, assentindo com a cabeça várias vezes.- não te sabia tão prendado.- sorri.- isto é a recompensa por me teres feito acordar sozinha? - semicerrei os olhos, acabando por me afastar ligeiramente dele, para o deixar cozinhar.- achava que eras mais cavalheiro, Noah Walker.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 20.04.19 23:40

Sorri com o seu elogio e bati-lhe levemente no braço quando ela roubou uma panqueca para a provar.
- Agradeço os elogios, mas não gosto que me roubes. - brinquei com ela, continuando com o meu trabalho. - É, sou um rapaz muito dotado. - ri-me.
Olhei rapidamente para as horas e fiz-lhe uma careta.
- Se eu te acordasse quando acordei, eras capaz de me condenar a uma semana no inferno. Pelo menos. - comentei, divertido. - Consigo ser demasiado madrugador para o meu próprio bem.
Ouvi a porta da casa de banho ser aberta e, numa questão de segundos, o meu irmão entrou na cozinha apenas com uma toalha enrolada à cintura.
- Casa de banho livre. - anunciou, já mais bem disposto. Revirei-lhe os olhos. - O que foi? Esqueci-me da roupa no quarto. - encolheu os ombros e virou costas, fazendo o caminho para a divisão que falou.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 20.04.19 23:48

Forcei um ar angelical depois de sentir a sua palmada no meu braço.
- E eu não gosto de acordar sozinha.- resmunguei, mas logo me ri com o que disse depois.- sendo assim, agradeço-te por me deixares dormir.- gargalhei.- eu já sabíamos que éramos muito diferentes, mas madrugadora é tudo o que eu não sou.- encolhi os ombros e não tinha tempo de dizer mais nada, visto que Ethan apareceu na cozinha em trajes menores. Arregalei ligeiramente os olhos, tentando concentrar-me no resto da minha panqueca e quando ele foi embora, virei-me para Noah novamente, com um ar divertido.
- Afinal vocês não são assim tão iguais.- gozei.- escolhi o gémeo certo.- apontei com o queixo para os seus abdominais, com um sorrisinho maroto, e voltei depois a pegar no meu vestido, começando a virar-lhe costas.- vou arranjar-me, Walker.- olhei-o por cima do ombro.- espero que não entre mais ninguém igual a ti na casa de banho.- pisquei-lhe o olho e fui depois até à dita divisão, começando a despachar-me.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 20.04.19 23:56

Ri-me com o seu agradecimento e encolhi os ombros, como se lhe dissesse um "de nada". Ela continuou a comer a panqueca que tirara e elogiara e eu continuei a fazer mais panquecas, empilhando-as num prato.
Quando Ethan saiu, olhei para Kaylee e abanei a cabeça com o seu comentário.
- Vou fazer de conta que não apreciaste o meu irmão. - brinquei com ela e abanei a cabeça, acabando por me rir. - Não vai entrar mais ninguém. - garanti, divertido.
Quando Kaylee saiu da cozinha, eu acabei de fazer as panquecas calmamente, arranjando o resto das coisas para o pequeno-almoço.
Ethan voltou para a cozinha, devidamente vestido desta vez, e ficou em silêncio por alguns minutos, observando-me. Suspirei e virei-me na sua direção.
- O que foi, Ethan? - perguntei calmamente.
Ele abanou a cabeça e suspirou: - Nada. Eu só fiquei preocupado.
Engoli em seco e aproximei-me dele, colocando as mãos em cima dos seus ombros. 
- Está tudo bem. - assegurei, numa voz baixa e calma. Apercebi-me do seu olhar para o armário e suspirei. Há uns meses, numa das consultas, a médica tinha-me dito para deixar de tomar os medicamentos, já que eu estava a levar uma vida mais saudável e o meu estado mental estava a melhorar. Mas a preocupação do meu irmão permanecia ali, como uma sombra do passado que nenhum de nós era capaz de apagar. - Ethan... - chamei a sua atenção. - Não te preocupes. - pedi-lhe. - Vai comer panquecas antes que te atrases. - sorri-lhe e afastei-me.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 0:03

Não me permiti demorar muito tempo no banho, visto que não estava em casa. Por isso mesmo, tomei um duche rápido, sentindo-me logo mais desperta e fresca e vesti depois o vestido que tinha trazido, calçando os mesmos sapatos de ontem. Optei por deixar o meu cabelo solto, visto que ele hoje até estava apresentável e tratei depois da minha maquilhagem, não fazendo nada de muito elaborado. Quando já estava com um ar mais arranjado, borrifei um pouco de perfume pelo meu corpo e fui depois guardar as minhas coisas no quarto de Noah, dentro da minha mochila. Estava pronta, cheirosa e esfomeada. Por isso mesmo, voltei para a cozinha. Entrei calmamente naquela divisão, visto que conseguia ouvir as vozes dos gémeos, e não queria interromper nada.
- Bom dia, Walkers.- cumprimentei-os, como se já não tivesse estado com Noah e fui sentar-me num dos bancos.- espero não ter interrompido o vosso momento romântico.- brinquei.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 0:07

Kaylee entrou na cozinha no momento em que Ethan se estava a afastar para se ir sentar.
- Bom dia. - ele disse, num tom de voz contido. Em questão de minutos, ele já estaria bem de novo.
- Não interrompeste nada. - fiz uma careta para Kaylee, rindo-me, e também me sentei, começando a construir o meu prato de pequeno almoço com um pouco de tudo o que tinha na mesa. - Hoje vamos ter mais uma pessoa na bancada. - brinquei, olhando para Ethan e chamando a sua atenção.
- Nunca foste a um jogo? - o meu irmão virou-se para Kaylee, verdadeiramente admirado.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 0:12

Ao contrário daquilo que estava à espera, o bom dia de Ethan foi mais seco do que aquilo que eu estava à espera. Será que ele estava chateado por eu estar ali? Ou ainda era por causa da noite de ontem? De qualquer das formas, deixei-me apenas ficar no meu canto, esticando-me até conseguir colocar duas panquecas no meu prato. E estava a preparar-me para começar a comê-las quando ouvi a pergunta do gémeo.
- Não, é assim tão estranho? - respondi prontamente, com um encolher de ombros.- nunca me interessei muito por futebol, na verdade.- confessei.- mas parece que alguém me fez mudar de ideias.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 0:18

Ethan assentiu perante a sua pergunta.
- A universidade fica lá em peso. É estranho saber de alguém que nunca foi a único jogo. - encolheu os ombros e depois riu-se, olhando-me. - É. Imagino que levou muito tempo para te convencer. - gozou, mais divertido.
Revirei os olhos e continuei a comer, apontando para o seu prato para que ele fizesse o mesmo e calasse a boca.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 0:27

Claramente que Ethan não ia deixar passar despercebido o que tinha dito, não fosse ele Ethan Walker.
- É assim tão estranho saber que existe alguém que não vai para a bancada babar-se para cima de ti? - atirei, claramente a brincar, mas logo revirei os olhos com a sua boca.- o que vale é que já estávamos com saudades do teu bom humor.- ironizei, continuando a comer a minha panqueca.- mas tudo bem, prometo ficar feliz por ti quando marcares um golo.- olhei-o, com um sorrisinho parecido ao seu.- isto é, se marcares.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 0:31

Calei-me e deixei que aqueles dois tirassem as provocações do seu sistema. Ao que parece, seria sempre assim.
- Nem tudo vai para se babar em cima de mim. Por vezes, é pelo Noah também. - provocou com um sorriso de criança traquina. Acabei por sorrir também ao vê-lo mais leve. - Eu sei que queres que te dedique um golo. Mas depois vai toda a gente ficar com ciúmes. É melhor só ficares a ver, mesmo. - continuou no mesmo tom.
- Vocês sâo como as crianças. - ri-me.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 1:15

Eu não sabia como é que Ethan me conseguia irritar tanto, mas a verdade é que ele me tirava do sério. Já o conseguia suportar mais, era verdade, mas continuava a não o suportar na mesma. Enfiei uma última garfada de panqueca na boca, mas logo me arrependi de o fazer, visto que o que ele disse me deixou sem vontade de comer e demasiado irritada.
- Como queiras, Ethan.- resmunguei, tentando não parecer demasiado afetada.- ao que parece hoje sou eu que me vou babar para ele.- atirei apenas e estiquei-me depois até ao café, vertendo um bocado do mesmo para a minha chávena. Eu já sabia que andava meia faculdade a babar-se para cima de Noah, não sabia porque é que aquilo me afetava sequer. Dei um gole da minha chávena, numa tentativa de me entreter e olhei depois para Noah, encolhendo os ombros.- o teu irmão é insuportável.- murmurei.- o que vale é que escolhi o gémeo com mais qualidades.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 11:11

Ethan arqueoou o sobrolho perante a reação de Kaylee e até eu fiquei admirado com a mesma. 
- Ele só estava a brincar contigo. Certo, Ethan? - informei calmamente, dando um pequeno pontapé ao meu irmão, que fez uma careta, mas assentiu.
Acabei de comer o meu pequeno almoço e recostei-me na cadeira, sentindo-me satisfeito.
- Melhor corpo. Mais qualidades. Eu sou mesmo o melhor gémeo. - enumerei, numa provocação para o meu irmão, que revirou os olhos e apontou o garfo para mim.
- Não sejas um idiota. - resmungou. - Ambos sabemos que eu sou o melhor em tudo. - encolheu os ombros.
- Claro. Como quiseres, maninho. - ri-me e olhei para Kaylee. - Não o podes levar tão a sério. São só provocações.
Ethan voltou a assentir.
- Se vais continuar por aqui, vais ter que te habituar. - encolheu os ombros, despreocupado. - Porque isto não é nada. - revirei os olhos perante o seu tom de provocação. Eu sabia que ele conseguia fazer muito pior do que aquilo.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 15:25

Percebi que a minha reação tinha sido demasiado visível quando até Noah pareceu reparar. Eu sabia que estava a fazer figura de idiota, mas tinha sido mais forte do que eu.
- Não te preocupes.- olhei para Ethan, forçando um sorrisinho.- tenho mais do que estofo para conseguir lidar contigo.- encolhi os ombros, como se nada fosse.- aliás, com os dois.- atirei e levantei-me de seguida, agarrando nos pratos de toda a gente, para os levar para a pia e começar a lavá-los.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos