Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Museum of Contemporary Art Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Museum of Contemporary Art Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Museum of Contemporary Art Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Museum of Contemporary Art Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Museum of Contemporary Art Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Museum of Contemporary Art Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Museum of Contemporary Art Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Museum of Contemporary Art Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Museum of Contemporary Art Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Museum of Contemporary Art

3 participantes

Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Museum of Contemporary Art

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 23:04

Museum of Contemporary Art 19588555_ndgN4
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Olivia Wells 18.07.16 23:37

Juntei as sobrancelhas ao ouvir o que o Aaron disse, principalmente a parte do comentário da mãe dele sobre "pessoas especiais". Estava prestes a dizer que não era exatamente isso que a mãe dele queria dizer quando ele disse que eu encaixava nessas pessoas especiais mas decidi que isso não importava e limitei-me a sorrir - Fico feliz por achares isso. - disse sinceramente e tomei nota mental que a mãe do Aaron devia ser uma maravilha. Saí do carro e tranquei o mesmo. Começámos a caminhar até à entrada do museu que hoje tinha entrada gratuita.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Aaron King 18.07.16 23:53

Segui-a até à entrada, fazendo uma careta ao ver a quantidade de carros que estavam no parque de estacionamento, o que queria dizer que não havia tão poucas pessoas quanto pensara. - Aceitaste algum trabalho? - Perguntei, lembrando-me que ela tinha dito que ia tentar arranjar alguns trabalhos como modelo para conseguir dinheiro. Olhei em volta à medida que entrámos, sorrindo ao ver todas as cores e todos os objetos que existiam à minha volta, tentando olhar atentamente para cada um deles.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Olivia Wells 18.07.16 23:59

Mal entrámos o meu olhar parou nas várias obras ali expostas. Para ser sincera não era grande apreciadora de museus mas também não me importava de visitar um, especialmente um daquele género. Desviei o olhar de uma das pinturas para o Aaron quando o voltei a ouvir e assenti com a cabeça - Tenho aceitado alguns dos trabalhos que me tinham proposto. - respondi com um sorriso - Nada de especial mas sempre dá para juntar algum dinheiro e ficar com mais experiência.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Aaron King 19.07.16 0:09

-O meu irmão também não pára, mas acho que ele não tenta muito. - Admiti, com os olhos fixos no quadro à minha frente. Eu gostava de quadros, mas o que me fascinava de verdade eram as estátuas, algo que não sabia fazer, mas que queria tentar. - Vocês podiam tentar fazer alguma sessão juntos. Sugeri, apesar de não ter ideia de como é que as coisas funcionavam no sistema dos modelos. Parei, quando bati de frente com uma estátua de uma mulher nua. - Um dia, queres fazer de modelo para uma das minhas pinturas? Eu estou a tentar fazer vários estilos e um deles-- - voltei a calar-me, sentindo-me aquecer ao pensar duas vezes do que estava a pedir-lhe. Eu não podia pedir-lhe para pousar nua.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Olivia Wells 19.07.16 0:15

Assenti com a cabeça; apesar de nunca ter trabalhado com o Axel já tinha ouvido vários comentários sobre ele na sala da maquilhagem e dos cabelos - Quem sabe. - encolhi os ombros quando ele sugeriu que eu e o Axel fizessemos uma sessão juntos, acho que já tínhamos estado mais longe de isso poder vir a acontecer. Estaquei quando o Aaron foi contra uma das estátuas, preocuopada que ele se tivesse magoado mas ele começou logo a falar por isso percebi que estava bem e juntei as sobrancelhas ao ouvi-lo - Estás a tentar convidar-me para pousar nua para ti? - perguntei e recebi o olhar chocado de uma velhota que acabava de passar por nós - É arte. - respondi-lhe com um revirar de olhos.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Aaron King 19.07.16 0:35

Mordi o lábio inferior, enfiando uma mão no bolso, para parar de a esfregar nas calças - o meu tique nervoso - e assenti, com o olhar preso na sua cara, mas sem a fitar de verdade. - Sim, mas eu não quero ofender-te. - Apressei-me a dizer, vendo uma senhora passar, para quem Olivia tinha reclamado a dizer que era arte. Sorri ligeiramente, percebendo que não tinha ficado chateada. - Eu sei que mostrar o corpo é estranho e constrangedor para as pessoas.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Olivia Wells 19.07.16 0:39

A mulher continuou o seu caminho sem dizer nada e revirei os olhos uma vez mais antes de olhar novamente para o Aaron - Não me ofendes. - disse-lhe com um encolher de ombros - És um artista e bem eu sou modelo por isso até somos o par ideal. - brinquei mostrando-lhe um sorriso - E eu estou habituada a mostrar o corpo e também não me importo de o fazer. - não podia estar mais à vontade com o meu corpo por isso para mim aquilo não era problema nenhum - Depois combinamos isso. - sorri-lhe novamente antes de continuar a caminhar pelo longo corredor.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Aaron King 19.07.16 0:55

Sorri, cruzando os braços ao peito, antes de me virar para o lado do museu onde não tínhamos estado e continuar a andar. - Sim, pois somos. Tu és bonita e eu sei desenhar bem. - Não consegui evitar um sorriso rasgado, mesmo sabendo que os meus pais não iam gostar da brincadeira. - Combinamos. - Assenti, voltando a focar a minha atenção nas outras obras que ainda não tinha visto. - Não gostas disto, pois não? - Perguntei, anda a observar o papagaio de madeira preso ao chão; era tão triste que quase me metia triste.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Olivia Wells 19.07.16 1:01

Ele estava mesmo entusiasmado com a ideia e era engraçado - e adorável - vê-lo assim. E saber que eu o metia assim quando ele era tão... peculiar. Sorri e assenti com a cabeça - Depois combinamos. - repeti. Fui olhando para as várias pinturas e estátuas em exposição mas a realidade é que aquilo não me entusiasmava tanto como ao Aaron. Levantei o olhar para ele e encolhi os ombros - Isto é estranho. - constatei olhando para o que ele estava a olhar - E confesso, gosto mais de pinturas que deste tipo de coisas.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Aaron King 19.07.16 10:22

-É por isso que gosto de arte, pode ser estranha e significar outras tantas coisas. - Murmurei. - Arte é aquilo que nos fazer sentir quando olhamos para a obra. Mas requer prática e pensamento. - Fitei-a, sem realmente a observar. - Saber estas coisas ajudou-me muito, para perceber o resto do mundo. - Admiti, virando-me para o lado oposto, onde já estavam mais quadros. - Faz-nos pensar. - Terminei o meu devaneio, com um meio sorriso nos lábios. - Apetece-me um gelado. - Acabei por dizer enquanto observava uma grande gosma cor de rosa pintada numa tela.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Olivia Wells 19.07.16 14:06

Assenti com a cabeça enquanto o ouvia, deixando-me estar calada enquanto ele expressava o seu pensamento. Continuei a caminhar ao lado dele pelos corredores cobertos de arte e juntei as sobrancelhas quando ele disse que lhe apetecia um gelado mesmo à frente de um quadro estranho - Espero que nao tenha sido o quadro a dar-te a vontade. - brinquei - Hmm podemos ir à gelataria que não fica muito longe daqui ou então ali no jardim de certeza que há alguém a vender gelados com este calor. O que preferes?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Aaron King 20.07.16 21:40

Era estranho estar com outra pessoa que não fosse o meu irmão, era ainda mais estranho ser esta pessoa uma rapariga. Eu não era falador o suficiente, não gostava de contacto o suficiente e não compreendia o suficiente, era o que me diziam sempre. Mas com ela era mais fácil e eu gostava da sua companhia. Até porque ela não era daquelas raparigas que se agarram logo aos rapazes, como já vi muitas a fazer o mesmo ao meu irmão. Por isso, não me importei de andar na direção da saída do museu, avaliando as restantes obras, porque eu sabia que aquela não era a sua praia, e só tinha vindo porque sabia que gostava.
-Por acaso até foi. - Sorri. - Parque.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Olivia Wells 20.07.16 21:54

Caminhámos em direção à saída do museu e sinceramente já não prestei grande atenção ao resto das pinturas e esculturas mas sabia que o Aaron gostava daquilo por isso caminhei lentamente para lhe dar tempo de ver o que ainda faltava - Vamos ao parque então. - disse-lhe com um sorriso - Como é que tens estado estes dias? - perguntei-lhe e juntei as sobrancelhas quando percebi - Cheguei agora à conclusão que sei que tens alguma coisa mas ainda não sei o que é. - olhei-o e acrescentei - Afinal conhecemo-nos no hospital.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Aaron King 21.07.16 22:11

-Bem. - Apressei-me a responder. - Tenho andado a pintar, mas-- - Calei-me quando ela continuou a falar e juntei as sobrancelhas ao perceber o que ela me estava a perguntar. Engoli em seco, não gostei da sensação que apareceu no meu peito, mas soube que significava que tinha medo, receio que ela se afastasse assim que lhe explicasse. Fiquei calado até chegarmos ao parque do outro lado da estrada. - Tenho síndrome de asperger, transtorno de asperger, como quiseres chamar. O que faz com que seja inapto na interação com as pessoas. Os meus pais descobriram quando eu comecei a ter uma obsessão de arrumar tudo por cores, brincar sozinho e fazer birras mais severas que os outros miúdos. - Mordi o lábio inferior, tentando não me recordar dos comentários dos meus pais em relação a mim. - É por isso que sou estranho, mas não é por isso que estive internado.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Olivia Wells 21.07.16 22:32

Fiquei em silêncio enquanto o ouvia explicar-me a sua doença e juntei as sobrancelhas quando ele disse que era "inapto na interação com pessoas" o que explicava muito do seu comportamento mas ainda assim, ele não era tão inapto quanto isso já que ali estávamos nós, a ter conversas estranhas mas ligeiramente "normais" - Porque é que ficaste internado? - perguntei curiosa com aquele seu último comentário.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Museum of Contemporary Art Empty Re: Museum of Contemporary Art

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos