Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Apartamento - Página 24 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Apartamento - Página 24 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Apartamento - Página 24 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Apartamento - Página 24 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Apartamento - Página 24 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Apartamento - Página 24 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Apartamento - Página 24 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Apartamento - Página 24 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Apartamento - Página 24 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Apartamento

2 participantes

Página 24 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 12:26

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de Estar:

Casa de banho:

Varanda:
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo


Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 21.12.17 23:50

Thomas arregalou os olhos pelo tom de voz de Wade, e digamos que eu tive exatamente a mesma visão.
- Acalma-te, australiano. - o meu irmão levantou os braços, encolhendo os ombros ao mesmo tempo. - Não precisas de ser todo ciumento. Eu não vou dizer o que ela poderá, ou não, ter dito sobre ti. - disse despreocupadamente. Apesar daquela faceta descontraída, eu conseguia ver nos olhos de Thomas que ele não gostara nada daquele tom de voz.
Revirei os olhos.
- És um anjo. - ironizei. - E eu nunca disse que eras só o vizinho. - olhei para Wade, começando a sentir-me um bocado chateada com a sua reação. - E parabéns. Mais um bocadinho e atiras-te para cima do meu irmão. - resmunguei, fechando a porta atrás de mim com mais força do que o necessário. - Adorável. - murmurei entredentes.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 22.12.17 14:41

Fui apanhado de surpresa quando a Daisy falou; espera, aquele era o irmão dela? Senti-me um verdadeiro idiota momentos depois - Certo. Desculpem. - pedi a ambos - Tenho andando demasiado cansado e isso faz-me perder a paciência.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 22.12.17 22:21

Thomas olhou para mim por breves segundos antes de olhar para Wade.
- Vocês tiram-se do sério enquanto amigos. Imagino mesmo se isto fosse adiante. - abanou a cabeça e caminhou até à porta da entrada do prédio. - É para ir? - questionou, parecendo mais divertido com toda a situação.
- Pois, mas não há nada para ir adiante. Já ficou bastante claro. - resmunguei, revirando os olhos, e caminhando atrás dele.
O meu irmão riu-se do meu ar de chateada e virou-se para Wade.
- Estou a dar-te uma oportunidade de te redimires, australiano. Toca a aproveitar, já que estou bem disposto. - avisou, segurando na porta. - A fera acalma-se daqui a bocado.
Revirei os olhos uma vez mais e cruzei os braços. Já era de prever que Thomas usasse toda a informação que possuía contra mim num momento como aquele.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 22.12.17 22:36

Fiquei a ouvi-los mas ainda muito chocado pela minha reação em relação ao irmão da Daisy - Sim, vou só buscar o meu casaco. - disse voltando até casa para trazer as chaves e o casaco antes de voltar para junto dos dois - Onde é que vão?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 22.12.17 22:40

Esperamos que Wade fosse buscar o seu casaco e eu ignorei os olhares e as tentativas de provocação do meu irmão.
- Podias ter dito que o rapaz era teu vizinho. Já me cruzei com ele diversas vezes. É natural que ele tenha pensado outra coisa e tenha ficado todo ciumento. - Thomas resmungou, sem se preocupar com o tom de voz. - Mesmo que eu não tenha gostado daquele tom.
Revirei os olhos por ele estar a falar daquilo com Wade a aproximar-se novamente. Quando Thomas reparou, acabou por se calar.
- Vamos a algum café. - limitei-me a responder, finalmente deixando que a porta de entrada batesse atrás de nós.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 05.10.18 15:40

- E vou. - disse com um sorriso espertinho. Entrei no apartamento da Daisy e comecei logo a chamar pelo Will, sorrindo de orelha a orelha quando ele apareceu e se veio roçar nas minhas pernas - Também tinha saudades tuas. Só tuas. - disse fingindo um tom mais baixo enquanto olhava para a Daisy provocadoramente.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 06.10.18 13:52

Semicerrei os olhos quando o meu gato apareceu e logo se começou a roçar nas pernas de Wade.
- Will, és um traidor. - abanei a cabeça, fingindo-me desiludida enquanto fechava a porta atrás de mim. Virei-me para Wade e retribui o seu sorriso provocador. - Só dele, hm? Não foi o que pareceu.
Fui deixar o meu saco à lavandaria e depois voltei para junto deles.
- E o que é que os meninos vão fazer para matar essas saudades loucas? - questionei, em tom de brincadeira, enquanto os olhava.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 24.10.18 21:10

- Ele adora-me. - disse com um sorriso e agarrei no gato, deixando-o nos meus braços enquanto seguia a Daisy com o olhar - Pronto, também tinha algumas saudades tuas. Mas menos. - acrescentei com um meio sorriso - Tens fome? Já comia alguma coisa..
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 24.10.18 21:17

Semicerrei os olhos na direção deles.
- Começo a sentir o meu coração despedaçar-se. Já ninguém quer saber de mim. Nem o meu próprio gato. - dramatizei, levando uma mão ao peito.
Sentei-me no sofá e virei-me para Wade.
- Queres cozinhar ou encomendar alguma coisa? - questionei, inclinando ligeiramente a cabeça na direção do gato para lhe fazer uma pequena careta, enquanto lhe fazia festas na cabeça.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 24.10.18 21:20

- O teu gato adora-me. Eu sou o pai dele. - continuei enquanto me dirigia para a sala de estar e sentei-me no sofá - Manda vir alguma coisa. Acho que nenhum de nós tem vontade de trabalhar e assim podemos matar as saudades. - pisquei-lhe o olho - Eu e o Will, claro. - brinquei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 24.10.18 21:24

Abanei a cabeça.
- Não digas que és o pai dele. Ele fica confuso. Ele acha que só me tem a mim e temos lidado bem assim. - brinquei, sorrindo.
Assenti perante as suas palavras e peguei no telemóvel para encomendar comida. Quando acabei a chamada, voltei a virar-me para ele, retomando a nossa conversa.
- Eu ficarei aqui. Triste e abandonada. - dramatizei, afundando-me no sofá e tapando todo o meu corpo com uma manta. - Muito, muito triste. - continuei baixinho, com a minha voz abafada pelo tecido.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 24.10.18 21:42

- Isso é mentira, ele sabe que me tem na vida dele. - disse pousando o Will no chão que depois de se roçar nas pernas da Daisy, foi para a cozinha - Coitadinha.. - provoquei e puxei-a para mim, até a conseguir sentar no meu colo - Muito muito triste. - repeti fazendo-lhe cócegas.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 24.10.18 21:46

Revirei os olhos na brincadeira, acabando por me rir das suas palavras.
- Vou deixar-te acreditar nisso, porque tenho pena de ti. - pisquei-lhe o olho.
Senti o gato a roçar nas minhas pernas e a afastar-se. Logo depois, senti as mãos de Wade a puxarem-me na sua direção, o que fez com que a manta caísse e eu ficasse sentada no seu colo. Encolhi-me com as suas cócegas, mordendo os lábios para não me rir.
- Muito. - concordei, prendendo-lhe as mãos para que as cócegas parassem. Arranjei-me no seu colo, colando uma perna de cada lado das suas. - Nada de cócegas. - murmurei, fazendo uma pequena careta. - Não gosto de me rir quando tenho tanta tristeza a inundar o meu coração. - brinquei, largando as suas mãos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 24.10.18 22:00

Levantei as mãos como se estivesse num assalto e fiquei a olhá-la enquanto tentava não rir - Sim, parece que já decidiste o que queres fazer. - provoquei fazendo-lhe sinal para a posição em que ela se tinha posto.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 24.10.18 22:02

Revirei os olhos com a sua insinuação.
- Não assumas coisas, oh. - fingi-me indignada. - Tu colocaste-me numa posição desconfortável, com o cobertor enrolado nas pernas. - resmunguei, baixando a cabeça e escondendo a cara no seu pescoço. - Não me deixes envergonhada. - ri-me contra a sua pele e fechei os olhos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 24.10.18 22:13

- Agora a culpa é minha? - perguntei rindo. Coloquei os braços à volta dela para a puxar mais contra o meu peito e beijei-lhe o alto da cabeça - Não te preocupes, já temos um filho, agora podemos ser um daqueles casais que nunca fazem sexo. - brinquei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 24.10.18 22:16

Levantei a cabeça.
- Claro que a culpa é tua. Não me podes ver que ficas logo com pensamentos indecentes. - brinquei.
Deixei que me puxasse mais contra ele e me rodeasse com os seus braços.
- Casais, hm? - provoquei-o, juntando os meus lábios aos seus por breves segundos. - Bem, eu não iria afirmar tal coisa. São palavras tuas, não minhas. - ri-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 24.10.18 22:27

- Como é óbvio. - provoquei voltando a espetar os dedos nas costelas da Daisy - Só pensamentos indecentes. - provoquei piscando-lhe o olho - Bem, podemos não ser um casal. Continuamos a ser divorciados. Eu venho só pelo Will. - disse com um suspiro dramático, fingindo agora eu que estava muito triste.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 24.10.18 22:31

Ri-me quando senti as suas cócegas e voltei a agarrar-lhe nas mãos.
- Pelo menos és capaz de admitir. - provoquei-o, divertida com a situação.
Passei um dedo pelo seu lábio inferior quando formou um quase beicinho, ao fingir estar triste.
- Pelo que me consigo lembrar, foste tu quem pediu o divórcio. Agora tens de solucionar o problema. - encolhi os ombros descontraidamente.
Levantei a outra mão e toquei-lhe na bochecha com as pontas dos dedos, traçando os seus ossos da cara, enquanto era distraída pelo meu próprio movimento.
- És bonito. - murmurei, quase num fio de voz, sem realmente me aperceber que dizia aquilo em voz alta.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 29.10.18 22:02

- É um bocado difícil manter pensamentos menos próprios afastados quando continuas a fazer e dizer essas coisas. - brinquei com um meio sorriso - Posso considerar que o divórcio está acabado? - perguntei mantendo-a nos meus braços.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 29.10.18 22:06

Pisquei os olhos rapidamente e olhei para Wade.
- Hm? - murmurei, ligeiramente confusa. - Eu escolhi não assinar, por isso nunca começou. - disse, finalmente apanhando o ponto da conversa.
Toquei-lhe na ponta do nariz com o dedo indicador e sorri levemente.
- Eu não estou a dizer, nem a fazer - dei-lhe um pequeno beijo nos lábios e mordi o seu lábio inferior levemente - nada. - conclui, divertida.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 29.10.18 22:12

- Então estamos bem. E o Will está feliz. - acrescentei sorrindo. Encostei a cabeça no sofá enquanto olhava para a Daisy, sem conseguir tirar o sorriso dos meus lábios - É difícil ser um cavalheiro contigo. - provoquei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 29.10.18 22:14

- Ele é um gato muito feliz. - concordei. - É um mimado. - ri-me, encolhendo os ombros.
Coloquei as mãos sobre o seu peito e olhei-o, semicerrando os olhos.
- Ora diz-me lá o porquê disso. - provoquei de volta, acabando por lhe sorrir também.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 29.10.18 22:21

- É assim que eu quero os meus filhos. Antes mimado que sem atenção. - disse e apesar do tom de brincadeira tinha uma ponta de verdade - Porque tu és uma provocadora. - disse voltando a fazer-lhe cócegas.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 29.10.18 22:25

Mordi a ponta da língua e sorri.
- Já a pensar em filhos? - brinquei com ele.
Comecei a mexer no seu cabelo e abanei a cabeça.
- Eu? A provocar? - fingi-me indignada. - Estás a confundir-me com alguém! - ri-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 24 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos