Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Casa
03.08.18 19:27 por Selena Logde

» Quarto do Reece
03.08.18 19:23 por Alison Kennedy

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Apartamento

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir em baixo

Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson em 17.06.16 12:26

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de Estar:

Casa de banho:

Varanda:

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson em 21.12.17 23:50

Thomas arregalou os olhos pelo tom de voz de Wade, e digamos que eu tive exatamente a mesma visão.
- Acalma-te, australiano. - o meu irmão levantou os braços, encolhendo os ombros ao mesmo tempo. - Não precisas de ser todo ciumento. Eu não vou dizer o que ela poderá, ou não, ter dito sobre ti. - disse despreocupadamente. Apesar daquela faceta descontraída, eu conseguia ver nos olhos de Thomas que ele não gostara nada daquele tom de voz.
Revirei os olhos.
- És um anjo. - ironizei. - E eu nunca disse que eras só o vizinho. - olhei para Wade, começando a sentir-me um bocado chateada com a sua reação. - E parabéns. Mais um bocadinho e atiras-te para cima do meu irmão. - resmunguei, fechando a porta atrás de mim com mais força do que o necessário. - Adorável. - murmurei entredentes.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 22.12.17 14:41

Fui apanhado de surpresa quando a Daisy falou; espera, aquele era o irmão dela? Senti-me um verdadeiro idiota momentos depois - Certo. Desculpem. - pedi a ambos - Tenho andando demasiado cansado e isso faz-me perder a paciência.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 22.12.17 22:21

Thomas olhou para mim por breves segundos antes de olhar para Wade.
- Vocês tiram-se do sério enquanto amigos. Imagino mesmo se isto fosse adiante. - abanou a cabeça e caminhou até à porta da entrada do prédio. - É para ir? - questionou, parecendo mais divertido com toda a situação.
- Pois, mas não há nada para ir adiante. Já ficou bastante claro. - resmunguei, revirando os olhos, e caminhando atrás dele.
O meu irmão riu-se do meu ar de chateada e virou-se para Wade.
- Estou a dar-te uma oportunidade de te redimires, australiano. Toca a aproveitar, já que estou bem disposto. - avisou, segurando na porta. - A fera acalma-se daqui a bocado.
Revirei os olhos uma vez mais e cruzei os braços. Já era de prever que Thomas usasse toda a informação que possuía contra mim num momento como aquele.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 22.12.17 22:36

Fiquei a ouvi-los mas ainda muito chocado pela minha reação em relação ao irmão da Daisy - Sim, vou só buscar o meu casaco. - disse voltando até casa para trazer as chaves e o casaco antes de voltar para junto dos dois - Onde é que vão?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 22.12.17 22:40

Esperamos que Wade fosse buscar o seu casaco e eu ignorei os olhares e as tentativas de provocação do meu irmão.
- Podias ter dito que o rapaz era teu vizinho. Já me cruzei com ele diversas vezes. É natural que ele tenha pensado outra coisa e tenha ficado todo ciumento. - Thomas resmungou, sem se preocupar com o tom de voz. - Mesmo que eu não tenha gostado daquele tom.
Revirei os olhos por ele estar a falar daquilo com Wade a aproximar-se novamente. Quando Thomas reparou, acabou por se calar.
- Vamos a algum café. - limitei-me a responder, finalmente deixando que a porta de entrada batesse atrás de nós.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissão deste fórum: