Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Apartamento
11.12.18 21:30 por Daisy Stylinson

» Quarto do Reece
01.11.18 19:19 por Alison Kennedy

» Casa
01.11.18 19:19 por Selena Logde

» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

Casa

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Casa

Mensagem por Kimberly Hill em 15.06.16 21:31

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de estar:

Varanda:

Casa de banho:

Quarto do Tommy:

Última edição por Kimberly Hill em 03.07.16 14:11, editado 2 vez(es)

---------- ❉ ----------

It’s all fun and games until someone someone falls in love
Lucky you I don’t do that

TommyWade
Kimberly Hill

About Me
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson em 08.07.16 12:06

Continuei a comentar com Tommy sobre os bonecos animados e todas as personagens que iam aparecendo na televisão.
- Obrigada. - disse para Wade, esboçando um pequeno sorriso na sua direção e voltando a dar atenção a Tommy, que se encostara ainda mais a mim.
Acabei por sentá-lo nas minhas pernas e balancei-o na brincadeira.
- Mimadinho. - brinquei com ele, fazendo-lhe pequenas cócegas na barriga.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Mensagem por Wade Hill em 09.07.16 10:49

Olhei para a Daisy e para o Tommy que se davam às mil maravilhas. Ele tinha sido capaz de a distrair e fazê-la deixar de pensar no outro idiota; tinha mesmo o sobrinho mais lindo do mundo. Olhei para as horas e suspirei por a minha irmã ainda não ter chegado a casa. Odiava que ela se matasse a trabalhar para nos sustentar por mais que eu insistisse que ela não tinha de o fazer ela sentia-se na necessidade disso. Olhei novamente para a Daisy, forçando um sorriso para tentar afastar aqueles pensamentos - Queres jantar cá? O jantar vá ser... - fiz uma pausa enquanto olhava para o Tommy.
Com um sorriso de orelha a orelha e os braços no ar ele gritou - Puré com salchichas!
Soltei uma gargalhada com o seu visível entusiasmo - Salsichas. - corrigi ainda a sorrir - Bem o jantar vai ser esse, interessada?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 09.07.16 11:14

Olhei para Wade quando ele voltou a falar para mim e ri-me quando Tommy se entusiasmou, dizendo o que era o jantar e levantando os braços, quase me acertando com eles na cara.
- Sim, claro. Se não der muito trabalho. - sorri e fiz cócegas na barriga de Tommy. - Precisas de ajuda? - perguntei-lhe.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 09.07.16 15:09

Encolhi os ombros com um sorriso - Não dá trabalho nenhum. Já percebeste que és mais que bem-vinda. - o Tommy continuava bastante entusiasmado aos pulinhos no colo da Daisy, o que só me dava vontade de rir - Ajuda a fazer puré e salsichas? Nem por isso, sou um chef a fazê-lo. - brinquei - Fiquem a ver os bonecos.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 09.07.16 15:12

Sorri para Wade e assenti perante as suas palavras.
- Muito obrigada, vizinho. - brinquei com ele.
Ri-me quando ele se autonomeou de chef no que dizia respeito a cozinhar puré e salsichas.
- Até quero ver se gabares-te assim dá para metade do teu jeitinho. - provoquei-o.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 09.07.16 15:18

Semicerrei-lhe os olhos quando desconfiou do meu enorme talento culinário - pelo menos para aquele prato específico - Ainda te vais meter de joelhos e pedir perdão por não teres acreditado nas minhas palavras. - disse-lhe com um olhar assassino - Vou para a cozinha, portem-se bem e gritem se precisarem de mim.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 09.07.16 15:22

Arqueei o sobrolho com as suas palavras e mantive-me em silêncio para não dizer algo que ouvira dizer há uns anos atrás, na escola.
- Não me parece. - limitei-me a dizer com uma careta, afastando aqueles pensamentos da minha mente. - Pode ser o melhor do mundo, eu mantenho a minha palavra. - brinquei.
Assenti e fiz um movimento com a mão como se estivesse a despachá-lo.
- Ficamos bem sem ti, Hill. Fora daqui. - brinquei, pegando na mão de Tommy e instruindo-o a fazer o mesmo movimento.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 10.07.16 0:02

Lancei-lhes um último olhar matador antes de me afastar em direção à cozinha. Tinha de confessar que não tinha grande talento como isso como cozinheiro mas aquela refeição estava longe de ser difícil. Tratei do jantar enquanto ia metendo a mesa e assim que ficou tudo pronto voltei a aparecer na sala de estar - Venham daí seus preguiçosos, o jantar já está pronto.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 10.07.16 0:07

Durante a ausência de Wade, fiquei a ver os bonecos animados com Tommy. Quando estes acabaram e outros começaram, ele pareceu perder o interesse, entretendo-se a mexer no meu cabelo e a fugir de ataques de cócegas.
- Estamos a ir, mandão. - brinquei quando ouvi Wade chamar-nos e peguei em Tommy ao colo, levantando-me do sofá.
Levei Tommy como se ele fosse um avião, enquanto ele se ria.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 10.07.16 0:24

Sorri ao ver os dois a dar-se tão bem e ambos divertidos e voltei a fazer o caminho até à cozinha. O Tommy trepou para a cadeira dele e agarrou-se ao garfo de plástico, batendo com o mesmo no prato enquanto esperava para ser servido, o que me fez rir. Olhei novamente para a Daisy enquanto colocava o tacho e frigideira na mesa - Ainda te quero ver a pedir desculpas por não teres acreditado na minha palavra.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 10.07.16 0:27

Ri-me da forma como Tommy trepou para a sua cadeira e depois começou a bater com o garfo no prato enquanto Wade não chegava com a comida.
- Não vai acontecer. - pisquei-lhe o olho de forma brincalhona e sentei-me numa das cadeiras.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 10.07.16 0:49

- Vai vai. - disse-lhe ainda de olhos semicerrados antes de começar a servir a comida para o prato do Tommy antes que o rapaz fizesse um buraco no prato de tanto bater - Não podes ser mentirosa e como vais adorar o meu jantar, vais dizer que estavas enganada e eu sou um ótimo cozinheiro. - disse sorridente, passando-lhe a colher para que ela se servisse com o que quisesse.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 10.07.16 0:53

Ri-me enquanto observava Wade a servir Tommy que, consequentemente, parou de bater com o garfo no prato.
Agradeci quando me passou a colher e servi-me, entregando-lha novamente.
- Tu sonhas em voz alta. - brinquei com ele. - Isso não vai acontecer, como te disse. - encolhi os ombros descontraidamente e sorri de forma inocente. - Bom apetite. - desejei, pegando finalmente nos meus talheres.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 10.07.16 17:38

Abanei a cabeça ainda com o olhar fixo na Daisy - Eu não sonho alto, é a realidade. - disse-lhe com um bufo antes de me sentar no lugar do costume enquanto esperava que ela se servisse para ser a minha vez - Vais comer e chorar por mais. - provoquei depois de ela me desejar bom apetite e coloquei a comida no meu prato - Não é Tommy?
Ele assentiu com a cabeça enquanto ia comendo sozinho, o que tendo em conta os seus três anos, consistia em alguma sujeira mas não se ia deitar sem lavar a cara por isso eu era a favor de deixar as crianças serem livres - Hmmm. - respondeu ele aprovadoramente com a boca cheia de puré - Delícia. - respondeu ele com um sorriso enorme, e uma boca ainda cheia de puré; aquele miúdo tinha uma inteligência extraordinária e repetia palavras que ouvia com enorme facilidade.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 10.07.16 18:59

- Veremos se a tua realidade não é a apenas uma ilusão. - brinquei e peguei em algum puré com o garfo. - Eu devia de ser poeta. - gozei comigo mesma, começando finalmente a comer.
Estava realmente bom, mas isso não seria algo que eu fosse admitir a Wade. Pelo menos logo, de primeira. 
- Nada demais. - disse, descontraidamente, mesmo depois de Tommy ter elogiado o jantar, enquanto se sujava e comia ao mesmo tempo. - Ainda tens que melhorar bastante. - continuei, comendo mais um bocado.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 11.07.16 1:43

- Poeta. - repeti com um bufo antes de começar a comer mas sempre a olhar para a Daisy à espera da sua resposta. Claro que ela nunca me ia dar razão por isso limitei-me a espetar-lhe o garfo no braço, sem força para a magoar obviamente - Mentir é feio, nunca te disseram isso?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 11.07.16 11:23

Revirei os olhos quando notei que ele estava sempre a olhar para mim e desviei o braço rapidamente quando senti o garfo no mesmo.
- Não, nunca disseram. - encolhi os ombros descontraidamente e tirei-lhe o garfo da mão, virando os dentes na direção dele e voltando a colocar na sua mão. - Vais ser um primeiro. Privilegiado. - gozei com ele.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 11.07.16 17:02

O Tommy continuava a comer totalmente alheio ao que íamos falando entre nós - Aw tão querida. - disse num tom ligeiramente irónico e ainda a semicerrar-lhe os olhos - Faço-te o meu delicioso prato de puré com salsichas e tu tratas-me mal. - suspirei dramaticamente fingindo um ar ofendido - Sou um triste.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 11.07.16 17:04

Sorri para ele, encolhendo os ombros e mantendo uma expressão inocente.
- Não fico encantada tão facilmente. - brinquei com ele. - Para eu dizer se é bom ou não, vais ter que te esforçar para saber a resposta. - ri-me e continuei a comer calmamente.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 11.07.16 17:15

Olhei para ela com um pequeno sorriso a ir aumentando aos poucos mas não cheguei a dizer nada quando o Tommy me interrompeu de boca cheia - Daisyyy? - chamou ele bastante sorridente - És namorada do tio?
Quase me engasguei com a água que estava a beber naquele momento e abanei a cabeça; a minha irmã ia adorar saber que o filho tinha cada vez mais vocabulário e capacidade de compreensão.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 11.07.16 17:20

Olhei para Tommy quando ele me chamou e abanei a cabeça com a sua pergunta, rindo-me com o facto de Wade se ter entalado com a água que estava a beber.
- Não, Tommy. Sou amiga do tio. - respondi-lhe calmamente, continuando a rir-me. - Quem é que lhe ensinou o que é uma namorada? - brinquei com Wade, pegando no meu copo de água e bebendo um bocado.
As crianças eram demais e não se deixavam abater, perguntar o que quer que lhes apetecesse perguntar, e isso era incrível. Mesmo que as perguntas pudessem deixar as pessoas desconfortáveis, eles não queriam saber. Só ansiavam por uma resposta às suas dúvidas.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 11.07.16 21:55

- Hmm. - murmurou ele meio desconfiado - Esta bem. - respondeu apenas com um encolher de ombros antes de continuar a comer.
Encolhi os ombros enquanto olhava para a Daisy ao ouvir a sua pergunta - Este rapaz aprende tudo. - respondi sorridente - É um pequeno génio. - acrescentei sorridente e voltei a insistir - Está uma delícia não é? - perguntei ainda a sorrir.

Última edição por Wade Hill em 12.07.16 0:10, editado 1 vez(es)

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 11.07.16 22:01

Sorri para Tommy e ele recomeçou a comer, parecendo satisfeito com a resposta ou não se incomodando o suficiente para insistir na ideia.
- Não sai ao tio. - encolhi os ombros descontraidamente e dei um meio sorriso quando ele voltou a insistir no assunto da comida. - Não, Wade. Eu não nasci ontem, sei bem o que estás a tentar fazer. - ri-me, abanando a cabeça. - Não é por me distrair com outras conversas que depois eu disparo com tudo, sobre o que for. - avisei, sorrindo.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 12.07.16 0:12

Semicerrei-lhe os olhos uma vez mais - Claro que sai. - resmunguei com um revirar de olhos enquanto abanava a cabeça - Eu não estou a fazer nada a não ser ver se deixas de mentir e dizes de uma vez a verdade sobre os meus cozinhados. - encolhi os ombros com naturalidade.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 12.07.16 0:20

- Lamento que te andem a enganar durante os últimos anos, querido. - provoquei, sorrindo inocentemente.
Acabei finalmente de comer e fitei Wade, abanando a cabeça.
- Como te disse, não te estás a esforçar o suficiente para saber. - retroquei calmamente. - Por vezes, o esforço é em vão. - pisquei-lhe o olho.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: