Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Apartamento
11.12.18 21:30 por Daisy Stylinson

» Quarto do Reece
01.11.18 19:19 por Alison Kennedy

» Casa
01.11.18 19:19 por Selena Logde

» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

Casa

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Casa

Mensagem por Kimberly Hill em 15.06.16 21:31

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de estar:

Varanda:

Casa de banho:

Quarto do Tommy:

Última edição por Kimberly Hill em 03.07.16 14:11, editado 2 vez(es)

---------- ❉ ----------

It’s all fun and games until someone someone falls in love
Lucky you I don’t do that

TommyWade
Kimberly Hill

About Me
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson em 07.08.16 22:55

Assenti levemente e levantei-me da mesa com calma, encaminhando-me para a casa de banho. Assim que lá cheguei, fechei a porta e encostei-me à mesma, respirando fundo inúmeras vezes.
Olhei para as minhas mãos, vendo que tremia e não conseguia parar. Parecia que só agora é que a realidade de tudo aquilo me estava a atingir.
Suspirei e aproximei-me do lavatório, abrindo a água e fazendo uma concha com as mãos. Lavei a cara, não me importando mais com a minha tentativa de maquilhagem para disfarçar. Ele já sabia, de qualquer das maneiras.
Olhei-me ao espelho, vendo se tinha um aspeto minimamente apresentável, e depois abandonei a casa de banho, voltando à cozinha.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Mensagem por Wade Hill em 08.08.16 11:20

Segui a Daisy com o olhar enquanto ela abandonava a cozinha em direção à casa de banho e juntei as sobrancelhas quando vi o Tommy a olhar para mim com um ar demasiado adulto que apenas era posto de lado por ele estar a comer a pizza de boca aberta.
- A Daisy está triste. - disse ele com um suspiro - Temos de a deixar feliz.
Revirei os olhos por até um miúdo de três anos parecer mais adulto que eu naquele momento - Come de boca fechada.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 08.08.16 13:25

Entrei na cozinha, um local que estava silencioso, tal como eu o deixara. Suspirei e sentei-me onde estava inicialmente, recomeçando a comer.
Eu não sabia mesmo o que dizer. O melhor seria ir embora assim que o pudesse fazer. Era uma posição demasiado constrangedora.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 09.08.16 11:51

Levantei o olhar para a porta da cozinha assim que a Daisy voltou a surgir na mesma e o Tommy apressou-se a sorrir enquanto acabava de comer a sua pizza.
- A seguir vês os bonecos comigo? - perguntou ele fazendo aquele olhar adorável que a Kim fazia comigo em criança. E mesmo agora. Eram mesmo mãe e filho.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 09.08.16 11:54

Recomecei a comer a minha pizza silenciosamente e olhei para Tommy quando falou comigo.
- Não posso, Tommy. Depois de ajudar o teu tio a arrumar a cozinha, tenho mesmo que ir embora. - esbocei um pequeno sorriso.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 09.08.16 23:19

O Tommy fez um beicinho depois de ouvir a resposta da Daisy e apeteceu-me bater-me a mim próprio. Tinha-a trazido para nossa casa, o meu sobrinho já a adorava e agora as coisas estavam neste estado. Lindo serviço. Desviei o olhar para a Daisy e encolhi os ombros - Eu arrumo a cozinha, podes ir ver os bonecos com ele enquanto eu faço isso e depois vais embora. - não conseguia estar perto dela sem manter o silêncio ou ter vontade de ir atrás do namorado dela por isso mais valia que ela estivesse um bocado com o Tommy já que assim era uma forma de ficarmos todos ligeiramente mais felizes.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 09.08.16 23:23

Acabei de comer e bebi um pouco da água que tinha no meu copo, tentando escapar da visão do beicinho adorável de Tommy.
- Hmm... Tens a certeza? - perguntei para Wade, baixinho. Não lhe queria dar ainda mais trabalho, mas ele provavelmente não queria mais a minha companhia, então o melhor era despachar-me para fazer companhia a Tommy.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 10.08.16 12:11

Olhei-a novamente e assenti com a cabeça em resposta à sua pergunta - Sim. Eu trato disto e tu passas um bocadinho com ele. - respondi levantando-me e começando a empilhar os pratos - Porta-te bem. - disse ao Tommy que me olhava com um sorriso enorme e assentia com a cabeça antes de agarrar na mão da Daisy e a puxar para a sala.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 10.08.16 12:13

Suspirei e assenti.
- Okey, tudo bem. - murmurei, levantando-me e dando a mão a Tommy quando ele me começou a puxar com ele.
Assim que chegamos à sala, sentamo-nos no sofá e ele colocou num canal em que passavam bonecos animados, tagarelando sobre as personagens.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 11.08.16 12:00

Deitei os resto das pizzas para o lixo uma vez que aquilo já não daria para nenhuma refeição, deixei apenas uma das minhas fatias que tinha sobrado para a Kim caso ela voltasse do trabalho com fome. Passei a loiça por água antes de colocar tudo na máquina de lavar e assim que a cozinha ficou novamente arrumada, atirei o avental para as costas de uma cadeira e caminhei até à sala onde eles se encontravam sentados no sofá a ver os bonecos - Pronto, tudo feito. - disse forçando um sorriso - Agora despede-te da Daisy que ela tem de ir e está na tua hora de ir dormir. - disse ao Tommy.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 11.08.16 12:05

De onde estava sentada, no sofá da sala, conseguia ouvir os passos de Wade na cozinha, assim como alguns barulhos causados pela sua arrumação. Tentei estar o mais atenta possível aos bonecos animados, mesmo que a minha mente estivesse em todo o lugar, menos ali. Tommy ia-me falando dos personagens, atento ao que eu perguntava para o manter animado.
Olhei para Wade quando este entoru na sala e levantei-me do sofá, sorrindo para Tommy e dando-lhe um beijinho na testa e outro no bochecha.
- Porta-te bem. - disse-lhe, apertando-lhe o nariz levemente.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 11.08.16 17:02

- Sim! - respondeu o Tommy rindo-se enquanto acenava um adeus à Daisy - Volta amanhã! - pediu com um beicinho.
Apontei-lhe para a televisão para ele perceber que estava na altura de a apagar e preparar-se para ir para a cama e dormir. Olhei novamente para a Daisy assim que ela se aproximou da porta e de mim - Queres que te acompanhe à porta? - perguntei-lhe.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 11.08.16 17:09

Fiz uma careta para Tommy, indo pela via de ser engraçadinha em vez de lhe dar uma resposta. Seria o melhor. Não lhe queria dar esperanças que ia aparecer, quando a probabilidade de isso acontecer parecia nitidamente reduzida.
- Hmm... - murmurei, aproximando-me de Wade para me ir embora. - Não te vou dar ainda mais trabalho. - disse com um encolher de ombros e passei por ele.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 11.08.16 23:41

Dei uma palmada no rabo do Tommy assim que ele passou por nós a acenar no corredor, caminhando em direção ao seu quarto onde ia ficar à minha espera para que lhe contasse uma história antes de adormecer.
- Não dás trabalho. - disse à Daisy, encostado à porta enquanto a via sair para o corredor dos apartamentos - Fica bem, Daisy.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 11.08.16 23:44

Olhei para ele por momentos, em silêncio, e acabei por abanar a cabeça.
- Trabalho, chatices. Vai tudo dar ao mesmo. - acabei por dizer com um encolher de ombros e saí do seu apartamento, caminhando a meia dúzia de passos até à porta de minha casa. Virei-me para ele depois de colocar a chave na fechadura. - Fica bem também. - acabei por dizer com um suspiro.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 12.08.16 20:45

Não lhe disse mais nada porque a realidade é que não sabia muito bem o que lhe dizer. Ela continuava a comportar-se como se o facto do namorado lhe ter batido fosse algo absolutamente normal e culpa dela e eu não tinha forma de a fazer mudar de ideias. Além do mais a verdade é que já tinha tido a minha quota parte de problemas daqueles e era a última coisa que precisava naquele momento, que o passado voltasse a surgir na minha vida e queria manter o meu sobrinho o mais longe possível do que eu e a Kim tínhamos passado.
Fechei a porta depois de lhe lançar um último olhar e caminhei até ao quarto do meu sobrinho, onde lhe contei uma história para adormecer antes de me ir enfiar na minha cama onde o sono parecia não querer vir.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Wade Hill em 19.08.16 12:12

Entrei finalmente em casa onde a Petra me esperava ainda com uma expressão nervosa - Desculpa. - pedi ao sentar-me ao lado dela no sofá - O que é que aconteceu? - passei diretamente para o ponto importante da sua presença ali.
- Estás desculpado. - um pequeno sorriso surgiu nos seus lábios e sabia que ela me conhecia tão bem que só esperava que ela não dissesse mais nada em relação à Daisy e felizmente ela não o fez - Hm... bem, eu... - tal como fazíamos em miúdo, tive de lhe bater na mão para que ela parasse de enrolar o cabelo com uma força descomunal - Não sabia com quem mais falar... Merda. - ela suspirou e eu começava a desconfiar qual seria o rumo da conversa, afinal vínhamos todos do mesmo bairro - Wade, estou grávida. O pai... bem, ele já não está no plano e... não sei o que fazer. - naquele momento senti um ligeiro deja vu com o que se tinha passado há quatro anos atrás com a Kim - Não sei o que fazer e... bem, é uma parvoíce porque nem sequer falamos há anos mas sempre confiei em ti e sempre estiveste lá para mim e... quando soube foste a primeira pessoa em quem pensei. E tens a Kim e o teu sobrinho... não sei. É diferente mas... - ela abanou a cabeça - Não paro de falar. Eu só... não sei o que fazer e queria afastar-me do bairro. Desculpa.
Agarrei na mão da Petra e encostei o queixo à cabeça dela assim que se encostou ao meu peito como fazíamos no passado - Não tens de pedir desculpa, estou aqui para te ajudar, seja qual for a tua decisão. - levantei-me do sofá e puxei-a para que fizesse o mesmo - O Tommy está com a Jane e a minha irmã tem imenso trabalho este fim de semana por isso podes ficar aqui enquanto decides o que fazer.
Ajudei a Petra a arranjar todas as coisas de forma a que ela passasse a noite no meu quarto e assim que ela se deitou e adormeceu, afastei a minha mão da dela, tapei-a melhor com a roupa da cama e saí do quarto. Ia dormir no sofá por isso arranjei tudo para a minha dormida na sala e atirei-me para cima do sofá.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 19.08.16 12:39

Depois de passar longos minutos na companhia do pequeno gato ainda sem nome, ele começou a miar de forma descontrolada. Ele era tão pequenino e eu nunca tinha tido qualquer experiência com gatos assim. O que lhe deveria dar de comer? Apenas leite?
Suspirei e peguei no pequeno animal, decidindo dar parte fraca e ir perguntar a Wade o que haveria de fazer. Ele deveria saber mais do que eu. Pelo menos, assim esperava.
Abri a porta do meu apartamento, colocando a chaves e o telemóvel no bolso. Caminhei até à porta de Wade e toquei à campainha nervosamente, balançando-me um bocado enquanto fazia festinhas no gato.
Só esperava que fosse ele a abrir e não a amiga.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 20.08.16 22:17

Estava estendido no sofá a passar canais, quase a adormecer quando ouvi a campainha. Foi um som tão baixo que por momentos pensei que tivesse imaginado mas acabei por me levantar. Agarrei no casaco de fato de treino e vesti o mesmo para não ir à porta apenas de boxers e estaquei assim que vi a Daisy com o gatinho no colo, hm pois se calhar devia ter vestido umas calças - Está tudo bem? - perguntei-lhe apesar de obviamente a resposta ser negativa uma vez que ela ali estava.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 20.08.16 22:22

Aguardei pacientemente que a porta fosse aberta, mas estava quase a mudar de ideias quando Wade abriu a porta.
- Hmm... - murmurei, olhando rapidamente para ele e engolindo em seco. Que porra. Estava a sentir que tinha incomodado alguma coisa, já que ele estava com um casaco e de boxers. Estranho. - Desculpa incomodar, eu... - abanei a cabeça. - Não sei nada de gatos e ele tem fome e não sei se lhe dou só leite ou posso dar alguma coisa mais sólida. - disse rapidamente. - E desculpa, não me lembrei que podias estar... - fiz uma pequena pausa. - Ocupado. - murmurei.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 20.08.16 22:37

Só quando vi o ar incomodado da Daisy é que me lembrei que ir à porta de boxers não era grande ideia e ir à porta de boxers quando ela tinha visto a Petra entrar em minha casa, certamente passava a ideia errada - Não incomodas, estava quase a adormecer. - apressei-me a dizer - Podes entrar. - abri a porta de forma a que ela entrasse no meu apartamento - Eu também não sei muito de gatos bebés mas podemos tentar dar-lhe leite e ver que tal ele se dá com isso.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 20.08.16 22:42

Mordisquei o interior da bochecha nervosamente e continuei a olhar para Wade, tentando mostrar que não estava a incomodar-me.
- Hm, obrigada. - murmurei. Aquela rapariga ainda estaria ali com ele?
Suspirei e dei um passo para dentro de sua casa, controlando-me para não procurar por outra pessoa ali dentro. Fui bem sucedida e ainda bem.
- Tens a certeza que me podes ajudar? Eu só vim ter contigo porque... bem, foste quem me apareceu à cabeça. - admiti, envergonhada, olhando para ele novamente.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 20.08.16 23:14

- De nada. - precisava urgentemente de vestir umas calças e felizmente encontrei umas de fato de treino atiradas para cima do sofá. Vesti as mesmas rapidamente antes de seguir até à cozinha para tratar das coisas para o gato - Posso tentar. - encolhi os ombros e tirei o leite do frigorífico, procurando de seguida uma seringa que sabia ter por ali - Podemos tentar dar-lhe assim o leite e ver se corre bem. - sugeri.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 20.08.16 23:16

Aguardei enquanto ele vestia umas calças de fato de treino que estavam no sofá da sala. Mesmo que ele dissesse que "estava quase a adormecer", parecia que tinha estado ocupado. Odiei a forma como me senti só de pensar nisso.
Segui-o para a cozinha, sem largar o pequeno gato, e assenti.
- Quanto tempo achas que ele tem? - perguntei baixinho. - É tão pequenino.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 20.08.16 23:22

Sentei-me numa das cadeiras vazias, já com tudo o que precisávamos para alimentar o gato em cima da mesa - Queres dar-lhe? - perguntei. Aquilo era estranho. Tínhamos passado uma semana sem falarmos um com o outro e agora estávamos ali na minha cozinha e parecia que nada tinha acontecido, que estávamos a pegar de onde tínhamos deixado as coisas.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: