Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Apartamento
11.12.18 21:30 por Daisy Stylinson

» Quarto do Reece
01.11.18 19:19 por Alison Kennedy

» Casa
01.11.18 19:19 por Selena Logde

» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

Casa

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Casa

Mensagem por Kimberly Hill em 15.06.16 21:31

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de estar:

Varanda:

Casa de banho:

Quarto do Tommy:

Última edição por Kimberly Hill em 03.07.16 14:11, editado 2 vez(es)

---------- ❉ ----------

It’s all fun and games until someone someone falls in love
Lucky you I don’t do that

TommyWade
Kimberly Hill

About Me
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson em 14.07.16 23:50

Olhei para ele, mantendo-me em silêncio por breves momentos.
- Tens olhos bonitos. - elogiei, então, casualmente. - Aí está o teu elogio. - encolhi os ombros e sorri.
Chegamos à sala e logo vi Tommy sentado no sofá, muito sossegado e atento nos novos bonecos animados que passavam na televisão.
- Mas agora já me desvendaste o segredo. - brinquei, olhando para Wade novamente.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Mensagem por Wade Hill em 15.07.16 0:30

Olhei para ela e sorri ao ouvir o seu elogio - Obrigado Daisy. Até és simpática quando queres. - provoquei com um meio sorriso nos lábios. Voltei a sentar-me no sofá ao lado do Tommy que olhou para nós muito sorridente antes de voltar a olhar para a televisão bastante atentamente - Mas ele faz este ar de inocente e uma pessoa nem desconfia. - brinquei.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.07.16 0:39

Sorri, fechando os olhos com força numa expressão engraçada e, esperava-se, fofa.
- Eu sei. - disse, convencida.
Sentei-me no sofá também e olhei para a televisão por momentos.
- É bom a esconder segredos. Isso é bom neste caso, para não desvendar a sua real identidade. - brinquei.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.07.16 0:52

- E podias ser simpática mais vezes. - insisti na provocação. O Tommy chegou-se novamente para perto da Daisy, agarrando-se ao braço dela com um sorriso enquanto mantinha o olhar fixo na televisão - E acho que te quer como sua ajudante. - brinquei.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.07.16 0:57

Revirei os olhos e abanei a cabeça.
- Depois deixa de ter valor. As pessoas passam a tomar como garantido. - encolhi os ombros.
Sorri quando Tommy me puxou o braço e ri-me.
- Talvez. - concordei com Wade. - A que horas é que ele costuma dormir?

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.07.16 12:44

- Não deixa nada. Eu gosto quando és simpática, és mais querida. - provoquei.
Ao ouvir a perguntar da Daisy o Tommy afastou-se ligeiramente dela - Ainda é cedo. - disse ele com um ar muito sério que me fez rir - Vou fazer um desenho para ti. - todo sorridente o Tommy saltou do sofá e foi a correr para o quarto dele onde tinha as folhas brancas e as canetas.
- Ainda falta um bocado. - respondi à Daisy, mudando a televisão para as notícias e vendo as horas - Ele costuma tentar esperar pela minha irmã mas acho que hoje o vou deitar antes dela chegar.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.07.16 13:27

- Vês? Fui simpática para ti e tu já queres mais. - acusei, brincando com ele, apontando-lhe o dedo. - São todos iguais.
Ri-me quando Tommy se afastou de mim assim que falei em dormir e assenti com um sorriso quando ele disse que me iria fazer um desenho.
- Traz uma folha para mim. Faço-te um para ti também. - ri-me.
Olhei para Wade e assenti, mordiscando o interior da bochecha.
- Vê-se que ele está muito habituado a ti. É adorável. - sorri.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.07.16 18:10

- Claro, qual é o mal de querer que uma pessoa seja simpática? - perguntei com um encolher de ombros, pousando o comando depois de meter nas notícias.
O Tommy voltou todo sorridente com um monte de folhas na mão e o estojo com as canetas e os lábios, pousou tudo em cima da pequena mesa de apoio e sentou-se no chão, fazendo sinal à Daisy para que se juntasse a ele no desenho.
- Claro que está, somos só nós os três. - disse com um pequeno sorriso nos lábios.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.07.16 18:13

- Não abuses. - ri-me.
Logo Tommy chegou à sala com um monte de folhas e instrumentos de escrita na mão, pronto para ser um artista. Agradeci-lhe quando me deu uma folha para a mão e levantei-me do sofá, sentando-me no chão perto da mesinha de certo, para que esta servisse de apoio. Tinha imensas saudades de desenhar.
Assenti com o que Wade dizia. Queria fazer-lhe perguntas, mas tinha medo que ele as levasse a mal, e não era nada comigo, no fundo.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.07.16 18:48

- Eu? - perguntei com um bufo - Claro que não. - disse com um meio sorriso nos lábios. Mantive o meu olhar fixo na televisão mas fui olhando para aqueles dois que estava sentados no chão com as folhas e as canetas espalhadas pela pequena mesa de apoio.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.07.16 18:51

- Sim, tu. - ri-me e abanei a cabeça.
Depois disso, o silêncio foi mantido, só tendo como barulho de fundo a televisão e as canetas e lápis no papel. Deixei a concentração tomar conta de mim, começando a fazer esboços do rosto de Tommy, aperfeiçoando-o com o decorrer dos minutos, sem realmente dar conta do tempo a passar.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.07.16 19:15

As notícias estavam mesmo no fim e não havia sinal da minha irmã por isso era mais do que evidente que ela ainda ia demorar - Está na hora de ir para a cama. - disse ao Tommy que me olhou de volta com um beicinho adorável nos lábios antes de entregar o desenho que tinha feito à Daisy e a abraçar.
- Voltas? - perguntou ele esperançoso e dei por mim a olhar para ela também à espera da sua resposta.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.07.16 19:21

Assustei-me com a voz de Wade, já que eu estava mesmo na minha pequena bolha de concentração. Sorri do pequeno beicinho de Tommy e depois olhei para os dois. um de cada vez.
- Bem... - comecei. - Se quiseres muito, muito que eu volte, e se o teu tio não me expulsar, claro. - brinquei com ele, aceitando o seu desenho. - Awe, que lindo. Muito obrigada, Tommy. 

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.07.16 21:31

- Eu quero e o tio tambem! - respondeu ele todo entusiasmado enquanto se mantinha abraçado à Daisy - Agora tenho de ir dormir. - disse ele com um suspiro antes de se vir despedir de mim e ir sozinho para o quarto.
Olhei para a Daisy com um sorriso nos lábios - Então e tu? Também está na tua hora de ir dorme ou ainda podes ficar aqui um bocado?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.07.16 21:41

Abracei Tommy de volta e ri-me.
- Voltarei, então. - prometi com um sorriso, beijando a sua bochecha. - Dorme bem. - disse antes de ele se ir despedir de Wade e depois abandonar a sala.
Olhei rapidamente para as horas e encolhi os ombros.
- Queria só acabar o desenho, mas posso ir, se isso for incómodo. - fiz uma careta.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.07.16 22:28

Abanei a cabeça com uma careta. Aquela rapariga já me conhecia há algum tempo, já tínhamos passado vários momentos juntos e ela ainda parecia incomodada na minha presença - Podes ficar à vontade, não te estou a mandar embora.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.07.16 22:44

Olhei para ele e assenti segundos depois de ele falar, sorrindo levemente.
- Obrigada. - disse, voltando a pegar no lápis e a focar-me no desenho que estava a fazer anteriormente.
Apesar de eu já não desenhar há bastante tempo, os traços estavam a sair-me de forma natural, como se eu nunca tivesse parado, mesmo que eu acabasse por fazer bastantes correções ao longo do trabalho. Adorava que, naquele momento, Wade me estivesse a dar a liberdade de simplesmente estar em silêncio, concentrada em alguma coisa sem ser em tudo o que me rodeava. Era só eu, o lápis e o papel. E a borracha, claro. E nada mais parecia realmente existir.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.07.16 23:49

Fiquei no sofá a observar a Daisy depois de me assegurar pelo intercomunicador que o Tommy já se tinha ido deitar sem qualquer problema. Apesar de ainda ser muito pequeno ele já era bastante desenvolvido para a sua ideia e muitas vezes comportava-se por ele próprio como um adulto.
A Daisy estava completamente fixada no desenho e não a interrompi, deixando-a estar à vontade enquanto acabava o mesmo.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.07.16 23:51

Quando dei o desenho por finalizado, fiquei a olhar para ele por breves momentos, apagando pequenos traços auxiliares.
Virei-o para Wade e olhei para o mesmo, elevando as sobrancelhas.
- Que tal? Já não desenho há anos, portanto sê simpático. - fiz um sorriso fofo.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 16.07.16 0:16

Cheguei-me mais para a ponta do sofá quando a Daisy quebrou aquele momento hipnotizante e me mostrou o desenho - Wow. - foi a minha primeira reação e a segunda foi revirar os olhos - Devias acreditar mais em ti própria. Isso está extraordinário. - disse sinceramente enquanto observava todos os pormenores do desenho que ela tinha estado a fazer naquele tempo - Se não desenhavas há muito tempo e está assim, imagina se não tivesses deixado de desenhar.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 16.07.16 0:20

Senti-me corar com a sua reação e os meus lábios foram assombrados por um sorriso envergonhado.
- Obrigada. - murmurei, constrangida com a atenção. - É para o Tommy. - disse, entregando-lhe o desenho.
Mordisquei o interior da bochecha nervosamente e voltei a sorrir.
- Eu só... - abanei a cabeça. - Provavelmente estaria um bocadinho melhor, sim. - encolhi os ombros.
Arrumei os lápis e canetas todas dentro do estojo, deixando a mesinha de centro arrumada, e levantei-me finalmente.
- Acho que o melhor é eu ir embora agora. - disse calmamente, depois de ver as horas. Nem tinha dado pelo tempo passar enquanto desenhava Tommy.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 16.07.16 0:38

Agarrei na folha que ela me estendia e pousei-a com cuidado para não se amachucar - Eu entrego-lho e agora é que ele vai ficar a gostar ainda mais de ti. - disse com um meio sorriso e apesar de estar a brincar sabia que era verdade. O Tommy tinha adorado a Daisy, não que ele fosse difícil a dar-se com as outras pessoas mas ainda assim. Assenti com a cabeça quando ela disse que era melhor ir e caminhei atrás dela até à porta - Já sabes, quando precisares de alguma coisa é só dizeres.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 16.07.16 0:55

Sorri.
- Eu sou uma conquistadora. - brinquei com ele. - O Tommy foi só o primeiro. Um dia, será o mundo. - ri-me.
Peguei nas minhas coisas e ele acompanhou-me até à porta.
Virei-me para ele e coloquei-me de bicos de pés, beijando a sua bochecha.
- Obrigada por tudo. - disse baixinho, sorrindo timidamente. - Sabes onde me encontrar. - afastei-me e abandonei o seu apartamento, dirigindo-me para a porta do meu e abrindo-a o mais silenciosamente possível. Hora de voltar à realidade.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 16.07.16 1:04

Soltei uma gargalhada com o seu comentário - Quem sabe. - disse ainda com um sorriso nos lábios e um ligeiro encolher de ombros. Não estava nada à espera que ela me beijasse a bochecha e mal tive tempo para processar o que se tinha acabado de passar - Não tens nada que agradecer. - ainda lhe consegui dizer antes de ela entrar em casa. Boa Wade, acabaste de parecer um atrasado mental. Revirei os olhos e entrei também, depois de olhar para as horas decidi-me a ir mais um bocado para a sala a ver se a minha irmã chegava.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Wade Hill em 26.07.16 0:17

Levei os sacos das compras para casa, deixando tudo no balcão da cozinha sem me preocupar muito uma vez que não ia demorar muito tempo a ir buscar o Tommy e voltar a casa. Sai novamente, fazendo o pequeno percurso até casa da Jane e depois de me despedir dela voltei para casa com o Tommy pela mão a contar-me todo contente como tinha passado o dia.
- A Daisy vem jantar outra vez? - perguntou sorridente assim que lhe disse.
- Vai fazer o jantar. - disse-lhe rindo ao ver o seu entusiasmo.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: