Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Apartamento
11.12.18 21:30 por Daisy Stylinson

» Quarto do Reece
01.11.18 19:19 por Alison Kennedy

» Casa
01.11.18 19:19 por Selena Logde

» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

Casa

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Casa

Mensagem por Kimberly Hill em 15.06.16 21:31

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de estar:

Varanda:

Casa de banho:

Quarto do Tommy:

Última edição por Kimberly Hill em 03.07.16 14:11, editado 2 vez(es)

---------- ❉ ----------

It’s all fun and games until someone someone falls in love
Lucky you I don’t do that

TommyWade
Kimberly Hill

About Me
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Re: Casa

Mensagem por Wade Hill em 12.07.16 0:33

- Oh cala-te. - disse com um revirar de olhos por ela continuar a meter-se comigo e a provocar-me - E por causa disto não quero saber se és convidada ou não mas vais lavar a loiça. - encolhi os ombros com um sorrisinho nos lábios - O que achas, Tommy?
Em resposta o pequeno apenas se riu enquanto assentia com a cabeça.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 12.07.16 0:37

Abri a boca, fingindo-me indignada por momentos. 
- Wow, Tommy. Até tu? - olhei para o pequeno rapaz, piscando os olhos e fingindo-me muito triste. - Isso magoa o meu coração. - fiz beicinho.
Se eu me importava de lavar a loiça? Nem por isso. Se eu estava a manipular Tommy? Eh, não. Era um jogo, para ver se ele me dava razão e podia provocar Wade ainda mais.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Mensagem por Wade Hill em 12.07.16 0:45

Em resposta à pergunta da Daisy, o Tommy limitou-se a rir enquanto encolhia os ombros com uma expressão safada no rosto - Posso ir ver os bonecos? - foi a pergunta dele, batendo as enormes pestanas e com aquele ar que me fazia lembrar a Kim em pequena.
- Podes. - respondi com um sorriso, vendo-o a sair a correr da cozinha para a sala. Recostei-me na cadeira e sorri - Eu fico a controlar enquanto lavas a loiça. - disse à Daisy com um meio sorriso nos lábios.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 12.07.16 0:50

Ao ver que Tommy nem quisera saber de mim, bati com a mão na testa.
- Isto já não resulta com ninguém. - abanei a cabeça, desiludida, observando Tommy a afastar-se para a sala, onde foi ver os seus bonecos animados.
Semicerrei os olhos para Wade.
- Não preciso de um polícia a observar tudo o que eu fizer. - fiz ar superior, levantando-me da cadeira e pegando em loiça, caminhando para a cozinha.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 12.07.16 1:15

Abanei a cabeça ainda a sorrir - Esquece, já desceste das boas graças do meu sobrinho. - provoquei com um meio sorriso nos lábios enquanto observava todos os seus movimentos - Mesmo assim vou ficar aqui a olhar para ti. - disse sorridente - A ver se fazes um bom trabalho.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 12.07.16 8:53

Revirei os olhos e abanei a cabeça.
- És uma péssima influência. - disse seriamente, apesar de estar a brincar com ele.
Olhei para Wade e semicerrei os olhos, aproximando-me da banca.
- Se fores irritante, atiro-te com o esfregão. - ameacei enquanto pegava no mesmo.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 12.07.16 14:05

Abanei a cabeça e voltei a bufar - Eu sou uma ótima influência. - disse-lhe com um revirar de olhos e acabei mesmo por me rir com o seu comentário seguinte - Oh cala-te, não és capaz disso. - disse com um sorrisinho - Tu no fundo adoras-me. Por isso para de ser má.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 12.07.16 14:10

Abanei a cabeça novamente e procurei o esfregão e o líquido, rapidamente encontrando os mesmos.
- Como te disse, alguém te andou a enganar bastante nos últimos tempos. - comentei descontraidamente, sem o olhar sequer, enquanto começava a lavar a loiça.
- Só se for mesmo no fundo. Aquele fundo que não existe. - provoquei, sorridente, virando-me para ele rapidamente e tocando-lhe no pescoço com a mão gelada por causa da água.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 12.07.16 18:00

Ia dizer-lhe onde se encontrava o necessário para que ela lavasse a loiça mas calei-me. Não lhe disse também que costumávamos lavar aquilo na máquina de lavar loiça, deixando apenas de fora os tachos e panelas - És sempre tão mázinha. - repeti com um suspiro dramático e arrepiei-me todo quando senti a sua mão gelada no pescoço. Consegui agarrar na mesma e puxei-a para mim - Tens tanta gracinha. - disse bastante perto do seu ouvido antes lhe passar com uma mão cheia de puré na bochecha.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 12.07.16 18:08

Sorri inocentemente quando ele disse que eu era mazinha e assustei-me quando ele me puxou repentinamente para si.
- Ei, comida não. - resmunguei, quando ele me pôs puré na cara. Odiava brincar com comida, porque parte de mim não conseguia esquecer a possibilidade do meu futuro, se eu não tivesse sido adotada em bebé. Soubera de muitas crianças que não tinham comida e isso deixava-me com medo por um passado que nunca aconteceu.
Aproximei-me da torneira e lavei a bochecha, continuando depois a lavar a loiça.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 12.07.16 18:19

Juntei as sobrancelhas mantendo o meu olhar fixo nela quando se afastou de repente e não disse absolutamente mais nada. Acabei por me levantar e aproximei-me novamente dela de forma a chegar ao lava-loiças e lavar a mão suja de comida - Estás bem?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 12.07.16 18:21

A sua voz chamou-me de volta e eu olhei-o, parando de esfregar o prato para que ele tivesse espaço para lavar as mãos.
- Sim. - sorri-lhe descontraidamente e encolhi os ombros. - Só não gosto de brincar com comida. - expliquei calmamente, passando o prato por água.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 12.07.16 20:13

Lavei as mãos e de seguida sequei as mãos ao pano da cozinha. Assenti com a cabeça ao ouvi-la - Tens razão, foi uma parvoíce. - desculpei-me voltando a ir sentar-me na cadeira onde tinha estado antes - Queres ajuda ou estás bem encaminhada aí?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 12.07.16 20:17

Olhei para ele.
- Desculpa. Não queria fazer-te sentir mal. - fiz uma careta. - É algo que faz parte de mim, só isso. Não é idiota. - suspirei.
Encolhi os ombros.
- Podes ajudar a limpar. - virei-me para ele, encostando-me ao balcão e olhando-o.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 13.07.16 0:31

Encolhi os ombros - Não me fizeste sentir mal, não te preocupes com isso. - tentei descansa-la e assenti com a cabeça, agarrando no pano de cozinha que estava ali à mão - Tudo bem, eu ajudo-te mas como vês não consegues fazer nada sem mim. - provoquei com um meio sorriso.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 13.07.16 0:36

Mordi o lábio inferior nervosamente, sem saber o que dizer. Não queria que Wade se sentisse mal com as suas atitudes, muito menos depois da ajuda que ele me estava a dar.
- És um idiota. - resmunguei, abanando a cabeça, depois de ele dizer que eu não conseguia fazer nada sem ele. - Eu posso fazer sozinha, se te incomoda tanto, mesmo depois de te teres oferecido para ajudar. - olhei para ele e semicerrei os olhos, fingindo-me ofendida com as suas atitudes.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 13.07.16 0:56

Levei a mão ao peito com uma expressão sofrida - Idiota? - repeti fingindo-me chocado - Eu? Não, estás enganada. - disse com um suspiro dramático - Só me ofereci para ver o que dizias. Era suposto tratares de tudo sozinha mas como vês precisas sempre de mim. - provoquei com um sorriso antes de começar a secar a loiça.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 13.07.16 11:20

Revirei os olhos.
- És manipulador, estou a ver. - abri a boca em indignação e cruzei os braços. - Eu ia lavar a loiça sozinha, segundo me lembro. Não era o resto. - ripostei, encolhendo os ombros descontraidamente.
Observei-o a limpar a loiça, encostando-me ao balcão, esperando para ver se ele dizia alguma coisa.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 13.07.16 16:32

- Não sou nada manipulador. - disse com um revirar de olhos e com o pano que entretanto tinha agarrado comecei a secar a loiça que ela já tinha lavado - Tu é que és uma refilona. - disse aproveitando para lhe dar um pequeno encontrão com a cintura.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 13.07.16 17:35

Semicerrei os olhos e continuei a observá-lo, abanando a cabeça.
- Temos pena. - sorri inocentemente e retribui-lhe o encontrão, beliscando-o levemente no músculo do seu braço. - Fracote. - acusei.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 13.07.16 17:52

Semicerrei-lhe os olhos uma vez mais quando ela me chamou de fracote e me beliscou o braço - Eu não sou fracote. - disse-lhe com um novo encontrão antes de lhe atirar o pano da loiça para a cara - Sou espetacular. Tanto que já está tudo seco. - disse sorridente.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 13.07.16 17:54

Revirei os olhos quando ele atirou o pano para a minha cara, depois de me ter dado um encontrão. Retaliei, atirando-lhe o pano de volta.
- Isso não faz de ti forte. A loiça não pesava nada. - encolhi os ombros descontraidamente e sorri. - Andas mesmo atrás de elogios, Wade Hill. - gozei.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 14.07.16 0:38

Agarrei no pano quando ela mo atirou e dobrei o mesmo, voltando a coloca-lo no sítio. Encolhi os ombros com um sorriso nos lábios - Claro. Mereço elogios e tu só me deitas a baixo. - disse-lhe mostrando um beicinho adorável - Vamos para a sala que aquele miúdo sozinho ainda lhe dá para trepar paredes.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 14.07.16 11:06

Levantei os braços em minha defesa e depois encolhi os ombros descontraidamente.
- Pararei, se assim queres. - gozei com ele e assenti face às suas palavras. - Tommy, o Spider Man mais novo. - brinquei, saindo da cozinha e dirigindo-me para a sala.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 14.07.16 21:46

- Quero que me elogies. - disse com um beicinho enquanto a olhava e caminhávamos em direção à sala de estar. Ri com o que ela disse e encolhi os ombros - Quase isso. O mini Peter Parker é o meu sobrinho. - brinquei e assim que chegamos vi-o sentando no sofá a ver os bonecos muito sossegado - Isto é tudo para não perceberes o segredo dele. - brinquei.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: