Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Apartamento
19.11.18 21:42 por Daisy Stylinson

» Quarto do Reece
01.11.18 19:19 por Alison Kennedy

» Casa
01.11.18 19:19 por Selena Logde

» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

Casa

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Casa

Mensagem por benjamin hottie wells em 15.06.16 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de estar:
Varanda:
Casa de Banho:
benjamin hottie wells

About Me
Profissão: chatear a liv
Skills:

Re: Casa

Mensagem por Aaron King em 13.07.16 12:23

Encostei o meu corpo para o lado oposto a que ela estava sentada, ficando ligeiramente sentado a fitar a televisão, apesar de estar atento aos seus movimentos e às suas palavras. Aquela conversa trazia-me memórias frustrantes, que eu queria que desaparecessem, e que não podia evitar que me assombrassem. - Não. - Respondi de novo. - Mas és estranha. - Encolhi os ombros, desviando o olhar para as suas mãos. Sorri ligeiramente, encostando a cabeça a uma almofada ao ouvi-la dizer que eu era bonito. Sim, todas as raparigas e rapazes andavam atrás do meu irmão, por isso, acho que era bonito, já que éramos os dois iguais. - Eu saltava para cima de ti se te conhecesse de verdade. - Comentei, utilizando as suas palavras. - E se gostasse de ti dessa forma.

---------- ❉ ----------

She puts her spirit in a nightcap, she always knows where the crowd's at, she puts her mouth round the cigarette, I put it out cause she likes that
Aaron King

About Me
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Mensagem por Olivia Wells em 13.07.16 16:28

Sorri quando ele respondeu negativamente à pergunta que eu tinha feito e encolhi os ombros quando ele acrescentou que eu era estranha - Obrigada. - disse em resposta antes de voltar a encolher os ombros. Aos poucos sentia o meu corpo mais pesado e os pensamentos mais emaranhados o que me dava vontade de dormir mas ao mesmo tempo tinha uma sensação estranha que me fazia querer ficar acordada. Voltei a encostar a cabeça ao sofá, sentindo a mesma demasiado pesada naquele momento, mas virei a cara na direção do Aaron quando ele voltou a falar - Hmm está bem. Então isso quer dizer que se continuarmos a ser amigos podes saltar-me para cima? - perguntei de sobrancelhas juntas a tentar perceber as suas palavras e as minhas próprias.

---------- ❉ ----------

I'm better off alone anyway.

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Mensagem por Aaron King em 13.07.16 16:45

Fiz uma careta face à sua pergunta e neguei de imediato.
-Não, quer dizer que eu tenho que gostar de ti e tenho que ter a certeza de que tu também gostas de mim da mesma maneira. - Respondi-lhe, sentindo-me ligeiramente constrangido por estar a explicar-lhe aquilo. Deslizei o olhar de novo para as minhas mãos e suspirei. - Às vezes, não consigo perceber se as pessoas gostam de mim de verdade ou se só gostam de mim para conseguir atingir outros meios.

---------- ❉ ----------

She puts her spirit in a nightcap, she always knows where the crowd's at, she puts her mouth round the cigarette, I put it out cause she likes that
Aaron King

About Me

Mensagem por Olivia Wells em 13.07.16 17:01

- Aww, és tão adorável. - murmurei com uma expressão totalmente embevecida ao ouvi-lo - Apetece-me dar-te beijinhos. Inocentes. - acrescentei a apertar a almofada contra o meu peito antes de dar um pontapé à manta que tinha puxado momentos antes para cima de mim - Está calor. - disse-lhe enquanto me abanava com a mão e encolhi os ombros - Vais ter pessoas que gostam mesmo de ti e outras que só querem alguma coisa em troca. - e por estar sempre inclinada para a última é que tinha deixado de gostar de outras pessoas para além do Ben - Eu gosto mesmo de ti, não quero nada em tronca. - encolhi os ombros e fiz uma careta - Apesar de mal nos conhecermos. Ok isto é estranho. - ri - És uma pessoa fixe de se gostar. - tentei explicar dessa forma.

---------- ❉ ----------

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me

Mensagem por Aaron King em 13.07.16 17:15

Ia perguntar-lhe porque é que ele me achava adorável, até ela me dizer que me apetecia dar beijinhos. Fiz uma careta, contacto físico não era uma coisa que eu gostasse muito de partilhar, pelo menos, não com pessoas que só conhecia há dois dias.
Assenti, concordando que ia sempre ter muitas pessoas que me iam querer para outros fins, e fui surpreendido pelas suas últimas palavras, quando me disse que gostava de mim e que não queria nada em troca. - Sou? - Fiz uma careta. - Eu também não quero nada de ti, e não és má. - Encolhi os ombros. - Só estranha. - Voltei a acrescentar. Ela ainda era pior quando tomava comprimidos esquisitos. - Porque é que te drogas?

---------- ❉ ----------

Aaron King

About Me

Mensagem por Olivia Wells em 13.07.16 17:21

No silêncio que se seguiu acabei por me aninhar naquela ponta do sofá, encostada ao mesmo com a cabeça na almofada que mantinha agarrada contra o meu peito e o cobertor agora muito longe do meu corpo. Esfreguei os olhos por causa da luz da televisão e das imagens que passavam na mesma e deixavam a minha vista ainda mais sensível - És. - murmurei contra o tecido mas acabei por afastar a cara do mesmo ou ele não me ouvia - Obrigada. - decidi agradecer quando ele disse que não queria nada de mim e não me achava má - Ainda bem que achas isso. - acrescentei com um encolher de ombros. Suspirei ao ouvir a sua pergunta em relação aos comprimidos e mordisquei o lábio inferior antes de responder - O Ben não sabe. - foi a primeira coisa que me deu para dizer já que ia contar um segredo a uma pessoa que praticamente era um estranho - Os meus pais diziam que eu era muito irrequieta. Eles davam-me calmantes. - encolhi os ombros e voltei a esfregar os olhos - Os hábitos são difíceis de quebrar e duram até hoje. Além do mais, sempre foi divertido aparecer mocada à frente dos meus pais. - confessei rindo-me -Precisava de formas de os irritar e provocar. Os comprimidos faziam isso.

---------- ❉ ----------

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me

Mensagem por Aaron King em 13.07.16 17:42

Quando a vi a aninhar-se, mordi o lábio inferior, colocando-me direito em cima do sofá e acabando por me encaixar no espaço que sobrava para mim, deitando a cabeça na sua cintura, esperando que ela não se chateasse. Se havia alguma proximidade que eu gostava, era aquela, quando era pequeno e precisava de conforto, não deixava que ninguém me agarrasse, e a única forma de me acalmar era assim. Fechei os olhos por uns segundos, ouvindo-me a sua explicação e percebendo que era para ser um segredo meu e dela. - Detesto calmantes. - Murmurei, era o que mais me davam no hospital. - Deixam-me irritado, mas com sono. - Suspirei. - Disseste que já não te davas com os teus pais, não precisas disso para nada.

---------- ❉ ----------

Aaron King

About Me

Mensagem por Olivia Wells em 13.07.16 17:50

Mantive-me muito sossegada ali deitada quando senti o Aaron a ajeitar-se no espaço que sobrava mas dei por mim a sorrir quando percebi que ele ia ficar ali deitado com a cabeça encostada à minha cintura. Era estranho que apesar de mal nos conhecermos eu gostava mesmo de poder passar mais algum tempo com ele. Não sabia bem se era esse o motivo mas sentia que éramos muito parecidos; gémeos, com problemas com os pais e tínhamos mesmo sido apresentados no hospital. E depois também havia aquilo que ele tinha dito antes; durante muito tempo tinha sentido que todos se aproximavam de mim com algum motivo oculto e o Aaron até nisso parecia diferente. 
- Eu também os detestava. Parecia um zombie sempre com sono e sem querer fazer nada mas depois fui-me habituando. - encolhi os ombros - Eu não me dou com eles mas isso não os mantém à distância. O Ben gosta deles e são eles que pagam isto. - fiz um gesto para que ele percebesse que o apartamento e tudo ali era pago por eles - Por isso acabo por estar mais ligada a eles do que gostava. Por isso é que eles me meteram no hospital onde te conheci. Não gosto deles nem me quero dar com eles mas isso não me impede de ter de estar com eles. - suspirei com a cara novamente contra a almofada - Pensei muitas vezes em ir embora, mesmo que acabasse a viver algures sem dinheiro mas não posso abandonar o Ben. Ele é a única pessoa com quem me preocupo a sério. - odiava quando os comprimidos não me deixavam animada e em vez disso me deixavam naquele estado mas estava com o Aaron e não me importei - Sabes uma coisa? - perguntei rindo apesar de não ter piada e nem o deixei responder - Eu e o Ben também somos gémeos. - disse divertida - Já viste que giro?

---------- ❉ ----------

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me

Mensagem por Aaron King em 13.07.16 18:41

Eu não me tinha habituado e várias eram as vezes que já me tinham dado, mas as circunstâncias eram diferentes e quando eu era criança a única coisa que me davam era chapadas quando pensavam que eu estava a fazer birra.
Assenti, percebendo que ela ainda tinha que ver os pais, mesmo não se dando bem com eles; supostamente, eu também tinha, mas eu não me dava assim tão mal com eles, só não concordava com o que eles diziam de Axel e pela forma como nos afastavam. E, por falar em Axel, ela parecia ele a falar de mim, quando dizia que não me podia deixar sozinho. - Acho que precisas de arranjar um emprego e mostrar que és independente. - Esse era o conselho que eu tinha para mim próprio, e era o que estava a tentar fazer, mas era complicado arranjar um emprego fixo e não ajuda quando precisava. Levantei a cabeça quando ela voltou a falar e sorri. - A sério? Vocês são parecidos. - Concordei.

---------- ❉ ----------

Aaron King

About Me

Mensagem por Olivia Wells em 13.07.16 20:36

Deixei-me estar bastante sossegada para não incomodar o Aaron de forma a que ele não saísse falo e se desencostasse de mim. Até gostava que ele estivesse assim. Fiquei a sorrir feita parva. Suspirei ao ouvir a sua sugestão e encolhi os ombros - Já fiz alguns trabalhos como modelo e já tenho algumas propostas mas... Não sei, gosto de o fazer mas não sei se é mesmo isso que quero fazer da minha vida. - voltei a encolher os ombros - Mas vou aceitar alguns por causa do dinheiro. - assenti com a cabeça rindo - Somos! - respondi entusiasmada e voltei a sorrir quando ele disse que éramos parecidos - Tu e o teu irmão são mais. - constatei rindo-me - Mas sim, somos parecidos.

---------- ❉ ----------

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me

Mensagem por Aaron King em 13.07.16 21:36

Os olhos estavam a arder-me com o cansaço, deixei-me fechá-los com um suspiro leve, perguntando-me que horas seriam e porque é que eu tinha concordado em sair e chegar cedo a casa - casa essa que nem minha era. - O meu irmão é modelo. - Ri-me, porque sim, nós tínhamos muitas semelhanças que eram coincidência e tinha piada.
-Isso é giro. - Comentei, referindo-me a sermos todos gémeos. - Se fossemos um casal e os nossos irmãos outro, e um deles pudesse ter filhos, o que não podem, mas se pudessem, podiam ser primos praticamente idênticos. - Comentei, entusiasmado, apesar de já não fazer sentido nenhum. - Eu e o meu irmão partilhamos o líquido amniótico da nossa mãe, por isso, sim, nós somos mais parecidos. - Continuei, decidindo calar-me ao lembrar-me que as pessoas não gostavam quando eu começava a ficar entusiasmado, visto que tendia a falar demasiado rápido.

---------- ❉ ----------

Aaron King

About Me

Mensagem por Olivia Wells em 14.07.16 0:24

- A sério? - perguntei entusiasmada quando ele disse que o Axel era modelo, cada vez tínhamos mais coisas em comum e isso era mesmo engraçado. Se bem que naquele momento tudo me parecia bastante engraçado. Os homens que pareciam ter uma cabeça gigante que se passavam pela televisão também eram engraçados. Só me apetecia rir - Pois era! Oh meu deus íamos ter montes de gémeos, que adorável! - disse cada vez mais entusiasmada com toda aquela situação e fiquei muito séria a ouvir o Aaron a seguir - Eu e o Ben somos gémeos falsos. Vocês são iguais mas nós somos só parecidos. - constatei rindo-me.

---------- ❉ ----------

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me

Mensagem por Aaron King em 14.07.16 0:35

Assenti para confirmar a sua pergunta em relação ao facto de Axel ser modelo, e ri-me baixinho. Levantei ligeiramente a cabeça para a olhar, ouvindo-a rir, apesar de não ter assim tanta piada. Ela era estranha, mas estava drogada, e eu já começava a perceber que só a conseguia compreender quando ela estava sóbria. - Numa situação hipotética. - Acrescentei de novo. - Porque é fisiologicamente impossível homens terem filhos. - Sorri, apesar dela não conseguir ver. Levantei o meu braço para o pousar em cima das suas pernas e ficar mais confortável, e voltei a fechar os olhos como estava antes, capaz de adormecer por estar confortável naquele cantinho. - Achas que os nossos irmãos saltaram um para cima do outro?

---------- ❉ ----------

Aaron King

About Me

Mensagem por Olivia Wells em 14.07.16 0:44

- Numa situação hipotética. - repeti com uma expressão bastante séria - E era muito estranho homens grávidos. - disse com uma careta - Mas era adorável termos todos filhos. Entre os quatro. Sermos casais. Aww, que fofinhos. - dei por mim a divagar. Mantive-me super sossegada enquanto sentia o Aaron a ajeitar-se e deixei que ele se colocasse de forma confortável, agora com os braços também em cima das minhas pernas. Não queria tocar-lhe a mais do que ele era capaz de aguentar por isso limitava-me a ficar quieta enquanto ele me tocava como queria. Apesar de me sentir demasiado irrequieta começava a sentir-me também um pouco cansada. Não consegui controlar-me e soltei uma gargalhada bastante audível, sempre obrigada a tapar a boca com as mãos para abafar o barulho, quando ele fez aquela pergunta - Não sei mas acho que o Ben não se importava. E fazia-lhe bem. Ele precisa de esquecer algumas merdas e ele acha o teu irmão giro. - encolhi os ombros - O teu irmão é gay?

---------- ❉ ----------

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me

Mensagem por Aaron King em 14.07.16 0:57

Ri-me, percebendo que ela tinha gostado da minha 'situação hipotética', como situação real. Era estranho, mas não ia acontecer... pelo menos, não por enquanto. Sentia que a minha vida estava demasiado contraditória e o meu coração demasiado magoado para conseguir gostar da mesma maneira que já gostei.
-Estou a magoar-te? - Perguntei depois de ficar bem no meu canto, encolhido e com as pernas encaixadas no espaço que ela me deixava. Eu não era assim tão alto quanto parecia e o sofá ajudava, porque era grande.
Estremeci com a gargalhada que ela soltou, levantando a cabeça para a fitar, mas sorri com as suas palavras. - O meu irmão gosta de toda a gente e toda a gente gosta dele. - Encolhi os ombros. - O Axel disse que ele era simpático. Acho que também gostava que isso acontecesse. - Comentei com um sorriso maroto.

---------- ❉ ----------

Aaron King

About Me

Mensagem por Olivia Wells em 14.07.16 1:03

Abanei a cabeça para lhe responder mas só depois é que percebi que tendo em conta que estávamos um para cada lado e a luminosidade da televisão não era assim tanta - apesar de para mim ser o suficiente para me magoar os olhos - ele não me conseguia ver - Não me estás a magoar. Estou bem assim. - respondi-lhe voltando a puxar de seguida a manta para perto de nós para ficarmos tapados - Está bem, isso serve. Quem sabe. - acrescentei com um sorriso - Mas se não se tiverem saltado para cima isso não quer dizer que não venha a acontecer. 

---------- ❉ ----------

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me

Mensagem por Aaron King em 14.07.16 1:11

Deixei o lençol por cima de mim, já que ela tinha reclamado do calor, e como estava com os olhos fechados, o mais provável era acabar por adormecer. Sempre que ficava assim com alguém em quem confiava, acabava por relaxar o suficiente até que isso acontecesse. Não que confiasse muito em Olivia, mas o suficiente para perceber que ela não me ia fazer nada, principalmente, porque tinha o meu irmão noutro quarto e sabia que ele viria ao meu encontro se alguma coisa acontecesse.
-Sim. - Concordei com ela. - E tu queres saltar-me para cima? - Perguntei, mantendo os olhos fechados e o corpo imóvel, não querendo que ela reparasse que estava ligeiramente embaraçado com a pergunta. Estava a sair demais da minha zona de conforto, e isso tinha tanto de bom como de mau.

---------- ❉ ----------

Aaron King

About Me

Mensagem por Olivia Wells em 14.07.16 1:19

Acabei por puxar um pouco o lençol para cima do meu corpo também, sentindo-me cada vez mais cansada e mais pronta a dormir apesar de agora não o querer fazer por não querer acabar a conversa com o Aaron. 
Fiquei alguns segundos a pensar na pergunta dele antes de responder. Como lhe tinha dito, ele não fazia propriamente o meu estilo; tinha sido sempre virada para os rapazes mauzões por dois motivos: o primeiro era irritar os meus pais e fazer-lhes frente e o segundo era porque uma parte de mim achava que não merecia alguém que me tratasse bem. Mas apesar de não fazer o meu estilo e de ser estranho, o Aaron era um rapaz querido e era bonito, isso não havia a menor dúvida. Por isso não me importaria de lhe saltar para cima mas ainda assim a minha resposta foi negativa - Não. Não por te achar feio ou por não gostar de ti mas porque eu acabo sempre por estragar tudo e não sei, - encolhi os ombros - não nos conhecemos assim tão bem mas gosto de ti. Se te saltasse para cima não íamos poder ser amigos e eu gostava de ser tua amiga.

---------- ❉ ----------

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me

Mensagem por Aaron King em 14.07.16 1:28

Estiquei a mão até ao comando, apagando a televisão, porque já havia uma claridade vinda da janela e não estávamos a precisar dela. Eu não devia dormir, mas os meus olhos, já estando fechados e a descansar, queriam deixar-me inconsciente de vez e era o mais provável de acontecer. O meu sono era leve, mas parecia estar tudo mais silencioso agora, do que há umas horas atrás.
Assenti ao ouvir a sua resposta negativa, permanecendo em silêncio até ela acabar de falar. Acho que pessoas normais iam achar insultuoso ela estar a dizer que não gostava de 'me saltar para cima', mas para mim, aquela era a melhor resposta que ela me podia dar. Apertei as suas pernas no meu braço, em jeito de abraço esquisito, e sorri ligeiramente. - Eu gosto de ti, Olivia. Também quero ser teu amigo. - Os poucos que já tinham tido, ou tinham desaparecido por vontade própria, ou só me queriam usar de alguma forma, mas ela era diferente e as circunstâncias também não eram as mesmas. Tinha que me convencer que agora já conseguia distinguir esse tipo de pessoas... só esperava que fosse verdade.

---------- ❉ ----------

Aaron King

About Me

Mensagem por Olivia Wells em 14.07.16 1:33

Senti os braços do Aaron a apertar ligeiramente as minhas pernas o que me fez sorrir por causa daquele abraço estranho. Puxei o lençol mais para cima dos meus ombros, sentindo-me agora ainda mais ensonada depois da televisão ter sido apagada por ele - Fico feliz por isso. - respondi-lhe muito sinceramente. Esfreguei os olhos e passado alguns segundos de silêncio levantei ligeiramente a cabeça, observando o Aaron adormecido com a cabeça encostada a mim. Sorri e aninhei-me para mais perto do corpo dele e de forma a não ficar tão à ponta do sofá antes de acabar por adormecer também.

---------- ❉ ----------

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me

Mensagem por Aaron King em 14.07.16 21:53

Abri os olhos lentamente, até me lembrar que não estava em minha casa, muito menos na casa do meu irmão. Sentei-me no sofá, juntando as sobrancelhas ao ver as pernas de... Olivia em cima de mim... Suspirei, ao lembrar-me que tinha adormecido enquanto conversávamos, e esfreguei as têmporas. A cabeça doía e havia algo que não batia certo, tinha a certeza de que o dia ia correr mal, mas tinha que ter calma e fazer o máximo para não me exaltar. Estava demasiado habituado a esta sensação e, quando a tinha, nunca era um bom sinal.
Fitei a varanda do meu lado direito, percebendo que já era de dia e que, provavelmente, já era mais tarde do que habitualmente acordava - isso só piorava as coisas.

---------- ❉ ----------

Aaron King

About Me

Mensagem por benjamin hottie wells em 14.07.16 22:05

Levantei uma sobrancelha ao passar pela sala em silêncio, porque sabia que Aaron estava lá, mas ao olhar para o sofá, vi mais do que uma cabeça. Agarrei no meu gato, evitando uma gargalhada ao perceber que a minha irmã estava a dormir com ele, mas não fiz nenhum comentário.
-O que é que tu queres para tomar o pequeno almoço? - Perguntei, fazendo com que os meus músculos arrastassem o meu corpo para me mexer até à máquina do café, porque eu precisava de beber muito café, se me queria aguentar em pé o dia inteiro.

---------- ❉ ----------

won't you go to someone else's head, haven't you taken enough from me? won't you torture someone else's sleep?

Gato || Dinnah || Liv || Talento
benjamin hottie wells

About Me
Profissão: chatear a liv
Skills:

Mensagem por Olivia Wells em 14.07.16 22:15

Fiz uma careta ao ouvir barulho e sentei-me no sofá - Olá. - disse quando vi o Ben a passar para a cozinha e procurei o Aaron com o olhar - Estás bem? - perguntei quando vi a sua expressão. A cabeça doía-me com a falta de sono e também pelos compridos, precisava de beber café - Vamos comer. - disse-lhe ao levantar-me e puxei a camisola para baixo ao perceber que só tinha aquilo vestido.

---------- ❉ ----------

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me

Mensagem por Aaron King em 14.07.16 22:22

-Olá. - Murmurei, procurando por um sítio onde conseguisse ver as horas. Para melhor a situação, eu não conseguia encontrar o meu telemóvel. - O meu telemóvel? - Perguntei, mas não foi preciso que ninguém me ajudasse, porque encontrei-o no fundo do sofá. Suspirei, vendo que pouco passava das nove horas. Eu acordava às nove horas, por isso, não estava assim tão atrasado nos meus horários. Mas faltava alguma coisa...
Ajeitei a minha roupa, seguindo atrás de Olivia, que tinha dito para irmos comer, mas eu já nem tinha fome porque estava a esquecer-me de fazer alguma coisa.

---------- ❉ ----------

Aaron King

About Me

Mensagem por Olivia Wells em 15.07.16 0:11

Esfreguei os olhos cansados e atei o cabelo num carrapito feito à pressa. Precisava urgentemente de tomar banho para tirar aquele cheiro a transpiração e tabaco da noite anterior. Olhei para o Aaron quando me apercebi que ele parecia totalmente atarentado e juntei as sobrancelhas - Estás bem? - repeti a pergunta quando percebi que ele não me tinha chegado a responder antes - Não pareces muito bem.

---------- ❉ ----------

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

- Tópicos similares