Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 16 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 16 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 16 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 16 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 16 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 16 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 16 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 16 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 16 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

4 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.06.16 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:
Sala de estar:
Varanda:
Casa de Banho:
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 18.10.16 23:33

Levei as mãos à cara, porque estava tão cansado que ela conseguia ser mais teimosa que eu. Sinceramente, devíamos até nisso estar em pé de igualdade, porque quando resmungávamos um com o outro ninguém nos parava. - Só disse que foste tu a mandar mensagem. - Sentei-me no sofá. - Não sei, não sou boa companhia. - Calei-me de imediato, não ia continuar a lamuriar-me. - Mas se ele responder. - Encolhi os ombros. - Agora é melhor ires arranjar-te.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 18.10.16 23:40

Atirei-me para as costas do sofá com os braços à volta do pescoço do Ben - Pára de ser tão resmungão e pessimista. Se ele não gostasse da tua companhia não tinha estado contigo antes. - relembrei-o sorridente e beijei-lhe a bochecha - Eu vou arranjar-me mas tu tens de ir também. Precisas de um banho. - disse com uma careta apenas para o provocar e ver se o fazia mexer-se mais - E entretanto o Axel responde-te e tens de estar pronto a sair. - completei sorridente.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 18.10.16 23:47

Encostei as costas ao sofá quando ela enrolou os braços à volta do meu pescoço. Ela bem que tentava, mas não conseguia convencer-me de muita coisa. Sempre tive o problema de parecer super confiante, mas não era bem isso que parecia, acho que desde há uns meses para cá - por motivos óbvios - que já nem essa máscara conseguia pôr. Sorri à minha irmã, esticando uma mão para lhe beijar a dela antes de se afastar. - Cala-te. - Resmunguei, mas olhei para baixo e fiz uma careta. Já tinha estado pior, mas também já tinha estado melhor, quer fosse sair, quer não, talvez fosse melhor ir tomar um banho. - Usa decote, acho que ele gosta das tuas mamas. - Pisquei-lhe um olho antes de ir até ao meu quarto buscar roupa e a toalha.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 20.10.16 22:20

Dei-lhe um calduço ao ouvir o seu último comentário e abanei a cabeça - Estamos cheios de piada. - mostrei-lhe o dedo do meio enquanto caminhávamos até aos nossos quartos - Põe-te ainda mais lindo. E quero saber novidades de Aben depois. - disse sorridente - Todas as novidades. - acrescentei antes de entrar no meu quarto e tomar um duche rápido para me arranjar de seguida para sair.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 20.10.16 22:26

Sorri-lhe, fazendo uma careta para a chatear e mostrando-lhe o dedo do meio ao mesmo tempo que ela. - Abe..? - Revirei os olhos para mim próprio, levando uma mão à cara para não fazer comentários. - Não vais ter novidades. - Foi a única coisa que disse, vendo o meu telemóvel a apitar. Ugh, otários, os dois. Meti-me no meu quarto, dando festinhas ao meu gato até decidir o que é que ia vestir.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 01.11.16 21:43

Tinha acabado por ficar a dormir até tarde isto porque adormeci como já era bastante habitual em mim. Quando saí de casa, mal tive tempo de falar com o Aaron portanto apenas esperava que ele ficasse bem, mas como sabia que ele ia estar com a Olivia sentia-me mais descansado. Conduzi até à casa do Ben, à qual cheguei em poucos minutos e rapidamente me coloquei em frente da porta de entrada. Toquei à campainha e fiquei à espera que ele viesse abrir a porta.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 01.11.16 21:59

Agarrei no meu gato ao colo, afagando-lhe o pelo fofinho, e assustei-me quando ouvi a porta bater. Juntei as sobrancelhas, mas logo me lembrei de quem era. Sorri ligeiramente ao abrir a porta, já completamente vestido apesar de não saber onde é que era suposto ir, ou fazer, ou não sei, porque a minha irmã só me chateia e com estas coisas só me sabe deixar ansioso e esquisito.
-Olá.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 01.11.16 22:14

Não demorou até a porta ser aberta e sorri ligeiramente assim que vi o Ben. - Olá Benjamin. - desci o olhar até ao seu gato. - E olá... gato? - falei sem saber como ele se chamava, provavelmente o Ben já me tinha dito mas não me lembrava. Encolhi os ombros para mim próprio e voltei novamente a minha atenção para o Ben. - Então, a tua irmã ficou feliz por eu ter dito que vinha?
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 02.11.16 20:08

-Olá. - Repeti de novo, mas fingi para mim próprio que estava a falar pelo meu gato. Mordi o lábio inferior, apetecendo-me bater a mim próprio por ser tão otário e parvo. - Ficou mais feliz do que eu, concerteza. - Brinquei, apesar do tom de voz ligeiramente sério. - Mas vieste só por ela? - Perguntei com um sorriso, deixando-o entrar atrás de mim.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 21.11.16 21:40

Abanei ligeiramente a cabeça. - Deve ser difícil ficar mais contente que ela, com o entusiasmo todo que mostra. - disse e segui-o para dentro de casa, fechando a porta atrás de mim. - Não, não vim só por ela. Vim pelo gato, como é óbvio! - brinquei com ele e assim que entramos na sala e sentei-me no sofá, já começava a ser tão habitual ir ali que já me começava a sentir meio que à vontade. - Então, como estás? - perguntei como se não tivéssemos estado juntos no dia anterior.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 23.11.16 20:41

-Tens que começar a vir quando ela também está em casa, assim aturas-la quando fica tão histérica. - Comentei, sentando-me no sofá, onde a televisão estava acesa. - Estou bem, tal como estive ontem e antes de ontem e antes antes de ontem. - Respondi, esfregando a cabeça. - Mas... nós vamos ficar aqui?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 23.11.16 21:56

- Não. Dispenso isso, o meu irmão que a ature sozinho nesses momentos... - encolhi os ombros e recostei-me ligeiramente contra as costas do sofá. - Não sei. Podemos ir para o teu quarto. - disse olhando para ele e mexendo as sobrancelhas de forma meio sugestiva. - Estou a brincar. - falei logo em seguida para ele não ficar a pensar coisas de mim. - Podemos ir a algum lugar, onde queres ir?
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 25.11.16 19:22

-A deixar o trabalho árduo para o irmão - abanei a cabeça - bem sabia que eras dessas pessoas. - Fartei-me de ouvir a televisão e desliguei-a com o comando, deixando-o cair quando ele respondeu à minha pergunta. Arregalei os olhos por momentos, mas acabei por revirá-los. - Eu sei que me gostaste de pôr a dormir, Axel, não precisas de disfarçar. - Brinquei com um sorriso malandro. - Podemos, eu vesti-me para alguma coisa. - Levantei-me de imediato.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 26.11.16 14:16

- Tenho a certeza que ele não se importa, estão sempre juntos. - disse com um encolher de ombros já que era verdade e isso era bom, claro. Ri-me baixinho quando ele deixou cair o comando. - Não fiques nervoso, Benjamin. - retorqui. - E não, por acaso preferia que ficasses acordado. - provoquei levantando-me também em seguida. - Então vamos.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 02.12.16 21:07

Revirei-lhe os olhos face ao seu comentário, ele fazia de propósito, mas eu também tinha que controlar-me. - Oh! - Arregalei os olhos, começando a levantar-me enquanto tentava não mostrar o meu embaraço. - Cala-te. Vamos embora. - Agarrei num dos meus casacos que estava no cabide da porta. - Leva-me onde o teu coração te mandar. - Fiz um gesto dramático que apontava para longe.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 06.02.17 21:24

Abanei a cabeça acabando de me rir devido aos seus gestos dramáticos. - Podemos ir àquele café onde tu trabalhas? - perguntei com um encolher de ombros enquanto o seguia para fora da sua casa. - Nunca lá fui e parece ser giro. - acrescentei abrindo a porta e saindo, esperando depois por ele.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 07.02.17 22:18

Semicerrei os olhos quando ele falou num café onde eu trabalhava - hã? - tive que esperar uns segundos até me lembrar que sim, tinha arranjado trabalho. - Ah! - Assenti, passando a mão pelo cabelo com um meio sorriso. - Sim, vais adorar se gostares de livros, chá e bolinhos da avó.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 07.02.17 22:28

- Acho que vou começar a enviar-te uma mensagem todos os dias em que tiveres de ir trabalhar, para não acabares por te esquecer e perderes o trabalho. - disse-lhe, desde quando é que eu tinha ficado tão prestável? - Além de que assim tenho uma desculpa para te chatear um bocadinho. - acrescentei com um sorrisinho a surgir por entre os meus lábios. - Hm não são bem coisas que fazem o meu género, mas não importa. - retorqui encolhendo os ombros.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 07.02.17 22:38

Cocei a cabeça com um sorriso. - Sim, eu acho que esse vai ser um problema, vou ser despedido no final da semana por chegar atrasada, ou por nem aparecer. - Entrei no carro dele, já que não tinha nenhum; nem queria ter nenhum, que medo... - não me queres só chatear, admite. - Pisquei-lhe o olho, rindo-me baixinho. Esperei que ele entrasse no carro enquanto eu metia o cinto. - Vais apreciar a companhia.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 07.02.17 22:52

- Vou tentar que isso não aconteça, sendo assim. - entrei também no carro e coloquei logo o cinto. Virei o meu rosto para ele por uns momentos. - Claro que quero só chatear, que outra coisa quereria, Benjamin? - questionei rindo-me baixinho e voltei o meu rosto para a estrada, começando em seguida a conduzir em direção ao café. - É, talvez sim. Assim como tu.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 07.02.17 23:10

-Conquistar-me com nudes. - Saiu-me. Calei-me logo de seguida, tentando não me rir da minha boca sem filtro, mas não consegui, comecei logo a rir-me sem controlo. Mordi o lábio inferior, abraçando a barriga para me tentar controlar e responder ao seu comentário antes dele dizer alguma coisa. - Sim, eu adoro a minha companhia.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 11.02.17 20:56

Mordisquei o interior da minha bochecha, tentando controlar a vontade de rir que as suas palavras me deram. - Nem sequer preciso de nudes para te conquistar. - encolhi os ombros. - Mas posso mandar-te, se quiseres assim tanto. - provoquei-o com um meio sorriso provocador presente por entre os meus lábios. - Adoras a minha, isso sim. - falei continuando a conduzir para o café e chegando lá ao fim de poucos minutos.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 16 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos