Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 10 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 10 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 10 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 10 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 10 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 10 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 10 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 10 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 10 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

4 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.06.16 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:
Sala de estar:
Varanda:
Casa de Banho:
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 29.08.16 0:07

-Eu adormeci no carro do...do Axel. - Repeti, ou... acho que repeti. Esfreguei a testa como se isso melhorasse a minha vontade de arrancar o cérebro e abaná-lo, para ver se voltava a ter uma memória decente como tinha antes. Levantei-me do sítio onde me tinha sentado, aproximando-me da minha irmã. - Mas tu estás bem, não estás? - Perguntei, mas ela nem teve tempo de responder, já que quando Aaron disse ao irmão que ia pintar a minha irmã nua, um dia destes, os meus olhos arregalaram-se e a minha boca abriu-se em escândalo. - Tu o quê? - Perguntei, incrédulo. - Como é que podes dizer isso tão confortavelmente? - Desviei o olhar para a minha irmã, que concordou de imediato com o assunto. - Sabem que mais? Eu nem vou comentar. Façam o que quiserem. - Abanei a cabeça, virando-me para o balcão da cozinha, para fingir que estava ocupado. - Acho que preciso de uma bebida. - Estava a tornar-me num alcoólico.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 29.08.16 0:16

-Eu tenho fome. - Defendi o meu ponto de vista, ao não ver aquela ocasião como um encontro. Fitei, pelo canto do olho, Olivia, para tentar perceber se ela achava o mesmo. - Foi isso que aconteceu. - Assenti. A minha mente perdeu-se em pensamentos e só voltou a acordar deles quando ouvi a voz mais alta de Benjamin. Juntei as sobrancelhas, sem perceber o que é que ele estava a querer dizer com aquilo, e fitei Olivia, à procura de proteção. - Porque é que ele está irritado?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 29.08.16 21:45

Fiquei a olhar para os três enquanto iam falando e voltei a minha atenção depois apenas para o Aaron. - Porque acabaste de dizer que vais pintar a irmã dele. Nua. - acabei por me rir baixinho e abanei a cabeça olhando depois para o Ben. - Não precisas nada de uma bebida. Podes pedir ao Aaron para também te pintar a ti, assim ficam em pé de igualdade. - encolhi os ombros em seguida e mordi o interior da minha bochecha. - Depois até me podes oferecer o quadro, caso não o queiras. - disse como se nada fosse.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 29.08.16 21:51

- Agora sim. - respondi ao meu irmão. Não estava a cem porcento mas já não me sentia tão mal como antes e tudo isto sem tomar mais nada por isso suponho que estava a fazer progressos. Mordisquei o lábio inferior quando o Ben ficou bastante incomodado com a situação da pintura - Bee vá lá. - tentei chamá-lo para que ele não se afastasse demasiado, sem saber o que é que ele poderia fazer - É só- - comecei mas calei-me assim que o Axel me interrompeu e não consegui controlar a gargalhada ao ouvi-lo - Isso seria bastante interessante. Podemos sempre fazer uma sessão fotográfica os quatro. Despidos. Daria um ótimo postal de natal. - gozei tentando controlar o riso mas imaginar a situação tornava impossível não rir.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 30.08.16 0:09

Quando o meu irmão me esclareceu, abri a boca em sinal de realização, desviando o olhar para Benjamin, que estava a tirar qualquer coisa do frigorífico. - Mas... é arte. - Repeti o que Olivia tinha dito. - Não é porque eu gosto dela ou coisa do género... - abanei a cabeça - ela é bonita, mas não é por causa disto, é apenas para pintar e... - Baixei o olhar para o chão, percebendo que não estava a melhorar a tensão. Quando voltei a apanhar a conversa, já Olivia estava a rir e a falar em postal de família. - Isso era engraçado... acho eu.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 30.08.16 0:16

Tirei uma lata de cerveja do frigorífico e abri-a, bebendo dois goles de forma calma. Lá se ia a minha vontade de ser saudável. Encolhi os ombros à minha irmã e levantei uma sobrancelha na direção de Axel, ouvindo-o dizer que Aaron também o podia fazer para mim. - Não é preciso, vou livrá-lo desse tormento; a minha irmã é mais gira. - Encolhi os ombros, sentando-me no sítio onde tinha estado interiormente, ao lado de Axel, que ainda estava a gracejar. - Queres assim tanto? Podes implorar. - Mostrei-lhe um sorriso forçado e fechado. - Acho que sou o único sem humor aqui. - Abanei a cabeça, ultimamente isto acontecia demasiado. A minha irmã não era a única que sentia a falta de alguma coisa. - Vou abrir. - Levantei-me de novo quando ouvi a campainha a tocar, sendo provavelmente as pizzas.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 30.08.16 21:01

Olhei para a Olivia assim que a ouvi. - Também não exageres Olivia. Faz essas coisas sozinha com o Aaron. - disse com uma expressão meio confusa no meu rosto. Abanei depois a cabeça e revirei os olhos para o Ben. - Pensei que ias ficar todo feliz com o que eu disse. E não, eu não vou implorar. Acho que nem seria preciso. - esbocei um curto sorriso e deixei-me ficar depois sossegado assim que ele saiu dali.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 30.08.16 21:19

Encolhi os ombros sabendo que aquela conversa não ia dar a mais lado nenhum e quando o Ben se afastou para ir abrir a porta, fui buscar guardanapos e pratos para quem quisesse - O que é que querem beber? - perguntei ao Axel e ao Aaron depois de abrir o frigorífico e apontar para o interior do mesmo dando-lhes a possibilidade de escolher.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 30.08.16 21:30

Fui buscar e pagar a pizza, a pensar no que Axel me tinha dito, e quando voltei e coloquei as caixas na mesa, semicerrei-lhe os olhos. - "Acho que nem seria preciso"? O que é que estás a querer dizer com isso? - Resmunguei, cruzando os braços ao peito. - Eu não sou esse tipo de pessoas, não sou nenhum oferecido. - Ralhei, desviando o olhar para a minha irmã, desfazendo o meu olhar de mau. - Eu tenho a minha bebida. - Apontei para a cerveja, abrindo uma das caixas para tirar uma fatia de pizza. - Mas se o talento do Aaron é pintar, qual é que é o teu?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 30.08.16 21:32

A conversa estava a tornar-se numa confusão na minha cabeça, só sabia que Benjamin ainda não tinha melhorado o seu humor e isso era preocupante, não gostava quando ficavam chateados comigo, especialmente, quando não sabia o que tinha feito.
-Água. - Respondi, fitando o meu relógio para perceber que faltava poucos minutos para as oito horas. Sorri quando vi Benjamin tirar uma fatia e peguei num guardanapo para tirar outra para mim. - Eu tenho muitos talentos. - Corrigi-o, mas deixei que Axel respondesse.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 30.08.16 21:45

- Quero... água. - disse para a Olivia sem saber ao certo o porquê de ter escolhido água, mas também não importava. Voltei o meu rosto de novo para o Ben assim que ele voltou e a falar comigo todo chateado. - Eu não disse que és oferecido, oh idiota. - dei-lhe um pequeno encontrão no braço e encolhi os ombros à sua outra pergunta. - Não sei... Acho que não tenho talentos. - suspirei baixo e peguei numa fatia de pizza. - Talvez o meu talento seja ser modelo... não sei.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 30.08.16 21:51

Enchi um jarro de água que levei para a mesa para os gémeos se servirem e de seguida fui buscar uma coca-cola para mim. Sentei-me novamente e tirei uma fatia de pizza antes que ficasse sem jantar no meio daqueles três - Já se deram conta que isto está a tornar-se um hábito? - perguntei divertida referindo-me a passarmos tempo os quatro - Isto é divertido.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 30.08.16 22:03

-Estás a chamar-me idiota, idiota? - Dei-lhe um empurrão de volta. Dei uma dentada à pizza, sorrindo por dentro por estar finalmente com algum apetite. Não era muito, mas era algum e isso só se devia a ter dormido mais um bocadinho que o normal. - Toda a gente tem talentos, às vezes custa descobrir. - Encolhi os ombros, comendo o resto da pizza em duas dentadas.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 30.08.16 22:07

Estremeci quando Benjamin elevou a voz e baixei o olhar para a minha comida. - Não gritem. - Pedi, levando um bocado da fatia à boca. Felizmente Olivia era calma o suficiente para mudar a conversa dos gritos para outra mais calma e que era super verdade, estava a habituar-me demasiado àquilo. - Eu gosto. - Sorri.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 30.08.16 22:13

- Estou, chato. - revirei os olhos para ele e em seguida continuei a comer a minha fatia de pizza de forma calma. - Qual é o teu talento então? - perguntei-lhe e bebi um pouco de água depois de encher um copo com a mesma. - Claro que é divertido e claro que gostas. Vocês já parecem um casal, que fofinhos. Só falta darem um beijinho. - falei na brincadeira e apenas para me meter com eles enquanto olhava para os dois.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 30.08.16 22:19

Sorri ao Aaron quando ele disse que gostava daquele tempo que passávamos todos juntos. Juntei as sobrancelhas com o que o Axel disse a seguir em relação a nós - Bem e vocês não parecem nada um casal de velhos. - disse em tom irónico referindo-me à discussão sem fim que eles estavam a ter ainda há momentos atrás.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 30.08.16 22:22

Olhei para o meu irmão e para Benjamin, tentando ver como é que eles pareciam um casal de velhos, mas preocupei-me em responder melhor ao meu irmão. - É preciso mais que beijinhos para ser um casal. - Respondi. - Eu ainda não conheço a Olivia e ela não me conhece a mim. - Continuei, levando outra pizza à boca.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 30.08.16 22:26

Tirei uma fatia de pizza quando ele me perguntou qual era o meu talento. Mordi o interior da minha bochecha, bebendo o resto de cerveja que a lata tinha, e abanei a cabeça. - Ainda não sei. - Respondi, com um encolher de ombros, mas a minha mente começou a passar para outro lado. - Ainda não sei qual escolher, porque tenho muitos. - Mostrei-lhe um sorriso safado.
-Vocês são adoráveis, isso é uma verdade. - Comentei quanto ao assunto dos casais, mas mandei um olhar à minha irmã quando ela comentou de mim e de Axel. Ainda tinha demasiado a Dinnah na minha cabeça para brincar sobre esses assuntos.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 30.08.16 22:32

- Não parecemos... - disse confuso sem entender o porquê de ela ter dito aquilo. Ri-me baixinho ao ouvir o Aaron. - Claro, tens razão, como sempre. Mas vocês andam sempre a sair e vão acabar por se conhecer melhor e depois talvez um dia sejam um casal. - eu nem sabia porque estava a dizer aquelas coisas, já que eu não era nada disso, mas gostava bastante de ver o Aaron próximo da Olivia. Até que ficariam bem juntos. Desviei a minha atenção para o Ben. - Tens a certeza? É que duvido que tenhas algum. - disse da mesma forma que ele tinha falado para mim e continuei a comer.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 30.08.16 22:45

Como não tinha grande fome, assim que acabei aquela fatia de pizza deixei-me ficar recostada na cadeira a beber a minha coca-cola enquanto olhava para eles - Vocês também são adoráveis. - disse em resposta ao meu irmão e olhei para o Axel - E o mesmo se aplica a vocês. - acrescentei com um encolher de ombros.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 30.08.16 22:50

Fitei Olivia pelo canto do olho, tentando perceber o que é que lhe ia na cabeça. Por causa de não compreender as pessoas, a minha obsessão era tentar adivinhar o que é que elas estavam a pensar... quase nunca acertava, mas desta vez tinha a certeza de que estava certo e que o que o meu irmão não tinha razão. Já tinha aprendido que era impossível da pior maneira.
-Não digas essas coisas, não vai acontecer nada.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 30.08.16 22:57

Desviei o olhar para o casal, segundo Axel, à minha frente, e revirei os olhos. A verdade é que Aaron estava a fazer bem à minha irmã, isso era óbvio, mas se ela ainda não o admitia, não era eu que a ia obrigar.
-Acredita no que quiseres. - Respondi a Axel, mandando o resto da minha pizza para o meu prato, sentindo-me cheio por já não estar habituado a comer tanto à noite. - Nunca saberás. - Continuei, abanando ao mesmo tempo a cabeça a Liv. - Ele pode ser giro, mas é demasiado otário quando o quer ser. - Encolhi os ombros.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 30.08.16 23:07

- Eu não sou adorável. Que nojo. - revirei os olhos e comi o resto da fatia de pizza, bebendo depois toda a água que ainda estava no meu copo. Assenti com a cabeça para o que o Aaron disse numa tentativa de lhe dar razão, mesmo achando que eu até estava um bocadinho certo. Suspirei ao ouvir as coisas que o Ben disse de mim. - Eu não me importo de ser otário e idiota ou o que quer que seja, não pretendo agradar a ninguém.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 30.08.16 23:38

Desviei o olhar me direção ao Aaron com o que ele disse ao irmão e não disse mais nada, limitando-me a acabar a minha coca-cola em silêncio enquanto os ouvia. Encolhi os ombros ao Ben e fiquei a vê-lo a - continuar - discutir com o Axel - Fazes bem. - disse-lhe depois do seu comentário de não querer agradar ninguém e levantei-me para ir lavar as mãos.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 30.08.16 23:55

Fiz uma careta a Axel, desviando-me lentamente na sua direção. - Ela não estava a dizer que eras adorável, estava a dizer que somos adoráveis. - Corrigi-o. - Existe diferença, quer dizer que sem mim, não és adorável, o que parece ser bom para ti. - Encolhi os ombros, revirando os olhos.
Sinceramente, ele era totalmente o contrário de mim, eu fazia tudo para que as pessoas gostassem do que eu era, principalmente com os meus pais, mas nem isso parecia fazer-me ter mais amigos. - Ninguém julga isso. - Respondi, desviando o olhar para a minha irmã, quando a vi sair com uma expressão nada agradável no rosto. Juntei as sobrancelhas, semicerrando o olhar assim que percebi o que se tinha passado, e fuzilei Aaron com o olhar. - Ótimo, Aaron, agora deixaste-a triste. É bom que vás ter com ela e falem. Não quero ver a minha irmã triste por ninguém. - Eu era um irmão galinha, não conseguia evitar, já me estava nos instintos.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 10 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos