Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Academia de Dança
24.12.17 16:14 por Charlotte Cooper

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Pub

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Pub

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Pub

Mensagem por Marie Thompson em 29.06.16 14:22

Ergui o sobrolho ligeiramente ao vê-lo vir para junto de mim outra vez. Sim, o ambiente esta cada vez pior, jà tive em festas mais animadas. Falei seriamente. E tu ainda estas por cà? Não tinhas coisas a fazer? Perdes-te o parceiro não é?

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Profissão: Estudante
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 29.06.16 14:24

Nossa, ela ficava mesmo assanhada. Irritadiça.
- Já o perdi. E ainda tenho mas vai ter de ser adiado. Acho que vou indo. - Bebi uma ultima bebida e peguei nas chaves do carro. - Queres boleia para algum lado ou vais ficar aí a seca?

?:
como fazemos agora?

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 29.06.16 14:27

Encolhi ligeiramente os ombros. Tambem me vou embora, mas não preciso de boleia. Obrigado. Agradeçi e sorri, ia dar uma volta por ai e depois ia para casa, apanhar um pouco de ar.

.:
jà te falo no fb c:

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 29.06.16 14:29

Encolhi os ombros e despedi-me dela. Vá, não era a pior pessoa. Até fora simpática. Aquele gajo é que me estava a lixar os planos todos.
Fui até ao carro mas estava muito embaciado. Fumei um cigarro antes de arrancar.

Spoiler:
oki

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 29.06.16 14:47

Despedi-me dele e sai depois de me despedir do pessoal. Andei por ai e depois fui para casa.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Jasmine Landon em 29.06.16 19:47

Depois de ter feito um grande evento num hotel da cidade, tinha de voltar ao pub, com mais 8 horas de trabalho e já estava morta. Acabei por vir já vestida como era habitual, um pouco descascada e entrei ao serviço, dirigindo-me para o balcão.

---------- ❉ ----------

Jasmine Landon

About Me
Profissão: Barmaid
Skills:

Mensagem por Luke Corden em 29.06.16 20:11

Mal entrei na pub denotei o seu ambiente escuro, o espaço entre as pessoas era praticamente inexistente e isso fez a minha atenção recair sobre o meu cigarro. Não queria queimar ninguém. Afinal até sou boa gente. Este cigarro era o último da noite, uma vez que já tinha acabado o caralho do maço e a máquina estava sem os meus favoritos, em último recurso fumo outra merda. Os olhares femininos, como sempre, recaiam sobre o meu corpo. Era demasiado perfeito para que não o fizessem, dei uma espreitadela para o meu cabelo para confirmar que continuava como o deixei antes de abandonar o apartamento da Sonya…ou Sandra, ou uma merda qualquer. Fodia bem ao menos, mas tinha um perfume nojento, barato mesmo.
Aproximei-me do bar com uma irritação extrema visto ter noção de que o meu cigarro se encontrava em extinção, desaparecendo assim pelos meus bafos de fumo, coloquei-o entre os meus lábios carnudos e fiz sinal à gaja que estava atrás do balcão. Revirei os olhos. Numa pub e nem um decote generoso trás…deve fazer boas gorjetas. Deixei escapar um sorriso gozão. – Hey – Chamei-a novamente e esperei que me atendesse, enquanto expulsava uma gaja que tinha comido numa outra noite de cima de mim. “Oh Corden…” Resmungou. Ninguém sabia o meu primeiro nome, era demasiado pessoal. – Quero um Martini…com muito gelo. – Requeri no meu tom de voz arrogante e sem trocar nenhum olhar com a empregada. – E rápido. – Acrescentei. Ao meu lado estava um copo, não parecia ser de ninguém visto que o tinham abandonado ali e por isso fiz desaparecer o meu cigarro lá dentro do mesmo. Uma mão agarrou-me. Ai…como eu odeio que me agarrem dessa maneira. Uma pequena raiva cresceu dentro de mim e quando me virei dei de caras com um tipo um pouco mais alto que eu, mas com um porte muito triste. – Que foi, caralho?! – Perguntei, continuando sentado no banco. Este não queria levar na tromba de mim, partia-o sentado.
Luke Corden

About Me
Skills:

Mensagem por Jasmine Landon em 29.06.16 20:23

A noite estava agitada e não tinha mãos a medir em nenhum dos cantos do balcão e não era assim tão pequeno quanto isso, e sinceramente, só queria que a noite acabasse rapidamente para poder ir-me embora e descansar.
Acabei por ser chamada por um rapaz loiro que parecia ter um bocado a mania que era bom, pela maneira como me tinha tratado, mas pouco me importei e limitei-me a fazer o seu pedido. Coloquei três pedras de gelo num copo alto e medi a dose de Martini, colocando-a de seguida no copo. - Aqui está. - anunciei quando cheguei ao pé do rapaz e entreguei-lhe o seu copo.
Quando cheguei ao pé dele, apercebi-me que estava a tentar arranjar confusão com um dos clientes, e acabei por me aproximar dos dois. - Algum problema? - perguntei com um sorriso esboçado, depois de retirar o copo com uma beata da frente de ambos. Acabei por pegar no intercomunicador para , poder chamar o segurança se necessário.

---------- ❉ ----------

Jasmine Landon

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Corden em 29.06.16 20:37

A morena acabou por interromper a minha pequena e simpática conversa com o cavalheiro com quem estava a fazê-la, apenas para me satisfazer o pedido. Assenti apenas como forma de agradecimento e dei um golo na minha bebida. Esta merda sabia mal, merda de Martini barato. Continuei a olhar para o gajo enquanto a bebia, de uma forma bastante descontraida, deixando-o ainda mais nervoso. Acabei por levantar e aproximei-me do rosto do individuo, sussurrando junto do seu ouvido. – Eu não sou o gajo com quem tu te queres meter. Isto é apenas um aviso, já acabei com gajos muito melhores que tu. – Voltei a afastar-me de forma tranquila e estalei os ossos da minha mão. Levantei uma sobrancelha e parei um dos seus movimentos bruscos a tempo da empregada se meter. – Está tudo controlado. Não é?! – Semicerrei o meu olhar ao gajo. Estava com o maxilar cerrado e não estava para brincadeiras. Os meus sentidos estavam atentos a todos os seus movimentos. – O que? A tua única forma de proteção é esse aparelho? Se tiveres algum problema, quando eles chegarem aqui a merda já esta feita. Enfim. – Falei um pouco mais do que o costume e fitei o meu copo vazio. Já? Mas que merda. – Quero algo sem álcool. Pode ser aquilo – Apontei para uma das garrafas de água. Quando me virei o rapaz já tinha ido embora, nunca precisei de ter  ganhar dinheiro, mas sempre gostei de me meter em confusões e andar a porrada, e ainda receber algum, era juntar o útil ao agradável.

Última edição por Luke Corden em 30.06.16 17:52, editado 1 vez(es)
Luke Corden

About Me
Skills:

Mensagem por Jasmine Landon em 29.06.16 21:00

Fiquei a observar a conversa entre ambos, ignorando os pedidos que me iam pedindo mas como estava um pouco afastada não consegui ouvir o que o rapaz loiro tinha dito para o outro. Aquilo não me parecia estar nada famoso, e sinceramente o que menos que apetecia era assistir a uma cena de porrada, porque esta-se mesmo a ver o que acontece, vem toda a gente a correr ver e fazer barulho para aquilo continuar.
- Tens a certeza que está tudo controlado? - voltei a perguntar, olhando desta vez apenas para o rapaz loiro. Não me parecia estar nada controlado.
Ignorei completamente a sua pergunta sobre o intercomunicador que tinha na mão, pois estava de serviço e não podia de todo ser mal educada com os clientes, porque estava mesmo a ser que lhe ia responder mal e provavelmente manda-lo dar uma volta ao bilhar grande.
Voltei-me de costas, por momentos, para ir buscar a garrafa de água que tinha pedido e coloquei-a depois à sua frente sem me prenunciar.

---------- ❉ ----------

Jasmine Landon

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Corden em 29.06.16 21:28

Outrora teria respondido à criatura atrás do balcão mas distrai-me com os seus lábios. Eram sexys, tinha que lhe dar créditos por isso. Antes de abrir a minha garrafa de agua retirei a minha carteira, queria sair dali. – Quero Pagar. –  Anunciei num tom mais alto para que me ouvisse. A musica estava demasiado alta e tinha respondido toda a noite apenas a ler pelos lábios. Nunca tinha apanhado este pub tão cheio, sentia-me a ser espalmado contra o balcão e só me apetecia esmurrar todo o mundo. Bati com os dedos, de forma nervosa, sobre o balcão e esperei algum tempo até que ela atendesse todos os pedidos. Durante esse tempo distrai-me com os rótulos das garrafas e prestei atenção à conversa alheia. Estas gajas se levassem dinheiro pelo sexo eram mais inteligentes, conseguem ser mais putas que as outras, se é que isso é possível. A minha paciência tinha limites e a minha tinha chegado a ele. – Ei, ouve lá…estou aqui há 10 minutos para pagar. – Resmunguei e abanei uma nota sobre ela. - Fica com ela e com o troco. – Murmurei. Fodasse, as vezes sou generoso. Qualquer dia todas me querem, tenho que ter cuidado com isso.

Deambulei um pouco pelo pub, acabei por comprar um outro maço de cigarros e sentei-me num sitio calmo do espaço. Conseguia ter visão sobre as pessoas e sobre a vista, que era, sem sombra de duvidas, mais atraente. A rapariga lá andava atrás do balcão, tinha trabalho para três pessoas, mas não sou eu que me vou importar se ela está cansada ou não. Quando acabei o meu quarto cigarro da noite dirigi-me para a zona onde estariam os meus amigos. Cumprimentei-os com um acenar de cabeça e sentei-me ao lado da brasileira. Que tetas. Que rabo. Ficamos a noite toda lá, éramos os últimos, a conversa tomava conta deles. Eu acho que troquei algumas palavras a noite toda, era inútil participar naquele tipo de conversas. Gente de merda, fúteis do caralho, não sei porque me dou com eles. Talvez porque estão lá quando eu preciso. Mas que merda, ninguém os obrigou e eu não tenho que ficar aqui de castigo a agradecer. 

---------- ❉ ----------

Luke Corden

About Me
Skills:

Mensagem por Jasmine Landon em 29.06.16 21:58

Para cada lado que me virava, só tinha mais clientes para atender, e eu estava sozinha porque a outra "estava doente", aquela desculpa que serve para ficar em casa quando não se quer vir trabalhar, o que fazia com que eu tivesse de fazer o trabalho de duas pessoas. Se duas já éramos poucas, então uma...
Ouvi o rapaz loiro a resmungar por alguma razão, esta que só percebi depois qual era, queria pagar. Mas como tinha muitas pessoas a chamar por mim, não tinha mãos a medir, nem sabia para onde me virar.
Quando me voltei para o ir atender, tinha desaparecido, mas tinha deixado no seu lugar uma nota, bastante elevada para o valor a pagar, sendo que o restante era gorjeta, só era bom para mim. Tinha sido a maior da noite!
No fim da noite, o bar já estava meio vazio, finalmente, mas a noite parecia não ter fim. Só haviam duas ou três mesas de grupos a conversar e acabei por sair de trás do balcão e comecei a limpar as mesas, trazendo os copos de todas as mesas e deixando-os dentro do balcão.

---------- ❉ ----------

Jasmine Landon

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Corden em 29.06.16 22:12

Por entre as nuvens que se formaram durante a madrugada a lua desapareceu, dentro de horas a sua posição iria ser comutada com o sol. Só de me fazer lembrar que ainda tinha que ir para a faculdade e ter aulas o meu estômago revirava-se e as minhas pernas pareciam ganhar vontade de voltar para casa e dormir. Só que estava demasiado desperto. Ia fazer o que? Jogar Fifa? Estava farto daquela merda. – Dá-me aí dessa merda – Murmurei num tom gozão e tirei a ganza mal enrolada de entre os lábios do Francis. Mandei o fumo, de forma propositada, para cima da empregada numa forma de me meter com ela. Esta ganza sabia a erva barata e eles não precisam de comprar merdas baratas porque eram mais ricos que eu, raios. Mesmo assim quem a fumou mais tempo fui eu. – Então, quando é que nos mandas embora? – Questionei num tom brincalhão, algo raro em mim e virei a minha atenção toda para a empregada. - Eu até te ajudava…mas não me apetece. – Encolhi os ombros. Nem nunca me iria apetecer, aliás nem sei porque disse isso. Já devia ser a ganza a fazer efeito. – Tens cara de …Analette… - Deixei escapar uma gargalhada e selei os meus lábios. Semicerrei os olhos devido à luz que se acendera em cima de mim, as minhas pupilas estavam demasiado dilatadas e os meus olhos pareciam ser um rio vermelho. Vi-os à pouco quando fui mijar. – O bar ainda está aberto? Tenho sede… - Passei a mão pela minha garganta. – Muita sede mesmo, que caralho! – Voltei a resmungar e levantei-me, ajeitei a minha camisa branca e puxei, ainda mais, as mangas para cima. 

---------- ❉ ----------

Luke Corden

About Me
Skills:

Mensagem por Jasmine Landon em 29.06.16 22:24

Detestava ficar a limpar as mesas, mas hoje não havia mais ninguém para o fazer. Detestava, pois apanhava sempre algum bêbedo ou ganzado para me chatear a cabeça.
Desviei o meu olhar do que estava a fazer quando me apercebi que estavam a falar para mim, e por surpresa minha, era o rapaz loiro que tinha mandado vir e ainda por cima tinha deixado a gorjeta que tinha deixado. - Pode ser agora. - esbocei um sorriso amarelo, respondendo à sua pergunta,  depois de olhar o relógio.
Só depois de o ter olhando mais atentamente, quando falou em ajudar-me é que percebi porque estava a ser tão simpático, pois estava sobre o efeito de alguma droga que o deixava com um aspecto terrível.
- O bar já não está aberto, lamento. - informei-o, e de seguida passei para outra mesa, um pouco mais afastada dele.

---------- ❉ ----------

Jasmine Landon

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Corden em 29.06.16 22:45

Revirei os olhos. – Agora não me dá jeito. – Confessei e encostei-me a mesa que ela estava a limpar. Podia jurar que a luz se tinha tornado mais intensa, e que tinha mudado de cor…ou era apenas a luz a girar? O que raio fazia um pug no teto? Estou a enlouquecer. Caralho, odeio perder controlo…quem estou a enganar? É uma merda fodida mas faz-me bem. – Paguei-te bem à pouco..posso voltar a fazê-lo. – Passei a minha mão pela cadeira. A textura agradava-me, fazia-me lembrar morangos. Caralho, estava todo fodido. Abanei a cabeça e senti o perfume intenso da rapariga, nada barato até provocador. – Pareces precisar do dinheiro…e eu posso fornecer-to. Quero água, quero duas garrafas de agua e se não me deres eu vou lá e vou buscar e acredita que é o teu emprego em risco..que a mim ninguém me faz merda nenhuma…que eu sou rico. – Sorri de uma forma parva e afastei o pug da minha cara, parecia o meu cão…mas cor de rosa e mais pequeno. Soltei novamente uma pequena gargalhada e foquei-me na nossa conversa. Luke…controlo. Respirei um pouco e avancei até ao balcão, sentido as gotas de suor a escorrer da minha testa. Aquela merda não era apenas erva. Cabrões…amanhã apanha cada um no cornos…mas hoje, hoje quero morangos. – Porque pararam a musica?! – Deitei a cara sobre o balcão e fechei os olhos para sentir o fresco. Os meus olhos pousaram sobre o mesmo, tantas dedadas, tantas pessoas, será que as minhas estavam ali? Para ter a certeza pressionei o meu dedo contra o balcão. – Vês? Agora também estou aqui… e olha.. – Apontei contra o balcão espelhado. – A minha cara…sou tão giro. Não sei como ainda não te atiraste a mim. – Gargalhei. – The only and one – Lancei as minhas mãos para ela. – Continuo com sede e com notas na carteira. – Agua…se me deixares morrer, mando processarem-te. – Abanei a cabeça- O meu ultimo desejo é processar-te… sabias que tens – Aproximei-me dela, ficando meio sobre o balcão- de o fazer cumprir, caso eu morra.- Completei, perto do ouvido dela ou seria dos lábios dela? Enfim. -  É ético e moral da tua parte, mas tu de moral não tens nada…vais me deixar morrer a sede. – Peguei no meu casaco e vasculhei entre ele as chaves da minha mota. – Deixa lá…miúda, eu bebo em casa. – Passei a mão pelo cabelo, coberto de suor, fumo e perfume e saí do Pub.

---------- ❉ ----------

Luke Corden

About Me
Skills:

Mensagem por Jasmine Landon em 29.06.16 22:56

Deixei-o falar para mim, mas acho que não tinha ouvido nem metade. Estava tão, mas tão cansada que metade das coisas, já me passava ao lado, e o que queria realmente era acabar tudo para poder ir para casa, tomar um bom banho e dormir até não poder mais.
Quando voltei para o balcão ele acabou por ir atrás de mim e começar a ser mesmo chato, e a certo ponto, até aproximar-se demais. Não se calava com a porcaria das garrafas de água, o que me fez perder a cabeça e acabar por lhe ir buscar uma garrafa de água, mas quando voltei de lá dentro do armazém, onde já estavam todas as bebidas, o rapaz tinha desaparecido. Quer dizer, chateia-me até mais não e depois quando vou buscar a garrafa vai-se embora? Ninguém merece!
Acabei por o avistar ao fundo do pub, dirigindo-se para a porta com a chave de algum veículo nas mãos, o que me fez pegar rapidamente na minha mala e no mei casaco e fui atrás dele. - Hei, toma a garrafa. - falei alto a meio do caminho para que me ouvisse, e quando cheguei ao pé dele, estendi-lhe a garrafa. - Toma, e não me chateies mais. - murmurei num tom meio resmungão.

---------- ❉ ----------

Jasmine Landon

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Corden em 29.06.16 23:12

Água.

Água.

Água.

O meu pensamento apenas recaia sobre isso, algo tão vital, tão primário. Ironia da situação: tinha mais de 100 dólares na carteira e não podia utiliza-los porque ninguém me vendia água. Abanei a minha cabeça e deixei que o vento secasse algumas das gotas de suor que escorriam pela minha face. Não me sentia bem, estava com as pernas fracas e sabia que era incapaz de conduzir até casa, tendo mesmo que apanhar um táxi. Os meus pensamentos foram cessados quando a rapariga do bar decidiu interrompe-los com a melhor noticia de toda a noite. Que engraçado, trouxe com ela o pug…como é que o pug conseguia voar. Talvez eu também conseguisse. Talvez eu conseguisse ser a Mary Poppins esta noite, ou o Peter Pan. Talvez o Pug fosse o meu sininho. Abanei a cabeça e agarrei a água, assim como a sua mão. Assenti em tom de agradecimento e abri a garrafa, esvaziando-a em segundos. – Toma.. – Retirei uma nota de cinquenta e entreguei-lhe para as mãos. – Por  teres morais…valores..éticos, merda. – Arrumei a minha chave do carro no bolso de trás das calças e atirei a garrafa para dentro de uma vedação. Que lixe. Desci a rua num passo que me parecia largo e rápido, mas não passava de um andar torto e lento. Tinha que crescer e deixar que as minhas manhãs começassem daquela maneira. O sol já espreitava e o único local para onde eu não queria ir era para minha casa, mesmo assim tinha que o fazer. – Ei, miúda? – Gritei, fazendo com que todo o ar dos meus pulmões saísse, dando-me a sensação de explosão interna. -  Obrigado pela agua. – Não estava realmente em mim para ter agradecido.- Toma conta do pug! – Pedi e corri atrás de um carro que me parecia um táxi. Não era, mas o de trás era. Mandei para-lo e entrei lá dentro, rumo ao sem destino.

---------- ❉ ----------

Luke Corden

About Me
Skills:

Mensagem por Jasmine Landon em 29.06.16 23:18

Fiquei um bocado boquiaberta com toda aquela situação. O rapaz estava mal, e não era pouco, pelos vistos. Que raio de amigos que esta gente arranjava que pouco queriam saber do rapaz.
Acabei por entrar no seu carro e conduzir rumo a casa, mas fiquei a pensar naquilo. Não sei bem porque mas de facto é que fiquei mesmo. Estacionei o meu carro no estacionamento que havia em frente ao prédio e por sorte à hora que eu chegava, estava praticamente vazio.
Subi às escadas e entrei em casa, deixando a minha mala por ali. Dirigi-me para a casa de banho onde tomei um duche demorado com água bem quente, após isto, acabei por me deitar e rapidamente adormeci.

---------- ❉ ----------

Jasmine Landon

About Me
Skills:

Mensagem por Oliver Bennett em 11.07.16 21:40

A noite em Sydney estava fresca e seca depois de um dia de imenso calor e chuva na  idade australiana. Para mim, que nos últimos quatro anos tivera de tolerar o terrível tempo inglês, voltar a casa para este clima era uma maravilha. 
Estava agora na porta do William's. Alguns dizem que nunca se esquece o primeiro amor. Para mim era mais nunca se esquece o primeiro investimento. O primeiro pub que eu abrira, logo mal saíra da faculdade e investira o dinheiro de uma herança.  Agora já somava mais cinco pubs além daquele,  na Austrália e em Londres, também.  
Depois de quatro anos longe dele, chegara a altura de voltar. Ia gerir eu próprio o pub que deixara ao encargo do meu melhor amigo. No entanto não me ia apresentar de imediato.  Queria ver como aquilo estava e quanto trabalho tinha pela frente em retomar os valores de lucro que tinham decrescido.  
Entrei. A decoracap mantinha-se a mesma. O William's estava cheio para uma quinta à noite perto da meia noite. Memórias assolaram-me por isso dirigi-me ao balcão do qual tinha os melhores momentos guardados. Dei uma vista de olhos ao local. Não estava mal conservado mas precisava de uma redecoração. A música podia ser melhor. Ao menos a cerveja parecia fluir. Era disso que eu precisava. Esperei para ver qual dos três empregados de balcão me atenderia. 

---------- ❉ ----------

my precious Evelyn
Oliver Bennett

About Me
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Mensagem por Jasmine Landon em 11.07.16 22:18

Os dias tinham passado e pareciam ser mais os mais longos de sempre, visto que estava a trabalhar de mais aqui no pub e isso a juntar com alguns dias que fazia extras em hotéis, não estava a dar grande resultado.
Entrei nos balneários e acabei por trocar de roupa vestindo um vestido preto e uns saltos prateados e fui direta para o balcão.
O bar estava cheio, habitualmente estava sempre cheio, desde à um mês para cá devido ao inicio do verão. Mas eu já desejava imenso que o inverno chegasse!
Dirigi-me para um rapaz que ainda não estava a ser atendido e sorri. - Boa noite. - cumprimentei-o olhando-o.

---------- ❉ ----------

Jasmine Landon

About Me
Skills:

Mensagem por Oliver Bennett em 12.07.16 1:36

Ao menos o serviço era rápido a chegar, anotei mentalmente. Essa parte estava okay. Mas já via áreas onde trabalhar para melhorar. Voltei a dar atenção à empregada que se aproximaram. Nova, não mais do que 22 anos parecia. Sorriso na cara. Um bonito sorriso, aliás. - Boa noite. Uma caneca de cerveja. A melhor que tenha - Pedi, esperando que ela acertasse na minha marca favorita. - Isto costuma estar sempre assim cheio ? - perguntei. Seria mais fácil sacar honestidade se eles não soubessem que era eu o patrão 

---------- ❉ ----------

my precious Evelyn
Oliver Bennett

About Me

Mensagem por Jasmine Landon em 12.07.16 7:45

Esperei que o rapaz fizesse o seu pedido e enquanto isso sorri-lhe. Era raro servir uma cerveja "da melhor" aqui no bar, por isso, era a minha altura de brilhar, visto que tínhamos uma cerveja das melhores. - É para já. - murmurei um pouco mais baixo, mas sem deixar de sorrir. - Sim, nestes meses sim. - acabei por responder a minha pergunta. E quem me dera que não. acabei por pensar mentalmente.
Acabei por deixar o sítio onde estava e dirigi-me ao frigorífico onde tínhamos várias coisas, como o champanhe, enfim, todo este tipo de bebidas que não saiam muito. Peguei na garrafa da cerveja, indo em seguida buscar um pouco para a mesma e voltei a dirigi-me à pessoa que me tinha feito o pedido, e entreguei-lhe o mesmo. - Espero que seja realmente a melhor. - acabei por dizer quando lha entreguei, sorrindo.
Visto que o bar estava cheio, comecei por fazer outros pedidos, porque não tinha mãos a pedir e tinha imensas pessoas a chamar por mim.

---------- ❉ ----------

Jasmine Landon

About Me
Skills:

Mensagem por Oliver Bennett em 15.07.16 12:34

O movimento do pub naquela noite estava vibrante. Era verão e as pessoas gostavam ainda mais de estar fora de casa. Mas eu queria que o fluxo fosse assim durante todo o ano. Teria de engendrar um plano para que assim fosse. - Não deve ser fácil atender numa noite destas tao concorrida - Comentei para ver o que ela diria.  Esperei que regressasse com a minha cerveja. Era uma marca irlandesa, claro. Eu fazia questão que esta houvesse sempre nos meus pubs embora não fosse das mais vendidas. Quem apreciava boa cerveja pediria esta. Para meu agrado a rapariga veio exatamente com aquilo que eu tinha em mente - A melhor, sem dúvida.  - Concordei. Acabei por ficar sozinho ali ao balcão.  Virei-me de modo a poder observar o pub enquanto o fazia. Os empregados na zona lounge estavam com tempo oara fazer tudo ao passo que os do balcão não tinham tempo para tantas coisas. Teria de reorganizar as coisas. Quando terminei a primeira cerveja resolvi que não devia beber mais, pelo menos não naquela noite, embora fosse preciso um número considerável destas para me deixar animado, diga-se. Olhei para o relógio.  O pub fecharia dali a meia-hora. 

---------- ❉ ----------

my precious Evelyn
Oliver Bennett

About Me

Mensagem por Jasmine Landon em 15.07.16 13:11

Encolhi ligeiramente os ombros à sua espécie de comentário e ainda hesitei por momentos se havia de lhe responder ou não. - Pois, não é de todo fácil. - comentei sem saber se tinha feito bem ou não, pois não fazia ideia de quem ele era, ou o que pretendia com todas estas perguntas.
Sorri abertamente quando me deparei que tinha acertado na cerveja que ele teria pensado. - Sim. - murmurei ainda baixo antes de começar a atender outras pessoas que esperavam ansiosamente por uma bebida.
O tempo parecia estar a passar devagar hoje.

---------- ❉ ----------

Jasmine Landon

About Me
Skills:

Mensagem por Oliver Bennett em 15.07.16 19:47

Acabei por passar metade da minha noite ali sozinho. Ainda houve umas quantas mulheres a piscar-me o olho ou à espera que lhes pagasse uma bebida, mas eu não estava para aí virado. Quando abrira este pub costumara muito engatar ali, mas esses tempos tinham acabado assim que me tinha casado. 
Nem sabia porque pensava naquilo. Acabei por tirar a minha carteira e estender uma nota que certamente cobria o valor total da minha conta. Fi-lo no exacto momento em que a empregada passou por mim novamente. 

---------- ❉ ----------

my precious Evelyn
Oliver Bennett

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: