Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
21.04.18 19:47 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Pub

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Pub

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway em 13.09.17 21:37

Revirei os olhos quando Maddy se afastou de mim e em seguida eu continuei a fazer o meu trabalho, mesmo estando sem vontade nenhuma de ali estar. Os minutos foram passando e não sei como, quando olhei para a zona da entrada do bar, os meus olhos logo foram de encontro a Jax. Engoli em seco, cerrando os meus punhos e sentindo-me, de forma involuntária, a ficar meio nervoso, em especial quando ele começou a caminhar na minha direção.
- Merda. - eu resmunguei baixinho, afastando-me para um canto, para que ninguém pudesse ouvir o que quer que fosse que ele me ia dizer, porque eu sabia que alguma coisa seria.

---------- ❉ ----------

Life sucks and then you die.
Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 13.09.17 21:48

Dei o meu máximo por me manter concentrada na nossa conversa mas não conseguia deixar de olhar para a zona onde o Jax se encontrava. Apesar da quantidade de pessoas que nos separava, sabia que ele ia acabar por dar pela minha presença mas então reparei na forma como ele e o grupo dele olhava para o Kale e a expressão dele quando o Jax caminhou na sua direção. Merda. O Jax tinha-lhe feito aquilo?

---------- ❉ ----------

I've got new rules, I count 'em.
Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 13.09.17 21:59

Permaneci atrás do balcão e com o meu olhar baixo enquanto Jax aproveitava, uma vez mais, para me fazer algumas ameaças. Aproveitava todas as oportunidades para tal. Cerrei os meus punhos com mais força e levantei a cabeça, farto de estar a ouvi-lo.
- Desaparece. - eu disse de forma rude e em seguida afastei-me dali, sem me preocupar com os estragos que faria por o ter enfrentado, eu já estava lixado com aquilo tudo, portanto não faria grande diferença.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 13.09.17 22:20

Pousei o meu copo agora vazio em cima da mesa e afastei-me com a desculpa de ir à casa de banho pois sabia que se dissesse a verdade ninguém me ia deixar dali. Caminhei pelo meio daquelas pessoas todas até ao balcão onde o Jax ainda se mantinha - Foste tu que lhe fizeste aquilo? - perguntei prontamente sem me preocupar com a pergunta ou a forma como lhe falava.
- Mads. - cumprimentou ele com um sorriso quando finalmente me viu - Se soubesse que andavas por aqui tinha vindo mais cedo. Vocês conhecem-se? - perguntou o Jax ainda a sorrir mas era mais do que evidente que não estava nada satisfeito.

---------- ❉ ----------

Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 13.09.17 22:41

Evitei ao máximo olhar para ele, enquanto me tentava distrair a fazer o meu trabalho e não pensava naquilo nem na vontade que eu tinha de lhe dar um murro no meio da cara. Suspirei longamente, enquanto servia clientes e uni as minhas sobrancelhas em confusão quando vi que a Maddy estava a falar com ele. Será que ele estava a chateá-la? Ou será que eles se conheciam? Abanei a cabeça, sentindo-me confuso e tentando perceber o que se estava a passar, de forma discreta e sem dar nas vistas.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 14.09.17 12:10

- Somos amigos. - respondi prontamente apesar de não ser exatamente verdade; conhecia-o há uma semana e ainda assim estava ali pronta a defendê-lo. A minha madrasta teria uma coisinha má se visse o meu complexo de Madre Teresa.
- Amigos. - repetiu o Jax cada vez menos satisfeito - Não devias ser amiga dele. Ainda mais quando não queres ser minha amiga. - mantive-me no mesmo sítio quando o Jax se aproximou de mim e tocou no meu cabelo; não lhe ia demonstrar medo até porque sabia que ele não me magoaria.

---------- ❉ ----------

Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 14.09.17 21:43

Permaneci a observar Maddy e Jax pelo canto do olho, franzindo a testa ao ver a proximidade deles. Abanei a cabeça, sem nada poder fazer, pois não seria uma boa ideia eu me aproximar, e como tal eu apenas continuei a andar pelo bar, enquanto continuava a fazer o meu trabalho e esperando ter depois uma oportunidade de falar com ela e perceber o que se passava.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 15.09.17 15:39

- Deixa-o em paz. - disse sem mais rodeios.
O Jax riu-se, pelas minhas palavras ou pela minha coragem não sabia, e encolheu os ombros - O teu amigo, - o tom dele mudou na palavra "amigo" - está-me a dever dinheiro por isso não o posso deixar em paz. Devias mesmo ter mais cuidado com quem te dás, Mads. Ele não é assim tão bom como pensas.
- Eu pago a dívida dele. - afinal não poderia ser assim tanto dinheiro e dinheiro não me faltava.
- Sabes que as coisas não funcionam assim. Mas como és tu, tudo bem. A dívida dele passa para ti. - o sorriso do Jax provocou-me arrepios e abri a boca mas fui interrompida - Mas não quero o teu dinheiro, Mads.

---------- ❉ ----------

Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 16.09.17 21:31

Mordi o meu lábio enquanto ainda os observava, de forma discreta porém atenta. Andei um pouco para mais perto, atendendo alguns clientes e tentando ouvir aquilo que estavam a dizer, mas por cima de todo o barulho que existia ali dentro, era completamente impossível ouvir qualquer uma das suas palavras.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 17.09.17 12:05

Já devia esperar que ele quisesse mais do que o meu dinheiro mas ainda assim fui apanhada de surpresa ao ouvir as suas palavras. Ainda assim tinha ido para ali com toda a coragem e agora não podia voltar atrás; se o fizesse sabia que o Jax ia ser ainda pior para o Kale.
- Está bem. - respondi simplesmente.
- Já vi que estás com os teus amigos. - cerrei os dentes quando ele recomeçou a mexer-me no cabelo - Amanhã vens ter comigo e falamos melhor. Até amanhã Mads. - o Jax sorriu antes de se afastar e levar com ele todo o seu gangue.

---------- ❉ ----------

Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 18.09.17 21:29

Não perdi tempo, e assim que vi Jax e o seu gangue sair do bar, eu logo me aproximei de onde Maddy estava. Segurei-lhe no braço, puxando-a para uma zona mais calma e silenciosa e virei-a para mim.
- O que foi aquilo? - eu logo questionei com os meus olhos sempre focados nela. - Tu conheces-lo? - perguntei em seguida.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 19.09.17 12:21

Ainda estava a recuperar do que tinha acabado de acontecer quando o meu braço foi agarrado e fui puxada pelo Kale para uma zona mais sossegada do pub - De nada. - respondi-lhe ironicamente. Tinha mesmo acabado de pôr-me em risco por uma pessoa que mal conhecia?! As coisas pareciam tão melhores quando tinha estado com a adrenalina no máximo.. agora começava a perceber a má ideia que aquilo tinha sido - Pensava que nada te tinha acontecido. - cruzei os braços olhando-o - Afinal o teu "nada" é uma dívida com o Jax.

---------- ❉ ----------

Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 19.09.17 21:46

Cerrei o maxilar assim que a ouvi, ficando logo a saber que ele lhe tinha contado o que se passava. Merda. Soltei um suspiro e encolhi os ombros.
- Sim, é isso. - eu acabei por dizer. - Mas o que é que tu tens a ver com isso? E porque é que falaram sobre mim? - questionei, ainda bastante confuso.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 19.09.17 21:50

- Agora tenho tudo. - respondi-lhe secamente; não sabia se estava mais chateada com ele ou comigo mesma - Já não tens dívida. Espero que te mantenhas afastado dele. - acrescentei pronta a virar-lhe costas e sair dali para junto dos meus amigos afinal agora não havia nada a fazer a não ser esperar pelo dia seguinte e pelo meu encontro com o Jax.

---------- ❉ ----------

Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 19.09.17 22:18

Arregalei os meus olhos ao ouvi-la.
- O quê? O que é que fizeste? - suspirei longamente. - Meteste-te em problemas por minha culpa, Maddy? - perguntei-lhe, porque tinha a certeza de que sim. Ele não ia deixar a minha dívida ir pelos ares sem receber nada em troca. Conhecia muito bem as pessoas como ele. - É bom que me contes tudo. - eu pedi.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 19.09.17 22:24

Virei-me novamente para o Kale sem esconder a minha irritação - O que é que queres que te conte? Já sabes o que tinhas para saber, a tua dívida está saldada. - ainda me sentia uma estúpida quando dizia aquilo em voz alta; onde é que tinha a cabeça?! - Não tens de voltar para o trabalho ou assim? - perguntei tentando passar por ele.

---------- ❉ ----------

Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 19.09.17 22:42

Revirei os olhos e bufei para o ar ao mesmo tempo que lhe segurava o braço, para o caso de ela se lembrar de ir embora.
- Podes parar de ser assim? Que eu saiba tudo isto me diz respeito, e muito. - eu falei. - Portanto, é bom que me digas o que lhe deste em troca ou o que vais dar para eu ter ficado com a minha dívida paga.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 19.09.17 23:56

Revirei os olhos quando ele me voltou a segurar o braço e me impediu de sair dali. Estava irritada com ele mas estava ainda mais irritada comigo e estava a comportar-me como uma verdadeira cabra quando na verdade só me apetecia chorar com a incerteza do que viria dali - A tua dívida com o Jax está saldada porque eu fiquei no teu lugar. - respondi sem conseguir olhá-lo nos olhos.

---------- ❉ ----------

Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 21.09.17 21:25

Os meus olhos arregalaram-se assim que ouvi a sua explicação.
- O quê? Tu ficaste com a dívida? - eu perguntei, ainda sem conseguir acreditar no que ela tinha feito. - Porque raio tu fizeste isso? - soltei um suspiro, sabendo que agora em vez de ser eu a estar com problemas, era ela. - Tu mal me conheces... porque raio irias tu fazer isso? Tenho a certeza que sabes como ele é que isto não vai correr bem... - eu disse.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 22.09.17 18:51

Ai estava a grande questão: porque raio é que tinha feito aquilo - Não sei. - respondi-lhe honestamente - Estava irritada e disse-lhe tudo. Agora estou na dívida dele. - sabia que ele não queria o meu dinheiro e sinceramente não sabia se isso era melhor ou pior; ele gostava de mim e não me magoaria mas ainda assim.. não era um conto de fadas e de certeza que não ia acabar bem - Não interessa, agora é um problema meu e não teu.

---------- ❉ ----------

Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 22.09.17 21:57

Revirei os meus olhos por ela estar a ser toda rude comigo. Se bem que com o que estava acontecer, não dava para ser de outra forma, no entanto eu não lhe tinha pedido nada, eu não tinha culpa e ela não devia ter feito aquilo.
- Eu não acredito nisto. - fechei os olhos por uns segundos e logo os abri. - Espero poder ajudar-te de alguma forma, porque nem penses que eu vou deixar que ele te faça mal ou sei lá o quê. - eu disse.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 22.09.17 22:25

- Obrigada mas não precisas de te preocupar. - disse olhando-o - É melhor voltares ao trabalho e eu para junto dos meus amigos. - e o mais certo era não demorar muito a ir para casa a tentar perceber o que é que faria no dia seguinte - Adeus Kale.

---------- ❉ ----------

Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 22.09.17 22:46

Suspirei, percebendo que não me iria servir de nada tentar falar com ela. Era teimosa como tudo.
- Como queiras, adeus. - eu disse, de forma rude. Virei-lhe costas em seguida e caminhei de novo para trás do balcão.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Madelaine Blossom em 23.09.17 13:19

Voltei para junto dos meus amigos onde tive de fingir que estava tudo bem ou cairiam todos em cima de mim. Ainda assim não consegui estar ali muito mais tempo pois por mais que tentasse esquecer e divertir-me, não conseguia parar de pensar no final da semana que ia ter: um encontro com o Jax e ainda a refeição na minha casa de família. Despedi-me de todos e voltei para casa.

---------- ❉ ----------

Madelaine Blossom

Mensagem por Kale Holloway em 25.09.17 21:25

Fiquei o resto da noite atrás do balcão enquanto ia fazendo o meu trabalho, apesar de que de dia para dia, parecia que o meu humor só piorava. E nem o fato de já não ter aquela dívida me deixava melhor, porque eu sabia que os meus problemas agora passariam para ela. Umas horas depois e assim que o meu turno chegou ao fim, eu fui embora para casa.

---------- ❉ ----------

Kale Holloway

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: