Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
Ontem à(s) 22:27 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson


Universidade

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Universidade

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 23:14

Relembrando a primeira mensagem :



Última edição por Sir Peter em 23.06.16 16:02, editado 1 vez(es)
avatar
Sir Peter
Admin


http://sydneyharbor.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald em 08.09.17 22:06

Soltei uma gargalhada bastante audível assim que ouvi a sua insinuação.
- Mas tu achas mesmo que eu ia perder o meu tempo precioso a andar atrás de ti? - gargalhei, ao mesmo tempo que abanava a cabeça.- não és assim tão importante para mim, Walker.- sinceramente, nem sabia porque é que ainda lhe estava a dar conversa, se ele achava que eu ia ser mais uma na sua lista, estava muito enganado. Ainda assim, havia algo que me estava a impedir de ficar calada. E isso estava a irritar-me ainda mais.- só não te desprezo porque não sou uma pessoa mal educada.- encolhi os ombros, com o ar mais descontraído de sempre.- além disso, já percebi que estavas a precisar de conversar.- gozei.- ouvi dizer que as raparigas que vos adoram não saber manter uma conversa por mais de cinco minutos.- continuei, com o meu tom brincalhão e assim que o vi começar aproximar-se, mordi a parte de dentro da minha bochecha de forma instintiva.- tu achas mesmo que eu te acho piada, não achas? - fingi um ar chocado, mantendo-me no meu lugar.- eu não sou a Rebecca. Ela é que gostava de estar aqui.- murmurei.- por isso sim, Walker.- olhei-o.- hoje não é o teu dia de sorte.

---------- ❉ ----------

avatar
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker em 08.09.17 22:40

Abanei a cabeça, fingindo-me desiludido com as suas palavras.
- Oh, Kaylee, o quanto magoas o meu pequeno e inocente coração. - disse, exagerando a minha voz e levando a mão ao peito, como se estivesse destroçado. - Sempre no desprezo, sempre. Não há um momento de folga. - continuei com a fachada. - Como irei eu dormir à noite, ao saber que tens tanto ódio por mim? - provoquei, no mesmo tom.
Arqueei as sobrancelhas quando ela nem sequer se moveu quando me aproximei dela, pelo que continuei a fazê-lo, ficando com o meu peito a meros centímetros do seu.
- Não te faças como se fosses melhor do que as outras raparigas. - abanei a cabeça, falando a sério desta vez. - Vocês têm que parar de se comparar assim, seja para o bem ou para mal. É ridículo. - fiz uma pequena careta. - Pensei que era suposto vocês unirem as vossas forças de mulheres para ficarem contra os homens. Independente do tipo de homem. - encolhi os ombros levemente.
Peguei numa mecha do seu cabelo e enrolei a mesma entre os meus dedos, observando-a.
- Não és a Rebecca. - repeti, no gozo. - Não preciso que sejas a Rebecca. - abanei a cabeça de um lado para o outro lentamente e estalei a língua contra o céu da boca três vezes.

---------- ❉ ----------

✧ twin ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
avatar
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald em 16.09.17 20:33

Ao ver o seu corpo cada vez mais perto, fiz um esforço enorme para não me mexer. Ele não me incomodava, e eu não ia sair dali só porque ele queria. Só precisava de lho provar.
- Eu não sou melhor do que ninguém.- contrariei, com um pequeno revirar de olhos.- e nós, mulheres, não queremos estar contra vocês.- encolhi os ombros.- só queremos mostrar-vos que consigamos ser tão boas, ou até melhores, do que os homens.- continuei, fora de brincadeiras.- só não gostamos de ser menosprezadas.- concluí, seguindo o seu dedo com o olhar assim que o mesmo me tocou no cabelo.- afinal acho que és tu que não me estás a conseguir resistir.- provoquei-o, limitando-me a fixar o seu olhar no seu.- ou já estás a treinar para logo à noite? - gozei, mexendo a cabeça para que o meu cabelo escorregasse dos seus dedos.

---------- ❉ ----------

avatar
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker em 16.09.17 21:29

Ri-me com as suas palavras e abanei a cabeça.
- Peço desculpa, mas o teu discurso de diferenciação disse-me exatamente o contrário. - encolhi os ombros descontraidamente. - Ao afirmares que não és como as outras raparigas, estás a querer parecer que o que te difere faz com que sejas melhor do que elas. - expliquei calmamente.
Voltei a abanar a cabeça quando ela se moveu e o seu cabelo me escapou por entre os dedos.
- E, ao quererem mostrar que são melhores, estão a desprezar os homens. - voltei a encolher os ombros. - Muito pela igualdade de género, realmente. - provoquei-a. - E não sejas tão convencida. Eu não preciso de treinar - ri-me. - E, se precisasse, não sei se serias a candidata escolhida para tal. - levantei os braços e abanei a cabeça. - Não estou a tentar rebaixar-te. Simplesmente... Não serias. - encolhi os ombros e dei um passo para trás. - Iria aumentar demasiado o teu ego. - continuei com as provocações.

---------- ❉ ----------

✧ twin ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
avatar
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald em 16.09.17 21:43

- Tu percebeste onde eu queria chegar.- resmunguei num tom mais baixo, não insistindo mais naquele assunto. Eu não era melhor do que ninguém, mas tinha noção de que a maioria das raparigas com quem ele e o irmão se davam não eram propriamente as mais intelectuais. Mas não ia insistir, ele tinha percebido o que eu queria dizer.- vocês é que nos desprezam ao quererem sempre mostrar que sabem fazer mais e melhor.- contrariei.- mas já percebi que não dá para ter uma conversa séria contigo.- encolhi os ombros.- só ouves aquilo que te interessa.- semicerrei-lhe os olhos de forma ligeira, sempre com o meu corpo encostado ao balcão e a minha postura só se alterou quando as suas palavras me atacaram. Mas quem é que ele pensava que era? - não sei se a desculpa é o meu ego ou se és mesmo tu que nunca irias conseguir ter nada comigo.- continuei, com o meu tom calmo, sendo agora a minha vez de dar um passo na sua direção.- já te disse que não sou a Rebecca.- repeti, com o meu rosto mais próximo do seu, mas antes que ele se pudesse mover, já eu me estava a afastar em direção às minhas coisas. Já estava ali há demasiado tempo.

---------- ❉ ----------

avatar
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker em 16.09.17 21:50

Abanei a cabeça e suspirei com as suas palavras.
- Infelizmente, estás a generalizar os homens. Se achas que não dá para ter uma conversa a sério comigo, porque eu só oiço o que quero - fiz uma pausa e ri-me - acho que não estiveste aqui nos últimos minutos. - abanei a cabeça novamente - Lamento que o facto de eu defender as mulheres, no geral, seja tão desapontante para ti, Kaylee. Realmente eu deveria começar a rever os meus valores enquanto ser humano. - ironizei.
Premi os lábios um contra o outro quando ela deu um passo na minha direção, indignada com as minhas palavras. O seu rosto ficou tão perto do meu que, se quisesse, podia muito bem dar-lhe um beijo e ela nem iria ter muito tempo para reagir. Mas não, eu não seria a pessoa a provar-lhe que o que ela pensava estava certo, quando não estava.
- E eu também já disse que não preciso que sejas a Rebecca. - arqueei o sobrolho, vendo-a a afastar-se e pegar na sua mala. - E não há nada de errado com a Rebecca. Dizeres isso soa como se a estivesses a criticar. - encolhi os ombros levemente.

---------- ❉ ----------

✧ twin ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
avatar
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald em 16.09.17 22:06

- Eu não me importo que defendas as mulheres.- apressei-me a esclarecer.- importo-me que aches que eu acho que sou melhor do que alguém. Não sou.- murmurei, ao mesmo tempo que colocava a minha mala sobre o meu ombro. Ele estava a começar a irritar-me, e eu nem sabia muito bem o porquê.- eu não estou a criticar ninguém.- revirei os olhos.- já te expliquei que não sou a Rebecca no sentido em que não estou caidinha por ti.- falei, como se o estivesse a fazer com uma criança.- que é exatamente o mesmo que se passa com metade das raparigas desta universidade.- continuei.- é nesse sentido que eu não sou como elas.- disse.- percebido agora, Walker? - forcei um sorriso, aproveitando para endireitar o meu chapéu e antes de me aproximar da porta, olhei-o.- está a ser um prazer conversar contigo, mas preciso de me ir arranjar para a festa.- murmurei.- pode ser que te veja por lá.

---------- ❉ ----------

avatar
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker em 16.09.17 22:16

Assenti com todo o seu discurso e encolhi os ombros descontraidamente.
- O teu ponto foi feito e tudo bem, como quiseres. - acabei por dizer, observando os seus movimentos.
Kaylee começou a encaminhar-se para a saída da sala e vi-a a virar-se para trás.
- Leva fato de banho, no caso de quereres aproveitar a piscina. - avisei-a, encolhendo os ombros calmamente. - A maior parte do pessoal vai para a interior, então a exterior fica vazia. - não precisava de lhe dizer como sabia daquilo. Ela teria de ir para ver. - Até logo. - despedi-me dela.

---------- ❉ ----------

✧ twin ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
avatar
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald em 16.09.17 22:31

Fiz uma pequena careta, assim que o ouvi falar em biquíni, mas não disse nada. Limitei-me a assentir e depois sim, saí da sala. Eu nem sabia porque raio é que tinha aceitado ir àquela festa - ainda que tivesse sido ligeiramente obrigada -, mas agora que isso estava feito, não havia nada a fazer. Além disso, sabia muito bem que Rebecca não me ia dar a mínima hipótese. Soltei um pequeno suspiro face à minha falta de vontade, mas lá me arrastei até casa. Mais valia despachar-me a horas.

---------- ❉ ----------

avatar
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Universidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum