Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Casa geral
11.02.19 23:42 por Noah Walker

» Universidade
08.02.19 0:09 por Noah Walker

» Bondi Beach
06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald

» Walker's apt
01.01.19 14:43 por Noah Walker

» Apartamento
31.12.18 22:34 por Daisy Stylinson

» Academia de Dança
31.12.18 22:05 por Selena Logde

» One Bed - One Bunk Cabin
31.12.18 22:01 por Alison Kennedy

» Quarto do Reece
31.12.18 16:27 por Alison Kennedy

Universidade

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Universidade

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 23:14

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Sir Peter em 23.06.16 16:02, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald em 08.09.17 22:06

Soltei uma gargalhada bastante audível assim que ouvi a sua insinuação.
- Mas tu achas mesmo que eu ia perder o meu tempo precioso a andar atrás de ti? - gargalhei, ao mesmo tempo que abanava a cabeça.- não és assim tão importante para mim, Walker.- sinceramente, nem sabia porque é que ainda lhe estava a dar conversa, se ele achava que eu ia ser mais uma na sua lista, estava muito enganado. Ainda assim, havia algo que me estava a impedir de ficar calada. E isso estava a irritar-me ainda mais.- só não te desprezo porque não sou uma pessoa mal educada.- encolhi os ombros, com o ar mais descontraído de sempre.- além disso, já percebi que estavas a precisar de conversar.- gozei.- ouvi dizer que as raparigas que vos adoram não saber manter uma conversa por mais de cinco minutos.- continuei, com o meu tom brincalhão e assim que o vi começar aproximar-se, mordi a parte de dentro da minha bochecha de forma instintiva.- tu achas mesmo que eu te acho piada, não achas? - fingi um ar chocado, mantendo-me no meu lugar.- eu não sou a Rebecca. Ela é que gostava de estar aqui.- murmurei.- por isso sim, Walker.- olhei-o.- hoje não é o teu dia de sorte.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 08.09.17 22:40

Abanei a cabeça, fingindo-me desiludido com as suas palavras.
- Oh, Kaylee, o quanto magoas o meu pequeno e inocente coração. - disse, exagerando a minha voz e levando a mão ao peito, como se estivesse destroçado. - Sempre no desprezo, sempre. Não há um momento de folga. - continuei com a fachada. - Como irei eu dormir à noite, ao saber que tens tanto ódio por mim? - provoquei, no mesmo tom.
Arqueei as sobrancelhas quando ela nem sequer se moveu quando me aproximei dela, pelo que continuei a fazê-lo, ficando com o meu peito a meros centímetros do seu.
- Não te faças como se fosses melhor do que as outras raparigas. - abanei a cabeça, falando a sério desta vez. - Vocês têm que parar de se comparar assim, seja para o bem ou para mal. É ridículo. - fiz uma pequena careta. - Pensei que era suposto vocês unirem as vossas forças de mulheres para ficarem contra os homens. Independente do tipo de homem. - encolhi os ombros levemente.
Peguei numa mecha do seu cabelo e enrolei a mesma entre os meus dedos, observando-a.
- Não és a Rebecca. - repeti, no gozo. - Não preciso que sejas a Rebecca. - abanei a cabeça de um lado para o outro lentamente e estalei a língua contra o céu da boca três vezes.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 16.09.17 20:33

Ao ver o seu corpo cada vez mais perto, fiz um esforço enorme para não me mexer. Ele não me incomodava, e eu não ia sair dali só porque ele queria. Só precisava de lho provar.
- Eu não sou melhor do que ninguém.- contrariei, com um pequeno revirar de olhos.- e nós, mulheres, não queremos estar contra vocês.- encolhi os ombros.- só queremos mostrar-vos que consigamos ser tão boas, ou até melhores, do que os homens.- continuei, fora de brincadeiras.- só não gostamos de ser menosprezadas.- concluí, seguindo o seu dedo com o olhar assim que o mesmo me tocou no cabelo.- afinal acho que és tu que não me estás a conseguir resistir.- provoquei-o, limitando-me a fixar o seu olhar no seu.- ou já estás a treinar para logo à noite? - gozei, mexendo a cabeça para que o meu cabelo escorregasse dos seus dedos.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 16.09.17 21:29

Ri-me com as suas palavras e abanei a cabeça.
- Peço desculpa, mas o teu discurso de diferenciação disse-me exatamente o contrário. - encolhi os ombros descontraidamente. - Ao afirmares que não és como as outras raparigas, estás a querer parecer que o que te difere faz com que sejas melhor do que elas. - expliquei calmamente.
Voltei a abanar a cabeça quando ela se moveu e o seu cabelo me escapou por entre os dedos.
- E, ao quererem mostrar que são melhores, estão a desprezar os homens. - voltei a encolher os ombros. - Muito pela igualdade de género, realmente. - provoquei-a. - E não sejas tão convencida. Eu não preciso de treinar - ri-me. - E, se precisasse, não sei se serias a candidata escolhida para tal. - levantei os braços e abanei a cabeça. - Não estou a tentar rebaixar-te. Simplesmente... Não serias. - encolhi os ombros e dei um passo para trás. - Iria aumentar demasiado o teu ego. - continuei com as provocações.

---------- ❉ ----------

Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 16.09.17 21:43

- Tu percebeste onde eu queria chegar.- resmunguei num tom mais baixo, não insistindo mais naquele assunto. Eu não era melhor do que ninguém, mas tinha noção de que a maioria das raparigas com quem ele e o irmão se davam não eram propriamente as mais intelectuais. Mas não ia insistir, ele tinha percebido o que eu queria dizer.- vocês é que nos desprezam ao quererem sempre mostrar que sabem fazer mais e melhor.- contrariei.- mas já percebi que não dá para ter uma conversa séria contigo.- encolhi os ombros.- só ouves aquilo que te interessa.- semicerrei-lhe os olhos de forma ligeira, sempre com o meu corpo encostado ao balcão e a minha postura só se alterou quando as suas palavras me atacaram. Mas quem é que ele pensava que era? - não sei se a desculpa é o meu ego ou se és mesmo tu que nunca irias conseguir ter nada comigo.- continuei, com o meu tom calmo, sendo agora a minha vez de dar um passo na sua direção.- já te disse que não sou a Rebecca.- repeti, com o meu rosto mais próximo do seu, mas antes que ele se pudesse mover, já eu me estava a afastar em direção às minhas coisas. Já estava ali há demasiado tempo.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 16.09.17 21:50

Abanei a cabeça e suspirei com as suas palavras.
- Infelizmente, estás a generalizar os homens. Se achas que não dá para ter uma conversa a sério comigo, porque eu só oiço o que quero - fiz uma pausa e ri-me - acho que não estiveste aqui nos últimos minutos. - abanei a cabeça novamente - Lamento que o facto de eu defender as mulheres, no geral, seja tão desapontante para ti, Kaylee. Realmente eu deveria começar a rever os meus valores enquanto ser humano. - ironizei.
Premi os lábios um contra o outro quando ela deu um passo na minha direção, indignada com as minhas palavras. O seu rosto ficou tão perto do meu que, se quisesse, podia muito bem dar-lhe um beijo e ela nem iria ter muito tempo para reagir. Mas não, eu não seria a pessoa a provar-lhe que o que ela pensava estava certo, quando não estava.
- E eu também já disse que não preciso que sejas a Rebecca. - arqueei o sobrolho, vendo-a a afastar-se e pegar na sua mala. - E não há nada de errado com a Rebecca. Dizeres isso soa como se a estivesses a criticar. - encolhi os ombros levemente.

---------- ❉ ----------

Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 16.09.17 22:06

- Eu não me importo que defendas as mulheres.- apressei-me a esclarecer.- importo-me que aches que eu acho que sou melhor do que alguém. Não sou.- murmurei, ao mesmo tempo que colocava a minha mala sobre o meu ombro. Ele estava a começar a irritar-me, e eu nem sabia muito bem o porquê.- eu não estou a criticar ninguém.- revirei os olhos.- já te expliquei que não sou a Rebecca no sentido em que não estou caidinha por ti.- falei, como se o estivesse a fazer com uma criança.- que é exatamente o mesmo que se passa com metade das raparigas desta universidade.- continuei.- é nesse sentido que eu não sou como elas.- disse.- percebido agora, Walker? - forcei um sorriso, aproveitando para endireitar o meu chapéu e antes de me aproximar da porta, olhei-o.- está a ser um prazer conversar contigo, mas preciso de me ir arranjar para a festa.- murmurei.- pode ser que te veja por lá.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 16.09.17 22:16

Assenti com todo o seu discurso e encolhi os ombros descontraidamente.
- O teu ponto foi feito e tudo bem, como quiseres. - acabei por dizer, observando os seus movimentos.
Kaylee começou a encaminhar-se para a saída da sala e vi-a a virar-se para trás.
- Leva fato de banho, no caso de quereres aproveitar a piscina. - avisei-a, encolhendo os ombros calmamente. - A maior parte do pessoal vai para a interior, então a exterior fica vazia. - não precisava de lhe dizer como sabia daquilo. Ela teria de ir para ver. - Até logo. - despedi-me dela.

---------- ❉ ----------

Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 16.09.17 22:31

Fiz uma pequena careta, assim que o ouvi falar em biquíni, mas não disse nada. Limitei-me a assentir e depois sim, saí da sala. Eu nem sabia porque raio é que tinha aceitado ir àquela festa - ainda que tivesse sido ligeiramente obrigada -, mas agora que isso estava feito, não havia nada a fazer. Além disso, sabia muito bem que Rebecca não me ia dar a mínima hipótese. Soltei um pequeno suspiro face à minha falta de vontade, mas lá me arrastei até casa. Mais valia despachar-me a horas.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 07.02.19 19:44

Depois de finalmente me ter despedido de Kaylee, um pouco contra a minha vontade, acabei por sair da sua casa e do seu prédio, voltando para o local onde eu tinha deixado o meu carro. Passei por casa para pegar num casaco e apanhar Ethan e depois dirigimo-nos para o local onde tinhamos combinado jantar com os rapazes.

*
Durante uma semana, eu e Kaylee combinámos encontrar-nos várias vezes e escusado seria dizer que os beijos se voltaram a repetir. Em consequência, alguns dos meus amigos mais próximos começaram a descobrir que "alguma coisa estava a rolar" e começavam a provocar-me constantemente, só para tentar tirar reações de mim. Obviamente que, juntando-se a estas provocações, estava Ethan. O meu querido irmão gémeo que estava, naquele momento, a gritar de entusiasmo para que eu fosse ao seu encontro na sala. Já sabia o que esperar: na televisão, anunciavam sempre sobre o Pride, e naquele dia não estava a ser exceção. Depois de eu me ter assumido bissexual, Ethan praticamente festejou por ter uma boa desculpa para festejar naquele dia. Ele conseguia ser um idiota, mas sempre seria a primeira pessoa a apoiar-me, independentemente do que fosse.
Caminhei até à sala, colocando o meu telemóvel no bolso do casaco depois de ter mandado uma mensagem a Kaylee a comunicar que não iria poder encontrar-me com ela naquele fim de semana, porque tinha coisas combinadas.
- Apanha. - Ethan mandou uma bandeira pelo ar assim que me viu à porta da sala. Apanhei a mesma antes que caísse ao chão e dirigi-me para a saída de nossa casa.
Já participava naqueles desfiles e festejos há uns bons quatro anos. O entusiasmo nunca morria e havia sempre coisas para fazer. Para além disso, havia sempre pessoas conhecidas.
Assim que chegamos ao local onde o desfile ia começar, logo tinha Crystal a puxar-nos para o seu grupo, que ia estar numa pick-up a cantar e a dançar. Aquele ambiente era incrível e rapidamente dei por mim envolvido por todo aquele entusiasmo e felicidade.
À medida que as pessoas iam andando e os diversos carros e carrinhas iam passando, havia sempre gente a festejar à nossa volta. Ethan estava com o telemóvel, animado, tirando fotografias nossas, com grandes sorrisos no rosto. Crystal tinha-nos pintado listras a imitar a bandeira LGBTQ+ numa das bochechas e a bandeira estava agora pendurada nas minhas costas.
Depois de algumas selfies, o meu irmão decidiu publicar uma por as diversas redes sociais, cuja legenda era "Mais um ano a festejar o amor!", com emojis de casais de vários sexos e um coração. Eu não poderia estar mais agradecido pelo irmão que tinha, sem dúvida.
O dia foi-se passando entre sorrisos, gargalhadas, músicas e muitas fotografias e vídeos. Muitos dos nossos amigos foram aparecendo pelo caminho, já que eles também gostavam de participar. Louis foi um deles que, animado, saltou para a pick-up e começou a gritar as músicas que tocavam.
Quando, à noite, fui até às redes sociais, eram muitas as fotografias em vídeos em que eu me encontrava identificado, juntamente com o meu irmão. Ri-me com algumas das nossas figuras e fiz uma distribuição de gostos.
Depois do Pride, sentia-me sempre nas nuvens. No dia seguinte, o grupo do costume voltou-se a juntar e fomos todos para a praia, passar mais um dia de festejos.

*

Segunda-feira. Estava de volta à rotina e, como sempre, a universidade já estava cheia de alunos quando lá cheguei. Fui cumprimentando algumas pessoas e, depois de me separar de Ethan, dirigi-me para a sala onde teria aulas.
- Então, Noah? Como foi o fim de semana? - a voz de Ricky se fez ouvir assim que ele se deu pela minha presença.
- Divertido, como sempre. - ri-me. - O pessoal comentou a tua ausência.
Fiquei ali por uns minutos, a conversar com Ricky e depois com as pessoas que se foram juntando à conversa. Alguns deles também tinham particpado nos festejos, mas não nos tínhamos encontrado. Era sempre incrível ver reações positivas depois de um fim de semana daqueles.

---------- ❉ ----------

Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 07.02.19 20:48

Desde a noite em que Noah esteve em minha casa que as coisas entre mim e ele iam de vento em poupa. Estivemos juntos quase todos os dias e claro, os beijos continuaram. Não namorávamos, como era óbvio, mas...gostávamos de estar um com o outro. Pelo menos eu esperava que sim. Porém, passei o fim de semana sozinha. Entre trabalho e tardes passadas no parque, acabei por não estar com Noah. No início, e quando recebi a sua mensagem a dizer que "já tinha outros planos", nada me ocorreu. Limitei-me a responder-lhe e a aproveitar o meu fim de semana. Contudo, e assim que no domingo à noite, depois do trabalho, decidi mergulhar um bocadinho pelas redes sociais, percebi que os seus planos afinal eram outros. E foi também nesse momento que as várias peças soltas se juntaram e fizeram sentido na minha cabeça. Um desfile Pride. Então era isso? Noah gostava de rapazes? Era por isto que havia várias bandeiras LGBT espalhadas por sua casa? Era por isto que ele dizia que pouca gente sabia da sua vida amorosa e do que ele fazia com ela? O que é que isto significava? Que eu tinha sido um jogo para ele? Que tinha servido para mostrar aos amigos que afinal também conseguia conquistar raparigas? Escusado será dizer que a minha noite tinha sido passada em branco. Por muito que tentasse, tinha a cabeça demasiado cheia de questões e dúvidas que me impediam de dormir. Sentia-me...usada? Sim, acho que era a palavra certa. E por muito que tentasse, o nó na garganta e as lágrimas acabaram por se tornar difíceis de controlar.
Na manhã seguinte, e devido à minha noite mal dormida, vi-me obrigada a utilizar um pouco mais de maquilhagem para esconder as minhas olheiras. Vesti a primeira peça de roupa que apareceu no meu armário e peguei apenas numa maçã antes de sair de casa. A última coisa que queria era dar de caras com Noah, mas sabia que não podia colocar o meu curso em risco. Por isso mesmo, e assim que entrei na universidade, tentei passar despercebida no meio daquelas pessoas e enfiei-me o mais rápido que consegui dentro da sala. O dia ainda agora começara e eu já só queria que acabasse.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 07.02.19 21:16

Quando me afastei do grupo com quem estava a conversar, dirigi-me para o meu lugar e, segundos depois, vi Kaylee a entrar. Tentei sorrir-lhe e dizer-lhe um bom dia antes do professor entrar, mas ela nem sequer olhou na minha direção.
Fiquei a olhar para ela, completamente confuso com a sua reação. Ela estava chateada comigo ou era apenas um mau dia? Se estava chateada, porquê que era? Eu tinha-a avisado que estaria ocupado durante o fim de semana, então não é como se tivesse falhado com alguma coisa...
Abanei a cabeça e obriguei-me a estar atento ao que o professor estava a dizer. Ele falava sobre cores e o significado das mesmas. Era interessante perceber como é que uma simples cor podia ter significados tão opostos.
- Por exemplo, vamos pensar em algo que ocorreu este fim de semana... - a voz do professor encheu a sala, enquanto ele nos olhava. - Com certeza que viram nas notícias os festejos do Pride, certo? Que cores é que têm a bandeira da comunidade LGBTQ+? - questionou com um sorriso.
- Roxo, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho. - ouvi a voz de Chloe proferir, calma e clara.
- Exatamente. E alguém sabe o significado dessas cores? - olhou para todos, mas ninguém colocou o braço no ar. Acabei por fazê-lo quando notei o ar dececionado do professor.
- Como o professor disse, as cores podem ter vários significados. Mas, na bandeira... - fiz uma pequena pausa. - O roxo significa o espírito, o desejo de vontade e a força. O azul... - pensei por alguns segundos. - é as artes e o amor pelo artístico. O verde é a natureza e o amor pela mesma. - ignorei os olhares admirados de algumas pessoas e quase que me ri com o sorriso satisfeito do professor.
- O amarelo é o sol, a luz e a claridade da vida, certo? - ouvi a voz de Louis, a completar-me os pensamentos. - E o laranja é a cura e o poder.
Assenti, concordando.
- E o vermelho? - questionou o professor, mais satisfeito.
- Fogo e vivacidade. - respondi-lhe calmamente.
- Muito bem. E já que estamos no tópico, alguém me sabe dizer porquê que a bandeira tem várias cores? - voltou a olhar para toda a turma.
- É em celebração da diversidade. - murmurei, ouvindo alguns dos meus colegas também dizerem "diversidade" e "diferença".
O professor assentiu, satisfeito.
- Gosto de ter alunos informados. Muito bem. - assentiu. - Portanto, neste caso, vemos que esta comunidade preferiu utilizar as cores como um meio de expressão. E é exatamente isso que nós fazemos na arte... - e o seu discurso continuou, voltando-se para o resto das cores e a sua ligação com o nosso curso e o que produzíamos. 
O meu telemóvel vibrou no bolso e dei uma espreitadela para ler uma mensagem. Era de Louis:

Sinto que acabamos de dar uma aula sobre a comunidade LGBTQ+ a esta gente. Orgulhoso de nós.

Olhei para ele rapidamente e ri-me, abanando a cabeça. Parece mesmo que tínhamos dado, já que alguns dos nossos colegas ainda estavam com expressões admiradas pelo meu conhecimento no tópico.

---------- ❉ ----------

Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 07.02.19 21:27

Assim que entrei na sala, não precisei de olhar para sentir os seus olhos postos em mim. Engoli em seco, obrigando-me a manter o olhar baixo e dirigi-me para o meu lugar, sendo que poucos minutos depois Jack se sentou ao meu lado.
- Importas-te que fique aqui? - ouvi-o perguntar, mas limitei-me a abanar a cabeça, fazendo sinal para que se sentasse. Não costumávamos falar muito, nem éramos os melhores amigos, mas havia aulas em que calhava ficarmos juntos. Ele era simpático, mas hoje não tinha cabeça para conversas. Tirei as coisas da minha mala, pousando o meu caderno em cima da mesa e como costumava fazer naquela cadeira, fui rabiscando alguns desenhos enquanto o professor dava a matéria. E porque hoje o dia só podia piorar, quando a voz de Noah se fez ouvir, eu percebi sobre o que se estava a falar. Sobre o desfile. Sobre a comunidade LGBT e a simbologia das cores.
- É que se podem estar a gozar comigo.- murmurei, sentindo o nó na minha garganta voltar e senti os meus olhos humedecerem, mas impedi-me de começar a chorar ali no meio. Engoli em seco, apertando o meu lápis na minha mão, e devo ter feito tanta força que o bico se partiu, acabando por rasgar um pedaço da minha folha. Baixei o olhar para a mesma, cerrando o meu maxilar ao mesmo tempo que o fazia, e sinto que se a campainha não tivesse tocado eu me tinha desfeito por completo.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 07.02.19 21:31

Não participei muito mais depois daquele momento. Fui tirando anotações, sentindo que a admiração já começava a passar enquanto o professor expandia o tópico e nos mostrava vídeos e programas no computador.
Durante a aula, fui olhando por vários momentos para Kaylee, mas o meu olhar nunca estava a ser retribuído. Dado um momento, apercebi-me de um movimento assustado do rapaz que estava sentado ao seu lado - Jack, se a minha memória não me falhava. Avaliei a situação e Kaylee não parecia de bom humor, acabando de rasgar uma folha.
Suspirei e, assim que o toque tocou, reuni as minhas coisas, atirando-as para dentro da minha mochila preta e saí, encostando-me na parede junto à porta.
- Bom dia para ti também. - disse para Kaylee assim que ela saiu, pisando o corredor. - Estás bem? - perguntei, preocupado, ao ver a sua expressão.

---------- ❉ ----------

Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 07.02.19 21:37

Sentia-me tão sufocada dentro daquela sala que me apressei a arrumar as minhas coisas depois do toque de saída. Felizmente Noah saiu antes de mim, ao menos isso.
- Espero que fiques bem.- ouvi Jack dizer, antes de me virar costas, e limitei-me a revirar os olhos. Não me estava a reconhecer, eu não era mesmo assim, mas hoje não estava, de todo, num dia bom. Coloquei a mala ao ombro, assim que me despachei, e saí porta fora. E quando eu achava que o meu dia até poderia correr bem, a voz de Noah fez com que todo o meu corpo gelasse. Engoli em seco, sentindo a minha visão turvar por completo e abanei a cabeça.
- Deixa-me em paz, Noah.- atirei apenas, obrigando os meus pés a mexerem-se e sair dali.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 07.02.19 21:43

Arregalei os olhos com a forma como ela me respondeu, pedindo que a deixasse em paz. Parecia que aquele mau-humor, afinal, era todo dirigido à minha pessoa. Mas que raio...?
- Podes, pelo menos, dizer-me o que é que se passou? - questionei, mantendo o meu tom de voz calmo. - E, por amor de Deus, não me digas que é porque não estive contigo durante o fim de semana. Eu avisei que não podia. - acrescentei com um suspiro.
Não queria chamar a atenção das pessoas para nós. Os corredores começavam a ficar cheios, pelo que, se ela estava assim tão passada comigo, o melhor seria deixá-la ir.
Agarrei-a com cuidado no braço e coloquei-me à sua frente, impedindo que andasse.
- Podes não querer dizer-me agora, mas, mais cedo ou mais tarde, vais ter que me contar o que raio é que te está a passar pela cabeça, Kaylee. - avisei, num tom de voz baixo para só ela ouvir. - Logo eu vou ter treino. E espero que me digas alguma coisa ainda hoje, porque eu não vou andar a chatear-te a cabeça só porque decidiste que era boa ideia estares chateada comigo. - avisei-a, largando-lhe o braço e dando um passo atrás.
Sabia que estava a ser um pouco duro, tendo em consideração que ela parecia mesmo estar chateada. Mas eu não sabia o que é que se estava a passar naquele momento e preferia que as pessoas fossem sinceras comigo, no caso de eu ter feito alguma coisa, nem que só me dissessem umas horas depois, quando ficassem com as ideias mais claras.
Suspirei e afastei-me dela, decidido a deixá-la continuar o seu caminho.

---------- ❉ ----------

Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 07.02.19 21:53

Eu juro que me estava a esforçar por não dar parte fraca, não ali à sua frente, não ali no meio daquela gente toda. Porém, e assim que Noah apareceu do nada à minha frente e senti o seu toque no meu braço, tornou-se mais difícil aguentar. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, para que as lágrimas se mantivessem no sítio e baixei o olhar enquanto o ouvia falar. Como é que ele não percebia? Ou será que estava só a gozar com a minha cara, mais uma vez? Baixei o olhar para os meus pés, enquanto o deixava dizer tudo o que queria e assim que percebi que tinha terminado, fiz um gesto com o braço para que me largasse.
- Não tenho nada para te dizer.- calei-me mal o meu queixo tremeu.- não sei o que é que tinha na cabeça para me meter contigo.- murmurei, sem ter a certeza de que ele me conseguia ouvir, e assim que senti as lágrimas escaparem, saí dali a um passo apressado, enfiando-me na casa de banho.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 07.02.19 22:17

A minha expressão, naquele momento, deveria expressar mais confusão do que uma pessoa perdida no meio do deserto. Apesar de estar preocupado com as reações de Kaylee, eu não conseguia compreendê-las, muito menos compreender as suas palavras.
Suspirei ao ouvi-la e abanei a cabeça, decidindo não lhe dizer nada. Fosse o que fosse, se ela não tivesse a coragem de se chegar à frente e dizer-me o que tinha a dizer, então quem passava a não compreender era eu. Kaylee já sabia que eu era demasiado direto para o meu próprio bem na maior parte das situações, por isso não iria andar atrás dela como se a minha vida fosse depender disso.
Mostrara a minha preocupação e fora sincero. Agora a decisão estava nas mãos delas.
Vi-a a afastar-se rapidamente pelo corredor e, assim que ela saiu de vista, dei por mim a soltar mais um suspiro. Olhei à minha volta, mas não havia ninguém preocupado com o que acabara de acontecer e ainda bem. Não gostava de causar situações que dessem que falar para o resto da semana.
Olhei para o meu telemóvel, confirmando as horas. De manhã, apenas tínhamos aquela aula, e ainda faltava algum tempo para me encontrar com o meu irmão para ir almoçar. Por isso mesmo, avisei Louis que ia por um bocado até ao estúdio e que o encontraria depois.

*

Já estava sozinho no estúdio de artes à cerca de vinte minutos quando ouvi passos a soarem pela divisão. Não levantei o olhar, habituado com a presença dos outros estudantes a entrarem e a saírem nos nossos tempos livros.
- Noah Walker? - ouvi uma voz masculina, tímida e desconhecida.
Levantei o meu olhar da folha em que estava a desenhar e encarei o rapaz. Era aparentava ser mais novo. Talvez frequentasse o primeiro ano. E, pela roupa cheia de tinta, deveria também frequentar algum curso de artes.
Confirmei com um aceno de cabeça confuso e, depois de olhar à nossa volta, o rapaz aproximou-se para se sentar ao meu lado. Fiquei a encará-lo, em dúvida, até ele finalmente falar.
- Sou o Zac. Sou do primeiro ano. - murmurou. - Eu sei que não me conheces mas... - engoliu em seco e desviou o olhar. - acho que preciso da tua ajuda. - admitiu.
Assenti, esperando que fosse alguma coisa sobre o curso. Já não seria a primeira vez que um novato ia falar com os alunos mais velhos, pedindo ajuda em algum trabalho ou algo relacionado. Foi com admiração que o ouvi admitir, quase com medo, que achava que podia ser gay. Queria perguntar-lhe o porquê de vir falar comigo, mas depois compreendi. Ele deveria ter visto as fotografias do desfile e assumira que podia confiar em mim com um assunto como aquele. Relembrando as minhas dúvidas e incertezas, limitei-me a ouvi-lo a explicar o porquê de ter aquela ideia na cabeça.
- Sabes que, no mundo, ser heterossexual ou homossexual não são as únicas orientações, certo? - dei por mim a questionar, avaliando o seu discurso. - Percebo que não queiras assumir. Ninguém te pode obrigar a isso. - encolhi os ombros. - Acho que, independentemente de estares interessado num rapaz ou numa rapariga, no momento, o que importa é que estás e pronto. As pessoas também não andam para aí a anunciar que são heterossexuais, pois não? - olhei-o e vi-o assentir. - Então não sintas a pressão para o fazeres.
- O que é que tu fizeste? - ouvi-o perguntar, uns breves minutos depois em que tínhamos permanecido em silêncio. Já eu voltara ao meu desenho quando lhe respondi.
- No início, preocupei-me demasiado com um rótulo. - foi sincero. - Mas depois comecei a não me importar, sinceramente. Se me perguntarem, não tenho qualquer problema em dizer. Mas se não for um assunto questionado? Não me sinto na obrigação de o anunciar ao mundo. - fiz uma careta. - É algo que terás que descobrir sozinho, Zac. Eu não tenho as respostas exatas que procuras. Lamento. - olhei para ele. - Mas, se precisares de falar, podes falar comigo. É porque eu compreendo que vieste até aqui, certo? - encolhi os ombros quando o vi assentir. - Sê tu. O importante é que estejas confortável. - garanti com um sorriso.
- Obrigado. - ouvi-o dizer com um pequeno sorriso nos lábios. Levantou-se e encaminhou-se para a saída. No entanto, parou e virou-se para mim. - Dizem muita coisa sobre ti, sabes? Sobre os Walker...
Olhei para ele e assenti.
- As pessoas dizem o que querem, Zac. E tentar provar-lhes as coisas, sejam verdades ou mentiras, é uma perda de tempo. - encolhi os ombros de forma descontraída e ele assentiu, abanando a sala e deixando-me sozinho outra vez.

---------- ❉ ----------

Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 07.02.19 22:29

Depois de alguns minutos trancada na casa de banho e de me conseguir acalmar, ganhei coragem para sair e enfrentar o mundo. Precisava de pintar, de limpar a cabeça e distrair-me. E como seria de esperar, não estava com o mínimo de fome, por isso acho que a melhor opção que tinha era ir até ao estúdio para estravazar tudo o que sentia nas telas. Porém, e assim que me aproximei da porta do estúdio, uma voz familiar fez-se ouvir. Era Noah. E como era de esperar, todo o meu corpo reagiu às suas palavras. Não consegui ouvir toda a conversa, mas consegui perceber que falava com alguém. Sabes que, no mundo, ser heterossexual ou homossexual não são as únicas orientações, certo? Sê tu. O importante é que estejas confortável. E aquilo foi suficiente para que as perguntas voltassem. Será que eu não queria mesmo falar com ele sobre o assunto? Será que...? Engoli em seco, ainda mais confusa do que antes, e tive o instinto de me esconder atrás da esquina quando alguém saiu da sala, mas logo percebi que não era Noah. Esperei que a pessoa em questão saísse, mantendo-me escondida e quando percebi que já não restava ali ninguém para além de mim, obriguei o meu corpo a entrar sala adentro.
- Podemos falar? - perguntei, estacando à entrada da sala e o meu olhar procurou logo pelo seu, mas durante pouco tempo.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 07.02.19 22:33

Já estava novamente concentrado no meu trabalho, com pequenos pensamentos sobre o que acabara de acontecer, quando ouvi a porta a abrir novamente. Estava pronto para perguntar a Zac se precisava de mais alguma coisa quando ouvi uma voz feminina. Kaylee.
Sem levantar o olhar do papel, apontei para o banco que Zac acabara de abandonar.
- Estou a ouvir. - disse-lhe, acabando de traçar uma linha. Depois, pousei o lápis e olhei para ela, esperando que ela começasse a explicar-me as suas reações naquela manhã.

---------- ❉ ----------

Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 07.02.19 23:03

Eu não sabia porque é que ali estava se, supostamente, já tinha metido na cabeça que nunca mais queria olhar para a cara dele. Mas pelos vistos, e no que dizia respeito a Noah, de pouco ou nada me servia meter o que quer que fosse na cabeça. Era como se tivesse um íman que me atraía até ele.
- Porque é que não me contaste que eras gay? - atirei, sem pensar muito, mantendo-me de pé, mesmo depois de ele me indicar um banco.- foi para gozar com a minha cara? - engoli em seco quando a minha voz soou mais tremida do que aquilo que eu queria.- para que é que me fizeste gostar de ti...- sustive respiração, balançando o meu peso de um pé para o outro.- ficar interessada em ti.- corrigi.- para quê? Para te vangloriares? - atrevi-me a olhá-lo, pouco me importando com as lágrimas que se formavam nos meus olhos.- fui um jogo para ti, é isso, Noah? - funguei.- porque é que não me contaste?

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 07.02.19 23:10

A sua voz começou a preencher a sala, baixa e tremida, cada vez menos confiante. Dei por mim a olhar para ela com confusão e, depois, esse sentimento dar lugar ao entendimento.
Suspirei, sentindo-me mal ao vê-la a chorar e a tirar aquelas conclusões precipitadas. Aproximei o meu banco do dela e limpei-lhe as lágrimas com os polegares.
- Eu deveria estar muito chateado por me estares a julgar desse modo, Kaylee. - resmunguei, num tom de voz baixo. - Porquê que eu haveria de andar a criar esse tipo de jogos? - questionei, sem entender. Suspirei e fechei os olhos por breves segundos, antes de a voltar a encarar. - Eu sou bissexual, Kaylee. Sinto-me atraído por mulheres e por homens. - expliquei com a voz num tom baixo e o mais calmo possível. Se ela não estivesse naquele estado, eu estaria muito mais chateado. Na verdade, sentia-me chateado. - E não te contei porque... eu não penso nisso, muito sinceramente. Para mim, é algo natural. Não achei que fosse assim tão necessário estar a anunciar a minha sexualidade... - fiz uma pequena pausa e endireitei-me no banco.

---------- ❉ ----------

Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 07.02.19 23:18

Enquanto esperava pela sua resposta acabei por me sentar no banco que ele indicava. As lágrimas começavam a ser ainda mais sistemáticas e eu começava a achar que era mais seguro se me sentasse. E pouco depois de o ter feito, ouvi o banco de Noah ranger e o seu corpo aparecer mais perto do meu. Juntei as sobrancelhas, subindo calmamente o meu olhar até ao seu, tentando ouvir tudo o que ele me dizia. Ele era bissexual? Engoli em seco. Isso queria dizer que...?
- Isso quer dizer que era verdade quando disseste que estavas interessado em mim? - dei por mim a perguntar, descendo o meu olhar até às minhas mãos, pousadas sobre o meu colo. Agora que a raiva se começava a dissipar e as suas palavras começavam a fazer sentido na minha cabeça, sentia-me ridícula.- desculpa, eu...- suspirei, brincando com os meus dedos.- eu vi as fotos e fiquei sem saber o que pensar.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 07.02.19 23:24

Suspirei com a sua questão, mas fiz os possíveis para compreender a sua confusão, enquanto assentia.
- Eu não ganhava nada em dizer que estava interessado sem estar. Na verdade, só perdia. - abanei a cabeça. - Todos os anos eu vou ao Pride, Kaylee. Nunca foi algo que eu escondi, desde que compreendi. - fiz uma pausa e olhei para ela. - Eu percebo que tenhas ficado confusa, mas assumires isso... - abanei a cabeça, confuso. - Pensei que já me conhecias melhor do que isso. Mas talvez ainda estejas demasiado presa ao que dizem, em vez de te concentrares no que eu te estou a mostrar. - murmurei, virando-me novamente para a mesa e pegando no meu lápis. - Para a próxima, pergunta diretamente, antes de assumires coisas sobre as pessoas. - continuei no mesmo tom.

---------- ❉ ----------

Noah Walker
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 07.02.19 23:34

Se o meu coração já estava pequenino, mais pequenino ficou com as suas palavras. Eu não tinha nada contra a sua sexualidade, de todo. Mas aquilo tinha sido tudo demasiado novo e inesperado para eu saber sequer o que pensar. Se ao menos eu tivesse percebido a que desfiles ele se referia quando falámos no assunto...
- Noah..- suspirei, sentindo um aperto no peito assim que o ouvi. Pensei que já me conhecias melhor do que isso. Mas talvez ainda estejas demasiado presa ao que dizem, em vez de te concentrares no que eu te estou a mostrar. - desculpa.- pedi.- desculpa, eu não sei porque é que...- abanei a cabeça.- foi uma coisa inesperada, eu não estava a contar com isto.- tentei explicar-me.- e acho que acabei por pensar coisas que não devia.- estiquei uma mão na sua direcção, quando me virou as costas, mas rapidamente a deixei cair. Juntei as sobrancelhas, quando o ouvi supor que eu ligava ao que diziam sobre ele, e logo revirei os olhos.- eu não quero saber do que dizem sobre ti, Noah.- apressei-me a dizer.- quis saber no início, quando não te conhecia. Mas agora...- suspirei novamente.- agora as coisas são bem diferentes.- abanei a cabeça, agarrando nas minhas coisas.- mas suponho que agora já nada disso interesse.- divaguei.- desculpa.- pedi mais uma vez, já sem saber o que dizer e comecei a andar para o fundo da sala, para um dos cavaletes que lá estavam.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald
Kaylee Oswald

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: