Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
Ontem à(s) 22:27 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Universidade

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Universidade

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 23:14

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Sir Peter em 23.06.16 16:02, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 13:05

Apesar de sermos irmãos gémeos, eu e Ethan tínhamos interesses distintos - pelo menos, no que tocava ao que queríamos fazer no futuro. Enquanto eu estava interessado no ramo das artes, ele gostava de desporto. Apesar dessa diferença, era rotina que estivéssemos sempre juntos - mesmo nos treinos para a equipa da universidade, já que ele me convencera a entrar para a mesma.
Este era mais um ano, em que os alunos estavam a aparecer no primeiro dia só para anunciar as festas que iriam ocorrer no primeiro mês. Naquela mesma noite, um dos jogadores da equipa iria organizar uma grande festa para comemorar o regresso às aulas - como se realmente precisassem de um motivo para comemorar.
- Olá gémeos. - a voz de Kyle fez-se ouvir, alta e chamar à atenção da maioria das pessoas que estavam no corredor. Logo me virei para ele, juntamente com Ethan, e acenamos com a cabeça. - Conto com a dupla maravilha na festa. - piscou o olho, aproximando-se para fazer o seu típico cumprimento.
- Claro. Sabes que vamos sempre à melhor festa. - Ethan disse com um grande sorriso, dando-me um pequeno encontrão no ombro. - Certo, maninho?
- Claro. - sorri também, encolhendo os ombros levemente e retribuindo o encontrão logo depois. - Conta connosco, Kyle. 
Ele assentiu, animado, e continuou a percorrer o corredor, anunciando a todos que o queriam ouvir sobre a festa. Observei-o a ser parado por algumas pessoas, que lhe questionavam sobre a morada.
- Encontramo-nos depois da aula? - Ethan virou-se para mim, dando-me um pequeno e leve estalo na cara, na brincadeira. De certeza que já iria tentar espalhar o seu charme, como preparação para logo.
- Já sabes que sim. - encolhi os ombros e ajeitei o casaco, vendo-o a afastar-se.
Ainda faltava algum tempo para entrar, pelo que permaneci no corredor por um bocado, observando a típica confusão universitária. Eu não estava tão habituado àquilo como Ethan, sem dúvida alguma.

---------- ❉ ----------

✧ twin ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 04.09.17 13:22

E hoje era o primeiro dia de aulas. Não que fosse o melhor dia da minha vida, mas tinha de confessar que estava farta de trabalhar, sentia falta daquela rotina universitária. Rotina universitária barulhenta, porque ainda não tinha entrado no recinto e já ouvi todas aquelas vozes estridentes. Revirei ligeiramente os olhos, ajeitando a minha mala ao ombro e chapéu que tinha decidido trazer e antes de entrar naquele edifício, inspirei. Tinha de me preparar mentalmente para o que aí vinha: fofofcas, mal-entendidos, romances nos corredores e, principalmente, festas. Não que eu fosse a alguma, mas elas eram sempre tema de conversa em todos os corredores.
- Lee!!! - e assim que meti os pés naquele sítio, já Rebecca me estava a agarrar pelo braço, como sempre fazia. Ela era a minha melhor amiga e apesar de termos falado e estado juntas durante todas as férias, ela recebia-me sempre como se já não me visse há anos.- diz-me que já ouviste falar na festa que o Kyle vai dar hoje em casa dele! - ela começou, toda entusiasmada.
- Eu acabei de chegar, Beca.- resmunguei, com uma pequena careta.- e quem é o Kyle? - eu já andava naquela universidade há um ano, mas continuava sem saber os nomes. E se reconhecesse uma cara, já iam com muita sorte.
- É um dos jogadores.- ela respondeu com o seu tom exasperado.- é muito amigo dos gémeos jeitosos.- e aí o seu tom já passou de exasperado para derretido.- vá lá, temos de ir! Eu sei que não gostas de festas, mas esta é a primeira do ano, toda a gente vai lá estar. - ela pedinchou, parando à minha frente para me olhar.
- Ainda agora cheguei e já me estás a pedir favores.- bufei.- eu não sei.- encolhi os ombros.- dá-me um tempo para pensar e eu logo te dou uma resposta, pode ser? - e face à sua cara suplicante, voltei a revirar os olhos.- depois desta aula eu dou-te uma resposta.
- Já está melhor.- ela sorriu, com aquele sorriso de quem sabia perfeitamente que me ia convencer. Era sempre assim.- e se precisares de um incentivo, basta olhares para aquele jeitoso que está parado ao pé da porta.- ela disse, com o seu ar safado, apontando para um dos gémeos, Noah.- ele vai lá estar.- ela sorriu, acabando mesmo por dar umas palminhas de felicidade.
- Por mim até podia estar lá o Papa, ia dar ao mesmo.- gargalhei, acabando por olhar de relance para o gémeo. Aqueles dois eram as celebridades da faculdade, mais do que desejados por tudo o que era rabo de saia. E sim, eles eram bonitos, mas também eram uns nojentos do pior. Ainda não tinha percebido o que é que isso tinha de tão charmoso.- bem, vamos entrando? - acabei por dizer, começando a puxá-la para dentro da sala. Porém, assim que passámos pelo gémeo artístico, Rebecca não conseguiu evitar o seu ''Olá, Noah'', com o seu sorriso mais babado de sempre. Quanto a mim, limitei-me a revirar os olhos e ir sentar-me no meu lugar.
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 13:33

Quando a hora se começou a aproximar, as pessoas começaram a dispersar, aproximando-se das suas salas. Como aquele era o primeiro dia, todos estaríamos no pavilhão principal. Depois, quando todos os caloiros fossem recebidos, cada curso começava a ir para as salas designadas nos horários, nos diferentes pavilhões do campus. Com sorte, Ethan estava sempre por perto.
Vi o meu irmão acenar-me do outro lado do corredor, sorridente e entusiasmado. Ele adorava aquela fase porque era quando apareciam sempre raparigas novas e, segundo ele, poderia ter mais experiências com diferentes pessoas. Eu nem queria detalhes sobre o que é que ele entendia com isso.
Estava prestes a entrar quando apareceram duas raparigas, que vinham a falar sobre alguma coisa. Lembrava-me delas do ano anterior - Kaylee e Rebecca. A primeira nem sequer cruzou o seu olhar com o meu, entrando na sala como se fosse dona de tudo. Fiquei um bocado confuso, mas julgo que é o que se ganha quando Ethan nos faz ganhar alguma fama. Mesmo que eu seja diferente, sou logo associado a ele e aos seus feitos pela relação próxima que temos.
- Olá, Noah. - ouvi a voz de Rebecca, que me sorria. Esperava que ela não fosse uma das conquistadas de Ethan, sinceramente. Era usual que depois dirigissem aquele sorriso para mim também, por associação. Não, não, não.
- Olá Rebecca. - cumprimentei, simpático. - Como foi o verão? - questionei, enquanto entrava na sala. Lembrava-me vagamente de a ver em uma ou duas festas que eu tinha frequentado com Ethan.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 04.09.17 16:23

- Foi bom.- e assim que ouvi a voz de Rebecca percebi que não falava para mim, mas sim para Noah. Uau, pelos vistos a conversa ia mesmo continuar.- mas aposto que as aulas vão ser melhores.- e nem precisei de olhar para ela para saber que cara fazia.- vais à festa do Kyle, hoje à noite? Eu e a Kaylee vamos lá estar.- e assim que estas palavras fizeram sentido na minha cabeça, arregalei os olhos, olhando-a.
- Eu ainda não te disse que ia.- murmurei, começando a pousar as minhas coisas em cima da mesa.
- Mas vais.- ela insistiu.- até porque aposto que te vais divertir bastante, não achas, Noah?

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 16:33

Fiz uma pequena careta quando ela disse que as aulas seriam melhores e tentei ignorar o seu olhar.
- Não sei como é que as aulas vão ser melhores. - admiti, encolhendo os ombros levemente. Eu não era burro, percebia o que é que ela queria dizer com aquilo, mas eu não era Ethan. Eu não iria entrar em conversas mansas que podiam facilmente ter duplos significados, por isso mantive-me no fingimento da ignorância.
Olhei para Kaylee quando Rebecca falou sobre a festa e encolhi apenas um ombro.
- Claro. Acho que haverias problemas se eu não aparecesse. - brinquei, continuando a analisaras reações de Kaylee. - E é óbvio que ela se vai divertir. - esbocei um pequeno sorriso e sentei-me numa das cadeiras livres, já que agora todos tinham começado a entrar e a sentar-se.
A festa seria interessante. Ver alguém como Kaylee, que parece desprezar o ambiente que se cria, no meio de toda aquela gente. Suponho que, no fim da noite, acabaria com a sua visita na varanda do último andar, já que, por essa altura, já ninguém notava a minha falta por estarem demasiado entretidos e bêbados.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 04.09.17 16:44

Apesar de não estar a olhar diretamente para Noah, conseguia sentir o seu olhar em mim, e acho que Rebecca também, porque o seu toque com o cotovelo no meu braço queria dizer isso mesmo.
- Não pareces assim muito animado, para quem é a peça fundamental da festa.- foram estas as primeiras palavras que dirigi ao gémeo. Eu não o conhecia, ou melhor, o pouco que conhecia era do que me diziam sobre ele, mas bastava olhar para a sua cara para perceber que sentia o mesmo entusiasmo que ele.
- Bem, eu reparei agora que me esqueci de uma coisa no cacifo.- olhei para Beca assim que a ouvi.- eu já volto.- e pelo seu sorriso consegui perceber que aquilo era uma grande mentira.
- Eu não acredito.- resmunguei, vendo-a sair da sala.- eu acho que ela acha que eu sou como metade das raparigas da universidade e te acho piada.- soltei uma leve gargalhada enquanto abanava a cabeça.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 17:09

Arqueei o sobrolho quando Kaylee finalmente cruzou o seu olhar com o meu, dizendo "Não pareces assim muito animado, para quem é a peça fundamental da festa."
- Primeiro, o que é que te leva a acreditar que sou a parte fundamental da festa? - questionei, curioso. - Não é o meu aniversário. É uma comemoração de regresso às aulas. - abanei a cabeça. - E é na casa do Kyle. - encolhi os ombros.
A sua amiga logo se ausentou, dizendo que tinha esquecido qualquer coisa no seu cacifo. Típico. 
Eu realmente esforçava-me para não pensar como Ethan, mas, ali, era completamente inevitável.
- Não é apenas metade das raparigas. - disse num tom irónico, sem querer realmente saber se ela compreendia que eu estava a brincar. Mais uma vez, eu não era Ethan. Se fosse ele ali, sem dúvida que se estaria a gabar. Virei-me para a frente por momentos, observando mais pessoas a entrar. - E, já agora, - olhei para ela, decidido a jogar com a mesma moeda. Se ela acreditava na fama... - ainda não achaste piada. - encolhi os ombros inocentemente, decidido a provocá-la um bocado.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 04.09.17 17:18

- Não são os teus anos, mas tu e o teu irmão são as celebridades desta Universidade.- encolhi os ombros com um revirar de olhos.- logo, é isso mesmo que me leva a acreditar que és a peça fundamental de cada festa.- reforcei, ajeitando-me na minha cadeira e estava pronta para acabar a conversa por ali, até ouvi o seu ''não é apenas metade das raparigas''. Ora ali estava o porquê de eu não ir com a cara dele e do seu irmãozinho. Eles eram mesmo iguais, e não era só por serem gémeos.- adoro essa tua confiança.- ironizei, ficando a olhar para as pessoas que entravam e não para ele. Escusado será dizer que todas as raparigas que iam entrando ficaram a olhar para nós, quase me comendo com o olhar por me verem falar com ele. Mas ele era o quê? Algum Deus? Arregalei os olhos assim que o ouvi prosseguir a conversa e não consegui evitar uma gargalha mais audível. Tão audível que todos naquela sala me olharam. Tossiquei, sentindo logo as minhas bochechas ferver, mas não deixei que isso me detivesse.- tu acreditas mesmo no que acabaste de dizer, não acreditas? - gargalhei, atrevendo-me a olhá-lo.- eu não me contento com pouco.- respondi no mesmo tom, piscando-lhe o olho de forma instintiva. Mas o que é que estás a fazer, Kaylee?
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 17:25

Comecei a rir-me quando disse que eu e Ethan eram as celebridades da universidade.
- Isto não é nenhum reality show, Kaylee. Não há celebridades. Só há pessoas que dão mais que falar ou têm mais rumores do que outras. - encolhi os ombros descontraidamente. - E há diferentes festas hoje. E eu só vou estar numa. A não ser... - arregalei os olhos de forma dramática. - Que me divida em dois. Oh espera... - gozei e abanei a cabeça. - Se achas que sou assim tão fundamental, terás que ir para ver. - desafiei.
Quando a sala estava praticamente cheia, vieram avisar-nos sobre um pequeno atraso, devido ao trânsito. Por mim, até podiam não vir, visto que seria a mesma treta de sempre. Nem eu sabia porque estava ali se até podia faltar.
- Obrigado. Demorei bastantes anos a aperfeiçoar toda a minha confiança. - ironizei, mas até que era verdade. Ethan sempre fora o mais confiante dos dois. Abanei a cabeça quando se riu do que eu tinha dito. - Kaylee, Kaylee... - olhei para ela, com um sorriso divertido quando a vi piscar-me o olho. - Cuidado com os teus padrões. Ainda podes vir a descobrir que me encaixo muito bem em cada um deles. - continuei com a provocação.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 04.09.17 17:34

- Isso é um convite? - piquei assim que o ouvi gozar-me e dar a entender que teria de ir à festa para verificar se ele lá estaria.- não me digas que queres assim tanto ver-me por lá.- gozei.- sempre pensei que já estarias mais do que ocupado com todas as tuas concorrentes.- olhei-o.- afinal de contas, a lista deve ser enorme.- continuei, fazendo um gesto com as mãos, como se estivesse a medir. Parei a conversa assim que um rapaz entrou na sala para nos avisar que o professor estava atrasado e revirei os olhos face àquela informação. Era sempre a mesma coisa. Aproveitei para espreitar para a porta, para ver se conseguia descobrir Rebecca no corredor, mas ao que parecia ela devia ter-se perdido no caminho para o cacifo. Isso ou já sabia do atraso e tinha decidido ir-se embora. Despertei dos meus pensamentos assim que ouvi alguém chamar-me e assim que voltei à realidade percebi que era Noah.
- Tu estás mesmo a gostar de falar comigo, não estás? - olhei-o com uma cara de gozo.- de todas as raparigas da escola foste logo escolher aquela que não está minimamente interessada em ti.- sorri.- é preciso ter azar, já viste? - tudo bem, a conversa até estava a ter a sua piada. E sim, ele era bonito, eu nunca tinha dito o contrário. Mas eu conhecia rapazes como ele e não queria, de todo, meter-me com eles.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 17:41

Abanei a cabeça.
- Acredita, não é um convite. - ri-me. - E eu vou estar ocupado com o que eu quiser. Começo a achar que tu estás é a querer saber demais. - abanei a cabeça novamente, fingindo-me incrédulo com toda a sua audácia. - A lista é muito maior que isso. - provoquei, fazendo uma expressão desiludida, como se ficasse indignado com a extensão da lista que ela estava a criar.
Ri-me e coloquei-me mais confortável na cadeira, olhando lá para fora pela janela. O tempo não passaria se tudo continuasse assim.
- Oh, não te preocupes com o meu azar. - voltei a encará-la. - E sabes como é, eu estou tão aborrecido que me entretanto com qualquer coisa. - decidi jogar as mesmas cartas que ela.
Senti o telemóvel vibrar no bolso e peguei no mesmo, revirando os olhos carinhosamente ao ver de quem era a mensagem.
"Porta-te bem. E toma conta do teu irmão. Ele é louco. Beijinhos. Mãe"
Mandei-lhe uma mensagem também:
"Não me mandes mensagens quando estou em aula, mãe! 
Estou a brincar. O meu professor está preso no trânsito. Prometo tomar conta do Ethan."
Voltei a guardar o aparelho no bolso, onde ele estava antes.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 04.09.17 17:55

Revirei os olhos com a sua resposta. Eu nem sabia porque é que estava a perder tempo com ele, mas enfim.
- Oh, querido. O que menos quero é saber da tua vida.- encolhi os ombros.- o problema é que ela me vem parar aos ouvidos quer queira quer não.- murmurei.- nem sei como é que aguentas.- acabei por confessar, deixando as brincadeiras de lado durante uns segundos. Mas era verdade, não sabia como é que ele aguentava ter sempre a sua vida a ser comentada por tudo e por todos. Ainda assim, a culpa era dele. Se ele e o irmão não fossem tão espevitados, se calhar ninguém dava pela sua presença. Levantei as sobrancelhas assim que o ouvi desvalorizar-me e olhei-o de imediato, atirando-lhe a minha borracha para cima.- acho que está na altura de fazer minhas as tuas palavras.- preparei o meu melhor sorriso.- Cuidado com os teus padrões. Ainda podes vir a descobrir que me encaixo muito bem em cada um deles. - acabei por lhe voltar a piscar o olho, não conseguindo esconder o meu contentamento com aquela resposta. You go, girl!

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 18:03

Revirei os olhos quando ela comentou que o que menos queria era saber sobre a minha vida, mas que ela acabava por lhe chegar aos ouvidos. Quando comentou "Nem sei como é que aguentas", o tom pareceu mudar de imediato e eu fiz uma pequena careta.
- Chegas a um ponto em que deixas de ouvir o que os outros têm a dizer sobre ti e começas a importar-te com o que achas sobre ti mesmo. - respondi-lhe, encolhendo os ombros levemente.
Ri-me quando ela jogou as minhas palavras contra mim mesmo.
- Justo. - assenti, voltando a encolher os ombros levemente. Aproveitei o movimento para tirar o casaco e deixá-lo sob as costas da cadeira. - No entanto, eu não finjo ser um sabe-tudo sobre a pessoa com quem estou a falar. - olhei para ela e sorri. - Já não preenches um dos critérios. - fingi-me chocado.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 04.09.17 19:03

Apesar de tudo, não consegui evitar uma pequena careta face às suas palavras. Ter sempre alguém com algo a dizer sobre a nossa vida não deveria ser fácil. E apesar de não saber se o que diziam sobre ele era verdade ou não, conseguia perceber onde Noah queria chegar.
- E o que é que tu achas sobre ti? - não resisti em perguntar, juntamente com um leve sorriso que rapidamente se transformou numa gargalhada quando ouvi o que disse depois.- eu não sou uma sabe-tudo.- ripostei.- eu sei muito coisa, confesso.- disse com um ar brincalhão.- mas não sei nada sobre ti sem ser o que dizem e o que mostras ser.- encolhi os ombros.- e eu acho que estás só a tentar arranjar desculpas para não admitires que eu preencho todos os critérios.- piquei, levantando o olhar para a porta assim que o professor entrou pela mesma, desculpando-se pelo atraso.
Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 19:09

Parte de mim, já esperava por aquela pergunta. Afinal de contas, eu fora demasiado sincero com o que lhe dissera, o que, geralmente, tinha questões como consequência. Talvez porque não ia tão ao encontro do que as pessoas achavam que alguém com a minha fama ia dizer.
- Depende. - acabei por lhe responder uns segundos depois, não querendo começar a ser demasiado profundo na conversa. - É uma questão que dava pano para mangas. - encolhi os ombros descontraidamente.
Arqueei o sobrolho.
- Portanto, não és uma sabe-tudo. Na verdade, nem sabes nada sobre mim sem ser o que ouves dizer. - recapitulei, abanando a cabeça. - Não preciso de arranjar desculpas, Kaylee. Tu é que disseste que não eras como "metade das raparigas". Eu só joguei na mesma moeda. - encolhi os ombros, como quem não quer a coisa.
O professor finalmente entrou, desculpando-se pelo seu atraso. Eu virei-me para a frente, fingindo estar atento à conversa de sempre.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 04.09.17 20:13

Consegui perceber que a sua expressão tina mudado com a minha pergunta, só não sabia se tinha sido por se sentir incomodado ou se tinha sido por outra razão qualquer. De qualquer das formas, não obtive a resposta que esperava.
- Que resposta fraquinha, Walker.- brinquei.- logo agora que estava a achar que eras uma pessoa com quem se conseguia ter uma boa conversa.- continuei a picá-lo, apesar de ter ficado curiosa por saber o que é que daria assim tanto ''pano para mangas''. Endireitei-me na cadeira assim que o professor começou a aula e, antes de me preparar para tirar os meus apontamentos, estiquei-me sobre a mesa, de forma conseguir ficar mais perto de Noah, que se encontrava sentado na mesa à minha frente.- eu não sou como metade das raparigas.- foi a única coisa que lhe disse, apesar de ter ouvido as suas palavras com atenção. Por agora a conversa ficava por ali, tinha uma aula para acompanhar.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 20:25

Olhei para ela e abanei a cabeça lentamente, com um sorriso de canto desenhado nos lábios.
- O que tu pensas, o que os outros pensam... - disse lentamente. - Não percebes? Toda a gente pensa alguma coisa. Eu não preciso que penses que poderias ser capaz de ter uma conversa decente comigo. Eu sei que sei ter conversas decentes e é isso que deveria importar. - encolhi os ombros e dei a conversa sobre o tópico encerrada por ali, pelo menos, naquele momento.
Senti quando ela se debruçou sobre a mesa para ficar mais próxima de mim.
- Eu não sou como metade das raparigas. - ouvi-a dizer, mas não lhe dei resposta, porque não queria ser rude com o professor. 
Abanei a cabeça e mordi o interior da bochecha, não me virando para trás.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 04.09.17 20:36

Nem eu nem Noah abrimos mais a boca. Não sabia se o assunto estava realmente encerrado, mas também não iria ser ali que o iríamos fazer. Limitei-me a prestar atenção à aula, tirando todos os apontamentos que achei pertinentes e assim que percebi que a aula estava a chegar ao fim, comecei a arrumar calmamente as minhas coisas. Eu percebia onde ele queria chegar, mas também sabia que toda a gente achava o contrário. E apesar de eu não ser toda a gente, era um bocado difícil pensar o contrário, sabendo tudo o que sabia sobre os gémeos.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 21:09

Permaneci em silêncio durante a aula, ignorando o telemóvel que, de vez em quando, vibrava no meu bolso. Eu sabia que era Ethan, aborrecido da sua aula, e mais do que disposto a desconcentrar-me.
Era fácil compreender porquê que a minha mãe me pedia para que tomasse conta dele. Eu era, sem sombra de dúvida, o mais responsável.
- Portanto, - ouvi a voz do professor, mais alto, por ele estar a passar ao meu lado. - as remodelações nas salas de artes terminaram. Terão acesso a todos os novos materiais que pediram. Como sempre, pedimos que tenham cuidado com tudo, para que futuros alunos possam usar.
Muita gente assentiu, animada com os novos espaços. Bem que já merecíamos, depois de um ano a trabalhar em salas nada preparadas para a receção de tantos alunos.
Quando finalmente o professor anunciou que poderíamos sair, coloquei as minhas coisas dentro da mochila preta que andava comigo para todo o lado na universidade, e levantei-me, dirigindo-me para a saída.
Ethan já lá estava, encostado aos cacifos mesmo em frente à sala, com um sorriso traquina.
- Não me digas que já fizeste porcaria. - resmunguei, sem me importar sobre quem estava à nossa volta. Aproximei-me mais dele. 
- Ainda não. Está tudo bem. - sorriu e reparei que esboçou o seu típico sorriso conquistador para a Kaylee. Revirei os olhos e abanei a cabeça, decidindo deixá-lo na ignorância.
- É bom que continue. Sabes bem que os professores depois pensam que eu sou como tu nas aulas. - revirei os olhos novamente e dei-lhe um pequeno encontrão. - Vou espreitar as novas salas. Depois encontro-te algures. - disse, afastando-me do seu encontrão.
- Até depois, certinho. - provocou em voz alta.
- Algum gémeo tem que ser decente. - gozei com ele, dando-lhe o dedo do meio e recebendo o mesmo em troca.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 04.09.17 21:46

Saí da sala ao mesmo tempo que Noah e, apesar de ser de forma quase inconsciente, dei por mim a segui-lo com o olhar, vendo-o ir ter com o irmão, que rapidamente me olhou, lançando-me o mesmo que olhar que lançava a qualquer rabo de saia. Revirei-lhe os olhos. Eles eram mesmo iguais, se não tivesse decorado a roupa de Noah atrever-me-ia a dizer que era ele quem me olhava.
- Eu não acredito que o Ethan está a olhar para ti.- e Beca estava de volta.- como é que é possível teres os dois irmãos a babarem-se para ti?
- Ninguém se está a babar para mim, Beca.- resmunguei, desviando o olhar dos irmãos.- queres vir comigo ver as salas de arte? Sim, porque como não foste à aula, não sabes que elas já estão prontas.- dirigi-lhe o meu olhar de mãe, ao qual ela apenas sorriu.
- Eu vou para casa, preciso de me começar a preparar para a festa.- respondeu-me, toda excitada.- passo por tua casa às 21? - e ao ver a minha cara, a sua expressão alterou-se logo.- nem penses, Kaylee. Tu vens comigo! Passo em tua casa a essa hora.- e antes que eu tivesse tempo de lhe responder, ela virou costas. Era sempre assim, Rebecca arranjava sempre uma maneira de conseguir o que queria. Decidi não pensar na festa durante um bocado e dirigi-me então para uma das novas salas. Estava tudo novo, diferente, muito mais preparado para nos receber. Sorri, ao olhar para todas as telas e materiais e não resisti em aproximar-me de uma das bancadas, deslizando os meus dedos por todos aqueles pedacinhos do céu.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 21:58

Afastei-me do meu irmão, andando pelos corredores novamente apinhados de gente. Estava a entrar numa das novas salas de artes quando um rapaz veio contra mim por estar demasiado distraído.
- Ei, estás bem? - questionei, confuso, baixando-me para apanhar um papel que lhe escorregara.
- Sim, desculpa. - pediu com uma pequena careta, olhando para mim. Parece que vi reconhecimento e confusão nos seus olhos. - Estavas na minha aula. - apontou-me o dedo. - És o rapaz que não se calava.
Abanei a cabeça.
- Hm... Não. - murmurei. Era impossível, porque estivera calado durante toda a aula. - Estás enganado. Há dois de nós. - ele ficou ainda mais confuso, mas não expliquei. Mais cedo, ou mais tarde, ele iria descobrir. 
Fiz um pequeno aceno com a cabeça e entrei finalmente na sala, olhando à minha volta.
- Esmeraram-se. - comentei sozinho, dirigindo-me para um dos armários para o abrir. Estava cheio de novos materiais.
Só então notei que havia mais alguém do outro lado da sala, a andar de um lado para o outro. Virei-me rapidamente.
- Andas a seguir-me? - questionei com o sobrolho franzido, vendo Kaylee a observer algo que estava à sua frente.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 04.09.17 22:21

Estava tão entusiasmada e concentrada a observar tudo o que havia naquela sala que nem dei pela chegada de mais alguém. Aliás, estava tão distraída que não consegui evitar um pequeno salto assim que ouvi uma voz que, por acaso, rapidamente reconheci.
- Claro que sim, Walker.- respondi, só olhando para ele, por cima do meu ombro, ao fim de alguns segundos.- eu escolhi esta sala em específico porque sabia que vinhas cá parar.- gozei, voltando depois a minha atenção para os pincéis.- eu acho é que não aguentaste as saudades e tu é que precisaste de me seguir.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.09.17 22:28

Arqueei o sobrolho e observei o resto da sala calmamente.
- Para quem não está interessado na minha vida, até o meu apelido sabes. - provoquei-a, observando as telas que se encontravam no armário.
Batuquei com os dedos na madeira que formavam a porta e abanei a cabeça.
- Não sejas tão convencida. - avisei, encolhendo os ombros sem me virar para ela. - Isto não são os teus típicos sonhos. - provoquei, fechando o armário e encostando-me ao mesmo para a olhar.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 05.09.17 0:49

- Tendo em conta que somos da mesma turma há dois anos, seria um pouco estranho se eu não soubesse o teu nome.- respondi-lhe, com um pequeno encolher de ombros.- e como já te disse, és uma celebridade, toda a gente te conhece.- gozei, com um sorrisinho matreiro, e voltei depois a concentrar-me nos pincéis. Aquela sala estava deixar-me com uma vontade enorme de pintar, tinha saudades de ter aquelas condições para trabalhar. Acabei por pousá-los no seu lugar, olhando para as telas pousadas ao seu lado e só depois me virei na direcção de Noah, fazendo o mesmo, ou seja, encostando-me ao balcão para o olhar.- tu dizes que eu sonho contigo e eu é que sou convencida? - apontei com o indicador para mim mesma, com um ar chocado.- e já agora, se sonhasse contigo acho que seria mais um pesadelo.- gargalhei, ajeitando o chapéu que ainda tinha na cabeça.- ainda assim, hoje não é o teu dia de sorte, Walker.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 05.09.17 10:48

Assenti quando ela começou a dizer que já éramos da mesma turma há dois anos, pelo que era normal ela saber o meu apelido. Até podia ser verdade, mas se ela me questionasse sobre o seu apelido ou o das outras pessoas, eu não saberia logo. Eu era horrível a decorar mais do que o primeiro nome ou a alcunha pela qual a pessoa era conhecida.
- Tens mesmo que parar de me comparar a celebridades. - abanei a cabeça novamente e suspirei de forma dramática. - Se assim fosse, eu não estaria aqui sozinho contigo. Não são as celebridades que têm sempre alguém a acompanhá-los e atrás deles? - arqueei o sobrolho na sua direção, observando os seus movimentos. Ela estava a olhar para os diferentes materiais, mas acabou por desistir e encostar-se ao balcão. - Ou estás a tentar admitir que és parte dessas companhias? - questionei com um sorriso torto nos lábios, a provocá-la.
Esbocei um sorriso ainda maior quando ela começou a dizer, indiretamente, que eu é que era o convencido.
- Eu nunca disse que não era convencido. - relembrei-a. - E acredita, não seriam pesadelos. Independentemente da tua fachada de menina sem interesse, não é difícil perceber que tu não me estás a desprezar de verdade. - encolhi os ombros. - E antes que me chames convencido - disse, antes que ela falasse - não se trata disso. Trata-se de... observação. - voltei a encolher os ombros com um ligeiro sorriso. - Não é o meu dia de sorte? Oh, Kaylee, mas ele ainda agora começou. - ri-me. - E eu acho que tu é que estás a ter o teu dia de sorte. Pelo menos, acho que a tua amiga pensaria isso.
Desencostei-me do armário e caminhei em linha reta na sua direção, sem deixar de a olhar.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: