Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Andersen's of Denmark Ice Cream

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:12

Relembrando a primeira mensagem :

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 19606362_Of0OK
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 21.06.16 2:02

-Eu fiz um desenho teu, porque... - olhei de relance para o meu irmão, mas abanei a cabeça. - Eu fiz e tu foste embora logo a seguir. Por isso, não, não somos amigos e eu não vou parar de resmungar. - Continuei. Desviei o olhar para o irmão dela, fazendo uma careta enojada quando o meu irmão agradeceu. Eles eram tão estranhos. Normalmente eu era completamente abstraído do que se passava à minha volta, mas conseguia ver muito bem o que é que se passava do outro lado da mesa. - Ew. - Levantei a cabeça, para fitar o centro da testa da loira. - Já disseste olá, podes ir.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 21.06.16 2:06

Juntei as sobrancelhas enquanto ouvia o Ben e o Axel na sua curta troca de palavras mas não consegui evitar o sorriso ao ver aqueles dois. Que lindos. Revirei os olhos e voltei a olhar para o Aaron - És tão irritante. - murmurei entre-dentes - Pronto, desculpa ter ido embora. Mas até parece que estavas a gostar da minha companhia. Porque se estavas és péssimo a mostrá-lo. - voltei a revirar os olhos - Sim, adeus Rosinha. - ele era tão irritante! Afastei-me da mesa deles e voltei para a minha onde o meu crepe já devia estar gelado.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 21.06.16 2:20

Cerrei o maxilar, pronto para lhe dizer coisas feias e brutas que não gostava de dizer a ninguém, mas felizmente ela soube chatear-se a tempo e sair de perto de nós. Agora só faltava o irmão, mas quando o ia mandar embora, fechei a boca e levantei-me.
-Já volto. - Avisei Axel, ignorando o meu gelado, que já não prestava para nada. Olhei em volta, procurando por outras pessoas, mas já só estávamos os quatro naquele lugar, com uma plateia de quatro trabalhadores. Sentei-me à frente de Olivia, mordendo o lábio inferior com força antes de dizer: - Desculpa. Fui rude, acho eu. - Engoli em seco, detestava pedir desculpa. - Mas tu fazes sentido e é frustrante.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 21.06.16 2:27

Tive que controlar o maxilar para que ele não caísse quando o vi a seguir as minhas "instruções", mas acabei por me engasgar feito estúpido. Durante a noite, eu ia photoshopar aquela imagem na minha cabeça. Ia, sim. Estremeci quando ouvi a voz dos outros dois - incluindo a minha irmã - a falar mais alto, e levantei as sobrancelhas ao perceber que ela se tinha chateado a sério, depois das trocas de palavras entre os dois. Virei-me para trás, procurando ir ter com ela, mas Aaron? levantou-se antes que eu pudesse fazer alguma coisa. Revirei os olhos, percebendo onde é que me estava a meter, mas ignorei os meus pensamentos. Ele era giro, pelo menos, podia aproveitar a vista. A minha sorte é que o sono dava-me mais moca que qualquer uma droga. - É melhor deixá-los falar, mas é bom que o teu irmão não se exalte demasiado. Ele pode ser giro, mas ninguém se mete com a minha irmã. - Acabei com um sorriso, como se não tivesse acabado de o ameaçar enquanto o elogiava.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 21.06.16 2:35

Olhei mais atentamente para o Ben quando ele se engasgou todo e mordi fortemente o interior da minha bochecha. - Tem calma. É só um gelado. - retorqui. A minha atenção desviou-se em seguida para o Aaron e a Olivia e revirei os olhos de forma distraída, apenas assentindo com a cabeça ao que o meu irmão me disse. Pousei de novo a colher do gelado, decidido mesmo a deixar de o comer. Apoiei os meus braços sobre a mesa e olhei para o Ben quando ele me falou de novo. - Também ninguém se mete com o meu irmão. Mesmo que a tua irmã seja toda gira e tal, é bom que tenha cuidado com o que faz. - disse-lhe, sorrindo-lhe da mesma forma. - E sabes, podes sentar-te, pagas o mesmo e aposto que a conversa vai demorar.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 21.06.16 14:11

Agarrei no meu garfo para comer o crepe apesar de já não ter qualquer vontade de o fazer ainda mais agora com o crepe frio mas enfim. Levantei o olhar quando senti alguém a aproximar-se à espera que se tratasse do Ben mas em vez disso era o Aaron. Pousei novamente os talheres e fiquei a olhar para ele enquanto o ouvia. Também estava irritada porquê? Era dos comprimidos só podia... - Estás desculpado. - disse recostando-me para trás - Desculpa ter ido embora quando fui. O que é que querias falar comigo? - perguntei seriamente curiosa com aquilo.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 21.06.16 14:57

-Eu acho que ele se sabe defender. - Respondi, revirando os olhos quando sugeriu que me sentasse, mas acabei por fazê-lo. Ele tinha razão, a conversa parecia demorar, estavam os dois com uma cara séria que me assustava, mas eu é que estava preso com um rapaz que não conhecia, enquanto usava uma t-shirt rídicula que dizia 'ponnies forever' e parecia que não dormia há anos. Não sabia quem é que estava em pior situação. - Eu como isso, já provaste que não sabes lamber. - Já que tinha começado como tarado, bem que podia continuar.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 21.06.16 15:07

Semicerrei os olhos à espera de uma resposta, e fiquei satisfeito quando ela disse que estava desculpado. - Está bem. - Respondi. - Não queria falar de nada que queira falar agora. - Tentei desviar a conversa, porque já me tinha arrependido de ter sequer tentado conversar sobre aquilo. Olhei para o seu crepe e depois para o balcão, lembrando-me que o socialmente correto era compensá-la com alguma coisa... acho eu. - Queres um crepe novo?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 21.06.16 15:23

Assenti com a cabeça e olhei uns segundos para o Aaron. Não conseguia nunca deixar de me preocupar com ele e apesar de saber que aquela rapariga não lhe ia fazer nada de mal e até parecia ser simpática, eu não conseguia deixar de lhes prestar alguma atenção. Olhei para o Ben e abri um pouco mais os meus olhos, de seguida empurrei calmamente o meu prato do gelado da sua direção e cheguei-me mais para a frente na cadeira. - Ensina-me então. - disse olhando-o.


Última edição por Axel King em 21.06.16 21:51, editado 1 vez(es)
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 21.06.16 15:24

- Ah está bem. - encolhi os ombros e mantive o meu olhar fixo nele - Não sabia que tinhas um gémeo. - não que tivessemos tido muito tempo para falar sobre nós mas ainda assim. Baixei o olhar para o meu prato antes de voltar a olhar para o Aaron - Não, obrigada. - respondi olhando rapidamente por cima do meu ombro para ver o Ben e o Axel - Já saiste do hospital?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 21.06.16 22:17

Agarrei no prato onde estava o gelado derretido e observei-o a aproximar a cadeira da mesa, fazendo o mesmo à minha. Sorri quando peguei na colher, comendo o pouco de gelado ainda inteiro que existia. - Primeiro, comes até ficar satisfeito. - Contive-me para não ficar vermelho com o que tinha imaginado nos meus pensamentos, e olhei para o resto do prato cheio de chocolate derretido. - Só depois é que lambes os restos. - Murmurei, depois de lamber o vidro que tinhas nas mãos, começando a rir baixinho, como um miúdo de cinco anos. Eu ia assustá-lo e fazê-lo ir embora, mas da maneira como estava, também não tinha condições nem de provocar alguém.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 21.06.16 22:39

-Não sabes muita coisa sobre mim. - Respondi-lhe, remexendo os meus dedos uns nos outros. - Eu não te conheço, por isso, não tenho que te dizer nada. - Acrescentei, levantando lentamente o olhar para ela. Era diferente falar com uma pessoa desconhecida, parecia que esquecia tudo o que tinha praticado com os meus psiquiatras e psicólogos. - Sim. Felizmente para mim, e infelizmente para os outros que lá vão continuar e que vão ser roubados por ti. - Revirei-lhe os olhos. - Não faças isso, eles precisam de ficar melhor.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 21.06.16 22:41

Permaneci com o meu olhar colocado sobre ele e mordi levemente o interior da minha bochecha devido à forma como ele falava, dizendo as coisas com uma espécie de duplo sentido. - Hm, está bem, da próxima vez já sei como lamber. - murmurei sem desviar o meu olhar do seu rosto. Aproveitei para o observar melhor, principalmente quando ele começou a rir de uma forma demasiado fofa. Até que era bonitinho e adorável. - Tens chocolate na cara. - disse-lhe depois de parar de olhar para ele daquela maneira, antes que achasse estranho ou assim.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 21.06.16 23:24

Voltei a encolher os ombros - Está bem, não precisas de dizer nada. - concordei e mantive o meu olhar fixo nele tentando prestar atenção a todos os pormenores e expressões do Aaron. Estava a tentar percebe-lo e nem sabia porquê - Não estou a pensar voltar lá. - respondi simplesmente - Os meus pais podem-se ir foder. - disse de forma bastante natural - Não quero saber dos seus castigos ridículos.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 21.06.16 23:32

Eu podia ser abstraído, mas conseguia ver o olhar dele bem focado no que estava a fazer. Não era como se estivesse a ser sexy, porque só queria mesmo gozar e brincar um bocadinho para o tempo passar mais rápido e, já que estava na rua, também para ver se me animava. - São cinco (€$), pelo workshop. Espero que aproveites da melhor maneira. - Brinquei, piscando-lhe o olho. Ele era pessoa de poucas palavras, mas, apesar do sono, eu continuava a estar de bom humor, por isso, não me pretendia calar.
Parei de rir, quando o ouvi dizer que tinha chocolate na cara, e apressei-me a limpá-la com uma expressão resmungona. - Podias não ter dito nada e fingido que continuava lindo e perfeito.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 21.06.16 23:48

Baixei o olhar, sentindo o seu olhar sobre mim a tentar analisar-me, mas permaneci neutro. A gelataria era calma, por isso conseguia controlar-me sem grande pressões, não era como se me fosse dar um ataquezinho ali no meio, mas depois de tanto tempo fechado num sítio, não me admirava com nada.
-Mas... - Juntei as sobrancelhas, parando de falar para pensar no que ela me estava a dizer e ver o seu ponto de vista. - Eu não gosto dos meus pais, também já deixei de seguir as regras deles há muito tempo, por isso, é que fui ali parar. Mas comigo não foi um castigo.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 21.06.16 23:54

Apoiei a cabeça numa das minhas mãos e abanei um pouco a cabeça de forma negativa ao que ele disse. - Já comeste o meu gelado, portanto já está pago. Lamento. - disse encolhendo os ombros e esbocei um pequeno sorriso. Olhei por segundos o Aaron e a Olivia e como vi que as coisas entre eles já pareciam bem, voltei a desviar o meu olhar. Gargalhei de forma baixa, tentando ignorar as dores de cabeça que ainda tinha e o sono que se acumulava cada vez mais. - Se eu não avisasse depois ias resmungar por não o ter feito! E com chocolate ou sem chocolate continuas meio feio. - gozei com ele.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 21.06.16 23:56

Não o conhecia assim tão bem e não estava propriamente em bom estado para isso - apesar do efeito dos comprimidos já estar a passar e estar a ficar mais normal - mas percebia perfeitamente que ele não gostava quando eu fixava a minha atenção em si e que apesar de manter a nossa linha de conversa, parecia estar a pensar em muito mais do que apenas o que dizíamos - Então parece que não somos assim tão diferentes. - disse-lhe com um meio sorriso nos lábios.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 22.06.16 0:15

Mordi o interior da bochecha, sem querer passar grande interesse, o mais provável era não voltar a vê-lo depois da minha irmã me chamar para voltar para casa. A minha cama estava a chamar por mim, mas as vistas estavam boas - e a duplicar. O mais fantástico era que ainda não o tinha espantado, o que só poderia querer dizer duas coisas: ou tinha acertado em cheio, ou ele era uma espécie de autista que não entendia o segundo sentido das minhas palavras.
Semicerrei o olhar, quando ele insinuou que eu era feio, e levei as mãos às minhas bochechas com a mesma expressão. - Pft, não é como se fosses muito giro, também. - Cruzei os braços ao peito, procurando por um nome ofensivo. - Careca. - Sim, eu tinha cinco anos.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 22.06.16 0:25

Sorri ligeiramente, vendo-a a sorrir-me de volta, e baixei o olhar. - Eu quero conhecer-te. - Murmurei, clareando a garganta ao mesmo tempo que me endireitei na cadeira. - Fazes-me lembrar alguém. - Admiti. - Mas não podes ser estranha e confusa comigo. - Avisei. Ela estava a ser simpática naquele momento, mas não parecia a pessoa mais estável da sala. Era por isso que não devia estar a pedir-lhe aquilo, Olivia ia acabar por estragar-me como já muitas pessoas tinham feito; a única que eu podia confiar plenamente era o meu gémeo, mas eu queria saber porque é que a desenhava.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 22.06.16 0:31

Fui apanhada de surpresa quando o Aaron disse que me queria conhecer pelo que não tive tempo nem capacidade de dizer mais nada a não ser quando o silêncio voltou a reinar entre nós - Não posso prometer não ser estranha ou confusa. - disse sinceramente - Porque sou estranha e confusa. Mas posso tentar não o ser tanto. - encolhi os ombros - Mas podemos conhecer-nos e depois logo se vê como correm as coisas.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Axel King 22.06.16 0:33

Esfreguei um pouco os meus olhos, tentando afastar mais o sono. Quando caísse na cama acho que iria dormir durante uma semana inteira. Arqueei uma sobrancelha. - Não precisas de dizer que eu sou feio só porque eu disse que tu és. Porque eu sei que não pensas isso. Até porque eu também não penso mesmo o que disse. - disse de forma talvez meio confusa e encolhi os ombros percebendo que tinha acabado de falar bastante, o que não era muito normal em mim, em especial com pessoas que não conhecia. - E não me ofendes em chamar-me careca. Sou giro assim. - pisquei-lhe o olho e sorri-lhe um pouco.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Aaron King 22.06.16 0:44

Ela era diferente quando estava sóbria, já tinha passado demasiado tempo com pessoas drogadas para saber quando estava sob o efeito de alguma coisa, e agora, ela não estava. - É fácil, só tens que parar de dizer coisas que eu não percebo. - Revirei os olhos, o problema das pessoas é que elas complicava o que era fácil - eu incluído. Assenti ao que ela disse, remexendo as minhas mãos uma na outra. - Ainda achas que eu sou um maluco?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Olivia Wells 22.06.16 0:48

- Isso seria mais fácil se eu soubesse o que é que tu percebes. - disse de sobrancelhas juntas a tentar perceber o que é que ele queria dizer - Não acho que sejas maluco. Acho que és diferente. E ser diferente não é mau. - encolhi os ombros enquanto o olhava.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por benjamin hottie wells 22.06.16 0:58

Desviei por momentos o olhar para os outros dois, que ainda estavam estranhamente sérios. E eu era aquele que não saía de casa há semanas? Devia ser por isso que já não sabia socializar com pessoas. Mordi o lábio inferior, tentando esquecer certos pensamentos que apareceram de forma aleatória na minha linha de pensamento, e quando o voltei a olhar, vi-o a esfregar os olhos. Alguém estava tão cansado que eu; é o destino!
Ri-me baixinho quando ele disse que não pensava de verdade aquilo que tinha dito. - Wow, disseste mais que dez palavras. Isto merece festejo. - Provoquei, encostando-me contra o apoio da cadeira. - Não é verdade, pareces o rufus*. - Mordi o lábio para não me rir. 
*AUTORIA DE JOANA, OLIVIA MANA
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Andersen's of Denmark Ice Cream - Página 2 Empty Re: Andersen's of Denmark Ice Cream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos