Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Apartamento
06.10.18 13:52 por Daisy Stylinson

» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Casa
03.08.18 19:27 por Selena Logde

» Quarto do Reece
03.08.18 19:23 por Alison Kennedy

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

Prince of Wales Private Hospital

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 1:29

Enquanto travamos dos papeis nos serviços internos e da visita a clinica fomos falando, claro sempre sobre trabalho! Ia pousando algumas questões ou duvidas que tinha. Nem dei pelo tempo passar, se ela não disse-se que era hora de almoço acho que nem ia notar. Posso fazer-lhe um convite? Não querendo ser mal interpretado.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Profissão: Psicologo
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 1:35

Levantei uma sobrancelha. Este tique denunciava-me sempre. Olhei-o atentamente.
-Força, diga. - Sorri levemente, ainda que desconfiada. - E pode tratar-me por tu, não estamos em horário de trabalho.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 1:40

Desconfiada! Pensei logo ao vê-la erguer a sobrancelha. Jà que vamos ser colegas de trabalho e disse que hoje tinha tempo, não quer fazer-me companhia durante o almoço? Questionei. Trato-a por tu na condição de tambem o fazeres. Ri.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 1:43

Ri e descontraí um pouco. As vezes cansava ser tão dura.
- Claro, porque não? - Sorri e começamos a dirigirmo-nos para almoçar. - Então, por curiosidade, de onde vens?

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 1:50

Caminhei ao seu lado para o refeitorio. Venho de Nova Jérsia. Gargalhei. Sim é do outro lado do mundo! Afirmei com um pequeno sorriso. E tu, és de cà?

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 12:03

Ri suavemente e olhei-o.
-Também venho de longe. - Sorri. - Inglaterra, Yorkshire - E comecei a retirar o tabuleiro.A cozinheira já sabia que eu era vegetariana, deu-me logo a comida. - Deve ser o novo doutor! - olhou para o Dr Kingston.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 12:41

Assenti com um sorriso, apresentando-me, disse eu era bem vindo e eu agredeçi. Olhei para a comida e escolhi o que queria agradeçendo. Então e como é que vieste para cà? Perguntei curioso.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 13:22

Fomos sentar-nos e acabei por tirar a bata, nao queria suja-la. Pus o cabelo para trás e olhei-o.
- Bem, quando acabei a faculdade, fiz estagio cá. Acabei por ficar colocada no Hospital. Passado um ano, a clínica fez-me uma oferta e não consegui recusar. E aqui estou - Sorri e olhei-o. - E tu? Porque aceitaste vir para o outro lado do mundo?

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 13:39

Sentei-me a sua frente apos pousar o tabuleiro da comida. Um dos meus professores trabalhou cà uns anos e depois do curso eu guardei contacto com ele, entretanto estava a trabalhar num hospital em Nova Jersei mas o meu professor recebeu uma chamada de cà para uma proposta falou-me da mesma e como é realmente uma optima oferta acabei por vir.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 14:01

Ouvi-o atentamente enquanto comia. Sorri e assenti.
-Vais gostar. Há dias que é a loucura mas acaba por compensar,quer monetariamente quer a nivel de trabalho. - Vi que estava a chegar imensa gente. As enfermeiras vieram logo cumprimenta-lo. Ri-me e acabei de comer.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 14:04

Eu do trabalho gosto mas as vezes não conta so. Sorri e começei a comer tendo de parar, pois toda, os meus novos colegas de trabalho, me vinham cumprimentar. Em termos de colegas até pareçiam ser bem simpaticos.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 14:18

Deixei-os cumprimenta-lo com a euforia inicial. As vezes eram tão excessivos. Pelo canto do olho vi Francis olhar. Ainda nao lhe tinha dito nada desde a semana passada, talvez quisesse repetir. Entretanto, estava na hora de irmos para o arquivo.
- Peço desculpa mas vamos ter de ir. - Disse-lhes e as enfermeiras, que nunca tinham ido com a minha cara fizeram ar de ofendidas. - O Dr. Kingston tem de saber com que pacientes tem de lidar. - Levantei-me, vestindo a bata e esperei por ele.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 14:25

"Despedi-me" delas e levantei-me, quase que não tinha comido nada, indo deixar o tabuleiro junto aos outros. Vamos então, Dr. Prescott? Perguntei ao vê-la meio parada.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 14:33

Assenti que sim e saímos da confusão.
-Desculpa ter-te tirado assim , mas se não dissesse nada ficavamos ali a tarde toda e tens mesmo de ficar a par de certos casos.
Chegámos perto do arquivo e subi as escadas, indo buscar os mais importantes. Disse para nos sentarmos na grande mesa e abri os casos. - Aqui estão os mais complicados. As vezes ajudava o Dr. Rascall com estes aqui nas sessões para perder o trauma. - Apontei para o de uma adolescente e uma criança. - Mas a decisão agora é tua. Conhece os outros médicos e logo decides com quem queres fazer parceria. A dr. Hall também é optima com os traumas. - Queria deixa-lo a vontade para escolher. Discretamente observei o queixo dele, o homem tinha a cara toda simétrica, era impressionante.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 14:40

Segui-a. Não tem problema, alias acho que até tem razão. Sorri, não desfazendo dos meus colegas que mal conhçia, mas trabalho é trabalho e cognac é cognac e a hora do trabalho não hà cognac! Sentei-me na mesa começando a observar os dossiers dos pacientes. Se jà ajudava o Dr. Rascall com estes pacientes eu acho que podemos continuar com a parceria, visto que eles jà a conheçem até podem estar mais a vontade.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 14:49

Assenti que sim e sorri. Adorava fazer as sessões com aqueles dois casos. Eram exaustivas mas valiam sempre a pena.
- Optimo então. - Sorri e olhei-o. Estiquei-lhe todos os processos dos pacientes- - Vou buscar um café enquanto dás uma vista de olhos nisso. Trago dois? - Levantei-me.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 14:56

Aceito. Sorri e via sair, olhei para os dossiers e começei a le-los e estuda-los com atençao.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 15:01

Fui buscar os cafés e encontrei-me com o cirurgião. Era bom na cama mas muito meloso. Voltei para o arquivo e entreguei o café a Thomas.
Vi que ele estava muito concentrado.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 15:04

Estava de tal maneira focado no trabalho que nem dei por Lauren voltar ou se demorou muito tempo ou não.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 15:16

Os dias foram passando. Tinha de admitir que Thomas era um excelente profissional. Tinha entrado na vida dos pacientes de uma maneira que o antigo não conseguira. O dia estava a ser muito cansativo. Ia ter agora a sessão no quarto fechado, branco com a rapariga. Ela tinha sido violada e agredida. Thomas ia ficar a controlar tudo de fora, analisando e a escrever os comentários para depois falar com os pais. Estavamos ha um mês nisto e ela recusava-se a dizer quem tinha sido e apenas nesse dia começou a dar detalhes. Foram tão sórdidos. Tentei controlar-me e ouvi tudo, ajudando-a a adaptar-se ao ambiente e a habituar-se ao toque no braço. Estivemos duas horas nisto. Despedi-me dela e respirei fundo antes de sair. Não consegui falar logo com Thomas. Lavei as mãos e engoli em seco. Depois fui para junto dele para ver o que tinha escrito.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 19:24

Os dias iam passando e eu ia-me integrando bem por ali, entre os pacientes e os colegas, tudo esta a correr as mil maravilhas! Hoje tinha uma consulta um pouco complicada, fiquei a ouvir a consulta e a anotar tudo para fazer um relatorio. Quando a Lauren acabou a sessão via afastar-se um pouco e ir lavar as mãos, não disse nada, fiquei a ler as minhas anotações para depois começar o relatorio com Lauren. Quando ela chegou perto de mim, estiquei-lhe os papeis.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 20:13

Peguei nos papéis e vi o que ele tinha escrito. Concordava com tudo.
- Concordo, vamos só acrescentar mais uma hora semanal, se concordares. - Disse. Precisava de ir para casa, fumar um bom cigarro. Adorava fazer sessões mas deixavam-me de rastos.

*:
podia haver uma festa tipo gala em que acontecia o que tinhamos falado,que achas?

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 20:20

Sim nos precisamos de saber mais para ajuda-la e quanto mais frequente forem as sessões talvez mais depressa a ajuda-mos. Esboçei um pequeno sorriso.

.:
Gala? Tipo?

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 20:44

- Exactamente. - Sorri e voltei a concentrar-me nos papéis. Bebi um pouco do meu café que ja estava frio mas nem me importei. - Vou indo, deixo os papeis na secretaria? - Olhei-o.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 20:48

Eu deixo, ainda tenho umas coisas a fazer. Disse rapidamente e peguei nos papeis esboçando um pequeno sorriso. Queria analisar o caso de um paciente que tinha amanha cedo.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: