Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Prince of Wales Private Hospital

+4
Axel King
Aaron King
Olivia Wells
Sir Peter
8 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 19606368_A8ysI
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 12:31

-Da proxima semana, o chefe ainda nao falou contigo? - Perguntei, curiosa. - Vamos ter de ficar num hotel e tudo.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 12:33

Ah isso! Sim sim falou, esta manhã. Olhei-a e sorri. Até pode ser bom.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 12:52

-Não sei como consegues ficar tão positivo. -Suspirei. - Vai ser terrivel. Bebemos café hoje para fazermos o programa ?
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 13:29

Então temos de ser negativos e ainda corre pior? Ri, tentando levar aquilo na boa. Tambem nao estou propriamente satisfeito mas faz parte.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 13:54

Ri e olhei-o.
-Pode ser que passe rapido. - Sorri. - Ja fizeste palestras alguma vez?
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 14:05

Quando estava na universidade. Gargalhei. Nesta condiçao é a primeira vez, em geral davam-me escolha ao ponto que aqui é uma obrigaçao.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 14:08

Encolhi os ombros.
-Nunca dirigi uma palestra, espero que corra bem. O problema é que temos de ser nós a determinar tudo. -Suspirei. - Bem que merecíamos férias depois disto.- Brinquei.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 14:58

Eu sei.. temos de tratar de tudo o melhor e nos reunir-mos depois das consultas. Propos.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 20:05

-Claro, por mim tudo bem. - Sorri e olhei-o. - Aliás foi por isso mesmo que vim aqui,para podermos combinar tudo como deve ser.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 22:24

Sim mas eu ainda tenho consultas. Falei serio. Por isso é que é disse que era melhor nos reunir-mos depois das mesmas.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 22:50

-Ups. - Levantei-me logo. - Pensei que ja tivesses acabado. Até logo. - Sorri e fui-me embora, nao queria atrapalhar as consultas.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 23:11

Ri. Até logo. Respondi e fui a sala de espera buscar o meu proximo paciente, tambem so tinha mais duas consultas mas o facto é que as tinha e tinha de as dar.
Quando acabei as consultas fui a procura de Lauren.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 23:34

Aproveitei e fui jantar qualquer coisa, estava cheia de fome. Estava a ir para a rua quando vi Thomas a ir para o meu gabinete.
-Está a minha procura, Dr.Kingston? - Ri.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 23:37

Sim, ia agora ter contigo. Sorri. So acabei as consultas agora. Expliquei.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 23:41

Sorri.
-Sem problemas, eu percebi que estavas com trabalho. - Olhei-o. - Queres ir beber café e tratamos disto ou vamos para o gabinete?
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 23:45

Aceito café. Ri, estava mesmo a precisar! Caminhei ao seu lado pelo corredor, começa-mos a falar da palestra e sobre o que podiamos eventualmente fazer ou dizer.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 09.07.16 0:14

Até chegarmos ao café, tinha-lhe pedido para irmos para o que tinha esplanada, assim podia fumar, já tínhamos traçado mais ou menos um plano. Sentámo-nos a beber o café e fomos falando dos detalhes.
- Por mim, a ideia está optima. - Acendi o cigarro. - Só espero é que consigamos ocupar o tempo necessário.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 09.07.16 0:41

Se Nao for o suficiente a gente arranja sempre qualquer coisa, depois tambem ha quem tenha questões e acaba sempre por ocupar tempo.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 09.07.16 0:49

Bebi um pouco do café.
-As questões é que me assusta.. O publico alvo e maioritário são estudantes, e já sabes que se faz sempre com cada pergunta que não lembra a ninguém. -Ri e dei um longo bafo.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 09.07.16 11:05

Gargalhei. Mas isso ja se sabe como é, ate parece que nao passas-te por la tambem.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 09.07.16 12:40

Ri-me.
- Tens razão. - Olhei-o. - Mas ainda é alguma pressão. - Sorri.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 09.07.16 13:59

Claro que é  mas tambem nao somos os unicos medicos a ir, embora os outros nao sejam da mesma especialidade que nos. Mas la esta é  algo diverso nao vao concentrae-se so sobre nos. Bebi o meu café.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 09.07.16 14:52

-Sim , também é verdade. - Acabei de fumar e bebi o café. - Temos é de levar as coisas ao chefe antes de irmos , para ele aprovar tudo.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 11.07.16 11:59

Amanha temos tempo para isso. Afinal ainda tinhamos o resto da semana de trabalho.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 12.07.16 13:22

Assenti que sim.
- Sim, sem pressas. -Sorri.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 14 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos