Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Prince of Wales Private Hospital

+4
Axel King
Aaron King
Olivia Wells
Sir Peter
8 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 19606368_A8ysI
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 23:26

-Tantas saudades. - Brinquei, sorrindo e acabei o café. -Fica combinado então, amanhã vamos beber qualquer coisa.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 23:32

Assenti com a cabeça sorrindo. Até amanha Lauren. Desejei e despedi-me dela saindo da clinica e fui para casa.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 23:41

Foi uma noite longa. Cheguei a casa e dormi imenso. Felizmente, so começava as consultas as 17 da tarde.
Correu tudo muito bem, chegou a hora de jantar e fui comer qualquer coisa, tendo a ultima consulta as 21. Nem vi ninguem, foi comer a pressa e atender a paciente. Atrasou um pouco. Quando consegui sair , tirei a bata e suspirei. Depois, lembrei-me que tinha combinado com Thomas, ainda nem o vira.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 23:44

Tinha ido trabalhar no meu horario normal, das 8h30  ao 12h30 e da 13h30 as 18h30 por isso nem sequer vi Lauren hoje, como não a vi pensei que o nosso compromisso tivesse ficado anulado.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 23:53

Passado um dia



O dia tinha sido calmissimo. Só ficara mesmo na clinica porque podia aparecer alguém. Tive apenas duas sessões durante a tarde. Saí do consultorio para ir buscar algo para comer, estava cheia de fome.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 06.07.16 0:01

Mais um dia dificil de trabalho, felizmente tive uma boa hora de almoço e acabei por ir almoçar ao refeitorio com alguns colegas de trabalho, quando ia a voltar para o meu consultorio com o café na mão vi Lauren sair do seu. A colega so vai almoçar agora? Questionei com um sorriso.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 06.07.16 0:04

Sorri quando vi quem era.
- Só agora, estou esfomeada. - Ri-me. - Estou a ver é que estas bem disposto. - Brinquei.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 06.07.16 0:06

Eu estou sempre bem disposto. Retorqui. Tens consultas até que horas hoje?
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 06.07.16 0:10

- Já acabei, vou só comer qualquer e vou-me embora. -Sorri. - Porquê?
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 06.07.16 0:11

Então logo queres passar por minha casa para beber-mos um copo? Convidei, visto que os planos de ontem foram pelo cano.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 06.07.16 0:16

-Pode ser. - Sorri. - Tens é de me dar a morada. Não queres vir ate ao refeitorio? Assim dás-me ja a morada e como algo, estou mesmo com fome.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 06.07.16 0:17

Desculpa mas vou ter uma consulta daqui a 10 minutos. Disse rapidamente. Deixou-te a morada no teu consultorio.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 06.07.16 0:19

-Combinado. Até logo. - Sorri e deixei-o ir, indo comer qualquer coisa.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 06.07.16 13:13

Até logo. Sorri, e fui ao seu consultorio deixando a minha morada num papel e fui acabar as minhas consultas do dia.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 06.07.16 23:02

Aquela noite deixou-me de rastos. Ele ter lido a primeira página e saber da violação, do rapto e da gravidez.. deixou-me sem chão. Por alguma razão, tinha querido mudar de país, onde ninguém tinha ouvido falar do escândalo. Com a raiva toda, esqueci-me dos papéis.
No dia seguinte, deixei-lhe um papel na secretária a pedir que deixasse os papéis na minha secretária, não queria encará-lo sem ser em situações profissionais. Fui para o gabinete fazer planos para os novos pacientes, abrindo a janela para poder fumar lá dentro.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 06.07.16 23:19

Quando entrei no meu consultorio vendo um papel com uma mensagem dela. Inspirei fundo e começei as minhas consultas, quando chegou a hora de almoço foi até ao seu consultorio e bati a porta esperando que ela la estivesse.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 06.07.16 23:23

Estava a acabar o cigarro quando bateram a porta.
-Entre. - Disse, continuando a tratar da papelada e a ver exames de pacientes.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 06.07.16 23:27

Entrei e fechei a porta atras de mim. Vinha entregar-te isto. Aproximei-me esticando-lhe os papeis.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 06.07.16 23:30

Só quando falou é que percebi que era Thomas. Levantei-me e agarrei os papéis, guardando-os na minha pasta.
-Desculpa, ontem entrei em pânico quando percebi que tinhas os papéis. E obrigada por teres trazido. - Olhei-o nos olhos.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 06.07.16 23:35

Eu é que peço desculpa. Pedi sem desviar o olhar do dela. Mas acredita que foi sem intenção.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 06.07.16 23:38

Levantei-me e , antes de lhe responder, fui confirmar se a porta estava trancada. Olhei para ele.
-Promete-me que não contas a ninguém o que leste. - Pedi, olhando-o.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 06.07.16 23:50

Porque é que eu haveria de fazer? Questionei sem deixar que respondesse. Ninguem tem nada haver com isso, é algo teu, algo pessoal, apenas quero que saibas que podes contar comigo para o que precisares.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 06.07.16 23:56

Sori levemente e inspirei fundo.
-Obrigada. É só que. - Tentei arranjar palavras para explicar. - É ridiculo. Com a profissão que tenho, não conseguir falar dos meus próprios traumas. Nunca consegui. E nunca me tinha desleixado com os papéis, ninguém aqui sabe. E foi por isto que voltei a Inglaterra, tive de depor contra eles novamente. - Fui sincera, apostava que ele tinha lido tudo ontem a noite.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 06.07.16 23:59

Compreendo. Inspirei fundo. Acho que acabei por perceber isso.. porque se tivesses ido de férias não tiravas so três dias. Tentei brincar mas mantive-me serio. Desculpa acabei por ler tudo ontem.. Confessei.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 07.07.16 0:03

Inspirei fundo e olhei-o.
-Já calculava. - Encolhi os ombros, o mal já estava feito. - Agora sabes o meu segredo. Não vais olhar para mim de maneira diferente? - E isso fora o que acontecera em casa, deixara de ser eu e passara a ser a coitadinha e toda a gente tinha medo de se aproximar.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 12 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos