Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Prince of Wales Private Hospital

+4
Axel King
Aaron King
Olivia Wells
Sir Peter
8 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 19606368_A8ysI
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 18:04

Olà. Disse apenas acabando o meu café. Sim podes falar. Olhei-a.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 18:10

Estranhei aquela atitude mas nao tinha paciência para isso agora. ENgoli em seco antes de começar.
- Vou precisar de me ausentar uns dias, 3 no máximo. -Olhei-o seriamente. - Queria saber se, caso os pacientes nao se importem, podias tratar tu das consultas? É mesmo importante. Logo que consiga voltar, volto logo ao trabalho.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 20:53

Esta bem. Assenti. Temos é de ver na agenda porque tambem tenho as minhas consultas, mas de certo consigo acompanhar alguns deles.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 21:24

-Sim sim claro. - Sorri, isto dava-me mesmo jeito. - Deixo-te as coisas amanhã de manhã na secretária, com tudo explicado. Alguma coisa, deixo recado que podes mexer nas minhas gavetas. Obrigada. - Sorri e tirei um cigarro da mala, para fumar antes de voltar a entrar.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 21:27

De nada, mas esta tudo bem? Perguntei curioso, ela ia tirar 3 dias assim do nada e pareçia estranha, seria o novo amiguinho?
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 21:31

Encolhi os ombros e dei um longo bafo.
-Mais ou menos. - Admiti. - Vou a casa tratar de uns assuntos legais, não queria nada. -Suspirei, continuando a fumar.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 21:38

Espero que corra tudo bem. Disse sincero. Bem tenho de ir trabalhar. Sorri.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 21:46

Também eu, pensei. Sorri apenas e desejei-lhe bom trabalho.
Fui para o gabinete e organizei tudo a pressa. Liguei a Charles, tratando de tudo e deixei em montes os processos que era para entregar a Thomas. Consegui deixar-lhe tudo ainda naquele dia na secretária. O vôo estava marcado, so queria desaparecer e despachar tudo.


Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 21:48

Bem com a partida da Lauren fiquei até tardissimo a ver os dossiers dos pacientes que ela me tinha deixado! Mesmo que so tivesse uma consulta ou duas com cada um deles, era sempre bom estar a par do que se passava e do que a Lauren jà tinha feito com cada um deles. Tive de reorganizar a minha agenda e ia trabalhar até mais tarde, mas tinha de ser!
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 21:59

Voltar a casa trouxe de volta todos os sentimentos escondidos e afastados. Fui falar brevemente com os meus pais, mas nao falei da audiência.
Os dias passaram lentamente e, quando tive de falar tudo novamente, olhar para as caras deles e relembrar tudo, fui-me abaixo. Nao me esquecia de nada, nem dos cheiros, vinha tudo à memória. Só queria refugiar-me no trabalho novamente. Felizmente, eles nao iriam conseguir sair mais cedo por bom comportamento. Logo que tudo ficou despachado, fui o mais rapido possível marcar vôo.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 22:08

Mal tinha tempo de almoçar ou de fazer uma pausa! Tinha imensas consultas por isso tinha de trabalhar, a seguir ia ter uma consulta com um dos pacientes de Lauren mas não encontrava o dossier do mesmo nos ficheiros que ela me deu, por isso tive de ir ao seu consultorio e procurar, quando encontrei algo preocupante, uma copia de um registo criminal. Peguei aquilo e tambem o dossier do paciente saindo para o meu consultorio.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 22:18

Cheguei tardíssimo a Sydney, fui tomar um banho relaxante e fiquei horas a fumar e a olhar para o nada.
No dia seguinte, a rotina ia voltar mas sentia que precisava de mais um dia. Para esquecer tudo outra vez, para voltar a encarar tudo normalmente no trabalho. E passou-se assim o ultimo dia de descanso.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 22:24

Lauren voltava ao trabalho amanha por isso ia falar com ela sobre aquilo. Acabei as consultas daquele dia e fui para casa de rastos.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 22:27

Acordei cedíssimo, pronta para atualizar tudo. Cheguei a clinica e tive logo consultas, felizmente ainda me lembrava daqueles casos. A hora de almoço chegou e fui comer qualquer coisa ao refeitorio.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 22:37

Como tive de adiar alguns casos por serem menos urgentes hoje estava cheio de trabalho por isso tinha levado algo para comer no consultorio, passei o dia em consultas, e so a noite é que fui procurar Lauren.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 22:41

Tinha ficado de banco na psicologia durante a noite. Ainda bem que o outro médico para além de Thomas não podia ficar, só queria inundar-me de trabalho. E ainda tinha de ir agradecer a Thomas, nenhum paciente recusara.
Não estava ninguém em lista de espera, então fui buscar um café bem forte para aguentar a noite e fui para o gabinete
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 22:43

Bati a porta do seu consultorio apos me ter certificado que não estava em consulta. Posso?
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 22:44

Olhei para a porta e vi Thomas.
-Claro, entra. - Sorri. - Estava agora mesmo a pensar que tinha de te agradecer por teres tratado dos meus pacientes. - Levantei-me para cumprimenta-lo.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 22:54

Entrei e encostei a porta, indo até ela para a cumprimentar. Sentei-me depois numa das cadeiras. Não tens de agradeçer, é pelo bem dos pacientes.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 23:00


Sorri mas achei estranha a atitude dele.
-O que se passa? - Bebi um pouco do café.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 23:02

Comigo não se passa nada. Esboçei um sorriso. Que achas de irmos beber um bebida a minha casa depois de sairmos? Convidei.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 23:05

Olhei as horas.
-Só saio as 4. Não vais fazer manhã depois? - Olhei-o, ele estava.. diferente.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 23:11

Não sabia. Suspirei. Vou trabalhar normalmente, estou de saida agora.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 23:15

-Obrigada pelo convite. Talvez amanhã? - Sorri e olhei-o. - Mas querias falar de algo importante? - Estava curiosa.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 23:24

Amanhã! Afirmei. Fica combinado. Sorri-lhe e levantei-me. Não era apenas um convite amigavel.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 11 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos