Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
21.06.18 21:21 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Prince of Wales Private Hospital

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 20:53

-Até amanhã entao. - Sorri e peguei nas minhas coisas. Ainda passei no gabinete antes de ir. Fiz sinal a Francis que ia embora. Precisava de espairecer.
Peguei no carro e fui embora

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 21:11

Fui para o meu gabinete e acabei o que tinha a fazer ainda. Jà era tarde quando sai para ir para casa.

Umas semanas dois a clinica quis fazer uma gala de caridade e claro que eram sempre grandes eventos. Cheguei cedinho pois tinha de ajudar a organisar umas coisas.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Profissão: Psicologo
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 21:15

Era o dia da gala. Tinha estado a evitar Francis nos ultimos dias. Ele estava com ideias de nos assumirmos, como se fossemos um casal. Literalmente deixei de ir para a cama com ele, nao gostava dele para isso. Ajudei no que era preciso na Gala e depois fui-me arranjar. Quando cheguei efectivamente, ja estava tudo a entrar.

outfit

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 21:21

Depois de ajudar a organisar tudo fui a casa para me trocar quando voltei estava imensa gente a chegar, quando se tratava de caridade alguns vinham para ficar bem na fotografia outros porque ficavam sensibilizados e outros porque gostavam mesmo de ajudar.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 21:25

Estava a deixar algum dinheiro na banca dos sem-abrigo quando vi Thomas entrar. Fato e gravata acentavam-lhe muito bem. Acenei-lhe e sorri, continuando a falar com a senhora da organização. Não tarda era o jantar, nem sabia em que mesa estava.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 21:31

Estava tanta gente em volta das bancas que ia fazer o meu dom quando as coisas acalmassem um pouco. Por isso decidi procurar o meu lugar pelas mesas quando sem querer foi contra alguem. Desculpa. Pedi ao ver que era Lauren.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 21:33

Alguém veio contra mim, olhei logo para ver quem era. Ia começar agora a sentar-me.
-Olá, não faz mal. Olha, estamos na mesma mesa. -Ri e pousei a mala, indo cumprimentar o resto da mesa. Uau, estava Francis na mesma. CUmprimentei-o como fiz a toda a gente, vendo a cara que me fez. Nem liguei.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 21:38

Sorri e segui-lhe os passos, cumprimentando os nossos colegas. Depois sentei-me mesmo ao lado de Lauren e tinha o Francis a nossa frente. Uauw! Ele olhava-a ca de uma maneira, seria mesmo verdade o que se comentava pela clinica? De admirar não era, mas..

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 21:43

Tentava ignorar os olhares de Francis enquanto comiamos. Ouvia os murmurios da clinica e ignorava mas estavam a ser demasiado nesta mesa. Quando o Director me pediu para ir buscar as caixas dos donativos, aceitei logo. Já estava perto do elevador quando o ouvi a pedir a Thomas para vir ajudar-me. Carreguei no botão para chamar o elevador.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 21:50

Pediram-me que fosse ajudar Lauren e assim o fiz, ajudando-a com as caixas e aproveitei para deixar o meu dom. Entramos ambos no elevador e carreguei no botão para fechar a porta do mesmo. É verdade o que se diz? Ousei perguntar curioso.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 21:53

Estava com um humor terrível. Fomos buscar as caixas e o elevador estava tao lento de tanto peso que tinha.
- O que se diz? - Olhei-o directamente nos olhos, largando uma caixa para ver bem a reacção dele. Nao costumava ser assim tao frontal com ele mas ele perguntara o que nao lhe dizia respeito.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 22:00

Desculpa perguntar assim. Falei serio ao ver a sua reacçao. Andam a dizer que andas metida com o Francis e mais uns quantos pela clinica. Contei seriamente.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 22:04

-Desculpa ? - Falei alto e aproximei-me dele para ouvir melhor. - Com o Francis e mais uns quantos? - Mordi o dedo e respirei fundo. - Sim, é verdade que andei com o Francis e sim de vez em quando estamos e desculpa desiludir mas não, nao faço essa nojeira de andar metida com uns quantos. Quando quiseres saber algo de mim, nao ouças boatos. Perguntas-me directamente. Pode ser? - Estavamos demasiado perto mas estava tao furiosa. Malditos boatos .

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 22:19

Eu tambem não insinuei nada apenas perguntei. Encolhi ligeiramente os ombros. Alias achei até que devias saber, porque os rumores correm pela clinica. Continuei a falar, olhando-a seriamente. Não tens de ficar assim.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 22:26

Merda do elevador agora estava parado no quarto andar. Encostei-me a parede.
- Não posso ficar irritada? Detesto rumores e boatos, não sei de onde vieram. Não faço escandalos, deixo a minha vida privada para fora do trabalho e ainda existem. -S uspirei. -Olhei-o, já com mais noçao da realidade. - Desculpa, descarreguei em ti.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 22:29

Sim eu compreendo mas secalhar alguem viu ou ouviu alguma coisa. Encolhi ligeiramente os ombros. Sem querer defender ninguem é claro.. pois tambem gosto pouco destes mexericos. Ri baixinho. Não tem mal, eu tambem provoquei a situação.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 22:33

Sorri ligeiramente e olhei-o.
-Caiste nas boas graças das enfermeiras , contam-te os mexericos todos. - Ri e fui mexer no elevador, quando reparei que os botoes nao estavam a funcionar. A luz desligou de repente. - E agora? Tens o telemovel contigo? - Comecei as apalpadelas, nao sabia onde estava nada.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 22:40

Gargalhei. Até que nem é mentira, apesar de não gostar de mexericos tambem não sou capaz de lhes virar as costas ou assim.. Retorqui quando de repente ficamos as escuras no elevador. Sim acho que tenho. Levei as mãos aos bolsos das calças a procura do telemovel e quando o encontrei desbloquei o mesmo procurando o flash. Tem calma! Ri-me ao vê-la quase em panico.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 22:43

Dei lhe um encontrão.
-Não gozes, detesto ficar presa em sitios sem luz. - Olhei-o através da lanterna. - Tenta ligar a alguem. Espero que haja rede.
Estas situaçoes traziam-me memorias que tentava esquecer.

?:
alguma ideia para aquecer o ambiente?

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 22:45

Algum trauma? Questionei um tanto divertido um tanto preocupado. Estava primeiro a asegurar-me que estavas bem antes de o tentar fazer. Ri-me e olhei o telemovel. Sem rede.. Murmurei.

.:
Ideias, ideias não bem :s e tu?

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 22:55

-Algo desse genero. - Não ia partilhar nada, ainda por cima sentia o coraçao prestes a sair. - Eu estou bem, vamos tentar apanhar rede. - não sei como, o meu salto partiu e ia caindo se não me segurasse ao seu braço. - Desculpa, o salto partiu.
Acabei por me descalçar as escuras e inspirei fundo.

Spoiler:
Vamos tentar aproxima-los, nao sei bem

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 23:01

Sabes que estas perante um profissinal, alias secalhar isto tambem serviu para te dar uma lição e ser a tu vez de ultrapassares isso. Falei seriamente acabando por agarra-la antes que caisse. Vão dar pela nossa falta em breve. Tentei ser positivo no meio daquilo.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 23:06

-Não te esqueças que faço o mesmo que tu. - brinquei, nao falando do trauma, era impossivel esquecer, arrepiando-me quando senti as mãos dele. Suspirei e ri-me baixinho. - O problema é esse, não vão dar. Vão-se esquecer das caixas de donativos como fazem sempre. Vamos ter de esperar que alguém decida ir embora.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Thomas Kingston em 29.06.16 23:13

Sim mas quando estas coisas nos tocam a nos pareçe sempre mais complicado do que é, e não é por sermos profissionais que temos a melhor solução para nos proprios. Falei seriamente, alias ela devia saber disso. Então secalhar o melhor é sentarmo-nos pareçe que vamos ter uma longa espera. Ri baixinho divertido.

---------- ❉ ----------

Thomas Kingston

About Me
Skills:

Mensagem por Lauren Prescott em 29.06.16 23:18

- Eu sei mas não quero mesmo falar disso. - Sorri, mesmo que ele nao visse. - Senta-te primeiro, ainda tropeço no sapato e magoamo-nos os dois. - Ri, tentando aliviar o ambiente.

---------- ❉ ----------

Lauren Prescott

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: