Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
13.04.18 22:46 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Rae’s Luxurious Boutique Hotel, Spa and Restaurant

Ir em baixo

Rae’s Luxurious Boutique Hotel, Spa and Restaurant

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 21:59

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Rae’s Luxurious Boutique Hotel, Spa and Restaurant

Mensagem por Freya Quinn em 15.07.16 13:09

Toda aquela situação estava a deixar-me nervosa. Ia jurar que o encontro era entre nós e a Blake mas ela não tinha aparecido, o Noah tinha uma surpresa para mim mas a forma como ele falava daquilo estava a deixar-me nervosa e ainda o que se tinha passado no restaurante... Sentia que se estava a passar alguma coisa que eu desconhecia por completo e não estava a gostar nada daquilo.
A viagem até ao hotel foi silenciosa, tanto porque eu tentava perceber o que é que tinha deixado escapar mas também porque não queria incomodar o Noah que tinha de conduzir com aquela chuva horrível e a má visibilidade.
- Tens para aí algum chapéu? - pergunto-lhe assim que parou o carro e vi que a chuva se mantinha apesar de menos forte - Ou vamos apanhar uma nova molha. - disse com um suspiro, sentido-me novamente nervosa sem saber o que se estava a passar e também pela minha falta de roupa e o facto da minha única roupa ser a minha roupa interior e uma camisola do Noah - Achas que nos deixam entrar assim? Parecemos mendigos. - constatei com um meio sorriso ao imaginar a expressão da minha madrasta se me visse assim.

---------- ❉ ----------

It's like living in a fucking doll house.
Just smile and play your role.
Freya Quinn

About Me
Profissão: Estudante
Skills: Riqueza | Determinação | Amizade

Mensagem por Noah DuPont em 15.07.16 22:02

Estava demasiado tenso para conseguir dizer alguma coisa durante a viagem, já bastou o facto de ter estado desatento o percurso todo. De vez em quando o meu olhar reincidia sobre as suas pernas obrigando-me a fazer um esforço para o desviar de novo para a estrada, a vontade de a ter era muita. Perdi conta as vezes que tentei concentrar-me no caminho, acabamos por ter dado uma volta muito maior que o suposto.
Alguns carros cruzaram-se connosco à entrada do hotel, as luzes deles incidiram sobre os meus olhos fazendo-me cego por alguns segundos. Cambada de anormais. Já meio chateado dei a volta ao hotel parando o carro na parte de trás do hotel. – Deixa tudo comigo. Confia. – A preocupação que advinha dela faria todo o sentido se já não tivesse pensado nisso e arranjado solução. Peguei no meu telemóvel enquanto ela dizia algumas tontices que me fazia rir e olhei para ela quando tinha tratado de confirmar a solução. – Tu nunca irias parecer um mendigo. És mesmo tonta. – Abanei a cabeça e desenhei algo no vidro do carro, visto que me distrai sem dar conta. As minhas pernas faziam o carro abanar de andarem de um lado para o outro. Eu era demasiado irrequieto e por muita energia que sempre tivesse eu ficava cansado.
Deviam ter passado uns 15 minutos quando alguém perfurou o nosso silêncio. Duas mulheres apareceram à porta do nosso carro, cada uma com um roupão e um guarda-chuva. Vesti o meu e levei comigo a nossa roupa molhada. Realmente eu parecia um sem-abrigo, mas e então? Coloquei o meu braço à sua volta, molhando-me um pouco e beijei a sua nuca. – Já vou ter ao quarto. – Avisei-a e encostei-me a uma das paredes ficando a vê-la desaparecer.
Noah DuPont

Mensagem por Freya Quinn em 15.07.16 22:46

- Eu cofio em ti. - disse-lhe sinceramente apesar de continuar nervosa com tudo aquilo por não fazer a mínima ideia do que estava a acontecer. Surgiram duas mulheres no estacionamento pouco tempo depois e vesti o roupão que me estendiam, olhando novamente para o Noah sem perceber - Hm está bem. - disse-lhe antes de seguir para o quarto. Nunca tinha estado ali apesar de já ter ouvido todos os tipos de pormenores das amigas da Adele. Era um espaço bastante luxuoso e bonita mas continuava nervosa. Setei-me na ponta da cama com um suspiro enquanto esperava pelo regresso do Noah. Tinha o telemóvel da mão e estava tentada a perguntar à Blake se sabia alguma coisa mas estranhamente... Queria que aquele momento continuasse de apenas nós os dois...

---------- ❉ ----------

Freya Quinn

About Me

Mensagem por Noah DuPont em 17.07.16 1:56

O hotel era todo mais luxuoso do que eu imaginei. Agradeci ao dono do hotel por me ter feito aquele favor e troquei apenas mais algumas palavras com ele, a conversa foi curta e parecia que a nossa amizade havia sido travada por razões que me continuam desconhecidas.
Enquanto caminhava  para ir ter ao quarto, a minha cabeça decidiu infernizar-me a vida. Estava completamente ansioso, podia jurar que o meu coração batia o mais rápido que alguma vez havia sentido. As minhas mãos suavam e podia sentir as minhas pernas a fraquejar. Isto não eram sintomas de rapariga?! Enfim. Abri a porta do hotel e rapidamente o nosso olhar se cruzou, ela estava sentada na ponta da cama com um telemóvel na mão. Será que estava arrependida ou queria ir para casa? Abanei a cabeça e fechei a porta atrás de mim, sorri numa tentativa de parecer calmo e confiante.   – Então, estás a minha espera para tomar banho? – – Eu e as minhas ideias maravilhosas. Soltei uma gargalhada para atenuar o meu tom de voz. Vontade não me faltava, pelo contrário. Estava um pouco farto de me conter em tudo o que dizia, era por isto que tinha que por um ponto final nisto. O verdadeiro Noah segue aquilo que sente, faz o que quer fazer sem arrependimentos. E era o que iria fazer esta noite, despedindo-me dela. Ou talvez não. Aproximei-me da cama ainda com intenção fazer algo, agarrei a sua cara num impulso e acheguei-me à sua boca. O que estou eu a fazer? Desviei-me rapidamente e beijei a sua bochecha. – Vou tomar banho. – murmurei.
Noah DuPont

Mensagem por Freya Quinn em 17.07.16 9:39

Levantei o olhar quando a porta do quarto se abriu e o Noah entrou no mesmo. Senti a minha respiração a ficar presa e comeu coração a bater mais depressa com a simples presença dele na mesma divisão que eu. Atirei o telemóvel para cima da cama e encolhi os ombros à sua pergunta, sentindo as bochechas mais quentes com o simples pensamento de partilhar a banheira com ele - Estava à tua espera. - foi a única resposta que me veio à cabeça apesar de aquilo também não soar melhor. Levantei o olhar para os olhos do Noah assim que ele se aproximou na cama e me tocou no rosto. Ia jurar que ele me ia beijar. E ia jurar que fiquei sem respirar durante aqueles segundos que pareceram longos e dolorosos minutos. Engoli em seco quando ele me beijou a bochecha, sentindo-me desiludida com aquilo e ao mesmo tempo parva comigo própria. Éramos amigos, só isso. Amigos. Ele nem sequer se lembrava daquela noite que tínhamos passado juntos... Amigos, repeti para mim própria várias vezes. Assenti com a cabeça e mordi o lábios inferior - Está bem, eu vou a seguir. - respondi com um suspiro baixo.

---------- ❉ ----------

Freya Quinn

About Me

Mensagem por Noah DuPont em 19.07.16 21:05

Abanei a cabeça duas, três, para ser sincero perdi a conta. Estava chateado comigo mesmo por ser um cobarde, mas eu tinha que ligar aos sinais. Suspirei fundo quando fechei a porta e mandei a toalha para o chão, tentando desanuviar a revolta que sentia. Claro que não resultou.
Abri a água fria e despi-me rapidamente, coloquei o meu corpo debaixo da chuva gélida e fechei os olhos. Quase me acalmou não fosse isso dar-me ideias parvas. Eu só posso ser bipolar, ou talvez seja um dos meus sintomas de hiperatividade.
Com toda a vontade que tinha naquele momento, como se tivesse levado um boost de energia e esperança corri para o quarto, esquecendo-me de enrolar uma toalha em mim ou de me secar. Percorri o seu corpo com o meu olhar, coloquei o seu cabelo para o lado e virei-a num movimento suave. Pousei a minha mão na parede e encostei o seu corpo a ela, de forma a não se magoar com a parede. Parecia ser tudo feito em câmara lenta, o meu olhar pareceu fitar o dela durante uma eternidade, mas não. Foi tudo muito rápido até eu colar os meus lábios nos dela.

---------- ❉ ----------

Noah DuPont

Mensagem por Freya Quinn em 19.07.16 21:36

Continuei sentada na pontinha da cama a fazer desenhos invisíveis na capa do meu telemóvel enquanto esperava que o Noah acabasse de tomar banho para o fazer a seguir. Estava a tentar ao máximo afastar da minha cabeça aquele momento em que ele tinha estado tão próximo de mim que por segundos pensei mesmo que ele me ia beijar. Mas claro que isso nunca iria acontecer - novamente - éramos só amigos. Estava tão perdida em pensamentos que mal dei conta quando ele saiu lançado da casa de banho, sem nada a tapar a sua completa nudez e caminhou até mim. Senti um friozinho na barriga enquanto tudo ocorria de forma estranha pois nuns momentos parecia acontecer a grande velocidade e noutros super lentamente. De repente sentia as minhas costas contra a parede do quarto e o corpo - totalmente despido - do Noah contra o meu, deixando-me assim completamente encurralada. Não tive tempo para dizer absolutamente nada quando os seus lábios - finalmente - entraram em contacto com os meus. Fiquei alguns segundos sem qualquer reação, totalmente apanhada de surpresa mas rapidamente levei os meus dedos ao seu cabelo, puxando-o mais para mim enquanto intensificava o beijo.

---------- ❉ ----------

Freya Quinn

About Me

Mensagem por Noah DuPont em 01.08.16 14:56

Os seus dedos no meu cabelo faziam-me perder o norte. Estava demasiado consumido pelo beijo para ter tempo de pensar no que estava a fazer. Ou então estava em negação com isso mesmo, já nem sabia ao certo.
As minhas mãos traqueavam todo o seu corpo, e um desejo de já conhecer cada parte do seu corpo surgia de forma mais intensa a cada momento que passava. Desci os meus beijos para o seu pescoço saboreando cada parte, senti o seu cheiro de uma forma tão pouco fugaz e deitei-a sobre a cama. Na febre do momento o que me apetecia era tê-la ali, mas o único pingo de consciência alertou, foi contra todos os sinais do meu corpo. Olhei para ela, com o sorriso mais feliz que tinha esboçado nos últimos tempos. Os seus cabelos estavam esguedelhados sobre a cama, as suas faces ligeiramente coradas combinavam com os seus lábios vermelhos. Rocei o meu nariz pelo seu queixo e agarrei-a pela cintura. – Isto está tão errado Fey… - Voltei a colar os meus lábios contra o seu corpo. – Mas tão certo. – Murmurei num tom tão baixo que nem eu me tinha apercebido do que realmente havia dito.

---------- ❉ ----------

Noah DuPont

Mensagem por Freya Quinn em 01.08.16 21:30

Os meus pensamentos estavam em total torvelinho com o que se estava a passar naquele momento. Lembrava-me perfeitamente, e com todos os pormenores, da última vez que tinha sentido assim os lábios do Noah, naquela festa em que tínhamos ambos bebido de mais e tínhamos perdido todas as nossas inibições mas depois disso nunca tínhamos falado do ocorrido e tinha a certeza que ele nem sequer se lembrava por isso limitei-me a reviver os momentos na minha cabeça e a seguir como antes, com a nossa amizade. E agora ali estávamos nós. Novamente.
As minhas costas foram ao encontro da colcha da cama e o peso do corpo do Noah em cima do meu não me incomodava absolutamente nada. Estava apenas com a minha roupa interior, uma camisola dele e o robe do hotel vestidos e apesar de ainda estar encharcada da chuva, sentia-me completamente a escaldar. Mordi o meu lábio inferior com força e não consegui controlar um suspiro prazeroso ao sentir os lábios dele a roçar pela minha pele sensível. Senti um aperto no coração quando ouvi o seu primeiro comentário e estava prestes a afastar-me dele quando ele completou, fazendo-me sorrir - Não parece errado. - foi a única coisa que consegui dizer antes de procurar novamente pelos seus lábios.

---------- ❉ ----------

Freya Quinn

About Me

Mensagem por Noah DuPont em 04.08.16 0:12

A minha atenção estava completamente focada na loira, a cada movimento seu, cada som que a sua respiração emitia ou mesmo o som das nossas respirações atribuladas. Confesso que conseguia distinguir alguns barulhos alheios, como o som da chuva ou de uns ramos quais queres a bater na janela, mas nada disso me fez prender a atenção como ela.Todo o meu corpo palpitava por algo mais do que simples desejo, o meu coração, e não só, pulsava de uma maneira que me deixava fora de controlo. Eu gosto de estar fora de controlo algumas vezes, de me deixar levar pela corrente.
Os nossos corpos pareciam conhecer-se, talvez eles, ao menos, se lembrassem da nossa primeira noite. Despi o seu robe e juntei o meu corpo nu ao dela, entrelaçaram-se mais depressa do que consegui processar. Gostava de ler os seus pensamentos, gostava também de conseguir perceber como isto afetaria o nosso futuro, a nossa relação. Eu sou um gajo sensível, eu apaixono-me rápido. Tenho uma inteligência emocional bastante fraca, confesso. Com apenas uma mão abri o primeiro botão da sua camisa, beijando rapidamente a zona descoberta, fui abrindo e beijando a sua pele, cada vez mais rápido, cada vez com mais vontade.
Estava a ser um mau maestro, péssimo até, porque não conseguia controlar a banda. Eles tocavam entre eles, formando uma bela sinfonia. Quando esta culminou, o concerto terminou. O meu corpo dava sinais de exaustão.
Cada gemido repetia-se na minha cabeça, cada toque parecia reproduzir-se no meu corpo e sem dar conta beijei-a novamente, não sabendo bem o que fazer a seguir. Mal o silêncio quis tomar conta da nossa intimidade, o meu instinto foi puxá-la para mim. – Tudo bem? – Inquiri num tom baixo, receando os momentos seguintes. Mas caramba, estava tão feliz.

---------- ❉ ----------

Noah DuPont

Mensagem por Freya Quinn em 04.08.16 14:52

Conseguia ouvir o bater do meu coração nos meus ouvidos e parecia que o meu sangue tinha virado lava. Os meus pensamentos tinham estado a vaguear por tantos sítios diferentes durante o nosso jantar mas naquele momento não conseguia pensar em mais nada - ou ninguém - que não fosse o Noah e a sensação de ter novamente o corpo dele completamente colado ao meu.
Depois do que tinha acontecido entre nós e do facto de parecer que ele não se recordava do acontecido, tinha-me mantido em silêncio a achar que era a única entre nós que sentia isto mas agora tornava-se mais do que evidente de que estava enganada.
Os lábios e os toques dele eram o suficiente para deixar a minha barriga às voltas, a respiração entrecortada e não conseguir controlar os gemidos baixos que tinha presos na garganta. Estar novamente com ele assim parecia um sonho e não queria que acabasse.
Cheguei-me para mais perto do corpo despido do Noah mal ele me puxou para si e deitei a cabeça no peito dele, ouvindo o seu coração a bater tão depressa como sabia que o meu estava - Sim. - respondi apoiando o queixo de forma a conseguir olhá-lo - Isto foi... inesperado. Mas bom. - acrescentei com um meio sorriso nos lábios enquanto me tentava controlar e não me comportar como uma rapariga de treze anos completamente excitada com a sua banda preferida.

---------- ❉ ----------

Freya Quinn

About Me

Mensagem por Noah DuPont em 04.08.16 19:18

Embora a minha cabeça estivesse a mil à hora, o meu corpo mostrava sinais de cansaço. Não sei quanto tempo passou desde que chegamos ao quarto, todavia a tempestade parecia ter acalmado.
Uma sensação de a perder como estávamos amedrontou-me por instantes, em resultado puxei-a para mim com mais força que queria. Podia sentir, novamente, o seu corpo colado ao meu. A sua pele eriçada e ainda mais cheirosa do que habitual, isto porque agora o meu cheiro também estava lá. Abanei a cabeça de forma a soltar pensamentos eróticos da minha cabeça, o cansado estava a apoderar-se de mim. – Descansa. – Aconselhei junto do seu ouvido, ela deveria estar tão ou mais cansada que eu. Retirei cada fio de cabelo de sua cara e mirei-a uma vez mais, antes de adormecer. Adormeci ansioso pela manhã, pela sua reação futura. Eu poderia estar enganado, mas podia jurar que nunca tinha visto aquele olhar nela e isso fazia-me borbulhar de contentamento.

---------- ❉ ----------

Noah DuPont

Mensagem por Freya Quinn em 05.08.16 11:02

Sentia-me a flutuar e parecia que estava num sonho, num que não queria acordar com medo das consequências ou melhor, do que aconteceria depois de sairmos daquele quarto de hotel e daquela nossa bolha longe da realidade.
Cheguei-me para mais perto do Noah até os nossos corpos estarem absolutamente colados um ao outro, os nossos membros entrelaçados e a minha cabeça ainda pousada no seu peito. Assenti com a cabeça depois de ele voltar a falar e fechei os olhos quando senti o cansaço a puxar-me para o sono.
Não sei quanto tempo passei adormecida mas quando abri os olhos o Noah continuava com os dele fechados o que me fez sorrir ao observar a sua expressão adormecida e descansada. Não queria sair dali ou deixá-lo mas como se lesse os meus pensamentos e quisesse acabar com os mesmos, ouvi o meu telemóvel tocar com o barulho de mensagem. Estiquei-me até ao mesmo, afastando-me do Noah apenas o necessário e tentando não o acordar mas suspirei ao passar o dedo pelo ecrã.

De: Adele
Onde andas? Disse-te que tinhas de estar cá para o jantar, é um jantar importante. Espero que não chegues atrasada ou vais deixar o teu pai mal aos olhos dos nossos convidados.

Suspirei ao olhar para as horas. Já era bastante tarde e sabia que ia ter de ouvir os comentários da Adele se chegasse ainda mais atrasada. Afastei-me lentamente do Noah, suspirando com a distância e apressei-me a agarrar nas minhas roupas e na minha mala. Procurei por um caderno para rabiscar uma mensagem para ele e pousei a mesma ao lado da almofada dele:

A Adele mandou-me mensagem, tive de ir para casa... Falamos quando acordares?
Adoro-te xx F.

Lancei-lhe um último olhar antes de me afastar, ligar para pedir um táxi e sair daquele hotel, da nossa bolhinha e do meu sonho, para voltar ao inferno que era a minha casa.

---------- ❉ ----------

Freya Quinn

About Me

Mensagem por Noah DuPont em 05.08.16 21:03

Tic Tac
Tic Tac
Perdi a noção do tempo. Perdi completamente a noção quando me apercebi que estava sozinho naquele quarto agora tão frio. Fechei os olhos com força e, mais uma vez, respirei fundo cheirando as últimas notas do seu perfume.
Quando ganhei alguma coragem arrastei-me para a casa de banho. O meu aspeto era uma mescla de contentamento e desilusão e até para mim era difícil de entender o que eu realmente sentia naquele momento. Lavei a cara e pouco mais, não tinha vontade de fazer nada. A minha roupa ainda estava um tanto molhada, mas nem isso me prendeu a vontade de ir atrás dela. Revi todas as mensagens do meu telemóvel, certificando-me, mais uma vez, que ela não tinha me tinha mandado nada. Com a carteira e o telemóvel na mão abandonei o quarto que outrora me tinha deixado no auge da felicidade e que me detonou na deixa final.
/fim

---------- ❉ ----------

Noah DuPont

Mensagem por Bryan Stevens em 08.09.16 19:33

Os meses foram passado desde que tinha começado a trabalhar no hotel, e tinha já ganho bastante aqui, a melhor das coisas, a confiança do chefe executivo, que me tinha colocado com subchefe, ou seja, o seu braço direito, visto que raramente está dentro da cozinha, além disso tinha conhecido boas pessoas e o que me pagavam ao final do mês não era tão pouco quanto isso.
Hoje tínhamos um grande evento, um casamento para 300 pessoas, e a cozinha (e a sala) estavam um completo caos.

---------- ❉ ----------

Bryan Stevens

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: