Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Academia de Dança
24.12.17 16:14 por Charlotte Cooper

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Starbucks

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Starbucks

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 21:25

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Starbucks

Mensagem por Marie Thompson em 30.06.16 23:01

Caminhamos pelas ruas enquanto falavamos, fomos até ao Starbucks que nem era muito longe de onde estavamos.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Profissão: Estudante
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 30.06.16 23:13

Fomos falando enquanto iamos até ao café. Stresses a parte, ela até era simpatica. Entramos e pedimos o que queriamos, estava uma fila enorme. Ia demorar imenso a sair os pedidos.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 30.06.16 23:24

Pareçe que toda a gente decidiu vir lanchar. Constatei depois de termos feito os pedidos e iamos ter de esperar um bocadinho, procurei com o olhar uma mesa vaga e vi uma a um canto junto a janela, caminhei até a mesma e sentei-me.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 30.06.16 23:31

Finalmente tinhamos sido atendidos! La fomos sentar-nos.
-Finalmente, estava a ver que nem mesa tinhamos. - Estava cheio de fome, tive de começar logo a comer. -Está tudo bem com o teu pedido? -Perguntei, ao vê-la tao seria.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 30.06.16 23:43

Por sorte quem aqui estava saiu quando estavamos a espera dos pedidos que eu reparei. Ri e olhei para ele. Sim esta tudo bemcom o pedido, porque? Meti açucar no meu café longo e mexiu.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 30.06.16 23:50

-E ainda bem, nem estava a ver a mesa. - Bebi um pouco do meu café mas estava quente demais. - Estavas muito séria a olhar para a bebida, só isso. - Ri-me, enquanto comia mais um pouco.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 01.07.16 0:03

Ri. Quase sempre faço isso. Encolhi ligeiramente os ombros e bebi um pouco do meu café começando a comer depois o meu cupcake.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 01.07.16 0:05

Acabei a comida e estava a beber o café quando o meu telefone tocou. Vi de quem era a mensagem e respondi rapidamente, logo tratava disto.
-E então, como ficou a tua situação na praxe? Continuaste? - Perguntei, curioso.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 01.07.16 0:08

Não acabei por sair dessas coisas, falta de tempo e de paciençia. Encolhi ligeiramente os ombros. E tambem so tinha ido porque a Cathleen me convençeu mas agora deixou de fazer sentido.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 01.07.16 0:14

-Então? Se não tiver inconveniente perguntar. - Olhei-a, curioso.
Nunca mais as tinha visto juntas mas nao tinha ouvido nada acerca disso.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 01.07.16 0:30

Porque a Cathleen é uma pessoa que gosta muito de dar nas vistas, saber tudo de toda a gente e falar muito e sobre tudo pelas costas e eu não gosto dessas merdas. Falei seria e sincera, acabando o meu cupcake e bebi mais um pouco de café.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 01.07.16 0:33

-Pois, percebo-te. A sério. Como ja deves ter entendido, também nao sou fã de andarem a falar nas minhas costas por isso percebo que se tenham afastado. - Comentei, vendo o telefone dela a vibrar.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 01.07.16 0:41

Ouvi o meu telemovel. Desculpa. Pedi antes de atender, disseram-me que a minha mãe tinha ido para o hospital de urgençia, perguntei para qual hospital e porque, queria saber o que se tinha passado. So me disseram o nome do hospital e não me quiseram explicar mais nada por telemovel. Disse que ia jà para là. Levantei-me apressada e nervosa. Eu tenho de me ir embora, a minha mãe esta no hospital. Justifiquei-me.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 01.07.16 0:46

-O que aconteceu? Calma, calma. - Levantei-me tambem, agarrando-a pelos ombros, tentando acalmá-la. - Vamos ate a faculdade e levo-te la , tenho o carro no parque.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 01.07.16 0:53

Não sei, não quiseram explicar-me ao telefone. Engoli a seco nervosa e começei a caminhar para a saida. Tem de ser rapido!

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 01.07.16 0:55

Fui atrás dela, ela estava em panico. Puxei-a para irmos pelo caminho mais rapido e chegámos ao meu carro.
-Vá, em 10 minutos estamos lá. - Metemos o cinto e fomos para o Hospital.

podes escrever ja la :)

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Wade Hill em 23.12.17 12:08

Segui com eles até ao starbucks que ficava próximo do nosso apartamento - Thomas certo? - perguntei ao irmão da Daisy, ainda incomodado pela forma como tinha reagido há pouco - A Daisy já me tinha falado dos irmãos mas nunca me mostrou nenhum. - comentei distraidamente enquanto esperávamos na fila.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 23.12.17 12:15

Caminhamos até ao Starbucks que ficava bastante próximo do prédio em que eu e Wade morávamos. Assim que chegamos, fomos para a caixa e Wade falou para o meu irmão.
- Certo. - respondeu, quando Wade lhe perguntou se era Thomas. Olhou rapidamente para mim e riu-se. - E eu a pensar que andava a mostrar a minha cara a todos os australianos.
Revirei os olhos e olhei-o de lado.
- Andas a mostrar a minha aos britânicos, por acaso? - arqueei o sobrolho e ele abanou a cabeça. - Estamos quites, então. - encolhi os ombros despreocupadamente. Quando chegou à nossa vez, pedi um chá e um bolo e esperei que eles pedissem antes de pagar.
Depois de recebermos o nosso pedido, fomos para uma mesa a um canto do café e sentamo-nos com os nossos tabuleiros.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Mensagem por Wade Hill em 23.12.17 15:15

Não pude deixar de sorrir com a troca de palavras entre eles já que aquela relação fazia-me lembrar imenso a minha com a Kim. Pedi apenas um café para mim antes de seguir com eles para uma das mesas vazias - Vieste para ficar ou é uma visita? - perguntei ao Thomas.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 23.12.17 15:19

Wade parecia interessado enredar numa conversa com o meu irmão, o que, de certa forma, ia acabar por suavizar Thomas depois da situação que acontecera mais cedo.
- Visita. - respondeu despreocupadamente. - E vim propor algo à minha irmã. - olhou para mim de lado. - Mas a resposta nunca mais chega, então não sei exatamente quando vou embora.
Revirei os olhos com a sua indireta. Thomas tinha tentado convencer-me a voltar a Inglaterra e, sinceramente, uma parte de mim estava realmente a ponderar.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 23.12.17 23:53

- Certo. - foi a única coisa que comentei porque não sabia do que é que ele estava a falar e também não tinha nada que me meter no assunto deles.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 24.12.17 12:21

Thomas parecia querer que Wade soubesse, o que era idiota. O meu irmão sabia quem ele era e percebera facilmente da minha paixoneta por ele, portanto, naquele momento, ele estava a querer provocar-me.
- A Daisy não sabe o que fazer. - ele continuou calmamente. - O que achas da ideia de ela voltar para Inglaterra? - questionou, num tom de voz que parecia demasiado descontraído. Eu sabia o que ele estava a fazer e não sabia como me sentir em relação àquilo.
- Não tens que lhe responder. - disse num tom de voz baixo, abanando a cabeça. Mas parte de mim queria que ele respondesse.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 24.12.17 14:21

Não estava à espera que fosse aquele o tema apesar de também não me apanhar propriamente de surpresa já que tinha percebido que ela tinha saudades da família e de Inglaterra com a visita dos pais - Não é exatamente algo em que tenha voto na matéria. - comentei fingido-me mais interessado no meu café que no tema.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 24.12.17 16:55

Thomas semicerrei os olhos e olhou rapidamente para mim. Suspirei, tentando não me deixar afetar, mas foi mais forte do que eu.
- Com licença. - disse, levantando-me e dirigindo-me para a casa de banho.
Não sabia porquê que me deixava afetar. Eu era uma idiota.

* Thoma's pov *

Observei as feições da minha irmã e reconheci aquela fraca tentativa de não reagir. Sabia que ela se ia levantar e afastar.
Observei-a a caminhar em direção à casa de banho e olhei para o rapaz à minha frente.
- Wade. - chamei, chamando à sua atenção. - Estás a tornar-te na pessoa que eu preferia que não se tornasses. A minha irmã falou-me de ti - abanou a cabeça. - Não fiques a olhar a vê-la a afastar-se. Ela afasta-se. - esbocei um sorriso triste, conhecedor daquilo. - E acredita, o idiota é aquele que a deixa ir. - olhei despreocupado para o meu bolo. - Vais querer ser esse idiota, australiano? - questionei, curioso.
Eu não devia meter-me, mas ver a minha irmã assim por um rapaz que até parecia também estar a sentir alguma coisa. Qualquer coisa... Não havia como não me meter.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: