Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
21.06.18 21:21 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Biblioteca

Ir em baixo

Biblioteca

Mensagem por Sir Peter em 09.05.16 23:17

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Biblioteca

Mensagem por Marie Thompson em 30.06.16 17:00

Alguns dias se passaram, sei que a Cathleen tinha falado com o Luke, mas a verdade é que me tinha afastado dela. Pois qualquer passo que uma pessoa dava no dia a seguir toda a gente sabia, e eu nunca ia contar o segredo dela nao ia descer ao nivel dela. Apesar disso os rumores ficaram e toda a gente gozava com ele, pelo menos sabia que a culpa não era minha e mesmo que fosse não queria saber minimamente, tinha mais em que pensar.
Hoje não tinha aulas de tarde por isso aproveitei para ir até a biblioteca estudar um bocado, sempre estava mais concentrada e tinha sucego.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Profissão: Estudante
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 30.06.16 17:04

A rapariga veio falar comigo, a serio as miúdas não tinham nada que fazer. Alguns ainda continuavam a falar daquilo mas já nem queria saber. Já estava cansado daquelas merdinhas. Estava cheio de testes, frequências e tudo o mais. Tinha de imprimir umas coisas e a biblioteca estava perto. Fui com uma pen para perto de um computador, pondo tudo o que precisava a imprimir. Percebi que estava alguém na mesa ao lado mas nem reparei quem.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 30.06.16 17:11

Estava farta de fazer resumos e de ler e voltar a ler, de fazer exercicios... peguei a minha mala e tirei a minha garrafa de agua bebendo um pouco e voltei a arruma-la. Olhei em volta distraidamente e suspirei. Vi Luke na mesa mesmo ao lado, nem queria saber.
Voltei a olhar os livros.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 30.06.16 17:16

A impressora tinha encravado, que porcaria. Vi Marie na mesa ao lado. Nem sabia se devia dizer-lhe que a rapariga tinha vindo falar ou não. Acabei por por colocar tudo a imprimir novamente e fui lá.
- A tua amiga já se veio desculpar. Desculpa ter aparecido assim do nada em tua casa, esta tudo resolvido. - Voltei a focar-me no computador. Detestava pedir desculpas e so tinha feito mesmo porque tinha ido ate casa dela.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 30.06.16 17:51

Olhei-o ao ouvi-lo. Sim eu sei que ela foi falar contigo e então? Encolhi os ombros sem grande intresse. Na boa, o que esta feito esta feito. Não tinha tido importançia nenhuma por isso, so não gostava que me acusasem de coisas de que não fiz.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 30.06.16 18:48

-Optimo então. - Disse, quando a ouvi falar. Continuei a tratar das minhas coisas, já não tinha nada para lhe dizer. E ela também estava toda ocupada por isso nem disse mais nada.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 30.06.16 19:14

Olhei para os livros sem vontade de estudar mais, a verdade é que jà estava ali a quase três horas a marrar, desviei o olhar para ele. Desculpa là ter gozado contigo quando foste a minha casa. Pedi, admito que tinha sido um bocado fora mas fiquei tão irritada com a Cathleen e com ele por ir là daquela maneira.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 30.06.16 20:07

Olhei-a quando falou e assenti que sim.
-Na boa, já passou. Só não gostei, sabes como as coisas sucederam. - Tambem me tinha exaltado, a verdade era essa.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 30.06.16 21:04

Sinceramente tambem não gostei mas a culpa não foi minha. Encolhi ligeiramente os ombros. Olha e esqueçer-mos esta historia e ir-mos beber um café? Propos.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 30.06.16 21:18

Olhei para ela, desconfiado.
-Agora passamos para a fase simpática? - Gozei e organizei as minhas folhas todas, rindo.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 30.06.16 21:55

Ergui o sobrolho e ri. Quando é que eu fui antipaica? Olhei-o, começando a arrumar as minhas coisas, mesmo que ele não quizesse ir tomar café ia para casa.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Luke Brandon em 30.06.16 21:57

Ri-me e levantei-me, indo ter com ela.
-Estava a brincar contigo. Vamos la beber café.

---------- ❉ ----------

Luke Brandon

Mensagem por Marie Thompson em 30.06.16 23:00

Acabei de arrumar as minhas coisas e levantei-me. Vamos. Assenti e saimos ambos da biblioteca.

---------- ❉ ----------

Marie Thompson

About Me
Skills:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: