Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Salão de casamentos - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Salão de casamentos - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Salão de casamentos - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Salão de casamentos - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Salão de casamentos - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Salão de casamentos - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Salão de casamentos - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Salão de casamentos - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Salão de casamentos - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Salão de casamentos

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Salão de casamentos - Página 2 Empty Salão de casamentos

Mensagem por Sir Peter 29.08.17 20:18

Relembrando a primeira mensagem :

Salão de casamentos - Página 2 Large

Salão de casamentos - Página 2 Large
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de casamentos - Página 2 Empty Re: Salão de casamentos

Mensagem por Alessia Campbell 31.08.17 21:58

Conseguia ouvir as palmas e o barulho ao meu redor, mas agora estávamos os três no nosso pequeno mundinho. Como não queria que a atenção se virasse para nós e se apercebessem do meu estado, limpei as bochechas rapidamente e sorri para eles.
- Obrigada. - murmurei, mordendo o lábio inferior. - Aproveitem o resto dos brindes. - acabei por me rir, vendo membros das suas famílias a irem até ao palco para pegar no microfone.
Enquanto caminhava para o meu lugar, deixei o meu olhar percorrer a sala, até encontrar Roy. Conseguia notar o quão controlado ele estava a ser e, de certa forma, eu agradecia por isso. Sabia que, provavelmente, ele estava a fazer um esforço para se manter ali, tal como prometido. Eu própria sentia que parte de mim estava a fazer um esforço para ficar também.
Sentei-me no meu lugar e fiquei a observar as diferentes pessoas que queriam dizer uma palavra ou outra ao microfone, dirigida aos noivos. Havia quem recordasse momentos, mas a maioria dizia "parabéns" e o quão satisfeitos estavam ao ver a felicidade deles.
O microfone ficou finalmente pousado na mesa do DJ que, divertido com tudo aquilo, se virou para os convidados e questionou:
- Mais alguém quer dizer alguma palavra aos noivos?
Alessia Campbell
Alessia Campbell


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de casamentos - Página 2 Empty Re: Salão de casamentos

Mensagem por Roy Denis 31.08.17 22:33

Fitei Alessia quando ela se sentou na sua mesa, estava tão perto como se estivéssemos na mesma. Não lhe disse mais nada, queria dar-lhe espaço, não queria que ela pensasse que me estava a tornar num psycho ou perseguidor que não a deixava em paz.
Levantei a cabeça e olhei para trás quando se ouviu o DJ a perguntar se mais alguém queria dizer alguma coisa. Num ato de coragem ou loucura, levantei-me e ajeitei o meu casaco. Todos me fitaram e a minha personalidade introvertida não estava a adorar toda a atenção, mas depois do que acontecera, aquilo já não me afectava tanto quanto antes. Sorri para os noivos quando cheguei perto das suas mesas, já de microfone na mão.
- Boa... noite - cumprimentei depois de olhar pelas janelas que rodeavam o salão. - Chloe, ainda não tive o prazer de falar contigo, estás linda. - Elogiei, vendo as suas bochechas corar e um sorriso formar-se no seu rosto. Respirei fundo, evitando os olhares que existiam atrás dos noivos, aquilo era só para eles. - No liceu... encontrei os meus melhores amigos. Foram vocês. - A presença de Alessia estava tão perto quanto os noivos estavam de mim, conseguia vê-la mesmo estando mais longe. - Sempre soube que iam acabar juntos e... estou muito feliz por conseguir estar aqui hoje, a ver-vos felizes, casados e a constituir família. - Mordi o lábio inferior, sabendo que estava a ser lamechas, apesar de não fazer parte de mim. - Depois de ver aquelas fotos no vídeo, foi como se eu tivesse estado cá todos estes anos. - Mas não estiveste. - Acreditem ou não, nunca parei de pensar em vocês. - Disse, mais baixo.
Pousei o microfone no lugar onde o tinha ido buscar e fitei os noivos, que me vieram abraçar em conjunto.
- Também estamos felizes que estejas aqui, Denis. - Disse Chloe.
- E não nos vais contar nada? - Justine, de novo, levantou-se para me provocar. Tobias deu-me uma pancadinha nas costas e fitou a rapariga. - Não me olhem assim, só sou capaz de dizer o que toda a gente está a querer saber. - Sorriu, aproximando-se de nós. Ela tinha conseguido enervar-me, já estava com fogo debaixo da pele. - Não achas que esta cidade merece ser esclarecida? - Cerrei o maxilar e apesar de Tobias me estar a agarrar, a sentir a minha raiva, eu não me consegui parar.
- Eu não tenho que esclarecer nada com pessoas que não merecem. - Disse-lhe, com uma postura mais agressiva do que queria. Justine deu um passo para trás, com uma expressão chocada no rosto. A minha respiração estava ofegante e o melhor mesmo era sair dali, antes que mais alguém se juntasse à rebelião.
Fechei as mãos em punhos e antes de começar a sair, fitei Essie. Ela provavelmente pensaria que ia quebrar a minha promessa, mais uma vez, mas limitei-me a andar até ao estacionamento, lembrando das suas palavras sobre ir até ao seu carro. Como não sabia qual era, sentei-me num banco recatado, e respirei fundo, à espera que a festa acabasse e ela aparecesse.

Roy Denis
Roy Denis


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills: Artista

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de casamentos - Página 2 Empty Re: Salão de casamentos

Mensagem por Alessia Campbell 31.08.17 22:49

Foi com admiração que vi Roy levantar-se prontamente, ajeitar o casaco e pegar no microfone. Todos ao seu redor também o encaravam, tão incrédulos quanto eu.
Ignorei tudo ao meu redor e concentrei-me na voz de Roy, que agora se dirigia diretamente para os noivos, como se fossem os únicos na sala.
Fechei os olhos por breves momentos, permitindo-me imaginar como seria se realmente ele tivesse estado ali nos últimos cinco anos. Por obra do destino, poderíamos já nem estar juntos, mas eu gostava de pensar que sim, que estaríamos. Talvez isso fosse masoquista, razão pela qual eu controlava-me muito para não criar cenários de uma vida que não foi a minha.
Chloe e Tobias estavam a abraçar Roy, já depois de ele ter pousado o microfone, quando Justine decidiu interromper o silêncio. Agarrei a ponta da mesa com uma mão, respirando fundo e observando a postura de Roy mudar completamente, para uma mais agressiva, que fez com que a loira se afastasse.
- Eu não tenho que esclarecer nada com pessoas que não merecem. - foram as últimas palavras que disse antes dos seus olhos se cruzarem com os meus por breves segundos. Não houve tempo de reação, porque logo ele estava a abandonar o salão, deixando um silêncio desconfortável atrás dele.
- Parabéns, Justine. - ouvi a voz de Chloe, irónica. - Faz-me o favor e sai do meu casamento. - pediu, mantendo-se educada e cordeal.
Justine estava tão atónita que não demorou muito a abandonar a sala, sendo seguida por um dos primos afastados de Tobias (razão pela qual ela estava no casamento, sequer).
O meu olhar cruzou-se com o de Chloe e Tobias e eu abanei a cabeça, sem saber o que pensar. Estava assustada perante a reação agressiva que a postura de Roy revelara, contudo, também tinha noção que deveria ser complicado ouvir aquelas palavras vindas de alguém como Justine.
Permaneci na minha cadeira, sem saber o que fazer. Mais um prato foi servido e eu pouco toquei na comida, esperando pelo momento em que poderia ir para casa. O ambiente lá acabou por animar e assim continuou até ser anunciada a partida dos recém casados.
- Boa viagem. - murmurei, quando os abracei. - Tragam-me presentes. - sorri.
Eles só me largaram depois de eu dizer que estava bem (não realmente, mas diria qualquer coisa para que fossem embora descansados). Não fiquei até ao fim, vendo os convidados ainda a aproveitar as últimas da festa. Depois de Chloe e Tobias saírem, peguei em tudo o que me pertencia e saí para o parque, onde estacionara o meu carro.
Perdida em pensamentos, dirigi-me diretamente para o meu Mini, abrindo a porta bruscamente. 
Eu não conseguia acreditar que ele tinha ido embora. Outra vez.
Alessia Campbell
Alessia Campbell


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de casamentos - Página 2 Empty Re: Salão de casamentos

Mensagem por Roy Denis 31.08.17 23:04

Deitei-me no banco, rindo-me sarcasticamente quando começou a chover. O deus da chuva tanto podia estar a simpatizar comigo ou a rir-se da minha figura, dependia das perspetivas. Fechei os olhos por uns momentos, mas lembrei-me que dali Alessia podia não me ver, por isso, voltei a sentar-me, deixando-me ser encharcado pela chuva fraca que caía sobre mim. A ironia disto tudo, é que durante a tarde tinha estado um calor desconfortável. Diziam que casamento molhado era casamento abençoado.
Do outro lado da rua, vi Tobias entrar no carro juntamente com Chloe, que se despedia da sua mãe. Levantei-me para que me vissem e levantei uma mão para lhes dizer adeus. Ambos me sorriram antes de partir.
Apertei as mãos uma na outra, esperando que a festa estivesse prestes a acabar. Queria ficar à espera de Essie como lhe tinha prometido, mas estava complicado tolerar os comentários de Justine na minha cabeça. Ela não me devia afetar tanto.
Felizmente, consegui distinguir o vestido vermelho a passar pelo jardim até ao estacionamento, e corri até para onde ela se dirigia, parando à janela, para que me visse.
- Dás-me boleia? - Perguntei com um sorriso leve.
Roy Denis
Roy Denis


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills: Artista

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de casamentos - Página 2 Empty Re: Salão de casamentos

Mensagem por Alessia Campbell 31.08.17 23:10

Como estava a fugir, nem ponderei se deveria perder tempo a trocar de calçado fora do carro. Assim sendo, entrei no interior do mesmo, fechando a porta, e tirei os meus sapatos, atirando os mesmos para o banco de trás. Estiquei-me, então, para alcançar as sapatilhas e comecei a calçá-las, assustando-me quando ouvi alguém a bater-me na janela.
Levantei o olhar cautelosamente, vendo Roy e ouvindo-o a perguntar se lhe poderia dar boleia. Oh, aquele pequeno sorriso...
Assenti rapidamente, destrancando o carro e abrindo a porta do lado do condutor, para que ele entrasse rapidamente. Não queria que ele ficasse ainda mais molhado do que aquilo que já parecia estar.
- Quando é que começou a chover tanto? - resmunguei, mais para mim do que para ele, observando as gotas da chuva escorregarem pelos vidros do carro, como se fossem um parque de diversões.
Finalmente acabei de calçar as sapatilhas e coloquei-me direita no banco, colocando o cinto de segurança.
- Não sei onde moras agora. - acabei por murmurar, ligando o aquecimento do carro, juntamente com o rádio, que tocava numa estação qualquer, num volume baixo.
Era tão estranho voltar a estar com uma pessoa que conheci a minha vida toda e agora, cinco anos depois, já nem saber onde ficava a sua casa.
Alessia Campbell
Alessia Campbell


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de casamentos - Página 2 Empty Re: Salão de casamentos

Mensagem por Roy Denis 31.08.17 23:19

Senti-me aliviado quando destrancou a porta para eu entrar. Felizmente, ela não tinha ficado chateada por ter saído, nem por ter respondido pela forma como tinha respondido a Jasmine. Fiz uma careta assim que me sentei e fechei a porta.
- Desculpa, vou molhar isto tudo. - Pedi, tirando apenas o casaco que era o que estava mais húmido. Passei a mão pelo cabelo, para que ficasse para trás e não me pingasse a cara, e coloquei o cinto. Fechei os olhos ao sentir o ar quente embater-me na face e suspirei, mais satisfeito do que devia estar.
O meu sorriso foi desaparecendo quando ela me disse que não sabia onde era a minha casa.
- Eu digo-te - ajeitei-me no banco. - Mas... achavas mal se fossemos para outro sítio? A minha casa não é o melhor lugar para falarmos. - Admiti, pensando na minha mãe e na forma como ela andava. - Ou... se quiseres, falamos depois. - Disse, sem querer pressioná-la.
Roy Denis
Roy Denis


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills: Artista

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de casamentos - Página 2 Empty Re: Salão de casamentos

Mensagem por Alessia Campbell 31.08.17 23:24

Olhei para ele por momentos, assim sem ligar a ignição do carro, e suspirei. Eu ainda seria lixada um dia por ser tão simpática.
- Um minuto. - disse, destrancando as portas outra vez e indo até à mala. Tirei de lá um cobertor rapidamente, transferindo-o para o banco detrás para não ter que o molhar. Fiz o mesmo com o meu casaco e depois fechei a mala rapidamente, voltando para o lugar do condutor.
- Aqui. - disse-lhe, oferecendo-lhe a manta para que ele ficasse mais quente. Não sabia há quanto tempo tinha começado a chover mas, pela forma como ele se encontrava molhado, imaginava que o tempo já estava assim há um bom tempo.
Assenti quando afirmou que me dizia o caminho, contudo, ao referir-se à nossa conversa, parei, distraindo-me ao tentar colocar o cinto novamente.
- Podemos começar hoje. - acabei por dizer, engolindo em seco. - Que local sugeres? - questionei, sem saber que tipo de sítio é que ele estava a pensar.
E o que é que se passava em sua casa para que não fosse um bom local para conversarmos? O que é que ele estava a tentar esconder?
Alessia Campbell
Alessia Campbell


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de casamentos - Página 2 Empty Re: Salão de casamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos