Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Sydney Harbour National Park
07.01.19 18:23 por Noah Walker

» Walker's apt
01.01.19 14:43 por Noah Walker

» Apartamento
31.12.18 22:34 por Daisy Stylinson

» Academia de Dança
31.12.18 22:05 por Selena Logde

» One Bed - One Bunk Cabin
31.12.18 22:01 por Alison Kennedy

» Quarto do Reece
31.12.18 16:27 por Alison Kennedy

» Pub
31.12.18 15:59 por Noah Walker

» Kay's Room
31.12.18 15:58 por Kaylee Oswald

» Casa
31.12.18 13:06 por Charlotte Cooper

The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Sir Peter em 13.07.16 23:18

Relembrando a primeira mensagem :

The Play Cabin

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid em 29.08.16 0:58

Ri com o ar surpreso dele e beijei-lhe o queixo. - Não deverá ter mal nenhum subir ao palco uma vez. - Encolhi os ombros com um ar animado. - A Actuação também inclui dançar para ti? - Questionei enquanto comia a minha pizza, sem deixar o meu ar matreiro fugir-me dos lábios.

---------- ❉ ----------

I love you
without knowing how
Natasha Hadid

About Me
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Mensagem por Tyrone King em 29.08.16 13:32

Encolhi os ombros e olhei-a com um sorriso maroto, mordiscando o lábio. - Bem, tu podes dançar para mim à vontade, que mesmo tendo milhares de pessoas a olharem para ti, eu vou continuar a saber que tu és minha e só minha. - Beijei-a calmamente depois de ela comer o seu pedaço de pizza e ajeitei-lhe os cabelos. - Minha Natasha. Só minha. 

---------- ❉ ----------

XO.

Tyrone King

Mensagem por Natasha Hadid em 30.08.16 1:09

- Sou mesmo só tua... - Olhei-o nos olhos enquanto roçava o meu nariz no seu, acabando por sorrir. - Sabes perfeitamente que a lista de pretendentes é extensa, não lhe vês fim. - Piquei-o numa tentativa de o ver um pouco mais rabugento e respondão.

---------- ❉ ----------

I love you
without knowing how
Natasha Hadid

About Me

Mensagem por Tyrone King em 30.08.16 1:21

Continuei sorridente até ela falar em pretendentes. Semicerrei os olhos e fiquei com um ar sério. — Pois... Pretendentes há imensos, mas tu sabes que nenhum é tão bom como eu. Nenhum te protege tão bem quanto eu. Ninguém te tanto ou mais que eu. — Falei baixinho mas num tom bem sério e sincero, sem desviar o meu olhar do seu.

---------- ❉ ----------

XO.

Tyrone King

Mensagem por Natasha Hadid em 31.08.16 1:35

Sorri com o que dissera e beijei-o calmamente. - Tens que falar com o teu tatuador, quero fazer uma tatuagem. - Anunciei com um sorriso nos lábios enquanto lhe acariciava a nuca com as unhas. - Porque é que és sempre assim tão sério e sexy, fazes-me perder a cabeça. - Comentei num tom amuado.

---------- ❉ ----------

I love you
without knowing how
Natasha Hadid

About Me

Mensagem por Tyrone King em 31.08.16 3:22

— Tatuagem? O que tens em mente e porqhe raio é que ainda não me contaste? — Perguntei num tom divertido, sorrindo. — Eu falo com ele babe, na boa. Basta dizeres-me o que queres fazer e quando e eu trato disso. — Pisquei-lhe o olho e encolhi os ombros. — Perder a cabeça? Não... O máximo que faço é deixar essas hormonas aos saltos.. — Brinquei

---------- ❉ ----------

XO.

Tyrone King

Mensagem por Natasha Hadid em 31.08.16 23:55

- Foi algo que já penso fazer há muito tempo mas como gosto do teu tatuador, lembrei-me agora. - Informei num tom neutro. Ri-me com a sua argumentação infalível sobre hormonas e bebi um pouco do meu sumo. - Tens sempre essas tuas dicas na ponta da língua. - Pisquei-lhe o olho.

---------- ❉ ----------

I love you
without knowing how
Natasha Hadid

About Me

Mensagem por Tyrone King em 02.09.16 2:52

— Então se quiseres eu amanhã falo com ele e assim que ele tiver um tempo ele recebe-te. Ele é muito porreiro. — Sorri-lhe docemente e encolhi os ombros. — Tu gostas de mim tal e qual como sou, por isso eu só estou a ser eu mesmo. — Ri baixinho e depois de me encher de pizza, fechei a caixa e pousei-a novamente. — Vamos lá para dentro?

---------- ❉ ----------

XO.

Tyrone King

Mensagem por Natasha Hadid em 05.09.16 20:22

- Estás com frio? - Questionei depois de limpar a boca ao guardanapo e colocar o mesmo dentro da caixa vazia. - Mas vá vamos, não te vás tu constipar. - Gozei com ar angelical e levantei-me por fim do sofá.

---------- ❉ ----------

I love you
without knowing how
Natasha Hadid

About Me

Mensagem por Tyrone King em 07.09.16 19:19

- Não tenho frio, amor. Mas acho melhor irmos para dentro... - Apenas disse e esbocei um pequeno sorriso. Estar aqui fora é sempre mais perigoso. Peguei na caixa da pizza e depois de me levantar dei-lhe a mão e fui com ela para o interior. - Então e a que horas é que vamos ter com a minha mãe? - Perguntei do nada, enquanto estava distraído com o telemóvel e com os meus pensamentos. Estava tão concentrado nas mensagens que nem sabia o que estava a dizer.

---------- ❉ ----------

XO.

Tyrone King

Mensagem por Natasha Hadid em 08.09.16 0:21

Sente-me no sofá confortavelmente e peguei no meu iPhone. - À hora que quiseres babe, mas muito cedo não, por favor. - Quase implorei. Ele sabia que dormir era tudo para mim. Era capaz de passar um dia inteiro na cama e antigamente fazíamos até muitas sessões de cinema na cama a comer as junk foods a toda a hora.

---------- ❉ ----------

I love you
without knowing how
Natasha Hadid

About Me

Mensagem por Tyrone King em 09.09.16 15:01

Ri baixinho e abanei a cabeça. - Não te preocupes que eu não te acordo cedo. E se eu por acaso acordar primeiro eu vou fazer de tudo para não fazer barulho para não acordar a minha bela adormecida. - Gargalhei e depois de pôr a caixa no lixo fui a correr na sua direção e peguei nela ao colo, levando-a para a cama, onde a deitei. - Queres ver um filme ou uma série?

---------- ❉ ----------

XO.

Tyrone King

Mensagem por Natasha Hadid em 16.09.16 21:25

- Hm... - Levei o meu dedo à boca numa tentativa de me mostrar pensativa e ri-me. - Fazer um filme. - Respondi com ar matreiro, rindo-me de novo como se fosse uma pequena criança reguila. Ele tinha o poder de me deixar feliz com as mais pequenas coisas, parecia que naquele momento nada mais importava a não sermos nós. Não havia Dyron a chatear, não havia nada!

---------- ❉ ----------

I love you
without knowing how
Natasha Hadid

About Me

Mensagem por Tyrone King em 18.09.16 3:45

Lancei-lhe um ar traquina com um sorriso perverso a condizer e fui-me aproximando dela. — Ai sim? E que tipo de filme é que a menina quer fazer hoje, hmm? — Perguntei baixinho e coloquei as minhas mãos nas pernas dela, acariciando-as enquanto a encarava. Aquele seu sorrisinho e aquele seu olhar que me sabem derreter tão bem em em segundo apenas... Aproximei rapidamente o meu rosto do seu e beijei-lhe a bochecha, descendo depois para o pescoço

---------- ❉ ----------

XO.

Tyrone King

Mensagem por Natasha Hadid em 20.09.16 13:22

- O filme do reencontro. - Respondi numa gargalhada enorme. Naquele momento era aquilo que precisávamos, os dois! Gemi quando senti os seus beijos no meu pescoço e fechei os olhos para aproveitar ao máximo aquela sensação.

---------- ❉ ----------

I love you
without knowing how
Natasha Hadid

About Me

Mensagem por Tyrone King em 20.09.16 14:17

- Parece-me muito bem. - Murmurei perto do seu ouvido e continuei a dar-lhe beijinhos pelo pescoço. Abracei-a com carinho e beijei-a depois, nos lábios, de forma calma e apaixonada. - Fazes ideia de quantas saudades eu tive tuas? Fizeste-me tanta falta, babe.

---------- ❉ ----------

XO.

Tyrone King

Mensagem por Natasha Hadid em 20.09.16 23:21

- Também só eu sei a falta que me fizeste este tempo todo. - Murmurei enquanto engolia em seco. Estar sem ele um par de meses foi a fase mais sufocante da minha vida. Durante dois anos da mesma, tínhamos sido apenas nós os dois contra tudo e todos e do nada, do dia para a noite, Tyrone passou a distanciar-se de mim a cada segundo que passava. Fiquei sozinha, passei por um grande mau bocado, mais uma vez, sozinha e como se tudo não bastasse, mesmo estando com ele de novo, não estamos em paz... - Agora não quero falar sobre isso, vamos simplesmente aproveitar o momento... - Pedi procurando o seu olhar.

---------- ❉ ----------

I love you
without knowing how
Natasha Hadid

About Me

Mensagem por Tyrone King em 21.09.16 2:50

— Tens razão. Não é o momento apropriado para falarmos destas coisas tristes. É momento de tu me dares umas beijocas. — Brinquei num tom carinho e deitei-me depois ao seu lado, puxando-a para mim. Abracei o seu corpo, colando-o ao meu. Senti-la tão perto de mim, tê-la nos meus braços e poder voltar a amá-la é tudo o que eu mais queria. Beijei-a, calma e delicadamente, mostrando-lhe depois um sorriso fofinho. Estava tão contente por estar outra vez com ela.

---------- ❉ ----------

XO.

Tyrone King

Mensagem por Natasha Hadid em 21.09.16 23:21

- Tu é que estavas bem a dar-me beijocas. - Resmunguei num tom bastante mimado. Aquilo estava a saber bem e ele decide deitar-se. Tyrone...onde estás tu?! - Aff, Tyrone! - Choraminguei.

---------- ❉ ----------

I love you
without knowing how
Natasha Hadid

About Me

Mensagem por Tyrone King em 03.10.16 10:40

Ri de imediato e aproximei-me dela outra vez, puxando-a para mim. — Anda para aqui, estou gelado e quero dar-te beijocas e algo mais por baixo dos cobertores... Murmurei, sorrindo quando ela se deitou ao meu lado. Aproximei-me imediatamente dela, e beijei-a calmamente.

---------- ❉ ----------

XO.

Tyrone King

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: